1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Agora é oficial

História Stronger Than I Was - Agora é oficial


Escrita por: shadenavy

Capítulo 21 - Agora é oficial


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Agora é oficial

Rihanna POV

Hoje estamos gravando uma cena na casa do Dr. Dre. De acordo com o roteiro, Dre descobriu Marshall no concurso de rap e queria se encontrar com ele. Eu não sabia o quão bem Dre vive hoje em dia, quero dizer, eu sabia que ele tinha dinheiro, mas puta que pariu, sua casa é enorme.  Melissa, Hank e eu acabamos de chegar e já parece haver algo acontecendo. Fiz meu caminho através da multidão e encontrei Curtis de pé no meio segurando seu megafone. Por que todo mundo está tão animado? Olhei ao redor e encontrei Marshall de pé no lado oposto do círculo com os braços cruzados, murmurando algo para a pessoa ao lado dele. Caminhei pela borda interna do círculo e fiquei ao seu lado.
"O que está acontecendo?" Eu perguntei a ele, ganhando imediatamente sua atenção.
"O anúncio oficial do filme foi hoje, e Curtis tem um dos cartazes." Marshall explicou agora com os braços ao lado de seu corpo. Meus dedos ligeiramente roçaram o topo de sua mão acidentalmente, mas em vez de puxar para longe eu apenas os deixei lá. Ambos olhamos para frente para ver Curtis passando pela multidão antes de tirar o cartaz de dentro de um cilindro. Senti a mão de Marshall se contorcer em minha direção, fazendo com que nossas pontas dos dedos agora estivessem se tocando. Esperei um momento mais ou menos desejando que ele simplesmente fizesse o próximo movimento e segurasse minha mão, mas acho que ele queria que eu fizesse isso. Então, em um movimento rápido entrelacei meus dedos entre os dele e segurei sua mão. Nós ficamos lá tão casualmente, apenas de mãos dadas como um casal normal faria. Ninguém sequer notou, eles estavam todos empolgados com o que Curtis estava fazendo. Gostei da sensação da mão de Marshall bastante cuidadosa com a minha. Era tão grande e quente. Parece que ele sempre tem medo de deixar minha mão ir.
“Falou com o Fifty?” Eu perguntei quando Curtis começou a tirar o cartaz do tubo.
"Ainda não, eu queria falar com você primeiro."
"Sobre o que?"
"Bem, eu não vou ligar para o Fifty e dizer 'olha, desculpe por ontem, eu trouxe Rihanna de volta para o meu quarto e nós fodemos' ... bem pelo menos não sem sua permissão .." Ele riu, olhou para mim por um segundo e eu não pude deixar de sorrir para ele. Como ele faz isso comigo? Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, Curtis desenrolou o cartaz gigante e as pessoas aplaudiram. Marshall e eu ficamos imóveis em nosso lugar, não querendo deixar nossas mãos ir.
"Vamos." Marshall me cutucou para chamar minha atenção e eu o acompanhei para fora do círculo. Marshall me trouxe para dentro de seu camarim, escapando com sucesso da multidão. As mãos de Marshall se moveram para meu quadril e o puxou contra o dele. Corri minha mão pelo seu peito levemente enquanto eu olhava para seus olhos. Antes eu costumava ficar nervosa ao olhar para ele, mas agora eu não consigo olhar para outra coisa além de seus olhos. Meus dedos brincavam com seu colar enquanto eu mordia meu lábio inferior em minha boca.
"Lá vem você com essa mordida de lábio novamente." ele riu ao puxá-lo com o polegar. "Você não aprendeu nada ontem? Mordendo este lábio você arranja um monte de problemas." Marshall disse baixo e sedutor, seus olhos mudando entre meus lábios e meus olhos.
"Talvez eu goste de estar em apuros." Eu murmurei silenciosamente, de repente desejando o corpo de Marshall contra o meu, da mesma forma que foi ontem à noite.
"Você é uma menina má, hein?" Marshall me perguntou com um sorriso quando acariciou seu nariz ao lado do meu. Seus lábios encontraram os meus e começamos a nos beijar. Eu soltei seu colar e passei meus braços ao redor de seu pescoço, puxando-o para baixo mais próximo de mim. Marshall agarrou meu cabelo e inclinou minha cabeça para o lado. Os únicos sons que podiam ser ouvidos eram os nossos lábios e a respiração irregular. Desejando mais, eu enfiei minha língua em sua boca, fazendo-o gemer. A mão de Marshall foi abaixo da minha camisa e começou a deslizar para cima do meu seio.
"Espera." Eu disse sem fôlego enquanto aguarrei seu pulso.
"O que foi?" Ele perguntou com um olhar confuso em seu rosto.
"Eu só não quero ficar muito animada..." Eu expliquei calmamente sabendo que não teríamos tempo suficiente para sexo.
"É um pouco tarde para isso..." Marshall disse plantando outro beijo rápido em meus lábios. Eu me senti tão mal, não é certo eu continuar a provocá-lo assim. Eu procurei no meu cérebro outra solução e rapidamente surgiu uma antes que as coisas fossem mais longe. Eu o puxei para o sofá e o empurrei para baixo, ficando sobre ele que estava sentado. Não faço ideia do que estou fazendo. Eu o beijei um pouco mais enquanto eu trabalhava com a fivela de seu cinto. Uma vez que foi afrouxada finalmente eu me ajoelhei entre as pernas dele e puxei seu jeans para baixo. Sua ereção já era evidente através de sua boxer e eu de repente fiquei nervosa. Toda a minha confiança parecia ter ido embora e eu podia sentir-me corar. Eu sabia que Marshall estava olhando para mim enquanto esperava que eu fizesse o próximo movimento. Não sou nenhuma inexperiente, mas é que... ele com certeza está acostumado com essas profissionais, sempre esteve rodeado de estrelas pornôs até mesmo em seus clipes. E se eu não for muito bem?
"Você já fez isso antes?" Marshall finalmente perguntou percebendo meu comportamento nervoso.
“Já, mas é que você é mais experiente e...”
“Não se preocupe, se precisar eu te digo o que fazer." Marshall me interrompeu e me senti um pouco mais segura, mas ainda me odiava por parecer tão inexperiente. Eu terminei de abaixar sua roupa apenas o suficiente para revelar sua área masculina. Eu o peguei e comecei a esfregar minha mão para cima e para baixo. Eu ouvi Marshall engolir seco.
"Acho que você sabe extamente o que fazer." Ele disse enquanto passava a mão no meu cabelo. Eu trouxe minha boca para a ponta e encostei minha língua contra a sua pele. Sua respiração engatou enquanto eu continuava a lamber a parte mais sensível dele.
"Isso." Ele acrescentou com falta de ar. O olhar em seu rosto quando eu coloquei a boca em torno de sua ponta foi o suficiente para me satisfazer. Eu movi minha cabeça para cima e para baixo, não conseguindo o encaixar completamente na minha boca.
"Porra." Marshall gemeu quando puxou meu cabelo, fazendo minha cabeça afundar mais. Deslizei minha cabeça para trás lentamente, provocando-o um pouco mais. Ele gemeu novamente enquanto eu movia minha cabeça um pouco mais rápido, colocando cada vez mais dele na minha boca. Acho que sou boa nisso. Depois de mais algum tempo Marshall finalmente gozou. Eu estava prestes a me levantar para ir cuspir, mas ele me parou, segurando minha boca fechada com a mão sob o queixo.
“Agora engole.” Marshall ordenou enquanto me olhava nos olhos. Eu fiz como ele disse e engoli. Marshall se inclinou para frente e beijou minha testa docemente, ele vai de dominador a doce e cuidadoso em questão de segundos. Ele se afastou e ajustou suas calças e enfiou o cinto.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 Marshall me puxou para o sofá com ele e envolveu seu braço em torno da curva da minha cintura e me segurou contra seu peito.
"Então, sobre aquela coisa de casal." Eu comecei, mas comecei a rir um pouco.
"Nossa, você está me pedindo para eu ser o seu namorado?" Marshall perguntou com um leve sorriso antes de voltar a sua expressão normal.
"É... acho que estou." Eu disse confirmando minha pergunta.
"Bem, eu vou ter que pensar sobre isso." Ele disse com uma risada enquanto imitava o que eu lhe disse há alguns dias.
"Ei, isso não é engraçado." Eu gritei quando bati em seu peito brincando com as costas da minha mão, o que naturalmente só o fez rir mais.
“Certo, vou ser seu namorado, mas com uma condição.”
"Ok o que é?"
"Quando voltarmos a Detroit pela manhã, você tem que ficar comigo em minha casa."
“E a Melissa?”
"Ela sabe se virar Rih, tenho certeza que ela pode ficar no hotel sozinha." Eu pensei sobre isso por um momento, deixando o camarim silêncio completo. Eu realmente nunca fiquei com um cara na casa dele antes... Pelo menos não permanentemente. Eu passei a noite na casa de alguns dos meus namorados algumas vezes, mas é diferente. O filme vai estar pronto apenas daqui a alguns meses e isso é muito tempo para ficar com um cara.
"Ok, eu fico lá." Eu finalmente concordei. Marshall sorriu para mim e me pegou em seus braços antes de me beijar mais uma vez. Ele era mais suave do que antes, e muito mais cuidadoso na colocação de seus lábios.
"Eu tenho que ir me preparar para a cena." Eu disse afastando-se dele. Se deixarmos as coisas esquentarem, não vamos parar. Marshall balançou a cabeça para mim compreensivamente e eu saí de cima dele e deixei o camarim. Tenho um namorado agora... É meio estranho pensar nisso. Depois de ser solteira por alguns anos.
As pessoas parecem ter se acalmado agora após a revelação de Curtis sobre o cartaz e eles estão todos fazendo suas próprias coisas. Curtis não falou comigo desde que eu sai com o Marshall ontem e aposto que ele ainda está chateado. Corri sabendo que só tinha um curto período de tempo para maquiagem e cabelo. Eu tirei o sorriso estúpido de meu rosto e tentei permanecer a mais neutra possível sobre toda a situação. Eu sei que a Melissa vai notar e ela não vai deixar isso pra lá a menos que eu diga a ela o que está acontecendo. Eu abri a porta e entrei no meu camarim notando Melissa no sofá em seu celular.
"Onde você estava?" Melissa me perguntou, olhando para longe da tela do celular por apenas um segundo para olhar para mim.
"Eu estava com Marshall..." Eu admiti sentando na cadeira giratória quando inúmeras pessoas trabalhavam em torno de mim. Meu cabelo foi puxado em vários ângulos em caminho à perfeição. Outra garota chegou cobrindo minhas inúmeras marcas de chupões, sem perguntar de onde eles vieram. Em apenas alguns minutos meus cabelos e maquiagem estavam prontos e agora tudo o que tenho a fazer é me trocar para a próxima cena. O pessoal empacotou suas coisas e saíram do para eu me trocar em privacidade. No entanto, Melissa ainda está sentado no sofá esperando eu lhe dizer tudo sobre Marshall e eu.
"Comece com ontem... Como foi sair com o Fifty?" Melissa perguntou enquanto eu mudava de roupa.
"Ele é legal." Eu respondi.
"Ok, e como foi com o Marshall?" Melissa riu quando eu comecei a corar.
"O que você quer dizer?" Eu perguntei docemente.
"Cala a boca, você sabe o que eu quero dizer!"
"Foi... Você sabe... Ótimo." Eu rolei meus olhos para a pergunta.
"EU SABIA!" Melissa gritou animada. "Então, o que vocês dois estavam fazendo no trailer dele?"
“Meu Deus Melissa, estávamos apenas conversando.”
"Sobre o que?"
"Ugh você tem que saber tudo?!"
"Lógico Robz!"
"Ta... Bem, agora é oficial." Eu disse terminando de me trocar e pegando meu roteiro da mesa.
"Espera, você está falando sério!?" Melissa pulou do sofá e pulou os braços em volta de mim. Eu juro que ela está mais feliz que eu. Eu disse a ela que eu estava falando sério e que Marshall e eu estávamos juntos, eu também expliquei toda a situação da casa quando voltamos para Detroit e ela parece estar bem com isso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

"Rihanna a próxima cena vai começar em cinco minutos, Curtis quer você em seu lugar!" Um dos cameraman gritou através da porta.
"Ok,  vou sair em um segundo!" Eu disse. Saí na direção da casa do Dr. Dre. Lá estava Marshall, de pé sem rumo, com as mãos nos bolsos. Caminhei ao lado dele e o cutuquei com meu ombro para chamar sua atenção.
"Então, minha namorada está pronta para a cena?" Ele me perguntou apenas para que ele pudesse dizer a palavra namorada.
“Sim, estou pronta, e o meu namorado?” Eu continuei flertando e me vi não sendo capaz de parar de sorrir mais uma vez.
"Ok Marshall, Rihanna vocês dois estão prontos?" Curtis perguntou de pé atrás das câmeras com o roteiro enrolado sob seu braço.
"Sim, estamos!" Nós rapidamente nos ajustamos e nos colocamos em posição. A claquete bateu e a cena começou instantaneamente.
"Então, ele apenas convidou você para a casa dele, Jimmy?" Eu perguntei quando começamos a ir para a porta.
"Sim, na noite passada eu recebi uma ligação no caminho de volta para o hotel e ele pediu para me conhecer." Marshall acrescentou enquanto subia os degraus. Ele bateu na porta algumas vezes e depois deu um passo atrás ao meu lado enquanto esperávamos. As câmeras subiram ao nosso lado para ter uma visão mais próxima de nossos rostos. Mesmo estando aproximadamente duas semanas gravando eu ainda fico nervosa na frente das câmeras. Sempre sinto que vou estragar tudo.
Eventualmente a porta se abriu e ficamos cara a cara com Dr. Dre. Gostaria de ter tido tempo para falar com ele antes de começarmos a gravar. Pelo que eu sei ele ajudou bastante Marshall em sua carreia e é como um pai pra ele, preciso conhecê-lo.
“Jimmy, é um prazer conhecê-lo.” Dre disse puxando Marshall para um daqueles abraços.
"É bom conhecer você também. Oh, esta é Grace." Marshall me apresentou e Dre me deu um sorriso antes de me abraçar. Nós murmuramos nossa troca de cumprimentos antes de Dre finalmente nos permitir em sua casa. As câmeras nos seguiram para dentro e Dre conversou conosco enquanto ele nos guiava pela sua casa.
Entramos em uma sala, e após uma longa conversa e Marshall mostrar suas habilidades como rapper, Dre veio com uma prancheta cheia de papéis e uma caneta. Ele puxou uma cadeira para Marshall e entregou-lhe os itens.
"Basta assinar isso e você estará na minha gravadora... Eu vou ter que convencer algumas pessoas para te produzir, porque você sabe... Você é branco... Mas mesmo assim vou ajudá-lo. " Marshall olhou para mim e eu lhe dei um assentimento tranquilizador. Ele pegou a caneta entre os dedos e rabiscou a assinatura no papel, finalizando o negócio.
"Tudo bem, vamos gravar então... Você usa alguma coisa, Jimmy?" Dre perguntou oferecendo Jimmy um frasco de plástico laranja com a tampa branca. Não eram drogas de verdade, apenas pílulas de açúcar que não tinha nenhum efeito. Eu sei que Curtis realmente queria capturar a luta de Marshall com as drogas no filme e aposto que é um daqueles temas delicados para ele. Marshall pegou o frasco suas mãos e tirou duas das pílulas do recipiente. Ele os colocou em sua boca com facilidade e os engoliu.
“Quer alguma Grace?” Marshall me ofereceu a garrafa e eu recusei educadamente como o roteiro instruiu. Continuamos a cena com Marshall fazendo algumas rimas para Dre e Curtis cortou.
"Muito boa cena! Marshall, Rihanna vocês podem vir aqui?" Curtis nos chamou e eu sabia que isso provavelmente seria a repreensão por ter abandonado o set ontem. Marshall enfiou as mãos nos bolsos e dirigiu-se para o diretor e eu o segui.
"Agora que o filme foi divulgado oficialmente, os boatos vão correr e irão estão lhes fazer perguntas sobre o seu relacionamento um com o outro." Curtis começou em um tom muito mais calmo que eu pensei que ele teria. Eu vi Marshall tentar suprimir seu sorriso quando Curtis falou sobre os rumores de namoro. Temos sido um casal por apenas algumas horas e as únicas pessoas que sabem são Marshall, Melissa e eu.
"Tente fazer o possível para ignorá-los, é melhor para o clima não ficar estranho entre vocês dois..."
“Nós estamos namorando Curtis." Marshall disse de repente, chamando a atenção até mesmo de alguns cameramens.
"Oh… Bem, sendo assim é até melhor." Curtis riu e bateu palmas para a notícia. "Bem, agora eu não me sinto estranho ao acrescentar outras cenas de beijos." Curtis acrescentou enquanto coçava seus cabelos grisalhos.
“Por que precisamos de outras?” Eu perguntei.
"Bem, eu sinto que o público precisa se apaixonar por você dois, e quanto mais íntimos vocês estiverem, mais emoção será passada para os espectadores. Eu sou o diretor, então é minha escolha, também vocês têm uma entrevista amanhã de manhã." Curtis acrescentou rapidamente para que pudesse facilmente encerrar o assunto.
“Espera, uma entrevista com quem?" Marshall perguntou sobre o que Curtis disse antes de se afastar.
"Vocês dois vão estar no 'Sway In The Morning' para falar sobre o filme."
"Você sabe que eu odeio entrevistas." Marshall gemeu.
"Você odeia um monte de coisas, agora já está programado, sugiro que vocês voltem para o hotel e comecem a fazer as malas para o voo de hoje à noite para Detroit". Curtis afastou-se de nós para ir ajudar a empacotar o equipamento.
“Vamos embora.” Marshall disse em meu ouvido sedutoramente antes de trazer seus lábios à minha testa e beijá-la levemente.
“Vamos dar tchau ao Dre primeiro.” Peguei a mão de Marshall  e fui até o Dre.
"Foi bom ver você de novo." Dre disse enquanto puxava Marshall para um abraço.
"O mesmo, você deveria ter uma casa em Detroit."
"Não. Você sabe que eu não posso, minha esposa ama o tempo aqui e meus filhos vivem aqui também." Dre disse negando o pedido de Marshall.
“Falando da Nicole, onde ela está?” Marshall perguntou olhando ao redor da sala da casa de Dre.
"Ela saiu com uma de suas amigas."
"Diga a ela que mandei um oi, temos que ir."
“Tchau Em e espero te ver em breve. Foi bom te conhecer Rihanna, adorei trabalhar com você.” Finalmente eu e Marshall deixamos sua casa e andamos para nossos camarins. Ele passou seu braço em volta da minha cintura e puxou para andar ao seu lado.
“Você sabe que eu ainda não te recompensei por aquilo mais cedo.” Marshall disse pegando minha atenção.
“Recompensar pelo o quê?”
“Aquilo...” Ele riu me fazendo lembrar do que aconteceu mais cedo no seu camarim.


Notas Finais


O Eminem postou uma foto e ele está com barba... eu não tô sabendo lhe dar com isso. Para as leitoras stans, vcs acham que ele vai deixar assim para a nova era???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...