1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Desculpas

História Stronger Than I Was - Desculpas


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 32 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Desculpas

POV Rihanna

Meu quarto de hospital foi invadido pelo elenco do filme, todos com balões e flores que logo decoraram o lugar. Até Fifty e Curtis vieram. Curtis me deu um tapinha no ombro e me deu um sorriso enquanto todos no quarto conversavam ao mesmo tempo.
"Você está bem Rihanna?" Curtis me perguntou enquanto puxava uma cadeira ao lado da minha cama.
"Sim, estou melhorando." Eu disse preferindo não contar a ele sobre a anemia e a terapia. Apenas Marshall, Melissa e eu precisamos saber.
"Isso é bom, não precisa se apressar... Podemos voltar com as gravações em algumas semanas." Curtis disse gentilmente dando-me bastante tempo para uma recuperação.
"Obrigado, desculpa por tudo isso. Eu sei que este filme significa muito para você e quanto mais demora, mais custa-"
"Rihanna nada disso é sua culpa, eu não estou preocupado com o custo." Curtis disse para que eu não me sentisse mal.
“Como está a garota do Fifty?” Fifty me perguntou enquanto se inclinava para me abraçar.
"Estou bem, e você?"
"Eu estou muito bem RiRi, eu trouxe estas flores para você e meu filho escolheu este balão para lhe dar." Ele disse, entregando-me um pequeno buquê de flores brancas e logo após amarrou a corda do balão ao redor da minha cama médica.
"Elas são lindas, obrigado." Eu disse e sorri para ele.
"Ei Em! eu acho que o Fifty está tentando dar em cima da sua garota!" Royce, amigo do Marshall riu ao bater em seu peito. Marshall também riu e aproximou-se para empurrar Fifty da cadeira em que estava sentado e rapidamente se sentou em seu lugar. A sala explodiu em gargalhadas quando Fifty tentou puxar a cadeira para Marshall cair, mas falhou.
"Então, quando você sair daqui, Rih?" a cabelereira perguntou, tentando acalmar o caos em que a sala estava depois da brincadeira dos meninos.         
"Acho que hoje." Eu respondi com um sorriso agora me sentindo um pouco mais feliz, sabendo que o quarto está com um clima mais leve.
"O médico deve estar vindo em breve para dar alta." Melissa adicionou. O que é bom porque eu não gosto de estar aqui, odeio hospitais, eles só me lembram de doença e morte.
"Tudo bem pessoal, todos nós deveríamos sair, vejo você em breve Rihanna." Curtis disse levando todas as pessoas que veio com ele para fora do quarto. Todos me disseram tchau e alguns me deram abraços antes de sair.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Por volta do meio-dia Rihanna recebeu alta do médico. Quando saímos do hospital tivemos que enfrentar vários paparazzi e jornalistas. Melissa, Hank e eu tentamos o máximo proteger o corpo de Rihanna para que ela pudesse entrar no carro.
Agora estamos voltando para casa para que ela possa se arrumar para a primeira consulta com o terapeuta. Ela queria ir só amanhã e dormir um pouco mais hoje, mas o terapeuta recomendou que ela fosse hoje para que ele pudesse ajudar com qualquer pensamento suicida que ela ainda pudesse estar lidando, o mais rápido possível. O que faz sentido eu acho, quanto mais cedo ela obter ajuda, melhor, mas eu não quero que ela seja forçada a fazer isso se ela não quiser. Eu vou fazê-la ir para as primeiras sessões, mas depois disso, se ela não quiser ir eu não vou forçá-la.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois que Rih terminou de comer e se arrumar, eu a segui para o carro, mas decidi entrar também para ir à consulta. Hank deve ter lido minha mente porque ele subiu o vidro da janela que separa o banco traseiro do da frente para que nós pudéssemos ter mais privacidade enquanto conversávamos.
"Eu não quero ir." Ela disse quando Hank começou a dobrar a rua.
"Você só tem que ir para o primeiro Rih." Eu a entendo, mas sei que isso vai ajudá-la.
"O que um cara que nem me conhece vai me dizer o que eu já não sei?" Ela protestou, agora olhando para mim.
"Eu não sei Rih..." Eu disse com o queixo dela na minha mão para que eu pudesse puxar seu rosto para mais perto do meu. Seus olhos não se desviaram dos meus. Eu fechei meus olhos e abaixei minha cabeça para alcançar seus lábios. Parece que foi uma eternidade desde o nosso último beijo, e eu posso dizer pela forma como se move que ela está tão carente do meu corpo quando eu estou do ela. A mão de Rihanna deslizou por baixo da minha camisa e passeou através da pele do meu peito e estômago, fazendo-me desejar seu toque ainda mais, mas de uma maneira muito mais sensual. Eu corri a mão pelo seu cabelo e puxei algumas mechas, ganhando um pequeno e sensual ruído dela. Eu aprofundei o beijo, forçando ainda mais meu rosto contra o dela enquanto nossas línguas começavam a se entrelaçar.
“Marshall.” Ela gemeu fazendo meu desejo por ela crescer insuportavelmente.
"Eu quero que você grite querida." Eu disse enquanto ela se movia para uma posição quase sentada, me puxando para cima dela. Minha boca deixou seus lábios e se moveu para o seu pescoço.
“Me leva para casa Marshall e podemos fazer o que quiser.” Ela sussurrou enquanto eu chupava a sua pele, mas não o suficiente para deixar qualquer marca. Parei assim que ela disse isso e me sentei de volta no meu lugar.
"Eu sei o que você está fazendo Rihanna e não vai funcionar. Você está vai para a sessão de terapia, porque você precisa dela..." Eu a repreendi descobrindo que ela estava tentando me convencer a levá-la de volta para casa. Ela ficou quieta e não disse nada, em vez disso, ela arrumou o cabelo. Sentei-me muito longe dela, de modo que meu desespero não falasse mais alto, e em vez de olhar para ela, olhei pela janela.
"Rih... Você ainda quer encontrar as meninas amanhã?" Eu perguntei quebrando o silêncio no carro.
"Claro, eu realmente quero conhecer elas." Ela disse soando séria como se tivesse acabado de fazer uma pergunta estúpida.
"Eu só não quero te sobrecarregar."
"Eu entendo, mas a melhor maneira para eu superar isso é fingir que nunca aconteceu... Eu quero me sentir normal e apenas conhecer suas filhas e ser uma boa namorada."
"Você é normal. Não há nada de errado com você."
“Exceto o fato de que sou uma aberração suicida.”
“Não se atreva a dizer isso de novo.” Eu disse soando meio agressivo, mas eu não me importo. "Você não é uma aberração e só porque você quis se matar não faz de você uma aberração. Você vai superar isso e eu vou te ajudar." Eu expliquei quando Hank entrou no estacionamento.
"Não me faça chorar." Rihanna brincou enquanto me bateu no braço.
"Não é meu objetivo, mas estou falando sério." Eu disse um pouco mais calmo agora que ela está em um humor mais brincalhão.
"Obrigado." Ela disse e me deu um abraço apertado. Eu envolvi meus braços em torno dela e abracei-a tão apertado, quase que com medo de deixá-la fora deles pela próxima hora, enquanto ela vai estar com o terapeuta. De repente, a porta do carro se abriu e Hank estava esperando lá fora, para que pudesse levá-la até a entrada do edifício.
"Você está pronta Rihanna?" Ele perguntou quando nos separamos do nosso abraço.
"Eu te amo." Eu sussurrei.
"Eu também te amo, até mais tarde." Ela disse saindo do carro e fechando a porta. Eu observei quando Hank a levou, o som de sua voz ainda está ecoando em meus ouvidos. Constantemente repetindo as palavras "eu te amo". Hank logo voltou para o carro alguns minutos depois para me levar de volta para casa. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

"Ok Sra. Fenty nos veremos novamente no mesmo dia da próxima semana, foi um prazer conhecer você." O Sr. Sergio me disse enquanto se levantava de sua cadeira para apertar minha mão após terminamos a sessão. Levantei-me e aceitei o firme aperto de mão antes de lhe dizer tchau e sair da sala. Eu corri pela sala de espera que estava cheia de todos os tipos diferentes de pessoas esperando. Hank estava esperando por mim na entrada e quando seus olhos me viram caminhando em direção a ele, ele sorriu.
"Como foi?" Ele perguntou me dando uma rápida olhada.
“Acho que foi tudo bem.” Eu disse com um sorriso de volta para ele.
"Isso é bom, vamos para casa." Hank abriu a porta e, instantaneamente, um montão de pessoas segurando câmeras tiraram fotos de mim. Hank ficou junto a mim com uma mão em volta da minha cintura e outro braço estendeu-se empurrando paparazzi para fora do caminho. Um homem tentou agarrar meu casaco, mas foi empurrado para longe por Hank em questão de segundos.
Finalmente cheguei ao carro e me sentei no banco de trás. Ele fechou a porta, correu para o banco da frente e saiu do estacionamento. Eu me ajustei em meu assento e rapidamente percebi que Marshall estava no carro também, mas estava no celular conversando com alguém. Eu me inclinei e me encostei ao seu lado fazendo-o levantar seu braço esquerdo e colocá-lo em torno de mim. Seu cheiro é tão agradável e eu amei o fato de que ele estava usando apenas em uma camisa, sem nenhum casaco por cima. Eu olhei para todas as tatuagens em seus braços e apreciei o calor que seu corpo ofereceu ao meu. Marshall logo saiu do celular e suspirou profundamente antes de beijar o topo da minha cabeça.
"Então, como foi?" Ele perguntou em um tom calmo, me dando sua atenção.
"Foi tudo bem... com quem você estava no celular?" Eu perguntei não querendo falar sobre mim pelo menos por cinco minutos.
"Era apenas uma ligação de negócios, nada importante. Então, ele descobriu algo sobre os pesadelos?" Marshall perguntou virando a conversa de volta para mim. Eu suspirei e pensei cuidadosamente sobre o que eu ia dizer antes de falar novamente.
"Meu terapeuta acha que eu preciso perdoar Drake e Chris e que meu ressentimento que tenho contra eles é o que está causando os pesadelos."
“Ele quer que você perdoe eles?” Marshall perguntou enojado com o pensamento. Ele realmente não perdoou ninguém em sua vida, nem Kim nem sua mãe... Ninguém. Então a ideia de fazer uma coisa dessas é absolutamente loucura para ele.
"Sim, ele quer que eu convide-os para jantar para que possamos sentar e conversar sobre isso. E eu queria muito que você fosse comigo, assim eu iria me sentir mais seguta" Eu expliquei ainda sabendo que Marshall não ficaria nada feliz com a ideia.
“Não, não vamos jantar com eles.” Marshall zombou totalmente desprezando a ideia.
"Por favor, Marshall... Por mim, pela minha melhora... Eu preciso disso." Eu implorei um pouco chateada que ele não quer engolir seu orgulho para ir a um jantar com meus ex. Ele ficou em silêncio por um minuto ou dois, obviamente pensando no que dizer.
"Se você realmente acha que vai funcionar, então tudo bem, mas vamos levar dois dos meus guarda-costas e tem que ser hoje." Marshall disse ditando as regras do encontro. Eu concordei com seus termos e mandei mensagens para meu assistente para organizar tudo. Assim eu evito qualquer contato com Chris ou Drake.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Estamos sentados em uma das mesas do restaurante que meu assistente reservou. Hank e dois dos guarda-costas de Marshall estavam desconfortavelmente próximos a mim enquanto observavam cada movimento de Chris e Drake. É claro que eles não apareceram sozinhos, cada um deles tinha sua própria comitiva para se certificar de que as coisas não saíssem do controle com Marshall. Tudo era estranho pra caralho. Chris estava em sua cadeira com os braços cruzados enquanto Drake tomava um gole de sua segunda bebida da noite.
"Por que diabos estamos aqui?" Drake falou fazendo-me rolar os olhos pelo fato de que ele já estava bêbado. Talvez isso fosse uma má ideia.
"Eu não sei se o babaca aí sabe, mas Rihanna teve uma semana difícil." Marshall disse para Drake com raiva e eu coloquei minha mão sobre a dele debaixo da mesa para mantê-lo calmo.
"Hm. O que aconteceu?" Drake continuou e agora eu só estou pensando em levantar e ir embora porque não há nenhuma maneira que eu possa convencê-lo a pedir desculpas.
"Ela tentou se matar cara." Chris sussurrou baixinho para seu amigo bêbado ao lado dele.
"Qual a razão?" Drake perguntou colocando seu copo sobre a mesa. Eu sabia que era minha vez de falar, mas não quero. Eu não quero falar sobre o abuso ou os pesadelos, estou tão cansada de falar sobre isso. Mas eu sei que se eu fizer isso agora será a última vez, e todos nós podemos seguir em frente.
"Nunca me sai bem em relacionamentos... Eu não sou esse tipo de garota que os caras gostam depois que realmente me conhecem. Sou tímida, visto roupas estranhas e tenho um temperamento curto que pode explodir a qualquer momento. Eu sou muito complicada e tento garantir que todos ao meu redor estejam felizes, mas nunca chequei para ter certeza de que estou feliz." Comecei, fazendo com que todos me olhassem. Eu já podia sentir meu rosto ficar vermelho de vergonha e tive que apertar a mão de Marshall para certificar-me de que minha timidez não iria me atrapalhar.
“Você está em um relacionamento agora com este branquelo. E isso não responde à minha pergunta sobre por que diabos estou aqui? " Drake zombou tomando outro gole de sua bebida.
"Por que você não cala a boca e deixa ela falar? Ou quer que eu mesmo resolva o problema?." Marshall retrucou não suportando nenhuma das besteiras de Drake.
"Quem você acha que é cara? Como se fosse capaz de resolver alguma coisa aqui!" Chris gritou levantando-se da cadeira batendo as mãos na mesa.
"Olha só, vindo logo do mais fracassado aqui!" Marshall disse se aproximando do rosto de Chris, agora em pé também. Você sabe que Marshall está chateado quando ele começa a se gabar do seu sucesso, ele nunca se vangloria sobre como ele é famoso ou rico.
"Quer brigar?! Vou te deixar no chão em segundos!" Drake gritou agora de pé ao lado de Chris.
"Por favor, parem!" Eu disse tentando trazer a atenção de volta para o assunto em questão. Estamos aqui para seguir em frente, não fazer mais drama. Nossos guarda-costas se moveram para dentro do local e Hank colocou seus braços entre mim e Drake que estava em pé na minha frente. Marshall sentou-se de volta em sua cadeira. Todos se acalmaram, mas agora havia uma enorme tensão entre todos nós, que não havia antes.
"Estamos aqui pela Robyn..." disse Chris quebrando o silêncio fazendo Marshall concordar.
"Eu preciso de um pedido de desculpas..." Eu afirmei finalmente admitindo por que todo mundo estava aqui.
"Para quê?" Drake perguntou.
"Passei toda a minha vida perdoando as pessoas com facilidade e ninguém nunca me pediu desculpas... E eu nunca me importei porque eu pensei que eu merecia todas aquelas coisas... Mas agora percebo que eu preciso delas pra seguir em frente. Vocês estavam errados pelo que fizeram comigo " Eu disse confiante. Chris limpou a garganta e Drake suspirou para si mesmo sabendo que eu estava certa. Mais uma vez a mesa ficou em silêncio e eu estava começando a pensar que nenhum deles iria se desculpar, o que não me surpreenderia. De repente, Chris se levantou da cadeira e caminhou lentamente em torno da mesa em minha direção. Fazendo Hank se aproximar de mim novamente.
"Robyn... Eu sei que nunca me desculpei pelo que aconteceu entre nós anos atrás, mas eu... me arrependo muito. Desculpa." Chris disse muito chateado. Antes que alguém pudesse reagir, ele se abaixou e me deu um abraço apertado pelo qual eu não estava preparada. Eu não o abracei porque estava ocupada tentando não chorar, mas eu sabia que ele estava sendo sincero e isso é tudo que importa. Senti os olhos de Marshall me fuzilando enquanto ele nos observava até que finalmente nos separamos. Agora toda a atenção está em Drake e meu queixo vai literalmente cair se ele se desculpar da mesma maneira que Chris.
"Bem... desculpa." Drake disse e bebeu o resto de sua bebida. Não foi muita coisa, mas significou muito para mim, senti um alivio.
"Obrigado." Eu disse em pé da mesa, me sentindo um pouco tonta.
"Marshall eu preciso ir para o carro, eu não me sinto bem." Eu disse e ele soube instantaneamente o que eu quis dizer. Ele se levantou ligeiramente e praticamente rasgou seu casaco de seu corpo para me dar.
"Valeu pessoal... Espero que a gente deixe toda essa história de lado." Marshall disse apertando a mão de Chris. No entanto, Drake ficou sentado e pediu outro drinque enquanto olhava para Marshall com desgosto. Antes de uma segunda briga começar nossos guarda-costas nos ajudou a sair do restaurante e ir para o carro no estacionamento.
"Você se sente bem?" Marshall perguntou olhando-me de perto.
"Sim, eu me sinto muito melhor." Eu respondi. Marshall sorriu e se inclinou para me beijar, fazendo-me desejar que estivéssemos sozinhos. Sinto falta de seu corpo, e esses beijos não estão sequer perto do que preciso para suprir a minha necessidade dele dentro de mim.
"Eu tenho algo para você quando chegarmos em casa." Eu sussurrei em seu ouvido e ele riu sabendo exatamente o que eu quis dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...