1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Nightmare

História Stronger Than I Was - Nightmare


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Desculpem a demora para atualizar, espero que gostem do capítulo. Boa Leitura!

Capítulo 24 - Nightmare


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Nightmare

POV Rihanna                  

Corri, sem fôlego, pelo caminho escuro com chão molhado, olhando para trás cada segundo para ver se ele ainda estava me perseguindo. Eu fiz uma curva brusca para entrar em um beco escuro e continuei correndo. Senti como se eu não pudesse respirar e os meus olhos começaram a escurecer cada vez mais rápido enquanto eu corria. Eu olhei por cima do meu ombro para ver que eu não estava mais sendo seguida e desacelerei dando mais alguns passos antes de parar completamente para recuperar o fôlego. Eu me virei para ver se o homem estava em qualquer lugar à vista, mas eu só podia ver alguns metros a minha frente devido à quantidade mínima de luz. Eu não sei quem estava me seguindo, só me lembro de andar e depois sentir medo, então comecei a correr. Foi quando eu o vi.
De repente, um braço forte se arrastou em volta do meu tronco, levantando-me do chão. Eu gritei tentando me soltar de seus braços. Quando eu estava prestes a me livrar o homem me empurrou contra a parede. É quando eu finalmente consegui olhar o rosto do homem...
“Chris?” Eu disse aflita. Eu mal consigo falar, tenho falta de ar e agora estou tentando descobrir como sair dessa situação e descobrir o que está acontecendo. A mão de Chris encontrou seu caminho em volta do meu pescoço e começou a apertar. Meus olhos ardiam de lágrimas enquanto eu implorava para ele me deixar ir. Eu tentei puxar sua mão, mas é quase como se meus músculos estivessem agindo contra mim. Chris me jogou no chão do beco e eu tomei isso como uma chance para correr. Eu escapei e fugi para uma rua vazia.. Ele não pode me machucar aqui. Eu olhei em volta para qualquer um que poderia ajudar, mas tudo parecia estar deserto como uma cidade fantasma. Então, pelo canto do olho, pude ver uma figura alta e encapuzada em pé sob uma das lâmpadas da rua.
“EI VOCÊ... VOCÊ PODE ME AJUDAR?!" Eu gritei me aproximando do homem. Ele não se moveu, ele ficou ali completamente parado. Eu juro que nem parecia que ele estava respirando, de alguma maneira, quase morto. Mas ele não pode estar morto, ele está obviamente bem na minha frente.  
"Ei, senhor, você pode..." antes que eu pudesse terminar minha frase, a mão do homem saltou agarrando meu pulso. Eu gritei por ajudar tentando me  livrar, mas quanto mais eu lutava mais forte ele apertava. Então, como se as coisas não pudessem piorar, Chris caminhou ao lado do homem misterioso e puxou o capuz para revelar o rosto de Drake.  
"Vamos nos divertir um pouco..." Chris disse puxando uma pequena faca do bolso de sua calça jeans. Drake me puxou contra seu peito e então me girou, segurando meus braços atrás das minhas costas para que eu não pudesse me libertar. Chris caminhou até mim e eu dei um passo para forçar minhas costas com ainda mais força contra o peito de Drake. Chris agarrou a frente da minha camisa e começou a cortar o tecido revelando o meu sutiã por baixo.  
"Agora não se mova cadela ou então você vai se cortar." Chris advertiu com um sorriso sinistro enquanto ele começou a cortar meu sutiã. O tecido de renda caiu do meu peito para o chão e eu tentei puxar meus braços livres para cobrir meu peito, mas Drake se recusou a aliviar o aperto em minhas mãos.
“Por que diabos você usa essa merda?!” disse Chris, quando ele começou a me tirar minha saia.  
"Espera, por favor para!! Por favor!" Eu gritei enquanto chutava minhas pernas, conseguindo bater em Chris.
"Não me chute cadela!"  disse Chris, enquanto me batia no rosto. Eu suspirei da dor e encontrei-me disposto a ceder. Não adianta lutar em uma batalha que não posso vencer. Chris cortou minha saia deixando-me apenas com minha calcinha o vento frio roçou contra minha pele me fazendo tremer.
"Está com frio?" Drake perguntou no meu ouvido. Eu acenei com firmeza para ele tentando mover meu rosto tão distante do dele quanto possível.  
"Bem, não se preocupe, você ficará quente muito rápido." Ele disse me empurrando em um dos carros. Minhas lágrimas caíram pelo meu rosto, parecendo nunca parar. Eu estava me esforçando tanto para me lembrar do que me deixou tão confusa, mas minha mente estava completamente em branco.
"Eminem por que você não se juntar a nós?!" Ouvi o grito de Chris quando Drake começou a forçar alguns beijos em meu pescoço. Acho que não ouvi Chris corretamente... O que Marshall está fazendo aqui?! Não pode ser ele, não tem como... Olhei na mesma direção que Chris e vi outro homem encapuzado andando em direção ao veículo. Ele parecia ter a mesma altura que Marshall e eu pude ver a pele branca de suas mãos, mas seu rosto ainda estava escondido sob o capuz.
"MARSHALL ME AJUDA POR FAVOR!" Eu gritei para ele com esperança de que realmente fosse ele andando em direção ao carro.
"VEM CÁ CARA!" Chris gritou de novo com o mesmo sorriso perverso antes de virar para mim e colocar um dos meus seios em sua mão e apertar. Por que Marshall não anda mais rápido?! Ele não pode ver que eu preciso dele?! Eu quero gritar, mas eu não consigo encontrar energia para isso, eu senti como se eu não pudesse respirar. Há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu acho que estou começando a enlouquecer. Uma vez que o terceiro homem encapuzado alcançou o carro ele puxou para baixo seu capuz preto revelando que era de fato o homem que Chris estava chamando. Marshall olhou para mim com a mesma expressão morta que Drake antes de dar um passo mais perto. Chris e Drake moveram-se do meu corpo permitindo Marshall ter acesso total a mim. Minha respiração era um pouco mais rápida do que antes e meu coração parecia que estava pronto para explodir. Meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas, mas ainda conseguia distinguir o corpo de Marshall. Eu observei quando ele começou a levantar a mão até que estivesse ao lado de sua cabeça. A visão era familiar e meu estômago se retorceu com o pensamento... Ele vai me bater... Eu apertei meus olhos fechado-os e olhei para longe, não sendo mais capaz de olhar para qualquer um deles. Por que isso está acontecendo? O que eu fiz para chegar aqui?!


“Marshall!!!” Eu gritei sentando no colchão da cama. Minha testa estava encharcada de suor e minha respiração estava ofegante e rápida do súbito choque em consciência. Eu estava apenas sonhando? Olhei ao redor e percebi que eu ainda estava no quarto de Marshall e nada tinha mudado... Olhei para o meu lado para ver Marshall se levantar da cama e caminhar para se sentar ao meu lado. Eu me sinto mal. Eu não queria acordá-lo. Eu não sei o que há de errado comigo. Eu não tive um pesadelo desde que eu era uma criança e nunca um tão horrível que eu tenha acordado...
"Você está bem?" Ele perguntou com uma evidente exaustão em sua voz.
"Sim. Eu estou bem, desculpe por ter acordado você." Eu pedi desculpa completamente envergonhada.
"Não, está tudo bem, eu realmente não me importo." Ele disse tentando me fazer sentir e puxou meu corpo um pouco mais perto dele para que eu pudesse descansar minha cabeça em seu ombro. "Você quer falar sobre isso?" Ele falou com cautela. Fiquei em silêncio por um minuto tentando coletar todos os meus pensamentos sobre o que exatamente aconteceu. Ainda me lembro exatamente de tudo. Essa é a coisa estranha sobre os pesadelos, quando você tem um você pode se lembrar de todas as coisas horríveis que aconteceram, mas quando você tem um sonho agradável que vale a pena lembrar você normalmente esquece tudo quando acorda.
"Eu não quero te manter acordado." Eu finalmente disse quebrando o silêncio do quarto.
"Prefiro passar a noite te escutando..." Ele respondeu colocando sua cabeça sobre a minha, enquanto sua mão achava a minha e entrelaçava nossos dedos. Meu coração vibrou com os súbitos avanços de afeição e ele me fez sentir confortável compartilhando o que aconteceu em meu sonho.
"Bem, eu estava andando por uma rua, parecia ser aqui em Detroit. Eu não sei para onde eu estava andando ou por que, mas eu estava. Então eu me lembro de sentir medo, então eu comecei a correr, quando eu olhei para trás, eu vi um cara me perseguindo e eu não sabia quem era no início, mas eventualmente eu descobri que era Chris. Corri para um beco e ele conseguiu me alcançar e me jogou contra uma das paredes antes de me jogar no chão. Eu comecei a correr novamente, tentando ficar o mais longe possível de Chris. Eu saí do beco e fui para uma rua onde eu tentei encontrar alguém para me ajudar, quando Drake apareceu e ajudou Chris tirando as minhas roupas antes de me empurrar sobre o capô de um dos carros. Me lembro de gritar para você me ajudar. "
“E aó você se acordou?” Marshall perguntou curioso, me interrompendo.
“Não. Você apareceu mas não me ajudou. Ao invés disso você se aproximou e moveu sua mão como se estivesse prestes a me bater, mas me acordei antes...”
“Oh, desculpa.” Ele disse com uma mistura de culpa e dor em sua voz.
“Não precisa se desculpar, foi apenas um sonho.” Eu disse finalmente sentindo sono novamente.
"Se eu não tivesse perdido a cabeça naquele dia talvez você não tivesse tido esse pesadelo. Ou talvez eu poderia ter pelo menos salvo você." Ele agora parecia mais irritado, e eu sabia que se eu não o acalmasse, ele ficaria cansado e não voltaria a dormir.
"Marshall está tudo bem... eu bati em você... Minhas atitudes também não foram certas naquele dia, ambos fizemos algo que nos arrependemos, mas agora isso é passado." Eu falei lenta e suavemente para ter certeza que ele ouviria cada palavra. Eu trouxe minha mão livre até seu peito nu e deslizei para baixo em seu torso inteiro de uma forma calma. Senti sua respiração voltar lentamente ao seu estado normal, então eu sabia que o que eu estava fazendo estava funcionando. "Só não pense nisso. As pessoas têm pesadelos o tempo todo, não é grande coisa." Eu disse a ele dando-lhe um beijo na bochecha. Ele se jogou para trás na cama, sabendo que eu estava certa. "Você está bem?" Eu perguntei querendo me deitar também para ter mais algumas horas de sono.
"Sim. Me dá um beijo de boa noite." Ele disse cansado levantando a cabeça para me dar acesso total aos seus lábios. Eu me movi para frente e lhe dei o beijo que ele pediu, sorrindo ao me lembrar de como ele é mais romântico quando está cansado. Nos ajeitamos na cama e fui imediatamente para o mesmo local contra o peito de Marshall. Ele envolveu seu braço em volta de mim, mas desta vez mais apertado como se ele estivesse tentando compensar a falta de proteção em meu sonho. 


Notas Finais


Alguém ficou perdido no começo do capítulo? huehue
Obrigado por continuarem acompahando a fic gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...