1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Finalmente...

História Stronger Than I Was - Finalmente...


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Vcs são incríveis <3 Aqui está o capítulo que tanto esperavam! Boa Leitura!

Capítulo 20 - Finalmente...


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Finalmente...

POV Rihanna.

Antes de as coisas passarem do limite o táxi chegou ao hotel e eu instantaneamente fiquei nervosa não sabendo exatamente o que Marshall planeja fazer comigo. Marshall me apressou até o elevador, suas mãos não deixaram meu corpo por um segundo. As portas de metal se abriram e ele me conduziu pelo corredor até seu quarto de hotel. Uma vez dentro, ele imediatamente me empurrou contra a parede e me beijou grosseiramente. Puxou meus cabelos quando me ergueu pelos quadris, eu envolvi minhas pernas ao redor de sua cintura e ele caminhou em direção a cama do quarto.
Ele me jogou no colchão e tirou a camisa dele antes de subir em cima de mim. Meu coração estava batendo a um milhão por hora e pensei que poderia sair do meu peito se batesse um pouco mais rápido. Ele beijou meu pescoço, até minha clavícula, sugando vários pontos aqui e ali. Marshall pegou a parte inferior da minha camisa e a levantou sobre a minha cabeça, revelando o meu corpo nu por baixo. Eu gostaria de ter colocado um sutiã antes de sairmos. Ele então desabotoou meu jeans e o tirou do meu corpo com facilidade, fui deixada apenas em minha calcinha. Podia sentir sua quente respiração contra a minha pele quando ele beijou a tatuagem entre os meus seios e desceu até o meu umbigo. Eu me senti tão tímida e nervosa. De repente, senti seus dedos deslizarem sob minha calcinha e puxá-la para baixo expondo totalmente meu corpo para ele. Marshall tirou a calça, ficando apenas de cueca. Eu me inclino para beijá-lo, mas ele me empurra para trás.
"Não." Ele ordena e beija meu pescoço novamente.
"Se vai fazer isso comigo." Ele acrescentou indo para a minha clavícula.
"Você tem que fazer o que eu digo... E me dar prazer, do jeito que eu quiser." Ele lambe meu mamilo antes de posicionar dois dedos e empurrá-los profundamente em mim. Um gemido alto escapa da minha boca quando ele começa a bombeá-los dentro e fora de mim. Agarro os lençóis da cama tentando me concentrar em outra coisa senão na dor.
"Dói?" Ele perguntou olhando para mim. Minha respiração estava fraca e cada movimento de sua mão enviava dor através de meu corpo, mas estranhamente me sentia tão bem. Foi quando eu percebi que esse era o sexo selvagem que ele falava tão carinhosamente. Balancei a cabeça que sim para Marshall enquanto eu mordia meu lábio inferior. Me senti tão vulnerável e tímida... Nem posso lhe dizer para parar, porque eu pedi por isso.
"Basta pensar sobre como será quando eu estiver dentro de você." Ele continua o tortuoso prazer. Marshall puxou seus dedos para fora e os limpou com a língua.
"Seu gosto é realmente bom." ele sorriu enquanto eu me movia debaixo dele por mais. Ele agarrou meus quadris e o segurou contra a cama, eu não consigo mais esperar.
"Você quer que eu te foda?" Ele perguntou ignorando minhas súplicas por ele. Eu balancei a cabeça rapidamente esperando que isso fosse o suficiente.
"Então pede." Ele disse dominantemente.
“Marshall, por favor.” Eu gemi soltando os lençóis e alcançando minhas mãos em seus cabelos.
"Acho que não escutei muito bem... quer mesmo que eu te foda?"
“Sim, pode fazer o que quiser comigo!” Eu praticamente implorei a ele, mas não me importo. Eu precisava sentir seu corpo dentro do meu. Ele abriu um sorriso malicioso, acho que é isso que ele queria ouvir porque ele se livrou de sua boxer e se posicionou entre minhas pernas sem tirar seu olhar do meu nem por um segundo. Eu tomei um suspiro agudo e ele deslizou todo o seu membro em mim lentamente, me deixando agoniada por mais. Ele soltou um gemido de prazer quando começou a bombear dentro e fora de mim. Eu gemi alto com a dor e agarrei seus braços tatuados como apoio. Marshall se abaixou e me beijou para tentar abafar os gemidos e logo bombeou mais rápido e com mais força do que antes. A dor logo foi substituída pelo prazer e eu pude sentir meu clímax se formando mais uma vez.
"Caralho Rih, ela é apertada." Marshall gemeu. Testamos mais algumas posições e eventualmente, ele chegou a seu clímax. Arqueei minhas costas em pleno êxtase quando Marshall agarrou a cabeceira da cama para não cair em cima de mim. Ambos recuperamos nossa respiração e Marshall rolou ao meu lado com suor escorrendo em seu corpo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Tomamos banho e logo fomos deitar novamente. Meu Deus, isso foi exaustivo. Senti o braço de Marshall em volta da minha cintura me puxando para ele. Deitei minha cabeça em seu peito e escutei seu coração batendo enquanto ele respirava. Ele beijou o topo da minha cabeça suavemente e simplesmente ficamos ali em silêncio. Nenhum de nós precisava falar, ambos sabíamos como o outro estava se sentindo. Logo minha visão ficou embaçada e eu fechei meus olhos ouvindo o seu coração.

------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Marshall

Acordei confuso quando vi Rihanna com a cabeça descansando em meu peito, mas rapidamente lembrei o que aconteceu na noite passada. Nossas pernas estavam entrelaçadas e sua mão estava colocada suavemente em meu abdômen. Eu a observei por alguns minutos enquanto ela respirava calmamente, fazendo seu peito subir e descer. Sinceramente, quero acordar assim todas as manhãs. Eu torci minha cabeça para o lado e olhei para o pequeno relógio digital na mesa de cabeceira. São nove horas da manhã, e temos que ir gravar em uma hora. Eu não quero ir. Eu poderia ficar aqui e dormir o dia todo. Eu gemi para mim mesmo sabendo que teríamos que levantar em breve se quiséssemos chegar a tempo. Me abaixei e beijei o topo da cabeça de Rih tentando acordá-la da maneira mais gentil possível. Seus olhos cansados se abriram e ela parecia tão confusa quanto eu quando eu acordei minutos atrás. Ela olhou para mim e seu rosto relaxou quando ela se lembrou de porquê estava aqui. 
"Bom Dia." Eu disse em minha voz matinal e levantei minha mão para colocar a mecha de cabelo que estava em seu rosto atrás de sua orelha.  "Bom Dia." Ela disse suavemente antes de se inclinar e me dar um beijo rápido. Olhei para seu pescoço e vi muitas marcas roxas feitas pela minha boca. Eu os toquei gentilmente tentando não fazer qualquer pressão sobre elas.
"Nada que a equipe de maquiagem não consiga esconder." Ela me assegurou com um pequeno sorriso antes de pousar a cabeça no meu peito. "Temos que nos levantar, está quase na hora de ir gravar." Eu disse correndo meus dedos pelos seus cabelos. 
“Temos mesmo que ir?” Ela perguntou, esperando que eu dissesse não, enquanto ela fazia seus dedos subirem pelo meu peito antes de descansar em meu ombro. 
"Você sabe que eu quero ficar, mas Curtis já está chateado com a gente." 
"Ok, bem, eu acho que vou tomar banho, então, vejo você daqui a pouco." Rihanna beijou meu rosto antes de sair da cama. Eu assisti enquanto ela pegava suas roupas e sapatos do chão e segurava firmemente em seus braços. Ela saiu do quarto sem mais uma palavra e eu escutei quando ela abriu e fechou a porta do meu quarto. Acho que eu deveria me levantar e tomar banho também. Agora que pensei nisso, devíamos tomar banho juntos... você sabe... economizar água. Afastei o pensamento e saí da cama. Fiz meu caminho para o banheiro e ajustei a água do chuveiro para a temperatura certa antes de me despir. Não importa o quanto eu tente me concentrar em outra coisa, minha mente se volta para ontem e o quão sexy Rih estava. Fifty provavelmente ficou tão irritado quando percebeu que saímos. Mas tudo bem, valeu a pena.
Entrei na água quente e fumegante e a deixei cair em cascata pela minha cabeça, pelo meu pescoço, pelos meus ombros e pelas minhas costas. Eu só me pergunto o que Rihanna está pensando agora. Eu espero que ela não se arrependa. Eu não quero que ela pense que ela é apenas mais uma conquista para mim. Não faz meu tipo ser doce e toda essa merda, não falar para ela o quanto eu gosto dela. Se ela quiser ficar comigo, essa é a escolha dela, não vou implorar nem nada. Se isso foi apenas uma noite para ela, então eu estou bem com isso, eu acho. 


Notas Finais


Agora que o casal já teve sua primeira vez, as cenas mais quentes vão acontecer regulamente ;)
Gente, tô acostumando vcs mal com capítulo todo dia hein huehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...