1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. We Found Love

História Stronger Than I Was - We Found Love


Escrita por: shadenavy

Capítulo 23 - We Found Love


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - We Found Love

POV Marshall

Acordei algumas horas depois do avião decolar. A temperatura em Detroit está mais quente nessa época do ano. O que é bom porque eu sei que Rihanna realmente não gosta do frio. Olhei para Rihanna que ainda estava dormindo no meu ombro. Eu levemente a cutuquei e ela se acordou e sentou-se um pouco atordoada enquanto esfregava os olhos.
"Eu pensei que não conseguia dormir em aviões?" Eu disse e o avião começou a aterrissar.
“Também pensei.” Ela sorriu brevemente para mim antes de me inclinar para me dar um beijo, seus lábios macios moldaram facilmente contra os meus. Uma vez que ela se afastou, olhei para o colar que eu lhe dei na noite passada. É meu colar de Alcoólicos Anônimos que eu ganhei depois de completar minha reabilitação. Eu não sei por que eu dei a ela, eu acho que meu eu cansado é mais romântico. Ficou bem nela, a forma como ela pendia fora de seu pescoço e descansou perto do seu abdômen. Espero que ela continue a usá-lo, é como um sinal que diz "ela é minha". "Merda, tenho que acordar Melissa." Rih disse de pé e andando pelo corredor até sua amiga. Eu assisti enquanto ela sacudia sua amiga e lhe dizia que tínhamos pousado. Levantei-me da cadeira e fiquei junto à grande porta curva do avião enquanto Rihanna, Melissa e o segurança se dirigiam pelo corredor.
“Quando ele chegou aqui?” Melissa perguntou finalmente notando minha presença.
"De madrugada" Rih admitiu humildemente não olhando para sua amiga. Eu amo sua timidez para ser honesto. Eu nunca soube que essa parte dela existia, normalmente ela é ousada e extrovertida mas quando você a conhece ela é quase o oposto disso tudo.
"Você tem tudo pronto para ir Sra. Fenty?" o segurança Hank perguntou abrindo a porta. Rihanna disse-lhe que sim e com isso nós quatro saímos do avião, nós andamos até o estacionamento e continuamos a andar para o edifício. A área era coberta com aviões e funcionários movendo grandes carros cheios de bagagem. Eu olhei para o meu avião para ver Curtis já direcionando as pessoas sobre onde ir e o que fazer.Ele nunca cansa.
"Ei Marshall, Rihanna, esperem um segundo!" Curtis gritou quando notou nosso pequeno grupo. Ele correu até nós segurando uma mão cheia de papéis.
"Eu escrevi isso ontem à noite, estudem e preparem-se para hoje no set." Ele disse. Curtis nos entregou os pacotes de papel e rapidamente me lembrei do que era isso. É a cena de beijo extra que Curtis queria que fizéssemos.
"Desculpa, senhor, mas vamos ter que ir embora se você quiser que cheguemos a essa entrevista." Hank disse com um rápido olhar para o relógio. "Ah, sim, claro, vá em frente e não revelem muito sobre o filme!" Curtis terminou a conversa e voltou a manusear a bagagem e o equipamento. O resto de nós continuou o nosso caminho para o aeroporto, onde fomos recebidos com outros seis guarda-costas. Eles eram temporários que o aeroporto oferece para qualquer um que possa precisar deles. Assim que entramos, há barreiras instaladas que mantêm os fãs gritando a uma distância segura de nós. Eu não sei como eles descobrem onde estamos o tempo todo. Juro que é como se eles soubessem para onde vou antes de mim. Vários deles tinham cartazes sobre seu amor por mim ou Rihanna, e outros tinham fotos e marcadores para nós dar-lhes um autógrafo. Infelizmente não podemos parar e interagir com eles, porque temos de correr para esta entrevista. Alguns fãs gritaram meu nome e acenei para eles.
"EU TE AMO RIHANNA!" Uma voz gritou no meio da multidão.
"EU TAMBÉM TE AMO!" Rihanna gritou de volta com um sorriso brilhante enquanto mandava um beijo. Hank apressadamente nos levou para fora do aeroporto e para um dos carros estacionados lá fora.
"Toda a sua bagagem está sendo levada de volta para sua casa no hotel, Rihanna." Hank disse enquanto íamos para a entrevista.
"Eu não vou ficar no hotel." Rihanna respondeu enquanto brincava com o seu novo colar.
"É Hank, ela vai ficar na casa do Marshall ." Melissa acrescentou tentando envergonhar a amiga. Rihanna empurrou o ombro de Melissa que só fez sua amiga rir mais ainda.
"Tudo bem, está bem, eu vou ligar e fazer as alterações assim que chegarmos para a entrevista." Hank disse com um sorriso. Eu olhei para baixo para pegar sua reação e ela apenas sorriu de volta educadamente. Seu cabelo ainda está em um rabo de cavalo e mesmo com seus chupões começando a melhorar, eles ainda são altamente visíveis. Eu realmente não tenho a chance de olhar para o meu, espero que não seja tão ruim assim. Eu sei que todo mundo provavelmente já percebeu isso, mas não me importo.

------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Eu me olhei no espelho, pronta para a entrevista. Eu me certifiquei de uma camada extra de maquiagem sobre os chupões no meu pescoço apenas para se certificar de que não ficassem visíveis. Eu ainda estou usando o colar que Marshall me deu mais cedo, só escondi debaixo do meu vestido para que as pessoas não tenham ideias sobre o nosso relacionamento.
"Rihanna estamos prontos." Uma moça com um fone de ouvido e prancheta disse, apontando para os sofás. Eu acenei com a cabeça e fiz meu caminho para os móveis, Marshall estava com novas roupas também e tinha maquiagem no pescoço, pois não consigo ver a marca que eu lhe dei ontem à noite. Sentei-me ao lado dele a uma distância razoável e esperei que o entrevistador entrasse.
"Então o nome dele é Sway né?" Eu perguntei querendo ter certeza de que eu sei o nome do homem que estaria nos fazendo perguntas.
"Sim, ele também trabalha na minha estação de rádio.  Ele é legal.” Marshall explicou quase colocando seu braço em meu ombro, mas se deteve e em vez disso, colocou as mãos no bolso.
"Então... Nós vamos contar para as pessoas ou não?" Eu perguntei agora em uma voz mais baixa, para que as pessoas não ouvissem.
"Não. Prefiro deixar entre nós por um tempo. Podemos dizer aos nossos amigos mais próximos, mas deixa a mídia apenas com os rumores". Marshall disse não querendo revelar nossa relação para o mundo. Mais cedo ou mais tarde eles vão descobrir. Eu balancei a cabeça para Marshall e disse-lhe que eu estava de acordo. Logo nosso entrevistador, Sway, entrou e apertou ambas as mãos e nos cumprimentou. As câmeras começaram a rolar e a entrevista agora estava sendo transmitida ao vivo na TV. Sway fez sua energética abertura para o programa antes de voltar sua atenção para Marshall e eu.
"Então, hoje em nosso show nós temos o Rap God Eminem! E a Rainha Rihanna!" Sway nos apresentou a câmera e eu dei-lhe um pequeno um sorriso e Marshall um sinal de paz amigável.
"Então vocês dois estão atuando na segunda adição do clássico filme 8 mile. Emimen me diga como é voltar a atuar, porque eu sei que você realmente não gostou de atuar no primeiro filme. "
"Eu gosto de atuar, eu normalmente gosto de me expressar através da minha música e coisas assim, mas quando uma oportunidade como esta surge e me dá uma chance de realmente mostrar às pessoas como minha vida foi, eu realmente não posso deixar passar. Quando gravamos o primeiro eu estava em todas as cena e comecei a me sentir aprisionado. Não conseguia tempo para mim durante as gravações, mas acho que o diretor, Curtis Hanson, realmente levou isso em conta para este filme."
"Bom, eu estou feliz em ouvir isso, e Rihanna, qual é o seu papel no filme? Você é uma personagem importante?" Sway perguntou agora virando-se para mim.
"Eu interpreto a namorada de Marshall no filme." Sorri um pouco. Eu queria dizer que sou na vida real também, mas Marshall e eu concordamos em manter o segredo.
"Então a personagem é mais que importante! Podemos esperar cenas quentes como no primeiro filme?"
"Uh, vocês vão ter que esperar pelo filme, eu acho." Marshall respondeu facilmente se desviando da pergunta estranha.
"Certo, então o filme se passa principalmente em Detroit ou vocês gravaram em outros locais?"
"A maior parte será em Detroit, mas gravamos algumas cenas na Califórnia". Eu respondi a pergunta certificando-me de seguir a regra de Curtis e não revelar muito sobre o filme.
"Ok, parece bom, mas vamos voltar a falar sobre vocês dois. Vocês já fizeram colaborações musicais no passado, mas obviamente isso é diferente, vocês dois trabalham tão bem juntos na frente da câmera quanto no estúdio?"
“Oh, não, nos primeiros dias eu odiei a ideia.” Marshall admitiu nos fazendo rir.
“Como você pôde odiar gravar com Rihanna?" Sway disse me dando um sorriso de lado e uma piscadela me fazendo rir novamente.
"Bem, eu acho que eu realmente não odiei, mas é uma situação desconfortável ser par romântico de uma amiga em um filme."
“Posso concordar com isso.” Sway disse com um aceno de cabeça.
"Então vocês dois se dão melhor agora?" Acrescentou Sway.
"Sim muito melhor." Marshall disse quase deixando tudo muito óbvio. Eu não pude deixar de sorrir, porém, eu juro que não vamos ser capazes de manter este segredo por muito tempo.
"É bom ouvir isso, e você, Rihanna, como foi filmar com Eminem no começo?"
"Foi estranho nos primeiros dois dias, mas ele é um ator tão bom que foi fácil entrar no ritmo do filme."
"Com certeza uma mulher como você tira tudo de letra." disse Sway, fazendo com que Marshall apertasse a mandíbula. Eu ri novamente, mas só que desta vez com o quão ciumento Marshall está sendo agora. Foi sua escolha não contar a ninguém sobre nós, até onde Sway sabe, sou uma mulher livre. O restante da entrevista foi feito sem problemas com pequenas perguntas sobre música e o filme. Sway continuou me elogiando e flertando comigo, o que deixou Marshall mais que irritado. É engraçado vê-lo tão protetor. Infelizmente não conseguimos ir relaxar depois disso, agora temos que correr para o set e fazer essa cena extra que Curtis inventou ontem. Eu só tenho a chance de olhar para o roteiro uma vez e parece uma cena bastante simples. Há apenas algumas linhas de diálogo e depois nós nos beijamos. Claro que o nervosismo em fazer isso na frente de várias pessoas nunca vai embora.

--------------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Estamos de volta ao set em um antigo trailer pronto para a próxima cena. O sol não está à vista e as nuvens cinzentas cobrem cada centímetro do céu. Eu estou lendo sobre minhas falas para a cena e elas são muito fáceis de lembrar. Depois de atuar nas últimas semanas, a memorização se tornou muito mais fácil. Eu estava inclinando contra o trailer, minha 'casa' no filme. Rihanna estava do outro lado do cenário, sentada em uma cadeira, enquanto uma menina arrumava seu cabelo. Ela estava estudando suas falas também e eu sorri para mim mesmo observando como ela fazia gestos com a boca, tentando memorizar as palavras que ela estava lendo. Ela faz as coisas mais estranhas e é muito engraçado. A mídia faz popstars parecem seres humanos perfeitos, quando na realidade não estamos nem perto.
"Todos em seus lugares!" Curtis gritou e encontrou seu caminho na cadeira de diretor. Rihanna e eu ficamos em nossos lugares lado a lado e uma câmera bem na nossa frente.
"Ação!" Curtis dirigiu e a cena começou. Rihanna e eu caminhamos para o trailer conversando sobre Dre e o contrato. Quando chegamos à porta do trailer, ela murmurou uma boa noite e se virou para sair, mas eu a parei antes que ela fosse muito longe.
"Ei, você pode entrar, se quiser." Eu disse abrindo a porta do trailer e me movendo para o lado para que ela pudesse entrar. Ela hesitou por um segundo, mas acabou aceitando o convite e entrou comigo. Um cameraman seguiu atrás de nós e Curtis esperou fora assistindo a cena da tela de TV. Eu a conduzi pelo caminho estreito da cozinha até meu "quarto" perto da parte de trás do trailer. Ela me empurrou para baixo no colchão lentamente e subiu em cima de mim, montando em meus quadris com as suas pernas. Ela balançou contra mim, me provocando e eu peguei a corda de seu colar entre meus dedos e puxei, trazendo seu rosto para o meu. Curtis achou que seria legal Rihanna usar seu novo colar nas gravações também, deve ser para o filme ganhar mais buzz. Nossos peitos estavam pressionados um contra o outro e eu movi minhas mãos para seus quadris enquanto ela continuava a se mover contra mim. Seu rosto pairou acima do meu enquanto me olhava nos olhos. Seus olhos verdes olhavam para mim e eu podia ver a inocente Rihanna atrás deles. Fazer coisas como esta é totalmente diferente de seu verdadeiro eu. Mas ela está apenas fazendo o que o roteiro instruíu e ela está fazendo isso tão bem... Seus lábios procuraram os meus e me beijaram profundamente. Sua boca é incrível e apenas sua língua sozinha foi o suficiente para me excitar. Eu guiei os movimento de seus quadris no direito para me satisfazer e eu poderia dizer que ela realmente queria isso também pela forma como ela forçou para baixo com um pouco mais de força. O ruim é que eu não posso fazer nada, porque isso é uma cena de filme e há um câmeraman ao meu lado, gravando nossos beijos. Mesmo assim movi minha mão para sua bunda e apertei levemente através de seus shorts. Ela começou a gemer, mas forçou seus lábios de volta aos meus, eu não sei o quanto mais vamos aguentar nessa cena.
"Tudo bem CORTA!" Curtis gritou de fora do trailer através de um megafone para que pudéssemos ouvi-lo. Nós saímos do trailer com o câmeraman atrás e Curtis aproximou-se para nos dar um feedback sobre a cena.
"Vocês dois fizeram muito bem, como de costume eu quase me sinto inútil por não precisar dirigir vocês, o público vai amar." Curtis sorriu para nós dois e me tocou no ombro.
"Tudo bem, prepare-se para a próxima cena, começa em cinco minutos." O diretor ordenou. 
             --------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Rihanna

Depois de outra cena de beijo extremamente desconfortável, Curtis nos fez ir para o antigo estúdio de gravação do Marshall. Este não é tão bom quanto o que ele grava agora, mas este filme é sobre sua vida antes da fama e eu gosto de ver todas essas coisas. Isso me faz sentir mais perto dele de alguma maneira.
Eu estava de pé sem rumo na parte de trás de todo o caos. Procurei Marshall em busca de que ele me mantivesse entretida até que chegasse a hora de começar a próxima cena, mas para minha tristeza ele estava sendo incomodado por Curtis e não há como me envolver nisso.            
"Então, quando você vai me contar mais sobre o encontro com Marshall no avião?" Melissa perguntou quando chegou ao meu lado.    
“Não foi um encontro.” Eu respondi, revirando os olhos.
"Tudo bem, não foi um encontro... Mas o que aconteceu?"
"Nós só conversamos... Você sabe que tenho problemas para dormir em aviões, então ele me fez companhia."
"Eeeeeeee ele teu deu este colar." Melissa pegou o pingente triangular e o inspecionou de perto.  
"Sim, e ele me deu seu colar." Eu sorri lembrando do momento. O jeito que seus olhos cansados ​​se iluminaram com a visão de mim no colar, foi realmente fofo e totalmente inesperado. Eu sabia que ele poderia ser bom, mas me dar algo que é importante para ele era novo para mim, e eu acho que eu gosto mais do que qualquer outra peça de joia que ele poderia ter me comprado.
"Então você está animada para ficar com ele esta noite?" Melissa piscou.
“Sim, por algumas razões.” Eu ri, decidindo seguir seu raciocínio.
"É uma dessas razões é o pau dele?" Melissa riu e rapidamente a coloquei as mão em sua boca antes que alguém ouvisse.
"TODOS EM CENA AGORA !!" Curtis gritou ordenando a todos que ficarem em seus lugares para a última cena do dia.
"Uh alguém está sendo agressivo." Melissa disse observando a atitude de Curtis.
"Sim, ele fica assim quando está cansado." Eu bufei e fui para meu lugar no set.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Prestes a começar a gravar suas músicas o personagem de Marshall interrompeu.
"Ok, me dê um minuto eu tenho que fazer algo primeiro." Marshall levantou-se da cadeira e saiu da sala. Ele me deu um rápido sorriso quando passou por mim e eu sorri de volta enquanto eu balançava ligeiramente minhas pernas para frente e para trás livremente. As câmeras seguiram Marshall para fora da sala e no corredor do prédio. Uma vez que todos eles saíram e eu estava fora de vista eu saí do balcão e segui para acompanhar a cena. Me afastei e observei Marshall entrar no banheiro e ir até a pia de porcelana suja. Ele tirou um pequeno frasco laranja do bolso do casaco e começou a abri-la. Senti meu estômago revirar-se ao vê-lo derramando vários comprimidos em sua mão. Não é real Rihanna se acalma... Marshall hesitou por um segundo, olhando-se no espelho antes de finalmente deixar cair as drogas em sua boca e usando a água da pia para ajudar a engoli-los. A visão foi dolorosa e trouxe de volta memórias que eu tenho tentado suprimir. Eu rapidamente saio dos meus pensamentos e corri para trás do fim do corredor enquanto as câmeras se afastavam de Marshall e de mim. Comecei a caminhar pelo corredor até o banheiro, fingindo procurar Marshall.
"Jimmy?!" Eu chamei abrindo uma porta aleatória à minha esquerda e espreitando para dentro para ver se ele estava lá.
"Jimmy aonde você está?!" Eu gritei novamente mais perto da porta do banheiro. Apertei minha orelha contra a velha porta branca e ouvi Marshall. Um barulho alto veio do outro lado junto com o som de outros objetos caindo. Eu rapidamente tomei outra respiração profunda lembrando-me que isso era apenas parte da cena e abri a porta.
"Jimmy, você está aí?" Eu cortei minha fala como deveria ser e olhei para Marshall novamente contra a parede com o frasco laranja ainda na mão e pílulas de diferentes tipos espalhados em torno dele.
"JIMMY O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!" Corri para seu lado e peguei o frasco de suas mãos e o examinei. Marshall caiu de encontro à parede.
"DEVOLVE!" Ele gritou pegando o frasco de mim.
"Não, o que você tomou? Jimmy, temos que levá-lo a um médico ou algo assim!" Eu disse já sentindo as lágrimas se formando sob meus olhos. Agarrei desesperadamente a camisa dele enquanto tentava tirar o frasco de suas mãos. Mas ele continuou segurando-o bem acima dele, fora de meu alcance.
"Por favor, me dá isso!" Eu exigi agora chorando. Eu não posso aguentar isso! É muito, meu coração se sente como se estivesse prestes a explodir dentro do meu peito. "EU PRECISO DISSO! AS DROGAS ME AJUDAM NO RAP!" Marshall gritou me empurrando e catando as pílulas do chão. Eu tomei uma profunda respiração tentando controlar as lágrimas enquanto eu o observava pegar cada uma. Ele tentou usar o balcão da pia como apoio, mas instantaneamente caiu de joelhos.
"Você não precisa dessa merda Jimmy. Você foi descoberto sem usar drogas, pode ficar famoso da mesma forma." Eu disse tirando meu cabelo do meu rosto. Marshall não disse mais nada, ele apenas empurrou a garrafa de volta em seu bolso e ficou no chão. Ele balançou ligeiramente enquanto caminhava e usava coisas ao redor dele como apoio quando saiu do banheiro.
"CORTA!" Curtis gritou, batendo palmas.
"Isso foi absolutamente incrível! Rihanna seu choro foi tão incrível!" Curtis elogiou alegremente. Eu acenei para ele com um sorriso manso quando Melissa correu em minha direção. É por isso que você precisa de melhores amigos, eles sabem a diferença entre atuação e emoção real, e Melissa me conhece muito bem.
"Você está bem?" Ela perguntou em voz baixa enquanto o set se apagava. Ela tirou alguns lenços da bolsa e limpou a maquiagem debaixo dos meus olhos.
"Sim, eu acho que estou bem, obrigado." Eu disse enquanto recolhia minha compostura. Pelo menos agora acabou e nós conseguimos sair, eu não acho que consigo fazer uma outra cena. Melissa e eu deixamos o set e fomos para a cidade de Detroit.
"Bem, te vejo amanhã Rih se diverta na casa de Marshall." Melissa sorriu e me deu um abraço apertado antes de entrar no carro e sair. Fiquei do lado de fora do estúdio sozinha por alguns minutos tentando me acalmar. É apenas uma cena de filme, mas isso não significa que não é um assunto delicado. Eu passei por um monte de coisas durante minha vida e as drogas sempre foderam tudo. Ver Marshall e implorar pelos comprimidos apenas me lembra de meu pai e toda nossa luta contra seu vício. Eu ouvi a porta do prédio abrir atrás de mim e eu olhei por cima do meu ombro para ver quem era.
"Você está pronta para ir baby?" Marshall perguntou enquanto se aproximava de mim, plantando um beijo rápido na minha testa. Eu acenei para ele e peguei sua mão querendo sentir mais do seu calor.
"Você sabe que eu posso ser um idiota às vezes, mas se algo está incomodando você eu sempre estarei aqui para te ouvir." Marshall disse em tom sério, colocando os dedos sob o meu queixo e inclinando a cabeça para olhar para ele. Eu já podia sentir as lágrimas nublando meus olhos e eu os forcei a parar, mas você não pode simplesmente controlar o choro. Dei um passo à frente e enterrei meu rosto no tecido de sua jaqueta. Eu não quero falar, eu quero esquecer. Eu apenas não sei o que aconteceu, todas as más memórias vieram. Memórias que tento apagar a vida inteira.
A voz de Marshall ecoou em meus ouvidos repetindo o que ele disse sobre estar sempre aqui. Pois agora é um fato verdadeiro e eu acho que é o suficiente para aliviar o meu humor.
"Vamos." Eu disse saindo do nosso abraço e rapidamente limpando os olhos manchado com o dedo. Marshall assentiu compreensivamente e caminhou em direção ao carro. Eu segui atrás dele através do estacionamento e paramos quando chegamos ao veículo. Ele destrancou a porta do lado do passageiro e a abriu para mim. Eu murmurei um obrigado a ele e entrei. Ele fechou a porta e caminhou ao redor do carro para o outro lado e subiu no assento do motorista. Ele ligou o carro e saiu do estacionamento.
“Hank trouxe suas coisas para a minha casa?” Marshall perguntou enquanto estávamos na estrada.
"Sim, ele levou tudo antes de vir buscar Melissa."
"Ok, bom, eu pedi para uma das empregadas arranjar um espaço para as suas coisas no meu closet, deve haver espaço suficiente..."
“Você tem empregadas?” Eu perguntei um pouco surpresa.
"Eu moro só, preciso de algumas pessoas para limpar a mansão. Mas só em alguns dias da semana." Olhei para Marshall enquanto ele mantinha sua atenção na estrada. Eu não posso acreditar que ele vive naquela casa enorme sozinho, isso me deixaria louca. Eu meio que me senti mal por ele, mas então eu percebi que ele provavelmente prefere seu tempo sozinho.
"Hailie e Whitney não ficam com você?"
"Não tanto quanto antes... Hailie está na faculdade agora, então ela fica lá a maior parte do tempo até mesmo nos fins de semana e Whitney fica com Kim porque todos os seus amigos vivem nessa área da cidade e Alaina praticamente já construiu a vida dela com o namorado " Ele explicou deixando uma das mãos dele cair do volante. Ele é tão sensual enquanto dirigi como isso é possível?
Senti a mão de Marshall repentinamente contra minha coxa fazendo-me tirar minha atenção da janela para ele. Ele não olhou para mim, em vez disso, ele deslizou sua mão um pouco mais alto movendo-se sob a bainha do meu vestido. Ele arrastava sua mão de volta para baixo da minha perna e para cima novamente mais e mais perto da área entre as minhas pernas. Uma vez que ele escovou um dedo sobre a minha calcinha, minhas mãos rapidamente se abateram para agarrar seu pulso.
“O que você está fazendo?” Eu perguntei tentando empurrar sua mão um pouco. Mas sua força facilmente dominou a minha, mantendo sua mão firmemente em minha coxa.
"Obviamente, estou tentando te foder com o dedo." Ele disse quando nos aproximamos de um semáforo. Ele finalmente tirou sua atenção da estrada pela primeira vez em um tempo e olhou para mim. Seus olhos azuis ainda eram evidentes sob a luz  no carro que fazia com que fosse tão difícil desviar o olhar. Minhas mãos caíram frouxamente de seu pulso e ele continuou seu trabalho de antes. Ele puxou minhas coxas mais distantes com a mão e subiu entre minhas pernas. Eu olhei para longe, envergonhada enquanto ele mexia por dentro da minha calcinha.
"Olha para mim. Eu quero ver seu rosto quando meus dedos te levarem ao orgasmo." Marshall exigiu enquanto começou a dirigir mais uma vez. Fiz o que ele disse e olhei para ele enquanto ele continuava com a mão lá em baixo. Eu mordi meu lábio enquanto inclinava minha cabeça para trás com a súbita onda de prazer. Marshall moveu minha calcinha de lado com os dedos e deslizou um dentro de mim fazendo-me gemer enquanto eu agarrei a manga de sua jaqueta como apoio. Se eu estivesse em pé, provavelmente teria caído no chão, minhas pernas se sentiriam tão fracas quanto mais prazer eu sentia.
"Está gostando baby?" Marshall perguntou trocando sua linha de visão entre mim e a estrada.
"Mhm." Eu murmurei enquanto seu dedo começou a se mover mais rápido. Eu não sei quanto mais disso eu posso aguentar... Como ele continua fazendo isso comigo? Quando eu estava me acostumando com um dedo, Marshall colocou outro dentro de mim, fazendo-me gemer novamente involuntariamente. Fechei os olhos quando me encostei no banco, arqueando as costas. Estou tão perto. Eu não posso aguentar, preciso de mais, preciso dele...
"Marshall... Por favor?" Eu gemia puxando seu casaco.
"Diz o que você quer baby."
"Você ..." Marshall tirou seus dedos de mim, retornando ambas as mãos ao volante. Marshall imediatamente dirigiu para o lado da estrada vaga e desligou o carro antes de voltar sua atenção completamente para mim.
"Vai para a parte de trás." Marshall disse enquanto tentava tirar o cinto de segurança. Fiz o que ele disse e apressadamente desafivelei meu cinto de segurança e subi no banco de trás. Marshall me seguiu, subindo em cima de mim e movendo meu corpo um pouco mais para cima até que eu estivesse na posição que ele desejava. Ele tirou minha calcinha colocando-a sobre meus sapatos, enquanto eu lutava com o fecho do seu cinto. Ele me ajudou a abaixar suas calças o suficiente para revelar todo o seu comprimento e ele puxou meu vestido antes de se mover para a minha entrada. Respirei profundamente quando ele entrou dentro de mim, mas sabia que a dor iria se tornar prazer em breve. Seus lábios encontraram os meus e me beijaram grosseiramente. Eu puxei seus cabelos, ele começou a se mover mais rápido e mais profundo do que antes, fazendo ambos gemer. Nossas línguas colidiram entre nossos beijos rápidos e sem fôlego, acrescentando uma nova sensação de excitação. Senti meu clímax crescendo até seu ponto final e Marshall continuava.
"Rih" Marshall gemeu contra meus lábios. Depois de um movimento final e entrei em puro êxtase e luxúria. Eu gemia o nome dele enquanto segurava seu braços tatuados como apoio, enquanto ele continuava se movimentando prolongando meu orgasmo. Ele terminou um momento depois, sem fôlego, desabando sobre mim enquanto seu esperma me encheu.
"Eu ia esperar até chegarmos em casa, mas o plano saiu errado." Marshall suspirou com um pequeno sorriso me fazendo rir. Beijei a ponta do nariz dele e ele saiu de cima de mim. Ele ajeitou seu jeans antes de subir de volta para o assento de motorista e eu encontrei minha calcinha no chão do carro e a puxei de volta. Eu entrei no assento do passageiro e arrumei meu cabelo, batom manchado. Eu olhei para Marshall e notei que ele tinha uma marca de batom vermelho em seu nariz. Eu cobri minha boca enquanto eu ria fazendo ele olhar para mim com uma sobrancelha levantada.
"Do que você está rindo?" Ele perguntou olhando para a estrada por um segundo.
"Nada." Eu menti rindo ainda mais.
"Deve ser algo muito engraçado." Ele riu enquanto rolava os olhos.
"Você tem batom no nariz." Eu admiti me acalmando.
"Porra Rihanna!" Ele gritou enquanto esfregava o nariz. Eu ri novamente do como ele estava furioso e olhou para fora da janela para ver que agora estávamos dirigindo através de seu condomínio fechado com mansões enormes.
“Saiu?” Ele perguntou tentando olhar para si mesmo no espelho retrovisor.
"Saiu." Eu disse depois de inspecionar seu nariz por um segundo. Entramos na longa entrada da casa de Marshall e saímos do carro. Fechei a porta do carro e comecei a subir as escadas até a casa. Marshall caminhou na minha frente para abrir a porta da frente e me convidar para dentro. A primeira vez que eu estive aqui foi depois que Drake me atacou, a atmosfera não era tão acolhedora na época, mas agora é quase como se eu morasse aqui.
"Acho que as empregadas colocaram suas coisas no andar de cima." Marshall disse, notando que minhas malas não estavam em qualquer lugar à vista.
"O quarto fica lá em cima." Marshall me levou até as escadas e andamos em um amplo corredor, parando em uma porta dupla. Ele puxou uma e entrou, acendendo a luz. O grande quarto familiar iluminou-se revelando a gigantesca cama de Marshall. Eu juro que fiquei mais cansada só de olhar para ela.
"Suas malas estão ali se você quiser tomar banho e trocar de roupa. Você  pode usar uma das minhas camisas, eles estão naquela cômoda." Ele disse soando um pouco nervoso e tímido. Acho que ele não fez nada assim há algum tempo... Faz tantos anos desde seu último divórcio de Kim, então eu posso entender o desconforto.
“Obrigado Marshall.” Eu ri um pouco de sua timidez. Ele realmente nunca é assim, ele é mais confiante e sexual, eu estou surpreso que ele não me propôs dormir nua, mas talvez ele está apenas tentando ser educado, porque é a minha primeira noite aqui. Caminhei até sua cômoda e tirei uma camiseta. Eu não quero revirar todas as minhas malas para encontrar algum pijama.
“Vou tomar banho.” Disse indo em direção ao banheiro, lembro em que porta é por causa da última vez que estive aqui. Quando terminei, Marshall foi em seguida, saindo do banheiro apenas com sua boxer. Ele se aproximou da cama e puxou a manta grossa para trás, subindo para o colchão grande. Eu imitei suas ações e rastejei preguiçosamente sob o cobertor, imediatamente sendo consumida pelo calor. Marshall alcançou o interruptor do abajur ao lado de sua cama e desligou as luzes fazendo o quarto ficar totalmente escuro. O braço de Marshall encontrou seu caminho em torno de minha cintura e puxou minhas costas contra seu peito. Eu murmurei uma boa noite para ele e ele o devolveu com alguns pequenos beijos na parte de trás do meu pescoço. Eu não tentei dormir no primeiro momento, independentemente do quão cansada eu estava. Eu só deitei lá apreciando a sensação calma de seu peito subindo e descendo contra minhas costas. Eu nunca imaginaria que um momento como este jamais aconteceria. Antes a ideia de ficar com Marshall era completamente louca para mim e agora estou deitada em sua cama, acariciando seu corpo. É estranho como as coisas funcionam.


Notas Finais


Vocês acham que eu deveria dar uma tregua nas cenas quentes ou continuo?
Só para deixar claro, adoro vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...