1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Fool In Love

História Stronger Than I Was - Fool In Love


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Como prometido, aqui está o capítulo novo. Boa Leitura!

Capítulo 28 - Fool In Love


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Fool In Love

POV Rihanna

Assim que chegamos em casa Marshall foi direto para a sala de estar e ligou a TV para evitar falar comigo. Eu me senti extremamente culpada depois de nossa discussão estúpida no carro e agora eu preciso resolver isso com ele.
"Você quer algo para comer?" Eu perguntei humildemente de pé na entrada da sala. Eu não sei como lidar com seu silencio...
"Não, eu não estou com fome." Marshall disse sem nem sequer mover a cabeça para olhar para mim. Ele mudou o canal para o futebol, e eu procurei outra maneira de parar a raiva dele. Eu sei o que vou fazer. Caminhei até o sofá e sentei no colo dele. Ele inclinou a cabeça para o lado para continuar assistindo, me ignorando. Eu deslizei minhas mãos para cima de sua calça jeans fazendo ele tirar minha mão.
"Vamos Rih, sai de cima de mim." Ele disse obviamente tentando não ceder à tentação.
"Tem certeza Eminem?" Eu perguntei com a voz mais inocente que eu poderia transmitir, correndo minhas mãos em todo o seu peitoral e braços.
“Tenho”. Ele mentiu se recusando a olhar para mim.
"Eu fui uma garota má hoje, você não quer me punir?" Eu continuei agora beijando seu pescoço suavemente com meus lábios.
"Você torna as coisas tão difíceis Rih." Marshall disse desligando a TV e finalmente olhando para mim. Ele agarrou minha cintura e me empurrou lentamente para o chão, subindo em cima de mim.
"Você quer ser punida?" Ele perguntou agora desabotoando a minha camisa. Eu acenei com a cabeça que sim, enquanto eu estava totalmente indefesa sob ele.
"Vou começar devagar... Fazendo seu corpo implorar por mim." Marshall falou profundamente e sensualmente em meu ouvido antes de mordiscá-lo com os dentes. Ele se moveu para o meu pescoço e deixou um rastro de beijos, indo em direção a minha clavícula e depois entre meus seios. Os dedos de sua mão se moveram levemente sobre o tecido do meu sutiã fazendo arrepios subir à superfície da minha pele. Sua boca se moveu até o meu estômago e lambeu meu umbigo, fazendo-me levantar meus quadris, rezando para que ele desça um pouco mais. Sua mão instantaneamente empurrou meus quadris de volta para o chão.
"Seja uma boa menina e fique quieta." Ele disse agora tirando meus shorts. Ele desabotoou lentamente, antes de puxá-lo para o chão. Marshall parou para tirar a camisa e a calça, ficando apenas em sua boxer. Sua ereção era evidente sob o tecido e eu podia sentir a área entre minhas pernas implorando por ele. Marshall correu dois dedos sobre o tecido da minha calcinha fazendo-me gemer.
"Já está molhada? Acho que sou bom nisso" Marshall sorriu e eu olhei para ele desesperadamente esperando que ele me desse o que eu queria. Ele continuou sorrindo para mim e começou a tirar minha calcinha de forma agonizantemente lenta. Eu queria que ele fosse mais rápido, mas eu sei que ele não vai me obedecer. Mas ele está me deixando absolutamente louca!
Quando finalmente terminou de tirar minha calcinha, ele moveu sua boca para a área entre as minhas pernas e beijou-a suavemente, fazendo-me gemer enquanto agarrava o tecido do tapete. Sua língua lambeu seu caminho ao redor de mim da forma mais satisfatória possível, me fazendo tremer. Eu gemi novamente quando ele deslizou sua língua dentro de mim fazendo eu sentir prazer em um nível anormal. Ele parou de repente me fazendo choramingar em desapontamento. Ele provocantemente beijou minhas coxas internas, antes de mover-se para cima assim ele estava cara a cara comigo. Eu provavelmente estava toda desarrumada enquanto ele me observava ofegando sob ele com minha boca aberta tentando respirar o máximo de ar possível.
"Você é tão linda Rih." Marshall disse deslizando seu polegar sobre meu lábio inferior. Ele se inclinou e me beijou fazendo um súbito calor inundar meu rosto.
"Eu iria experimentar uma nova posição hoje com você, mas eu adoro observar seu rosto enquanto estou dentro de você". Marshall me disse terminando meu sutiã e olhou para mim, fazendo-me olhar para longe dele envergonhada. Marshall tirou sua boxer deixando sua ereção a mostra.
"Olha o que você faz comigo Rih... Eu nunca consigo me controlar." Marshall disse me fazendo sentir um pouco orgulhosa que só eu posso fazer isso com ele. Ele levantou minhas coxas e se posicionou bem na frente da minha área que suplicava por mais contato.
Marshall olhou nos meus olhos para ver a minha reação. Eu movi minhas mãos do tapete até seu cabelo, emaranhando meus dedos nele. Então, finalmente ele lentamente trabalhou seu caminho dentro de mim, fazendo meu rosto virar para trás de prazer. Ao invés de ir rápido, Marshall dessa vez foi mais devagar. Indo mais fundo que nunca, trazendo-me uma nova sensação. Marshall gemeu meu nome junto com várias palavras quando nos aproximamos do orgasmo.
"Mmm Marshall." Eu gemi com meu corpo inundado em êxtase. Ele me seguiu um momento depois.
“Foi bom?” Ele me perguntou.
"Sim." Eu sorri com uma pequena risada admitindo como Marshall me faz sentir. Dessa vez foi diferente de todas as outras, senti como se o único objetivo dele hoje fosse me dar prazer. Marshall me entregou sua camisa e eu a coloquei, sentindo a suavidade do tecido.
"Agora vamos dormir porque têm trabalho amanhã." Marshall disse me ajudando a sair do chão e ir para seu quarto.

--------------------------------------------------------------------------------

Eu não consegui dormir, na verdade dormi uns dez minutos antes de acordar de outro pesadelo. Eu consegui não fazer muito barulho e fiquei apenas observando Marshall dormir. Ele parece ser tão calmo quando está dormindo. Ele é sempre tão forte e estressado, mesmo quando não há nada para se estressar. Mas quando ele está dormindo seu rosto sempre está enterrado no travesseiro com uma expressão suave e é muito bom vê-lo assim.
Agora são 7 da manhã e nós temos que estar no set em algumas horas. Eu acho que consigo passar o dia, não é a primeira vez que eu viro a noite e tenho que trabalhar pela manhã. Nosso despertador só vai alarmar daqui a uma hora, mas não quero esperar Marshall acordar. Eu decidi acordá-lo da melhor maneira possível e me inclinei para dar-lhe um beijo de bom dia. No começo ele não respondeu, mas logo ele estava acordado o suficiente para aprofundar o beijo. Eu me afastei e olhei em seus olhos azuis cansados ​​enquanto eles procuraram o meu.
"Que horas são?" Ele perguntou em sua voz cansada.
"Sete." Eu admiti, dando-lhe outro beijo. Marshall esfregou os olhos e voltou à plena consciência.
"Bem, nós temos mais três horas até ter irmos trabalhar" Marshall encontrou o tecido da minha camisa sob o cobertor e a levantou me fazendo rir quando seus dedos roçaram minha barriga. Marshall sorriu enquanto apertava seus lábios nos meus e achava seu lugar em cima do meu corpo. Ele equilibrou seu peso acima de mim com seus braços para que ele não me esmagasse e eu já podia sentir sua ereção pressionando contra mim através de sua boxer. De repente, a porta do quarto se abriu, forçando Marshall e eu a nos separarmos. Marshall sentou-se de joelhos entre as minhas pernas enquanto olhava para a porta, e eu me inclinei para ver quem tinha entrado inesperadamente.
"PUTA QUE PARIU MELISSA!" Eu gritei totalmente envergonhada e irritada ao mesmo tempo. Marshall saiu de entre minhas pernas, certificando-se de que o cobertor ainda cobria sua parte inferior enquanto ele se sentava ao meu lado.
"Desculpa interromper o casal, mas vocês já deram uma olhadinha no Twitter hoje?!" Melissa perguntou caminhando para a cama com seu celular e empurrou-o em minhas mãos. Eu li os assuntos que estavam nos trends mundias e instantaneamente meu coração quase parou.
"Eu não sabia que vocês tinham tornado o relacionamento público, por que não me contaram?" Melissa perguntou um pouco ofendida enquanto cruzava os braços. Eu continuei olhando o Twitter e as pessoas estavam loucas, dando suas opiniões sobre nosso relacionamento.
“Como entrou aqui em casa?” Marshall perguntou Melissa com um tom meio raivoso, obviamente, já que fomos interrompidos.
"A porta da frente estava destrancada." Melissa respondeu com um tom arrogante em sua voz como se a resposta fosse óbvia.
"Marshall olha isso. Quem você acha que disse?" Perguntei-lhe dando-lhe o celular, deixando ele ver com seus próprios olhos. Eu assisti enquanto ele franzia a sobrancelha e continuava a ler os comentários.
"Eu não sei..." Ele disse entregando o celular a Melissa.  
“Você acha que foi Curtis?” Melissa perguntou com sua atenção na tela do celular.
"Não, eu não acho que Curtis faria isso." Marshall respondeu enquanto ele coçava a cabeça. Pensei por um segundo tentando lembrar de todas as pessoas que sabiam sobre o relacionamento, e apenas uma pessoa que me veio à mente.
“Foi a Kim.” Afirmei minha opinião sobre o assunto. Ela é realmente a única pessoa com alguma razão para revelar o nosso segredo, ela sabe que Marshall odeia paparazzi e ela provavelmente quer se vingar por conta da nossa briga na noite passada. Além disso, ela fez isso uma vez antes, quando Marshall e eu estávamos no jogo de futebol da Whitney. Ela é realmente a única pessoa que faria uma coisa dessas.
"Não me surpreenderia." Marshall disse. Eu bufei e cruzei os braços enquanto eu me recostava na cabeceira da cama.
"Pelo jeito que eu vi as roupas no chão na sala, a noite foi agitada hein" Melissa brincou, sabendo que iria me irritar. Peguei um travesseiro da cama e o joguei nela, fazendo-a ir para trás.
"Sai Melissa. Liga pro Hank e diga a ele para vir nos pegar." Eu disse tentando mudar o assunto. É apenas uma questão de tempo antes que meu celular fique cheio de ligações com revistas e blogs me implorando para fazer entrevistas com Marshall, e depois, depois que a mídia vai tentar estragar mais esse relacionamento com rumores sobre nós. Eu só queria um namoro meu, eu não queria que ninguém soubesse.
"Vou esperar o casalzinho lá em baixo, e vão se arrumar porque não dá pra terminar o que vocês estavam fazendo aí." Melissa riu, obviamente, não ofendida pelo meu comportamento mal-humorado em relação a ela. Ela saiu da sala deixando Marshall e eu sozinhos para se arrumar. Senti a mão de Marshall esfregar meu antebraço tentando me acalmar. Eu acho que estou apenas mal-humorado porque eu não dormi nada, talvez com o passar do dia eu vou ficar melhor.
"Tudo vai ficar bem Rih. Nós podemos lidar com mais esse ‘rumor’, confie em mim o assunto vai morrer em breve." Marshall disse enquanto se inclinou e me deu um beijo na bochecha.
"Eu sei. É só que a mídia arruinou todos os meus relacionamentos passados ​​e eu realmente queria que esse funcionasse..."
"Eu acho que nós dois já somos experientes o suficiente para não acreditar mais nessas merda Rihanna."
"Acho que você está certo." Eu admiti me sentindo um pouco melhor. Eu joguei o coberto pro lado e saltei para fora da cama.
“Vou tomar banho” disse indo ao banheiro.

--------------------------------------------------------------------

POV Marshall

Eu vagueei em torno do set sem rumo esperando a cena começar. Curtis nos levou ao mesmo restaurante que enviou Rihanna e eu para um jantar no primeiro dia de gravação e isso é meio estranho. Pensar no nosso primeiro dia parece que foi há muito tempo, mas foi apenas um pouco mais de um mês e é loucura perceber o quanto tudo mudou. No primeiro dia eu odiava a ideia da Rihanna ser meu par romântico e agora estamos namorando. Meu celular começou a tocar no meu bolso me fazendo voltar à realidade. Eu rapidamente o puxei do meu jeans e atendi, sem se preocupar em verificar quem estava ligando.
"Oi" Eu perguntei andando para um lugar mais isolado, para que eu pudesse ouvir quem estivesse falando.
"Oi Pai." A voz da Hailie no outro lado da linha fez meu humor ficar ainda melhor.
"Oi filha, aconteceu alguma coisa?"
"Nada demais, é que a gente não se viu há algum tempo, eu sei que você está ocupado e tudo-"
"Eu nunca estou ocupado para falar com você." Eu disse firmemente deixando ela saber que eu estava falando sério. Nada entre Hailie e eu. Absolutamente nada, eu prefiro deixar toda a fama e fortuna do que perde-la.
"Eu sei pai."
"Bom. Como foi o seu feriado? Me desculpa, eu não consegui vê-la, as coisas ficaram bem agitadas ontem a noite."
"Foi divertido. Alaina e seu namorado nos levou para um barco para assistir a um grande show de fogos de artifício, foi muito legal." Hailie disse e me senti um pouco menos culpado por não visita-las na noite passada.
“Estou feliz por saber que você se divertiu. Sua mãe disse alguma coisa para você depois que ela chegou em casa?"
"Não, ela estava muito bêbada, tio Nathan veio deixar ela em casa. Ela não parava de falar sobre uma garota com quem ela queria brigar, mas nada fazia sentido."
"Eu sinto muito que você tenha que ver sua mãe assim Hai ." Tenho certeza que ela assustou Whitney e Hailie chegando bêbada em casa. Gostaria de poder ter feito as coisas funcionarem com Kim para que elas tivessem uma mãe melhor assim nenhuma delas teria que ver essas coisas. Agora eu estou com Rih e não sei como as coisas entre ela e minhas filhas vão funcionar, mas vou deixar as coisas acontecerem.
"Está tudo bem pai." Hailie disse querendo me acalmar e dói saber que ela está mentindo. Ela năo está bem. Kim é muito idiota em fazer isso sabendo que as meninas estão em casa. Eu bufei e apertei a ponta do meu nariz com os dedos. Pensei por um momento antes de falar novamente.
"Vocês três podem vir neste fim de semana? Tem alguém que eu quero que vocês conheçam".
"Sim, estou livre este fim de semana, vou falar com Alaina e ver se ela pode ir. Quem é?"
"Você vai saber quando a ver."
"Tudo bem. Nós nos vemos neste fim de semana, pai. Tchau."
"Tudo bem, tchau. Ah e Hailie... eu te amo."
“Eu também te amo, tchau.” Eu desliguei e voltei para o set. Minhas filhas precisam conhecer a Rihanna antes que esse relacionamento vá mais longe. Se elas não gostam dela, então eu vou terminar. Simples assim. Minhas filhas em primeiro lugar.
“Marshall coloca isso.” Curtis ordenou, entregando-me um avental branco. Eu fiz o que ele disse. Quando olhei para cima vi Rihanna andando no set com Melissa que estava falando em um tom abafado na orelha da Rihanna. Melissa fala alto mesmo quando está sussurrando, não é difícil de escutar o que ela está falando. Cheguei um pouco mais perto delas, não tornando óbvio que eu estava tentando ouvir a conversa.
"Então vocês chegaram em casa e transaram na sala?" Melissa sussurrou e eu imediatamente soube sobre o que era a conversa. Rihanna deve ter contado todos os detalhes da festa e a briga com Kim.
"Sssh! Alguém pode te ouvir." Rih adivertiu enquanto olhava em volta para ver se alguém estava prestando atenção.
"Vocês pelo menos usam proteção?" Melissa perguntou curiosamente e eu não pude deixar de olhar para o rosto da Rih para captar sua reação. Eu posso praticamente ver ela corar daqui. Ela fica tão envergonhada com as coisas mais idiotas e eu sempre me pego sorrindo com o seu jeito desajeitado.
"Eu estou na pílula Melissa!" ela respondeu, obviamente nervosa. Melissa riu e murmurou que eu poderia dizer que pela expressão da Rih que não era bom. Logo Curtis apressou todos no set e em segundos as câmeras estavam gravando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Depois do trabalho, Marshall decidiu que era um bom momento para fazer compras no supermercado, então Hank nos levou para a loja e seguiu atrás de nós a uma distância razoável, enquanto Marshall e eu vagávamos pelos corredores. Empurrei o carro enquanto Marshall jogava aleatoriamente várias caixas de lanches e refrigerantes.
“Que tal comprar comida?” Eu ri, tirando um saco de batatas fritas do carrinho e colocando-o de volta na prateleira.
"Tipo o quê?" Ele perguntou quase não acreditando que havia um tipo de comida que não fosse aquelas coisas que ele estava jogando no carro.
"Tipo legumes, macarrão. Talvez até mesmo alguma carne como frango ou carne bovina. Você sabe... coisas com que nós fazermos refeições de verdade." Eu disse com um bocejo. Estou exausta devido s minha falta de sono ontem à noite.  Terminando as compras, fomos até o caixa.
"As meninas estão vindo no sábado para te conhecer" Marshall disse enquanto o adolescente atrás do balcão digitalizava nossas compras.
"Como sua namorada ou como Rihanna?" Eu perguntei. Eu sei que este é um grande passo para Marshall, e eu não quero estragar tudo. Se ele quer manter nosso relacionamento escondido na frente de suas filhas eu entendo completamente.
"Minha namorada." Ele riu e fiquei feliz só de ouvi-lo dizer isso. É como se eu ainda não acreditasse que nós somos um casal Como eu poderia? Quero dizer Marshall não ousou sequer tentar um novo relacionamento depois da Kim . Mas ele me escolheu e eu me sinto especial de uma alguma forma. Ele terminou de pagar as compras e logo estávamos fora do mercado e havia multidões de paparazzi. Flashes brilharam em todas as direções junto com uma tonelada de perguntas.
"EMINEM VOCÊ CONFIRMA OS RUMORES DE UM ENCONTRO?!" Um deles perguntou ao tirar uma foto do rosto de Marshall, fazendo-o piscar várias vezes.
"RIHANNA VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?!" Uma mulher gritou e fiquei ofendida. Isso significa que eu estou gorda? Continuei andando em direção ao carro.
"E A DIFERENÇA DE IDADE!?"
"É JOGO DE MARKETING PARA O FILME?!"
Finalmente, depois de alguns minutos, fomos capazes de entrar no carro enquanto Hank carregava as compras no porta-malas. Estar dentro do carro não parou os paparazzi de bater nas janelas e gritar através do vidro.
"Isso é loucura." Marshall disse, puxando o capuz e escorregando para baixo no seu assento para que ele pudesse pelo menos tentar se esconder.
"Não podemos nem sequer ir às compras". Eu bufei ficando mais baixa no meu assento também. Hank logo subiu no banco do motorista e saiu do estacionamento com cuidado para não bater em ninguém. Eu suspirei e rolei um pouco para o meu lado e trouxe meus pés para cima no assento. Estou tão cansada, talvez eu possa dormir por alguns minutos antes de chegar em casa. 


Notas Finais


Definitivamente vamos ter a parte 2 da fic, mas só se quiserem claro. Então please deixe um comentário com sua opnião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...