1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Higher

História Stronger Than I Was - Higher


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Boa Leitura gente!

Capítulo 22 - Higher


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Higher

POV Rihanna

Após me lembrar do que aconteceu mais cedo, Marshall me levou para seu camarim e fechou a porta antes que eu pudesse rejeitar a proposta. Ele se virou para mim e me encarou. Senti calafrios. Em seguida veio ao meu encontro e agarrou minha cintura, descendo a cabeça pelo meu pescoço, lambendo e chupando minha pele. Me agarrei em sua blusa e a tirei, revelando seu peitoral. Marshall me beijou suavemente enquanto começava a tirar minha roupa, peça por peça. Quando finalmente fiquei apenas em minha calcinha e sutiã, ele me virou e pressionou minhas costas contra seu peito. Uma de suas mãos estava no meu quadril e a outra deslizava pela minha coxa até repousar entre elas, eu já sabia o que estava prestes a vir mas não estava preparada. Seus dedos começaram a trabalhar ainda sobre minha calcinha me fazendo gemer com o sentimento erótico.
“Amo quando você fica molhada pra mim.” Marshall sussurrou no meu ouvido antes de descer a cabeça e dar pequenos beijos nas minhas costas. ”Não consigo parar de pensar no que consegue fazer com essa sua boca” ele novamente sussurrou e deslizou os dedos pelos dois lados da minha calcinha, empurrando-a e deixando-a cair pelas minhas pernas. Terminei de tirá-las do meu pé e me virei para encarar Marshall.
"Sofá." Ele disse predominantemente enquanto caminhava para frente, me forçando caminhar para trás até que cai de costas sob o sofá. Eu subi em uma posição mais confortável e Marshall subiu em cima de mim um segundo depois e então deslizou um dedo dentro de mim e começou a movê-lo para frente e para trás. Eu gemia por mais e Marshall dessa vez me obedeceu e desabotoou meu sutiã, ele então o jogou no chão para poder ter acesso total aos meus seios. Ele pegou um em suas mãos e apertou generosamente, não parando o movimento de seu dedo nem por um segundo. Eu mordi meu lábio inferior com o prazer que eu estava sentindo, é loucura como só ele consegue fazer isso comigo.
"Para de morder seu lábio inferior, eu sou o único que pode fazer isso." Marshall disse enquanto tirava completamente as mãos do meu corpo, impedindo qualquer forma de contato de sua pele. Eu olhei para ele de olhos arregalados perguntando o que ele está prestes a fazer em seguida. Ele inclinou-se sobre meu corpo para que ficássemos cara a cara, tomou meu lábio inferior entre os dentes e puxou para frente até que ele deslizasse de volta. Então, uma sacudida de dor subiu pela minha espinha quando Marshall empurrou o que parecia três dedos dentro de mim. Ele bombeou-os dentro e fora de mim inúmeras vezes e a dor não suavizava nunca. Por que ele têm que ser tão mal comigo? É doloroso, mas excitante pra caralho. Simplesmente não consigo entender.
“Marshall.” Eu gemi querendo ele dentro de mim.
"Ainda não baby, você está quase pronta." Finalmente, depois de mais alguns minutos, Marshall tirou os dedos de mim e tirou seu calção antes de se posicionar entre minhas pernas. Ele relaxou dentro de mim lentamente e eu inclinei minha cabeça para trás em prazer. Nossos abdomens ficaram um contra o outro e quando ele pegou ritmo cavei minhas unhas na parte inferior de suas costas.
"Merda Rih." Marshall gemeu enquanto estávamos perto de nosso clímax. Tudo o que consegui fazer foi passar os meus dedos pelos seus cabelos enquanto eu estava tomada por todas aquelas sensações. Depois de mais alguns minutos, eu gritei o nome de Marshall quando a onda de êxtase encheu meu corpo. Ele terminou um momento mais tarde deixando seu líquido branco preencher dentro de mim. Nossa respiração era irregular e os ombros e a testa de Marshall pingavam pequenas gotas de suor. Ele beijou minha bochecha algumas vezes antes de finalmente sair de cima de mim e pegar suas roupas.

-----------------------------------------------------------------------------------

"Eu adoro quando você diz meu nome assim." Marshall falou.
"Como?" Eu perguntei sentada e agarrando meu sutiã do chão.
"Quando você grita no final... É gratificante saber como eu faço você se sentir." Marshall explicou agora completamente vestido. Eu não respondi ao que ele disse, eu acabei de vestir minhas roupas e ajeitar meu cabelo o melhor que pude.
"Bem, devemos voltar para o hotel para embalar nossas coisas." Marshall deu um passo para perto de mim e beijou meus lábios suavemente antes de murmurar “boa noite”. Fiz o mesmo e logo deixei seu camarim e voltei para o meu para me encontrar com Melissa. Gostaria que estivéssemos juntos na cama novamente. Eu não gosto de ficar várias horas sem ele... Preciso convencer a mim mesma que esse boa noite não significa adeus.

------------------------------------------------------------------------------------

Já são quase 3 da manhã, e dormir parece ser impossível. Eu nunca consigo dormir em aviões não importa o quanto eu tentei. O céu a noite é tão fascinante. Eu gosto de olhar para as estrelas e a lua enquanto subíamos acima das nuvens, nunca fica chato. Enquanto isso Melissa está dormindo profundamente no assento atrás de mim. Decidi ocupar meu tempo com outra coisa e peguei meu celular do bolso. Dei uma olhada nas minhas mídias sociais e até li alguns rumores de namoro entre Marshall e eu. Eu vi imagens embaraçosas dele me levando para fora do clube naquela noite e outra minha rindo de algo que ele me disse nos bastidores do filme. No entanto, sempre tem uns haters para criticar e ao ver esses tipos de comentários logo procurei outra coisa para fazer. Fui para as mensagens e procurei alguém para conversar, até que vi Marshall... Talvez ele esteja acordado... Eu não quero incomodá-lo, mas estou entediada pra caralho... Depois de mais ou menos um minuto decidi mandar uma mensagem para ele.

R: Oi... acordado?  
Eu coloquei meu celular no colo e foquei meu olhar para fora da janela. Depois de alguns segundos meu celular vibrou e eu rapidamente peguei para ver quem era.
M: sim baby             
Eu adoro quando ele me chama assim. Ele sempre diz isso em um tom baixo e suave que praticamente me faz derreter. Nenhum outro homem deve ter uma voz com esse poder sobre mim...
R: como as pessoas dormem em aviões?
M: pelo menos Curtis não está no seu. Ele fala dormindo...
R: o que ele diz?
M: coisas sem sentidos. Algo sobre cola e flores
R: cola?
M: sim... Pelo menos é o que eu acho que ele disse
R: ele é tão estranho
M: por que você não consegue dormir?
R: eu não sei .. eu nunca consegui dormir em aviões.
M: bem, vamos aterrissar para uma parada de descanso em vinte minutos... talvez enquanto estivermos esperando para decolar novamente eu possa ir para o seu avião.
R: você faria isso?
M: claro.              
Eu não pude deixar de sorrir estupidamente para a tela do meu celular enquanto eu conversava com Marshall. Meu coração batendo cada vez mais rápido com cada mensagem e não posso deixar de pensar como fui idiota por fazer ele esperar tanto tempo para namorar comigo.
R: você é incrível
M: você acha?
R: bem qualquer outro cara que eu conheço não faria isso por mim.
M: bem, eu não sou qualquer outro cara
R: verdade
De repente, um barulho suave soou da parede do avião e um símbolo nos dizendo para colocar nossos cintos de segurança iluminou. Eu rapidamente saio do meu lugar e volto para a fileira atrás de mim e consigo trancar o cinto de segurança de Melissa ao redor de seu corpo adormecido. Voltei rapidamente ao meu assento e fiz o mesmo até que o avião começou a descer lentamente. Vi o avião de Marshall já desembarcado e o piloto saindo para fazer uma pequena pausa no voo. Eu olhei para fora da janela com expectativa enquanto esperava Marshall vir em direção ao meu avião. Olhei para minha roupa e me amaldiçoei mentalmente por não ter vestido algo um pouco mais atraente. Estou sem maquiagem e meu cabelo nem se fala. Eu me virei para minha bolsa ao meu lado e procurei até que eu encontrei uma liga de cabelo preta pequena. Penteei meu cabelo com o dedo para cima em um rabo de cavalo alto usando o reflexo da janela.
Houve uma batida na porta e eu pulei da minha cadeira para abrir antes que Marshall acordasse alguém. Eu andei perto da parte de trás do avião e abri a grande porta de metal e dei de cara com o rosto do meu namorado obviamente cansado. Ele caminhou para dentro e suas mãos encontraram seu lugar habitual na curva da minha cintura.
"Você está linda." Ele me elogiou antes de me dar um beijo rápido. Ele se afastou do meu corpo por apenas um segundo para fechar a porta atrás dele antes de pegar minha mão e me levar de volta para os assentos. Encontramos a linha mais distante de Melissa para que pudéssemos falar sem perturbá-la. Marshall se inclinou na cadeira preguiçosamente e eu tomei isso como um convite para sentar em seu colo. Coloquei meus joelhos para cima em ambos os lados de seus quadris, então eu estava sentada em suas pernas confortavelmente.
“Alguém aqui fica ousada quando está cansada.” Marshall riu.
"O que isso significa?" Eu perguntei envolvendo meus braços ao redor da parte de trás de seu pescoço para que meu peito pudesse estar mais perto dele.
"Você é tão doce Rih. Eu sempre sou o único a dar o primeiro passo pra... você sabe. Você é muito diferente do que pensei que era."
"Diferente como?"
"Você canta um monte de músicas sobre sexo, mas quando se trata de sexo na vida real você é tão inocente ."
"Está decepcionado?"
"Não, eu realmente acho que isso me faz gostar de você ainda mais. A maneira como você me olha com esses olhos verdes, curiosa sobre o que eu vou fazer com seu corpo. Na verdade, deixa tudo ainda mais excitante Rih." Eu ri com o que ele disse, embora eu estivesse um pouco envergonhada. Eu tenho várias músicas sobre sexo, mas eu as canto porque eu acho elas divertidas. Não significa que sou super experiente e saio com um cara a cada noite, essas coisas não funcionam assim comigo. Voltei minha atenção para Marshall e me inclinei um pouco mais para que eu pudesse sentir seu hálito quente de seus lábios entreabertos contra minha pele. Esperei um segundo mais ou menos até finalmente forçar meus lábios contra os dele. Um gemido silencioso escapou da boca de Marshall enquanto nossos lábios se moviam sensualmente. Marshall envolveu a mão em torno do meu rabo de cavalo e puxou para baixo me fazendo ofegar para que ele pudesse deslizar sua língua na minha boca sem permissão. Gemi com  nova sensação e esfreguei minha língua contra a de Marshall quando trocamos pequenos beijos rápidos.
“Sabe..." Marshall começou quando nós nos separamos para respirar. "Usar seu cabelo assim deixa os chupões mais visíveis." Ele arrastou os dedos levemente sobre a superfície do meu pescoço. Eu dei de ombros deixando-o saber que eu não me importava. Não tenho vergonha de tê-los, com certeza ganho alguns olhares, mas realmente isso não me chateia. Ficamos em silêncio por alguns minutos, enquanto ficamos ali sentados admirando a companhia um do outro. Meus dedos mexeram com seu longo colar enquanto eu olhava para o triângulo incrustado de diamantes. Depois do longo silêncio, Marshall tirou as mãos da minha cintura e pegou em seu colar de prata em volta do pescoço. Ele tirou o colar e o colocou em mim. Eu olhei para Marshall enquanto ele se encolhia de volta para baixo na cadeira para que ele pudesse ter uma vista melhor de mim com seu colar.
“Fica melhor em você.” Marshall disse com um sorriso cansado. Eu não pude deixar de sorrir de volta para ele, enquanto eu olhava para a nova joia em volta do meu pescoço. Inclinei-me para frente e dei-lhe outro beijo. Eu não sei por que, mas eu estar cansada só me deixa ainda mais no clima. Eu beijei sua bochecha e mandíbula e trabalhei meu caminho até seu pescoço. Eu tomei isto como uma oportunidade de deixar minha marca no seu pescoço também. Depois de alguns chupões, me afastei e examinei a nova marca feita pela minha boca.
“Divirta-se cobrindo isso.” Eu disse com um olhar de satisfação no meu rosto. Agora ele pode lidar com a constante preocupação de não expor o chupão. Pelo menos eu tenho cabelo para cobrir.
"Nossa como minha namorada é gentil." Marshall brincou sarcasticamente enquanto revirava os olhos. Eu cobri minha boca enquanto  ri e olhei para trás para ver Melissa ainda adormecida. O símbolo para que colocássemos nossos cintos de segurança se acendeu mais uma vez e eu gemi quando saí do colo de Marshall e me arrastei no assento ao lado dele. Eu afundei na cadeira enorme e fechei meu cinto de segurança enquanto esperávamos para decolar. Olhei para Marshall que nem sequer fez um esforço para colocar o cinto de segurança.
"Coloca o cinto de segurança, estamos prestes a decolar". Eu exigi protetoramente quando bati em seu peito. Ele nem sequer se encolheu, mas em vez disso rolou a cabeça para o lado para olhar para mim. Ele parecia tão cansado que me fez sentir mal por tê-lo feito vir pra cá. Eu deveria ter deixado ele dormir.
"Você fala como se eu pusesse meu cinto de segurança fosse ajudar em alguma coisa se o avião cair." Marshall disse o óbvio e eu rolei meus olhos em seu comportamento relutante. Eu acho que ele tem razão, mas ele não é de seguir regras mesmo. O símbolo para nossos cintos de segurança desligaram e eu os tirei para que eu pudesse ficar mais perto dele. Coloquei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, tentando adormecer. É estranho. Quero dizer, eu sou a namorada dele agora, fazer coisas como esta é normal, mas já faz algum tempo, eu acho que estava acostumada a ficar sozinha. 


Notas Finais


O que estão achando do casal???
Gente em breve vou organizar como vão ficar as postagens da fic por conta dos meus estudos e informo a vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...