1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. First Date

História Stronger Than I Was - First Date


Escrita por: shadenavy

Capítulo 25 - First Date


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - First Date

POV  Marshall

Acordei algumas horas mais tarde com Rihanna ainda dormindo em meus braços. Ela não teve nenhum problema para voltar a dormir na noite passada, o que deveria me fazer sentir melhor, mas não. Se eu pudesse apenas aprender a controlar a minha raiva eu ​​nunca teria levantado a mão para ela... Ela disse que não era minha culpa, mas sei que é.
Eu gemi irritado comigo mesmo, rolando para longe dela. Ia saindo da cama quando senti sua mão tocar meu braço. Eu voltei meu corpo em sua direção para vê-la bem acordada sem nenhuma olheira sob seus olhos que revelassem sua falta de sono da noite anterior.
"Uh, bom dia." eu disse, voltando para a cama.
"Bom dia." Ela sorriu inclinando-se para me beijar. Dei-lhe um beijinho suave nos lábios, mas logo depois voltei para outro beijo, fazendo as coisas esquentarem enquanto eu me recusava a me afastar. Esse é um problema sobre beijá-la. Um beijo não é suficiente, é quase como uma droga, uma das mais viciantes. Movi minha mão para o lado de seu rosto puxando-a para mais perto do meu enquanto o beijo se aprofundava. Senti que ela me empurrava para baixo na cama e me deitei novamente no colchão. Rihanna subiu em cima de mim, mas nunca se separando de nosso beijo. Ela se contorceu contra mim me fazendo gemer em seus lábios. Eu podia sentir aonde tudo isso iria parar e movi minhas mãos até sua cintura para puxar seu corpo sob o meu, mas ela me parou, permanecendo em sua posição na parte inferior do meu abdômen.
"Deixa que eu faço isso." Ela disse agora sentada e puxando minha cueca. No começo eu não acreditei que ela disse isso, quero dizer, nós só fizemos sexo algumas vezes, mas ela era sempre tão tímida. Eu nunca a imaginei querendo ser a que está no topo. Independentemente disso, eu deixei que ela continuasse enquanto ela puxava sua camisa de seu torso revelando seu corpo nu embaixo. Eu deslizei minha mão pela barriga dela e tracei a tatuagem entre seu peito com meu dedo, fazendo sua respiração tornar-se afiada. Eu amo o fato de que tudo que preciso fazer para ela se excitar é um toque no lugar certo. Rihanna então se montou acima de mim. Eu apertei firmemente seus quadris enquanto ela começou a descer lentamente, tocando meu peito com suas unhas. Aposto que doeu.
"Está doendo." Ela murmurou de dor, e eu podia dizer que ela estava envergonhada de admitir isso.
"Você deveria ter me deixado te prepara antes." Eu disse referindo-se ao fato de que eu normalmente trabalho com meu dedo nela antes de ter relações sexuais de fato. Eu peguei meu polegar e pressionei contra seu clitóris, fazendo ela gemer.
"Não, eu estou bem..." Ela disse. Eu pensei em apenas levantar ela e fazer do meu jeito, mas decidi apenas deixá-la fazer o que queria. Eu murmurei algumas palavras sob minha respiração quando ela começou a mover-se para cima e para baixo em um ritmo constante. Porra, ela é boa nisso. Balancei meus quadris para encontrar um bom ritmo capaz de satisfazer os dois. "Marshall" Ela gemeu meu nome sensualmente enquanto arqueava suas costas. Eu amo o jeito que ela diz meu nome quando estamos transando, isso me faz querer satisfazê-la de qualquer maneira possível, apenas para que eu possa ouvi-la dizer outra vez.
"Diz de novo." Eu ordenei deslizando minha mão em seu cabelo e puxando os fios escuros.
"M-Marshall." Ela gemeu novamente, obviamente, lutando para falar devido à intensa construção de seu clímax. Eu cansei do ritmo lento que ela estava me montando e decidi tomar o controle da situação. Eu agarrei a curva de sua cintura nua e joguei-a para baixo na cama. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa eu empurrei todo meu membro de volta nela fazendo-a gritar de dor e prazer. Porra, eu adoro como ela me deixa dominá-la. Ela arranhou o caminho pelas minhas costas, provavelmente deixando traços vermelhos.
"Marshall, vai mais devagar." Ela disse, mas seus gemidos me disseram o contrário.
"Shhh vai melhorar daqui a pouco." Eu a encoraje. Dei um beijo profundo para distraí-la da dor por um momento. Depois de mais alguns minutos seu orgasmo veio, eu continuei a mover dentro e fora dela, montando seu clímax antes de finalmente liberar o meu. Quando nos acalmamos, cai deitado ao seu lado na cama. Estávamos ambos sem fôlego por um minuto ou dois e eu queria apenas voltar a dormir, mas eu sabia que teríamos que levantar de qualquer jeito.
"Vamos tomar banho" Rihanna disse enquanto se aproximava do lado da cama e saltou. Eu puxei minha boxer antes de sair da cama e a segui para o banheiro. Ajustei a água quente para o chuveiro e peguei nossas toalhas. Deixei ela ir primeiro, observando ela debaixo da cascata d’água. Eu me juntei a ela apenas um momento depois, depois de tirar o resto da minha roupa. Ela se moveu debaixo da água e me deixou pegar seu lugar.
“A água está muito quente?” Eu perguntei referindo ao fato de que eu normalmente tomo banho com a água praticamente fumegando. Ela balançou a cabeça que não antes de pegar a bucha e o sabonete e passar sobre seu corpo.
"Vem cá, deixa que eu faço." Eu disse tirando a bucha das mãos dela. Dei um passo mais perto, de modo que suas costas estavam agora contra a parede de azulejos do chuveiro, e comecei a lavar seu corpo. Provocando-a, esfreguei a bucha entre seus seios até seu umbigo. Trouxe a bucha de volta até seu peito e levemente lavei sua pele. “Sem querer” meu dedo passou sobre seu mamilo fazendo sua respiração ofegar. Eu a puxei para debaixo da água, para que todo o sabão escorregasse pelo ralo. Ela olhou para mim com seus belos olhos verdes, e se aproximou. Ela trouxe seus lábios para meu pescoço e beijou a pele levemente, me fazendo deseja-la uma vez mais. Ela continuou beijando meu pescoço antes de se deslocar para o meu peito. Eu poderia dizer que ela esta nervosa apenas pelo jeito que ela se move, por que ela está tendo todas essas iniciativas tão de repente? Primeiro no quarto agora isso?  Ontem à noite, ela nem me deixou vê-la trocar de roupa. Ela parou seu rastro de beijos e agarrou o sabonete novamente. Ela esfregou o sabonete em suas mãos e depois as colocou em mim esfregando o sabão em minha pele. Seu toque é leve e suave. Suas mãos praticamente deslizam sobre a superfície da minha pele e eu me encontrei mentalmente pedindo para ela ir mais baixo. Eu dei uma boa olhada em seu rosto enquanto ela se concentrava lavando meus braços. Ela parecia meio triste de certa forma. Desde a cena de ontem ela parece meia para baixo, eu perguntei se ela estava bem e, claro, ela usa um sorriso e me diz que tudo está bem, mas eu sei que isso é mentira. Entre estar ao redor de minha mãe, avó e Kim minha vida inteira eu aprendi algumas coisas sobre as emoções femininas, não sou idiota. Me movi para debaixo d’água e tirei o sabonete da minha pele. Observei quando Rih se moveu em minha direção para me beijar de novo. Dessa vez eu a parei, não importa o quanto eu quisesse aquilo.
"Está tudo bem?" Eu perguntei, querendo saber o que está acontecendo com ela.
"Sim... Eu só estou tentando te recompensar." Ela disse timidamente enquanto brincava com as unhas dos dedos para que ela não tivesse que olhar para mim.
"Recompensar pelo o quê?"
"Por ter te acordado ontem à noite... Eu não queria te acordar, eu só me senti mal        ." Ela confessou trazendo o pesadelo que teve ontem à noite.
"Rih, está tudo bem, eu passei vários dias sem dormir antes e eu ainda estou perfeitamente bem, não se preocupe com isso ok?" Eu disse sinceramente quando coloquei seu rosto entre as minhas mãos para que ela pudesse olhar para mim.
"Ok..." Ela respondeu e eu dei-lhe um beijo antes de fechar o chuveiro e sair. Entreguei a toalha dela e ela me agradeceu antes de enrolá-la ao redor de seu corpo escondendo tudo sob o tecido.
"Prepare-se para sair." Eu disse enrolando minha toalha em volta da minha cintura. Chamar uma mulher parar um encontro é algo que eu ainda não estou acostumado. Eu só não consigo fazer isso, eu não sei por que, acho que eu não consigo fazer nada dessas coisas de casal.
"Onde estamos indo?" Ela perguntou enquanto me seguia para fora do banheiro e pegou sua mala. Ela abriu o zíper e começou a vasculhar pelo o que precisava. Eu não pude deixar de notar o pequeno urso de pelúcia que eu tinha ganhado para ela na casa de jogos embalado com o resto de suas coisas, eu não posso acreditar que ela ainda tem isso.
"É um pouco tarde talvez nós poderíamos ir almoçar" Eu ofereci olhando para o grande relógio pendurado na parede. São três horas da tarde, o que é estranho, porque eu normalmente nunca durmo até tão tarde. Acho que foi por causa dela ter me acordado ontem à noite, o que não foi culpa dela.
"Ok, vou estar pronta em alguns minutos." Ela informou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saí do closet e encontrei Rihanna agora completamente vestida e arrumando seu cabelo na frente do espelho.
"Ok, estou pronta." Ela disse com um pequeno sorriso enquanto enfiava o celular no bolso traseiro. Agarrei minhas chaves e minha carteira antes de levá-la para fora do quarto até a garagem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Rihanna

Marshall me levou para a área comercial nobre da cidade. As pessoas olhavam para nós de todas as distâncias e até mesmo tiravam fotos. Queríamos manter o relacionamento em off, então não podemos segurar as mãos ou qualquer coisa do tipo. Se alguém nos perguntar, podemos apenas mentir e dizer que era algo relacionado com o filme.
"Então, onde vamos comer?" Eu perguntei ficando mais faminta enquanto os minutos se passavam. Está quase chegando às quatro horas, e eu estou disposta a comer qualquer coisa.
"Uh, você gosta de comida italiana?" Ele perguntou quando nos aproximamos de um prédio de aparência familiar. Levei um segundo para lembrar onde estávamos e tudo rapidamente voltou à memória. É o restaurante que Curtis nos enganou, nos fazendo ir a um jantar falso. Isso foi quando Marshall e eu estávamos estranhos um ao redor do outro, ficamos o jantar inteiro sem falar nada, foi tão desconfortável. Desta vez será diferente, considerando que estamos indo por livre arbítrio.
"Sim, eu amo." Eu respondi dando um ligeiro cutucão com meu ombro enquanto caminhávamos em direção à porta. Eu estou em um humor muito melhor do que quando me acordei, eu não sei qual era o meu problema. Eu tive o pesadelo repassando em meu cérebro enquanto me sentia culpada por acordar Marshall, além de tudo tínhamos acabado de passar por uma cena de filme bastante difícil ontem e isso meio que me incomodou. Mas, eu me sinto um pouco melhor agora que estou fora de casa e no meu primeiro encontro oficial com meu namorado. Marshall puxou a porta para mim me permitindo entrar antes dele, é claro que ele age como um cavalheiro em público.
"Obrigado." Eu disse com um sorriso de e revirei os olhos e entrei.
"Tenho que ficar bem para nas câmeras Rih." Ele disse na minha orelha, brincando. Eu ri e o segui até o balcão.
"Mesa para dois por favor." Marshall informou ao garçom. O garçom não desperdiçou nenhum tempo em agarrar os nossos menus e nos levar a nossa mesa. Marshall e eu deslizamos para o banco do estande, então estávamos sentados lado a lado. Nós escolhemos os nossos menus  e começou a olhar. O garçom chegou de volta após uma ampla quantidade de tempo e recebeu nossos pedidos. Em breve, a comida foi colocada na nossa frente em placas de vidro decorativas e uma garrafa de champanhe.
"Uh, pode me trazer água por favor?" Marshall pediu recusando a bebida alcoólica.
"Eu também." Eu disse ao garçom entregando-lhe de volta meu copo também. Marshall é um alcoólatra em recuperação, por isso seria rude beber em torno dele.
"Claro, volto em breve." O garçom sorriu respectivamente para nós dois e tirou o champanhe da mesa.
"Desculpe Rih." Marshall se desculpou sinceramente enquanto tossia para limpar a garganta.
"Não, tudo bem, eu entendi, passei a mesma merda com meu pai ... Todos os dias é uma luta." Eu disse agora tocando o colar dos AA de Marshall que eu estava usando.
"O que você quer dizer?" Marshall perguntou curiosamente.
"Bem, meu pai costumava ser um alcoólatra, e ele usava um pouco de cocaína aqui e ali. Eu paguei por um dos centros de reabilitação mais caros que eu poderia encontrar e ele ficou lá por alguns meses e saiu alegando que ele estava sóbrio e planejando ficar desse jeito. O que, claro, era uma mentira." Eu expliquei de alguma forma sentindo-me aliviada que eu disse isso a Marshall. Senti como se um peso saísse do meu peito e eu posso respirar mais livremente.
"Uau, eu não sei se eu poderia aguentar essa merda.." Marshall disse ficando mais perto de mim para que nossas pernas agora estavam se tocando sob a mesa.
"Você apenas se acostuma a isso eu acho..." Eu disse deixando o assunto morrer. Marshall nunca teve um pai e o meu mentiu para mim toda a minha vida. Não é exatamente a melhor escolha de assunto.
Finalmente o garçom retornou com nossa água e começamos a almoçar, parando de vez enquanto para conversar sobre os assuntos mais variáveis possíveis. Eu dei uma boa olhada em Marshall admirando sua felicidade em seu rosto que eu raramente vi. Mirei a visão entre seus olhos e lábios de repente desejando que estivéssemos sozinhos para poder beijá-lo. Ele virou o rosto em minha direção e me pegou olhando fixamente para ele, mas eu não desviei o olhar em vez disso me movi um pouco mais perto de seu rosto para que nossa conversa pudesse ficar mais profunda sem que outras pessoas ouvissem.
"Meu Deus, como você faz isso comigo, Rih?" Marshall disse em uma baixa voz sensual me fazendo morder meu lábio inferior sem querer.
"Faço o que?" Eu perguntei inocentemente enquanto eu girava meus cabelos em volta do meu dedo.
"Me faz constantemente te querer, colocando as ideias mais loucas na minha cabeça."  Desde a minha primeira vez com Marshall eu me acostumei com sua maneira de fazer sexo, na verdade eu simplesmente amo as coisas que ele consegue proporcionar ao meu corpo. É mais divertido do que “fazer amor”, eu gosto de saber que Marshall não consegue se controlar ao meu redor. Sentindo-me ousada, eu deslizei minha mão para baixo do peito de Marshall e para dentro de seu calção e agarrar seu membro. Sua respiração fraquejou ao toque súbito de minha mão quando eu comecei a acariciá-lo. Sua mão se ergueu para agarrar a borda da mesa, tentando permanecer em sua calma habitual.
"Para Rih." Ele avisou que não querendo ficar envergonhado em público.
"Por que você pode fazer isso comigo no carro, mas eu não posso fazer isso aqui?"
“Porque o carro não é um res...”- ele foi interrompido por um gemido que ele suprimiu o melhor que pôde, forçando a boca fechada. Sua mão agarrou mais apertado na borda da mesa, enrugando o pano da mesa. O garçom veio a nossa mesa, mas eu não parei de acariciá-lo. Em vez disso, me movi um pouco mais rápido, passando meus dedos sobre a ponta de seu membro. O joelho de Marshall se ergueu com a sensação de excitação e bateu contra a mesa fazendo um ruído enquanto os pratos tremiam e um copo vazio caiu.
"Aqui está a conta, qualquer outra coisa que vocês possam querer?" O garçom perguntou sem perceber o que estava acontecendo debaixo da mesa.
"N-não obrigado..." Marshall resmungou com um toque de esforço em sua voz. O garçom assentiu com curiosidade para ele e colocou a conta na mesa, antes de nos deixar em paz.
"Caralho." Marshall disse em voz baixa enquanto sua respiração ficava curta. Relutando contra sua própria vontade ele agarrou meu pulso e o tirou de calção
"Espere até chegarmos em casa... Você vai se arrepender de fazer isso." Marshall avisou me informando sobre o meu futuro castigo por ter feito isso com ele em público. Marshall tirou sua carteira e jogou algum dinheiro antes de pegar minha mão e me tirar do assento.
“Vamos para casa.” Ele disse correndo para a porta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...