1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. 4 de Julho

História Stronger Than I Was - 4 de Julho


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Para entenderem melhor o capítulo Slim Shady é o alter ego que o Eminem inventou para escrever suas músicas mais polêmicas.
Boa Leitura!

Capítulo 27 - 4 de Julho


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - 4 de Julho

POV Marshall

Acordei com um barulho alto que ecoou por todo o quarto. Eu gemia sabendo que era o meu celular que estava tocando e eu pensei em não atender, mas logo pensei que poderia ser a Hailie ligando e logo fui ver quem era. Eu tirei meu braço do corpo da Rihanna preguiçosamente e estendi a mão até a mesa de cabeceira, agarrando o celular. Eu li o nome 'Nathan' na tela e atendi, esfreguei meus olhos enquanto pressionava o aparelho contra minha orelha.
"E ai, como vai?" Perguntei ao meu irmão Nathan, tentando falar baixo para não acordar a Rih, mas também alto o suficiente para ele me ouvir.
"Mano hoje à noite vamos ter uma festa aqui no bairro pra comemorar o 4 de julho e eu liguei para ver se você queria vir?"
"4 de julho?"
"Sim... Você sabe, o feriado onde você solta fogos e cozinha para a família?"
"Eu sei o que é Nathan, é que eu simplesmente não sabia que era hoje, ontem não era junho?"
“Não, foi há quatro dias.”
“Vai se foder Nathan.”
"Ei, calma aí mal-humorado, se você tiver algum compromisso não tem problema." Eu suspirei pensando por um segundo. Tecnicamente eu não tenho planos para hoje porque é domingo, meu dia de folga. Olhei para o meu peito e para o rosto da Rihanna. Eu não quero arrastá-la para ir a alguma festa de merda com a minha família, mas eu tenho que reservar um tempo para eles também.
"Não, eu estou livre, quem vai estar lá?"
"Ainda não tenho certeza, acho que Alaina está trazendo Whitney e Hailie."
"Kim ou nossa mãe vai estar lá?"
"Eu não sei ainda mano, eu não organizei a festa." Eu bufei por sua falta de informação e pensei por mais um momento antes de tornar uma decisão. Eu vou ser um idiota total se eu não for minhas filhas, mas Kim sempre faz drama em todo o evento de família que temos.
"Ok, eu estarei lá, a que horas?" Eu respondi agora passando meus dedos pelos cabelos da Rih.
"Nossa, já estava preparado para um não. É por volta das oito."
"Ok, bem, eu tenho que desligar.” Eu disse tentando terminar a chamada.
“Até mais tarde”. Nathan desligou. Eu joguei meu celular de volta na mesa de cabeceira e olhei para Rihanna. Nenhum de nós nos preocupamos em dormir embaixo do cobertor ontem à noite, e ela estava apenas enrolada contra mim com as pernas entrelaçadas. Sua pele é sempre tão fria Eu me pergunto como ela vai viver durante os meses de inverno aqui... Ela já viu neve? Considerando que ela cresceu em uma ilha e agora vive na Califórnia. Eu cutuquei seu corpo tentando acordá-la para que eu pudesse falar com ela. Senti os olhos dela abertos enquanto seus cílios roçavam levemente a pele do meu peito. Ela bocejou em silêncio, cobrindo a boca com a mão antes de finalmente levantar a cabeça para olhar para mim.
"Você já viu neve?" Eu perguntei curiosamente.
"Isso é uma pergunta muito aleatória, e não eu nunca vi neve... Bem, não de perto." Ela riu, rolando em meu peito, agora ela estava descansando em cima de mim. Eu olhei para ela que estava linda mesmo sem maquiagem, admirando seus olhos e sua pele bronzeada.
“Nunca viajou de férias para esses lugares com neve?” Perguntei quase em descrença que ela nunca foi em algum lugar frio o suficiente para nevar.
"Eu não gosto de tempo frio." Ela respondeu traçando corações em meu peito com seu dedo. Ela é tão bonita, e eu me odeio por não ser capaz de fazer um elogio. Claro que eu já lhe disse que ela é bonita algumas vezes, mas não tanto quanto eu deveria. Eu não estou acostumado a fazer muitos elogios.
"Você não tem outra casa em Nova York? Neva lá o tempo todo ..." Eu disse penteando seu cabelo atrás da orelha com os dedos.
"Sim, porque Jay Z vive em Nova York, e eu estou assinada com a gravadora dele. Eu só vou lá para conversar sobre as coisas com ele, negócios, mas quase nunca aproveitar o inverno." Ela explicou inclinando-se mais perto do meu rosto, fazendo-me instantaneamente desejar seus grandes lábios.
"Isso faz sentido, eu acho." Eu respondi fazendo ela rir antes de fechar o espaço entre nossos lábios me dando um beijo matinal profundo.
“Vamos tomar o café da manhã.” Eu disse quando ela se afastou.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegamos à cozinha olhei as caixas de cereais para descobrir que eles estavam todas completamente vazias ou tinham uma quantidade insuficiente.
"Ann... Você gosta de torrada?" Eu perguntei achando um pacote de pão escondido no armário, enquanto eu mentalmente me amaldiçoei por não ido ás compras antes que ela chegasse aqui.
"Sim torrada é legal." Ela riu alegremente fazendo meu coração saltar com a visão de seu rosto. Marshall que porra é essa, você é o Slim Shady, seu coração não está autorizado a "saltar", não importa o quanto você gosta da pessoa a sua frente. Minha consciência lutou com minhas emoções mantendo-me consciente para que eu não perdesse a minha personalidade fria que eu tenho mantido por tanto tempo. Peguei duas fatias de pão e as deixei cair na torradeira. Me movi para a geladeira e peguei umas coisas para colocar no torrada e as coloquei no balcão.
"Você quer algo para beber?" Eu perguntei educadamente e peguei uma lata de RedBull de uma das prateleiras da geladeira.
"Claro, pode ser qualquer coisa." Ela disse ajustando a grande camiseta que ela estava usando. Agarrei um copo e o enchei com suco de laranja antes de entregá-lo a ela para beber.
"Obrigado." Ela sorriu para mim e eu não pude deixar de lhe dar um pequeno sorriso de volta antes de fechar minha cara novamente. Os dois pedaços de torrada surgiram da torradeira e eu os tirei e os coloquei em um prato e levei para onde Rihanna estava sentada. Sentei-me ao lado dela e agarrei a faca e comecei a espalhar geleia pelos meus pedaços de torrada.
"Meu irmão me ligou esta manhã. E ele me convidou para esta festa de 4 de julho, e eu queria saber se você queria ir comigo?" Eu perguntei sem saber se ela tinha planos hoje com Melissa ou não.
"Claro." Ela disse concentrando-se na comida. Senti minha boca puxar um sorriso em observar o quanto ela estava focada.
"Tem certeza que que ir? É no meu antigo bairro, vai ser algo simples" Eu perguntei meio surpreso.
"Sim, por que não?" Ela perguntou finalmente olhando para mim.
"Eu não sei. Você não gosta de festas luxuosas e coisas assim?"
“Marshall, eu não sei se você sabe disso, mas antes de me mudar para o Estados Unidos, eu morava no gueto exatamente como você.” Eu balancei a cabeça percebendo que eu realmente sei muito pouco sobre ela e seu passado. Ela me disse que seu pai era um viciado e eu sei que ela morava em Barbados, mas honestamente é só isso que sei.
“Terminou de comer?” perguntei, me levantando da cadeira, oferecendo-me para levar o prato.
"Sim obrigado." Ela disse me entregando o prato e eu joguei ambos na pia e abri a torneira.
Eu estava lavando os pratos quando ouvi Rihanna sair da cadeira e caminhar atrás de mim. Eu olhei para ela quando ela se aproximou de mim lentamente.
“Que horas vai ser a festa?" Ela perguntou agora de pé ao meu lado.
"Oito." Eu respondi, fechando a torneira e virando-me para ela.
"O que você quer fazer?" Ela perguntou inocentemente, referindo-se à quantidade de tempo livre que temos.
"Bem, eu gostaria de fazer várias coisas... Mas vou te deixar se recuperar de ontem." Eu disse fazendo ela rir.
"Acho que nós podemos simplesmente relaxar na sala de estar, assistir algum filme." Eu finalmente disse e Rihanna acenou com a cabeça em resposta e começou a fazer seu caminho para a sala de estar. Eu fiquei irritado com seu ritmo lento e decidi levá-la no colo o resto do caminho.
"Eu sei andar." Ela protestou tentando chutar os meus braços. Eu a ignorei e só a levei para a sala de estar e me sentei no sofá com ela ainda em meus braços.

------------------------------------------------------------------------------------

POV Rihanna

Minha cabeça estava descansando no colo de Marshall enquanto ele brincava com meu cabelo e assistíamos a algum filme aleatório. Me sinto tão feliz. Vivi rodeada de ‘amigos’ nas melhores baladas ao redor do mundo, mas sempre me senti tão vazia. Procurava a felicidade em cada copo de whiskey, em cada beck, em cada cara que me prometia o mundo mas sempre acabavam me decepcionando. Nunca imaginei que iria encontrá-la nesse fim de mundo, com o Eminem... Já disse o quanto isso é louco?

--------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava no quarto de Marshall me preparando para a festa em seu antigo bairro. Vi o reflexo de Marshall no espelho segurando duas camisas em suas mãos.
“Vermelho ou azul?” Ele perguntou segurando elas para mim ver. Eu me virei para olhar para ambos considerando qual eu gostei mais.
“Eu gosto da azul.” Eu disse.
"Azul então, obrigado." Ele saiu do banheiro e sorri para mim mesmo, por quão diferente ele é quando está confortável ao seu redor. Como alguém olha para o Slim Shady, o homem que rima sobre drogas, estupro e assassinato e pensa em um cara doce que dorme abraçado com você e se preocupa com a cor da camisa que ele usa? Eu limpei o sorriso estúpido da minha boca e olhei no espelho uma última vez para ver se minha maquiagem estava boa. Eu apliquei mais uma camada de batom antes de finalmente deixar o banheiro.
“Você está pronta para ir?” Marshall perguntou agora vestindo a camisa azul, calça e boné preto. Eu disse-lhe sim e ele agarrou suas chaves e celular antes que ambos saímos da casa.

-------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Marshall estacionou o carro no final da rua que estava lotada, chegamos cerca de uma hora atrasados, o que significa que não estamos tão longe do show de fogos de artifício. Marshall e eu saímos do carro e começamos a andar pela rua. Senti seus dedos roçarem contra a pele de minha mão, mas logo a afastei. Aqui está cheio de pessoas da sua família e amigos, eu não sei se ele quer que eu ande agarrada nele na frente de todo mundo ainda. Até porque, pelo que eles sabem eu sou apenas sua amiga, nada mais. Uma vez que entramos na multidão de pessoas fomos imediatamente abordados por um homem de cabelos escuros segurando uma garrafa de cerveja. Eu podia dizer que ele já estava um pouco embriagado pelo jeito que ele estava andando, mas ele conseguiu manter-se em pé e sóbrio o suficiente para falar.
“Nossa quem é a garota nova?" O homem perguntou pegando minha mão e beijando o topo dela.
“É bom te ver também Nathan.” Marshall disse e o homem logo soltou minha mão. Marshall puxou meu braço, me fazendo ficar mais perto dele. Meu rosto logo corou e ele colocou o braço sobre os meus ombros.
“Ela veio com você? Desculpa cara.” Nathan perguntou apontando para mim.
"Sim, ela é minha namorada." Marshall admitiu corajosamente e seu irmão nos olhou surpreso.
"Espera... Não, ela não é, você está brincando né?" Nathan disse rindo descontroladamente com a ideia de Marshall realmente estar namorando alguém.
“Não, estou falando sério.” Marshall disse agora olhando ao redor para ver se alguém estava olhando. Pelo que eu posso ver todo mundo está cuidando de seus próprias coisas, o que é ótimo.
"Ok, é melhor você não deixar Kim vê-la, senão a confusão está feita. Eu vi ela mais cedo e acho que ela está bebendo também." Nathan disse agora soando mais sério.
"Espero não ver ela... Mas as meninas estão aqui?"
"Não mano, eu não vi nenhuma delas ainda.” Nathan tomou outro gole da sua cerveja.
"Qual é o seu nome mesmo?" Nathan perguntou agora olhando com seus olhos bêbados vidrados em mim.
"Oh, é Robyn..." Eu teria dito a ele que eu sou a Rihanna, mas eu gosto quando as pessoas não sabem quem eu sou. Sou tratada mais como uma pessoa e não como uma celebridade.
"Bem, é um prazer conhecê-la. Vocês dois deviam ir encontrar um lugar para ver os fogos de artifício, vai ser daqui a pouco." Ele terminou e sorriu para mim antes de ir embora no meio da multidão.
"Eu tenho certeza que Nathan saberia quem você é se ele não estivesse tão bêbado. Não se ofenda." Marshall disse trazendo o fato de que Nathan não sabia quem eu era.
"Não, isso realmente não me incomoda." Eu disse. O braço de Marshall caiu de meus ombros e rapidamente encontrou minha mão, obviamente não se importando se alguém iria nos ver. Começamos a caminhar em direção a uma das muitas casas que havia na rua e entramos. O cheiro de drogas bateu imediatamente, e a música barulhenta do clube tocando fazia a casa tremer.
"O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI?!" Perguntei a Marshall tentando gritar o máximo possível sobre a música.
"EU CONHEÇO UM BOM PONTO PARA ASSISTIR OS FOGOS!" Marshall gritou de volta quando começamos a subir as escadas. Uma vez que estávamos no outro andar Marshall me levou para um corredor totalmente lotado, e parou de repente quando fomos bloqueados por um grupo de pessoas. Eu observei atentamente por um segundo enquanto Marshall olhou em volta a procura de outro caminho. Olhei para baixo e vi várias garrafas de cerveja vazias, quando de repente um cara me agarrou por trás tentando me beijar.
"MARSHALL!" Eu gritei e consegui empurrar o cara para longe fazendo-o cair no chão. No entanto, ele rapidamente se levantou. Eu cobri minha boca com minhas mãos para não deixá-lo me beijar. Assim que o cara foi pegar minha mão Marshall se virou e viu o que estava acontecendo. Marshall empurrou o cara e eu rapidamente me escondi atrás dele. O cara tentou lutar, mas Marshall facilmente o socou no rosto fazendo sair sangue. O homem bêbado desmaiou e Marshall e eu fugimos rapidamente do lugar, deixando o grupo de adolescentes lá para limpar a bagunça.
"VOCÊ NÃO PRECISAVA TER FEITO ELE DESMAIAR!" Eu gritei para Marshall enquanto ele me puxava para um quarto aleatório. Ele fechou a porta, excluindo-nos do resto da festa e virou-se para olhar para mim. Ele tocou meus ombros, e me abraçou quando me olhou de cima a baixo várias vezes.
"Você está bem?" Ele perguntou em um tom calmo, obviamente um pouco mais relaxado agora que eu estou bem.
"Sim, eu estou bem, mas você não precisava dar aquele soco no garoto, foi apenas um mal-entendido, eu poderia resolver aquilo." Eu disse empurrando suas mãos fora de mim.
"Não parecia que estava sabendo resolver quando gritou por mim." Ele afirmou sem rodeios. Eu bufei e revirei os olhos para ele, ele é sempre tão rápido para partir para a violência, isso não é algo bom.
"Por que você me trouxe até aqui?" Eu perguntei mudando de conversa.
"Ah, sim, me segue." Marshall disse pegando a coberta da cama e caminhando até a janela. Levantou-a e então começou a subir por ela, para o telhado. Uma vez que ele estava estável, ele colocou o cobertor no telhado antes de me dar a sua mão para me ajudar a sair. Eu agarrei nervosamente sua mão, apertando fortemente enquanto eu subia para o telhado com ele. Eu agarrei desesperadamente seu braço tentando não cair da casa de dois andares, Marshall me ajudou a sentar-se no cobertor e colocou o braço sobre os meus ombros, deixando-me inclinar-se nele. Eu posso ver por que ele queria vir até aqui, temos uma visão perfeita do céu e muito espaço para ficar sozinho. Dei uma olhada na rua que ainda estava cheio de pessoas esperando para ver os fogos de artifício. Senti Marshall beijar minha cabeça, fazendo-me virar o rosto para olhar para ele. Nossos rostos já estavam tão próximos, e a visão dos lábios de Marshall só me fez querer beijá-lo, ele moveu ligeiramente deicando os nossos lábios juntos, apenas tocando. Não conseguindo me segurar, me movi no resto do caminho pressionando meus lábios contra os dele. Suas mãos se moveram até meu rosto e seguraram minhas bochechas. A língua de Marshall entrou na minha boca e deslizou-a ao longo da minha fazendo-me gemer. Minha mão rastejava sobre as calças de Marshall ganhando um gemido dele.
“Não me provoca Rihanna” ele avisou sabendo que não poderíamos fazer nada ali no telhado. Ao invés de continuar decidi tirar minha mão dali, pois conhecendo ele sei que se as coisas esquentarem não iriamos conseguir parar.
Olhei para a rua e assisti enquanto Nathan acendia um dos fogos de artifício fazendo-o explodir em raios da cor vermelha. O som produzido foi alto. Marshall e eu observamos em silêncio por um tempo enquanto vários outros foram lançados no céu, pintando-o com várias cores por apenas alguns segundos antes de desaparecer. Eu podia sentir Marshall olhando para mim, mas eu não me preocupei em tirar a minha atenção do céu, com medo de que eu perdesse parte do show. Marshall beijou minha bochecha suavemente e seguiu seu caminho até meu pescoço e sugou a pele.
"Isso faz cócegas." Eu ri quando tentei empurrá-lo. Ele riu contra meu pescoço fazendo meu coração vibrar com o som de seu riso.
"Você quer ir para casa?" Marshall me perguntou quando o último fogo de artifício morreu e o pessoal na rua começou a bater palmas. Eu disse-lhe sim e nos levantamos, deixando-o recolher o cobertor em que estávamos sentados. Ambos subimos de volta para a casa através da janela e fizemos o nosso caminho de descer escadas e ir para a rua.
"Tenha uma boa noite vocês dois!" Nathan gritou para nós dois quando ele nos viu sair.
"Você também!" Marshall gritou de volta e eu acenei para seu irmão. Continuamos andando pela estrada em direção ao carro e ele de repente congelou. Eu olhei na mesma direção em que ele estava olhando tentando descobrir por que ele parou, e meu estômago embrulhou quando eu coloquei os olhos na loira alta correndo em nossa direção. Meu último encontro com Kim não foi agradável, e eu sei que provavelmente a notícia do nosso relacionamento já chegou até ela.
"Você está bêbada Kim?" Marshall começou a conversa imediatamente percebendo como ela estava bêbada pelo modo como ela andava.
"Foda-se, eu posso beber o quanto eu quiser." Ela disse pegando a garrafa de cerveja em sua mão e colocando-a em sua boca.
"Estou supondo que você disse a Alaina para não vir com as meninas." Marshall disse com total desgosto em sua voz.
“Você quer que elas me vejam desse jeito? Eu tenho certeza que Hailie vai  adorar a sua nova puta." Kim zombou. Eu mantive meu exterior calmo mas no interior eu podia sentir meu sangue ferver.
"Sério Kim? Você deveria ver o quão ridícula você soou agora." Marshall retrucou
"Quantos caras você teve além dele? Oito? Talvez dez? Eu não consigo acreditar que você realmente quer suas filhas se envolvam com essa puta." Kim sorriu para si mesma, como se ela estivesse orgulhosa do insulto que conseguiu inventar. Eu podia sentir a minha paciência indo embora e eu não sei quanto mais disso eu consigo aguentar.
"Deixa ela em paz, Kim, vou chamar um táxi para te levar para casa." Marshall disse, obviamente, tentando agir o mais racional possível em meio a toda essa situação.
"Eu não preciso de um táxi, já tenho alguém para me levar para casa."
"Tudo bem então." Marshall terminou a conversa, me puxando pelo braço para continuar nosso camiho até o carro.
"Eu só acho estupido como esta vadia vai de um relacionamento abusivo para outro! Você não percebe que é questão de tempo para o Marshall te bater também?! Você é tão burra!" Kim gritou para mim, agora rindo histericamente. Não aguento mais. Eu me virei para trás e me atirei em cima da Kim, conseguindo pegar um pedaço de seu cabelo loiro e arranhar sua cara. Marshall logo tinha seus braços ao redor de minha cintura me puxando para longe dela e Nathan estava ao lado de Kim tentando ajudar a nos separar. Marshall conseguiu me arrancar de Kim e agora Nathan e ele estavam parados entre nós duas.
“Calma”. Marshall disse enquanto eu tentava lutar contra os seus braços.
"Vou me acalmar quando essa puta se desculpar!" Eu gritei tentando empurrar Marshall.
"Rihanna ela não vai se desculpar, vamos embora antes que as coisas piorem." Ele me disse quando ficou no meu caminho de braços abertos impedido minha passagem. Eu gritei alto irritada. Eu não gosto de ser a primeira a deixar uma briga, especialmente quando alguém merece um bom soco na cara. Eu me virei e caminhei para o carro ignorando Kim. No entanto, fiquei a mais calma possível e entrei no lado do passageiro do carro. Marshall se juntou a mim um momento depois e ligou o carro.
"Eu não ia fazer nada até que ela mencionou o que aconteceu com Chris..." Eu disse explicando por que eu puxei seu cabelo.
"Eu sei que foi errado ela dizer isso, mas você não pode simplesmente andar por aí brigando com as pessoas porque elas disseram algo que você não gosta Rihanna ..." Marshall me repreendeu enquanto virou a esquina em uma estrada aleatória. Ele está realmente defendendo a Kim agora?
"Aaah eu não posso brigar com as pessoas, mas você pode? Da última vez que eu verifiquei você socou um garoto sem nenhum motivo." Eu disse de volta em um tom chateado.
"É diferente."
"Diferente?!"
"Ele estava forçando você a fazer algo que você não queria. É muito diferente Rihanna!"
"Você poderia ter falado com ele! Foi apenas um mal-entendido!"
"Muito bem, da próxima vez que você estiver gritando por mim, eu vou ficar parado esperando que você resolva o mal entendido caralho". Marshall zombou de volta obviamente irritado. Revirei os olhos e bufei enquanto cruzava os braços.
“Não tinha como você ser forte o bastante para falar com aquele idiota bêbado que queria beijar você.” Marshall acrescentou enquanto paramos num sinal vermelho. O carro ficou em silêncio e o ar tóxico de nossa raiva tornou o clima insupórtavel.
"...Obrigado." Eu finalmente disse ainda com raiva. Eu assisti enquanto sua expressão facial se suavizava, relaxando o corpo em seu assento.
"Por nada." Ele respondeu e foi a última coisa que dissemos no caminho inteiro de volta para a casa.


Notas Finais


Feliz Páscoa gente! <3
Estou finalizando o próximo capítulo então talveaz já poste ele amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...