1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. O Jantar

História Stronger Than I Was - O Jantar


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Até que enfim né? Esta aqui o capítulo 3!!!

Capítulo 3 - O Jantar


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - O Jantar

POV Rihanna

 "Precisa de alguma coisa Rihanna?" Marshall perguntou empurrando as mãos nos bolsos. O que eu tô fazendo aqui?! Não deveria dar ouvidos as coisas da Melissa. 
"An .. Posso ... entrar?" Perguntei timidamente me desviando do olhar dele.                      
"Éee... Sim, eu acho que sim, tem algo errado?" ele saiu do caminho da porta, me permitindo entrar. Seu camarim é muito mais espaçoso que o meu. provavelmente porque ele tem menos trocas de roupa, então não tem caixas cheias de maquiagem e suprimentos de cabelo espalhadas pelo chão.                   
"Nada de errado, eu só acho que devemos falar sobre toda essa coisa de cinema ..." Fiquei meio sem jeito.                      
"Eu também."                       
"Bem... Eu estava pensando e percebi que estamos levando isso a sério demais sabe, sendo que é um filmes e tudo que temos que fazer é apenas atuar."
"Exatamente! Meu Deus, eu estou tão feliz que você pense assim!" Ele suspirou aliviado ao ouvir o que eu disse.           
"Tudo bem, acho que eu deveria ir praticar minhas falas para a cena dois... Te vejo daqui a pouco." Com isso eu deixei seu camarim e voltei para o meu, agora que isso está tudo resolvido eu posso finalmente me concentrar.                      
-------------------------------------------------------------------
POV Marshall                      
           Após um longo dia de trabalho finalmente gravamos quatro cenas. Rihanna não conseguiu decorar suas falas para a cena cinco, o que não é inteiramente culpa dela. Eu estou no meu caminho para casa agora e não há planos para o resto da noite. É sempre assim, eu acordo para ir ao estúdio, trabalho até o mais tarde possível e volto para casa apenas para repetir a mesma coisa de novo no dia seguinte. Pelo menos eu consigo ver a Hailie no fim de semana, minha vida é bastante sem graça.                     

Parei no sinal vermelho quando meu celular começou a tocar. O identificador de chamadas apenas mostrou um número desconhecido. Quem será?                      
"Alô?" Eu disse, bem ignorante, como se fosse melhor ter apenas deixá-lo tocar ao invés de atender.                     
"Oi Marshall." Eu ouvi a voz inconfundível da Rihanna do outro lado.                     
"Ah oi Rih, o que aconteceu?"                       
"Bem, ele não teve a chance de te perguntar antes de você deixar o set, mas Curtis queria saber se você quer vir para um jantar... Ele e um monte de outros atores vão estar lá também."                      
"Claro, que horas?" Perguntei concordando com os planos. Não tenho nada melhor para fazer mesmo.                     
"Sete, é no restaurante mais próximo ao set"                     
"Tudo bem, acho que já sei qual é Rih."                       
"Ok, Tchau Em." Ela acabou docemente me chamando pelo apelido que meus amigos usam. Com isso nós dois desligamos e eu continuei a minha viagem de volta para casa para que eu pudesse trabalhar em algumas músicas antes do jantar mais tarde.                      
----------------------------------------------------------------------
POV Rihanna                     

Trabalho hoje foi longo e eu finalmente posso sentar e relaxar por alguns minutos. Logo depois que eu conversei com Marshall nós dois gravamos nossas cenas sem problemas. Errei as falas da cena cinco umas oito vezes antes do Curtis, finalmente,  encerrar as filmagens do dia. Antes da Melissa e eu deixarmos o estúdio Curtis nos parou na porta e nos convidou para jantar em algum restaurante italiano. Ele disse que já tinha falado com o resto do elenco e todos tinham aceitado. Curtis disse que queria comemorar o primeiro dia de gravação levando todos para jantar. Marshall já tinha  ido embora antes do Curtis o convidar, então Curtis fez eu ligar para ele. Eu não entendo porque ele não podia simplesmente fazer isso sozinho, ele continuou a falar sobre como os telefones celulares estão destruindo nosso ecossistema ou algo parecido. Eu também deixei minha bolsa em algum lugar, eu acho que eu deixei ela no camarim. Mas eu realmente não sei.

Eu estava na sala de estar descansando no sofá quando Melissa chegou com um cobertor grosso enrolado em seu corpo e uma caixa de lenços nas mãos.
"Você está doente Mel?" Perguntei observando-a.
"Sim, acho que devo ter pego alguma coisa." Ela gemeu cansada se jogando no sofá.
"Você não vai para o jantar então? Eu posso ficar em casa com você."
"Não, você vai ao jantar Rih, provavelmente é apenas um resfriado." Ela disse me empurrando para fora do sofá.
"Tem certeza? Eu posso apenas ligar-"
"Não Rihanna você é a segunda maior estrela do filme você tem que ir, agora vai se arrumar. Eu vou ficar bem."
"Tudo bem, se você tem certeza... vou tomar banho então"
É estranho eu estar nervosa porque Marshall vai estar lá? Não que minha aparência tenha algum significado para ele, mas eu não consigo me controlar, sinto que tenho que fazer o máximo para ficar bonita só porque ele está lá. Eu não sei, acho que estou apenas cismada por causa de toda confusão mais cedo. Corri para o banheiro e apliquei uma nova camada de maquiagem no meu rosto. Quando terminei voltei para a sala.
"Nossa Rih você está linda!"
"Tem certeza? Será que meu cabelo está bom?"
"Sim você está ótima."
"Ainda bem, acho que já vou então, você precisa de alguma coisa antes de eu sair?" Perguntei colocando minha mão na maçaneta da porta, prestes a sair.
"Espera... Quem vai te levar para o jantar?" Ela perguntou me lembrando já que ela está doente.
“Vou pedir Hank para me levar" Os meus guarda-costas estão hospedado no andar  de baixo, não deve ser um problema.
"Ele e Greg saíram há meia hora."
"Quem vai me levar para o jantar, então?"
"Você não pode dirigir?" Melissa perguntou com uma sobrancelha levantada.
"Eu posso , mas eu deixei minha bolsa no set por acidente, então eu não tenho minha carteira de motorista comigo."  Estou ferrada agora. Não posso nem ir á rua e chamar um táxi que vou ser assediada por fãs.
"Talvez Marshall possa te levar." Melissa sugeriu.
Alguns momentos de silêncio.
"Você está louca?! Não!" Revirei os olhos com a ideia louca. Eu não posso chamar Marshall para me levar para o restaurante. Ele não quer nem trabalhar comigo, muito menos me levar para um jantar.
"Rih... Você está exagerando, basta ligar para ele." Melissa bufou, obviamente, irritada. Pensei bastante antes de chegar à conclusão de que era a única opção que eu tinha. Eu peguei meu celular e disquei o número do Marshall que eu tenho de Curtis hoje cedo. Eu fui para a cozinha quando o telefone tocou, assim Melissa não poderia ouvir a conversa.
"Eaí Rihanna." Marshall murmurou através do telefone.
"Oi... An desculpe isso é tão... na... você poderia talvez... me levar para jantar?" Perguntei esperançosamente, rezando para que não fosse pedir muito
"Te levar para jantar?" Ele questionou me fazendo perceber o que eu tinha dito.
"Não! É... eu não queria te perguntar isso!... Eu quis dizer se-"
"Está tudo bem Rih, onde você está morando?" Ele riu. Juro esta é a primeira vez que eu ouvi ele rir desde que cheguei aqui... Ele tem uma boa risada até. Dei o endereço do condomínio.
"Tudo bem, eu vou estar aí em poucos minutos".
"Obrigado." Eu desliguei meu telefone e soltei um suspiro de alívio.
-----------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Cheguei no endereço que ela me disse. Mandei uma mensagem a ela avisando e em pouco tempo ela estava caminhando em direção ao carro. Devo sair e abrir a porta para ela ou algo assim? Não, isso seria estranho. Ela abriu a porta do carro e subiu, sentou-se no banco do passageiro. Ela levantou a mão para tentar puxar o cinto de segurança, mas estava tendo problemas.
"Deixa que eu te ajudo, às vezes ele fica preso." Expliquei me inclinando sobre seu corpo, puxando o cinto de segurança. Meu peito acidentalmente fez contato contra o dela me fazendo ficar com a respiração ofegante. Continuei a puxar o cinto de segurança até que consegui e ele deslizou com facilidade através de seu corpo. Eu tranquei na fivela antes de me inclinar para trás para o meu lado do carro. Eu podia sentir o cheiro do perfume dela.

Nós fomos o caminho todo em silêncio, nenhum de nós estava disposto a iniciar uma conversa. Eu poderia dizer que ela meio estranha, porque ela estava apenas olhando para as mãos, brincando com os anéis. Ela é tão tímida em pessoa que quase faz você se sentir desconfortável. Sempre que eu e ela nos apresentamos juntos no palco falávamos o tempo todo, mas agora quando é só nós dois ela não tem uma palavra a dizer.
"Então, ah, você conseguiu ler o resto das suas falas?" Perguntei para iniciar uma conversa..
"Sim! Tem uma parte onde você vem e destrói os mcs numa batalha de rap!" Ela sorriu com entusiasmo, um sorriso brilhante em seus lábios. Eu acho que consegui o que queria.
"Você gosta dessa parte?" Eu sei que ela escuta alguns rap, mas eu não tinha ideia de que ela gostava tanto.
"Sim, é uma das minhas cenas favoritas".
"Fico feliz em ouvir isso, então você está gostando de Detroit?"
"Sim, parece muito legal, embora eu só tenha conhecido meu apartamento e o set."
"Ah." Eu não sabia ao certo como responder. O que eu devo dizer? ‘Ah, posso te levar para sair algum dia? ' Porra, não.
"É esse aí o restaurante?" Ela perguntou apontando para fora da janela.
"Sim... mas não tô vendo ninguém do elenco lá ainda...", eu disse procurando um lugar para estacionar. Onde está todo mundo?
"Sim, isso é estranho... Onde está o Curtis? Achei que ele fosse o primeiro a chegar." Rihanna questionou tão confusa quanto eu.
"Espera... Você viu Curtis convidar os outros atores para jantar?"
"Não, eu lhe disse antes, quando ele me parou eu estava prestes a sair. Por quê?"
"Eu não posso acreditar nisso." Eu disse em desgosto, saí do carro e bati a porta. Rihanna fez o mesmo, mas fechou a porta com um pouco menos de força. Como ela não pode ver o que aconteceu?! ...


Notas Finais


Eaí, já descobriram o que estpa acontecendo ou estão sem saber de nada igual a Rih? Deixe sua opnião nos comentários. Próximo capítulo em breve!
Instagram: shade.navy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...