1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Beg For It

História Stronger Than I Was - Beg For It


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Obrigado gente, amooo os comentários! Se quiserem deixar algumas dicas também será bem vinda.
Boa Leitura!

Capítulo 26 - Beg For It


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Beg For It

Corremos para o carro e Marshall acelerou antes mesmo de pegar o cinto de segurança. Ele não prestou atenção aos sinais de trânsito e continuou a dirigir rapidamente em direção à sua casa. Eu não me preocupei em pedir que ele desacelerasse porque eu sabia que ele não iria ouvir, em vez disso eu agarrei firmemente o cinto de segurança até que finalmente chegamos em casa alguns minutos depois. Marshall entrou na garagem e estacionou o carro. Saímos e ele praticamente me arrastou até a casa e subiu as escadas em direção ao quarto. Uma vez que estávamos dentro do quarto, ele me pegou e me jogou na cama. Ele subiu em cima de mim e puxou a minha camisa, rasgando o tecido para expor meu peito. Ele apressadamente afastou meu sutiã expondo meus seios, colocou um em sua boca e apertou o outro. Eu tomei uma respiração quando ele sugou o mamilo e girou sua língua em torno dele. Ele sentou-se e puxou a camisa sobre a cabeça e jogou-a no chão, antes de se inclinar  e esmagar seus lábios contra os meus. Os beijos eram intensos, Marshall se moveu pela minha boca da maneira que quis. Sua língua lambeu todo o entorno de minha boca, o que me fez gemer com um estranho prazer. Ele puxou o meu jeans. Os músculos de seus braços se enrijeceram enquanto ele descuidadamente rasgava o laço de minha calcinha e sutiã me deixando completamente nua sob ele. Marshall começou a tirar seu calção e eu tentei ajudá-lo, mas ele instantaneamente agarrou meu pulso e empurrou-o para baixo sobre o colchão com tanta força que doeu.
"Não se mexa." Ele disse tirando agora sua boxer. Sua mão fez seu caminho em meu cabelo e o puxou, gritei de dor.
"Lembra que eu disse que você iria se arrepender do que fez comigo?" Marshall disse em meu ouvido ignorando o fato de que ele estava me machucando. A dor estava me excitando de alguma maneira, era diferente e emocionante. Eu balancei a cabeça para a pergunta dele enquanto ele chupava a pele atrás da minha orelha. Com um movimento rápido, Marshall colocou sua mão sob minha coxa e afastou minhas pernas, o suficiente para que ele se encaixasse. Ele encontrou seu caminho até a minha entrada e hesitou por um segundo olhando para mim. Marshall então empurrou todo o seu comprimento para dentro de mim, fazendo-me gritar enquanto eu agarrava o lençol da cama. Ele bombeava para dentro e para fora, gemendo cada vez que movia meus quadris para combinar com cada impulso, enviando ondulações de prazer para minha espinha.
"M-Marshall dói." Eu gritei e logo depois soltei um gemido que imediatamente fez eu me contradizer.
"Eu não me importo." Marshall disse não parando por um segundo. Sua mão puxou o meu cabelo com mais força, senti meu clímax se construir intensamente. Quando eu estava prestes a ter meu orgasmo Marshall parou de se mover e em vez disso tirou seu membro de mim. Ele moveu sua mão que não estava segurando meu cabelo e esfregou a área entre minhas pernas.
"Você diz que dói, mas você está bastante molhada baby." Marshall disse trazendo seus dedos de volta para sua boca e lambendo-os. Todo o prazer que estava sentindo segundos atrás estava indo embora do meu corpo e eu faria qualquer coisa para recuperá-lo. Ele então moveu seu rosto para baixo, entre minhas pernas e beijou minha coxa interior perigosamente perto da minha área mais sensível, me fazendo tremer querendo que ele se aproximasse. De repente, uma nova onda de prazer tomou conta de mim quando senti a língua dele no meu clitoris. Eu gemia alto enquanto minha cabeça disparava em êxtase. Minhas mãos começaram a puxar seu cabelo implorando para que ele fosse mais fundo e mais rápido com sua língua. Depois de mais alguns minutos trabalhando sua língua em minha área, Marshall afastou-se, voltando para cima, de modo que estávamos cara a cara.
"Ela é uma delícia." Marshall sussurrou no meu ouvido quando finalmente soltou meu cabelo. Suas mãos percorreram meu peito e descansaram na curva da minha cintura enquanto eu o sentia se posicionar de volta à minha entrada.
"Você quer que eu te foda?" Ele perguntou já sabendo a resposta, mas querendo me ouvir dizer isso.
"Mhm." Eu me contorci sob ele por mais contato.
"Você foi uma garota muito má Rih, se quiser mais vai ter que implorar por isso" Marshall falou baixo e cuidadosamente me dizendo seu desejo. O desejo por ele cresceu a um nível surreal.
“Por favor.” Eu supliquei docemente enquanto eu deslizava minha mão em seu cabelo suavemente.
"Por favor, o que?"
"Te quero agora. Por favor!" Eu gemia enquanto ele continuava com a tortura de me fazer esperar.
"Não sei se ainda quero continuar..."
"Por favor, Marshall, eu preciso de você dentro de mim! Faz o que quiser comigo." Eu disse finalmente dando o melhor que pude. Marshall sorriu ligeiramente quando ele empurrou todo o seu comprimento para dentro de mim. Eu pensei que estava acostumada com isso, mas parece que dói mais. Marshall entrou e saiu inúmeras vezes sempre atingindo o ponto certo. Ele beijou minha testa e descansou sua cabeça em meu pescoço enquanto eu arranhei suas costas pela segunda vez hoje. Eu não queria machucá-lo, mas a dor cheia de prazer é muito para mim. Eventualmente, ambos os nossos orgasmos chegaram ao mesmo tempo e eu gemia o nome de Marshall. Ele saiu um momento depois e deitou-se ao meu lado coberto de suor e sem fôlego. Tirei um fio de cabelo do meu rosto que estava aderindo ao suor e olhei para Marshall enquanto ele se levantava da cama em direção ao banheiro. Havia longas marcas de arranhões vermelhos em toda as suas costas e em todos os ângulos. Depois de algum tempo ele voltou para a cama, segurando uma camisa. Ele me entregou e eu coloquei. Senti meus olhos ficarem pesados ​​e agora tudo que eu queria fazer era dormir. Marshall voltou para a cama, seu braço envolveu minha cintura de uma forma mais amorosa que antes e me segurou contra seu corpo com força.
“Desculpa ter te arranhado.” Eu murmurei um pedido de desculpas me sentindo culpada pelas marcas.
"Não se desculpe, elas não doem nem nada." Ele disse suavemente em meu ouvido enquanto ele beijava a parte de trás do meu pescoço docemente. Ainda me espanta como sua atitude muda em segundos, especialmente quando ele está cansado. Ele vai de 'implore pelo o meu pau' para 'eu sou o cara mais doce do planeta vamos nos abraçar' em um piscar de olhos. Pra falar a verdade, eu estou amando isso.

-----------------------------------------------------------------------------------------

POV Marshall

É por volta das 3 da manhã e em vez de dormir, estou observando a Rihanna. Ela estava bem horas atrás, mas depois ela começou a se contorcer enquanto dormia, então eu acordei e não consegui dormir de novo.  Sua respiração calma mudou para respirações rápidas e irregulares. Ela murmurou algumas palavras indefiníveis quando moveu sua cabeça de um lado do travesseiro para o outro... Eu me pergunto se ela está tendo outro pesadelo... Acariciei seu braço levemente com meus dedos tentando acalmá-la enquanto ela começava a respirar irregularmente. Sua pele estava quente e eu notei que ela estava suando em torno de sua testa. Eu não sei o que fazer e isso está me deixando louco, sua própria mente é algo de que eu não posso protegê-la, não importa o quanto eu queira. Eu sei que só estamos namorando por alguns dias, mas somos amigos há anos, então eu me importo com ela mais do que eu gostaria de admitir. Ela se contorceu novamente, movendo-se freneticamente em uma nova posição enquanto aproximava seus braços e joelhos mais perto de seu corpo até que ela parecia uma pequena bola deitado contra meu corpo muito maior.
"Por favor, para." Ela disse tão baixo que eu quase não conseguia entender. Ela parecia tão triste também, como se estivesse a ponto de chorar.
"Marshall não." Ela disse com o mesmo tom agonizante de dor e meus olhos se arregalaram. Normalmente, quando uma garota diz o seu nome em um sonho você quer que seja algo bom, e eu tenho uma intuição de que o que ela está sonhando é tudo, menos bom. Coloquei minha mão em seu ombro e agitei-a gentilmente. Rih engasgou-se acordada, mas imediatamente se acalmou quando percebeu que ainda estava na cama.      
"Outro?" Perguntei calmamente enquanto ela rolava para me encarar. Seu peito estava contra o meu e ela tinha a cabeça inclinada olhando para mim com seus olhos verdes.
"Sim” Ela murmurou movendo alguns cabelos de seu rosto, os colocando atrás de sua orelha.
"Quer me contar como foi?"
"Não" Ela disse agora com o rosto enterrado em meu peito.
"Tem certeza?" Eu insisti, preocupado com ela. Eu não quero forçar, mas não é bom para alguém guardar essas coisas, até mesmo um simples pesadelos.
"Eu prefiro esquecer."
"Bem, eu posso pelo menos saber a parte sobre mim?" Eu perguntei referindo-se ao fato de que ela disse meu nome em seu sono. Ela tirou o rosto do meu peito e olhou para mim com um olhar confuso.
“Como você sabia que estava no meu sonho?”
"Você falou enquanto dormia Rih."
"Meu Deus que vergonha, desculpa."
"Não precisa se desculpar” Eu disse esperando fazê-la se sentir um pouco menos envergonhada. Realmente não é grande coisa, um monte de pessoas falam quando estão dormindo.
"Desta vez nós estávamos em uma casa. Não esta... era uma casa velha aleatória que eu nunca vi antes." Rihanna começou a conta, rolando suas costas assim ela teria um olhar melhor para minha cara. Eu levantei a cabeça para cima e me apoiei com a mão para que eu pudesse vê-la de um ângulo melhor, e sua mão se moveu para a parte de trás da minha cabeça e começou a brincar com o meu cabelo. Estudei seus olhos cansados ​​enquanto falava suavemente tentando explicar os detalhes de seu sonho.
"Foi bom no começo, eu e você estávamos na cozinha fazendo o jantar, sorrindo e rindo um do outro... Houve uma batida na porta e eu fui atender. Quando eu abri a porta, Drake e Chris estavam atrás dela esperando por mim. Eu fui bater a porta, mas Drake ficou preso no último segundo e conseguiu parar, forçando seu caminho para dentro da casa. Ele me bateu no rosto, me fazendo cair no chão assim ele e Chris poderia me tirar da casa. Eu disse-lhes para parar e me deixar ir, mas eles não deram ouvidos. comecei a gritar para você e você veio correndo da cozinha"
"Eu machuquei você?" Eu a interrompi.
"Não, desta vez não... Você atacou Chris e imediatamente entrou em uma luta. Drake me soltou e se juntou para fazer isso dois contra um. Chris enfiou uma faca em você e logo você estava no chão sendo atingido de todos os ângulos Eu só lembro de gritar seu nome enquanto tentei parar Chris e Drake. Eu tentei tudo e não havia nada que eu poderia fazer, eu me senti tão impotente. Então, depois de alguns minutos do brutal espancamento, eles se levantaram e afastaram-se do seu corpo coberto de sangue para ver o dano que tinham feito.. E umm..." Rihanna parou e eu a ouvi limpar a garganta. Percebi que seus olhos estavam cobertos com lágrimas e eu me senti imediatamente mal por pedir a ela para explicar o sonho. Rih esfregou meu braço suavemente e deslizou sua mão sobre meu peito antes de falar novamente.
"Bem, eles mataram você..." Ela finalmente disse deixando uma lágrima cair, mas imediatamente limpando-a. Eu sei que parece louco, mas de certa forma estou feliz por ela estar chorando. Kim nunca teria ficado tão chateada com a minha morte... Ela provavelmente faria uma festa para comemorar. Mas Rihanna está realmente triste, o que para mim é estranho. Só me sinto bem por saber que ela realmente se preocupa comigo... "Vem aqui." Eu disse confortavelmente quando a puxei para mais perto de mim, deixando-a descansar a cabeça no meu peito. Eu beijei sua testa suavemente por alguns segundos deixando ela se acalmar. Eu realmente não sei como fazer para uma mulher parar de chorar. Elas gostam de abraços e toda essa merda certo?
"Eu ainda estou bem aqui e eles não chegarão em qualquer lugar perto de você, eu prometo. Se eles colocarem uma mão em você eu não vou me controlar" Eu disse segurando tranquilamente meus braços ao redor de seu pequeno corpo protetoramente. Eu não costumo fazer promessas como esta, mas eu sinto a necessidade de protegê-la, o que é estranho pra caralho porque eu nunca sou assim. Eu não faço o tipo cavalheiro, mas para Rih estou disposto a pelo menos tentar. Nenhum de nós tentamos adormecer, nem falar. O silêncio era feliz a seu modo, como se falasse por nós, embora não houvesse sons.


Notas Finais


Provavelmente teremos a parte 2 da fic. O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...