1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Happy Again

História Stronger Than I Was - Happy Again


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 33 - Happy Again


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Happy Again


POV Rihanna
 
Assim que chegamos em casa Hank e os outros guardas costas deixaram Marshall e eu termos alguma privacidade. Marshall me puxou pelas escadas e pelo corredor até seu quarto dentro de segundos. Ele agarrou minha cintura e me jogou na cama, me fazendo saltar duas vezes do colchão. Ele subiu em cima de mim, mantendo suas mãos e joelhos ao lado do meu corpo. Eu olhei para ele um pouco nervosa, embora só tenha sido alguns dias.  

"Você não tem noção do quanto eu te quero." Ele disse olhando por cima do meu corpo, que ainda estava totalmente vestido. Ele deslizou sua mão em meu cabelo e o puxou. “Acho que tenho” Eu sussurrei em um tom sedutor, deslizando minha mão pelo seu peito e em sua calça. Eu envolvi minha mão em torno de seu p*u já duro, fazendo Marshall respirar com dificuldade com o contato da minha mão.
“Merda Rih" ele gemeu enquanto eu movia minha mão para cima e para baixo fazendo ele respirar com mais dificuldade do que antes. Ele se moveu para baixo e beijou ao redor do meu pescoço, já tirando a minha camisa. Ele puxou-a sobre a minha cabeça, sem nem precisar da minha ajuda e, em seguida, tirou o meu sutiã e jogou no chão, juntamente com a minha camisa. O ar frio do quarto bateu em minha pele fazendo arrepios percorrer a superfície. Marshall beijou e chupou do pescoço até meus seios antes de tomar um em sua boca enquanto sua mão brincava com o outro.
"Mmm" eu gemi movendo meus dedos em seu cabelo. O calor de seu corpo transferiu-se para o meu, fazendo-me esquentar novamente, e de repente me senti desconfortável com o fato de que ele ainda estava completamente vestido. Eu puxei a camisa dele deixando ele saber que eu queria que ele a tirasse e ele felizmente me obedeceu. Com saudade do gosto dos seus lábios puxei seu rosto para o meu e com força nossas línguas se entrelaçaram. Ele manteve seu rosto a poucos centímetros de distância do meu para que pudéssemos ver nossas línguas se movendo juntas, o que foi surpreendentemente excitante. Ele gemeu profundamente e pressionou seus lábios sobre os meus fazendo altos barulhos de beijo ecoarem pelo quarto. Marshall desabotoou meu jeans e deslizou o zíper antes de tirá-los. Ele ficou um pouco estressado quando não conseguia passar a calça dos meus tornozelos e seus músculos se dobraram violentamente até arrancá-la do meu corpo, quase rasgando o tecido. Ele fez o mesmo com sua calça e boxer, em seguida, ajustou-me na cama, para eu estivesse na melhor posição para ele.         
"Essa é bonita." Marshall disse olhando para a minha calcinha preta, e arrogantemente as puxou para baixo, mas apenas o suficiente para que seus dedos passeassem sobre o meu clitóris.
"Mas você fica melhor sem ela." Marshall disse numa voz rouca quando finalmente decidiu deslizar minhas calcinhas pelas minhas pernas, deixando-nos completamente nus. Ele trouxe seu rosto para o meu e agarrou meus quadris entre as mãos para que ele pudesse se dirigir para dentro. Levantei minhas pernas e coloquei meus pés em sua parte inferior das costas, dando-lhe bastante espaço para mover entre as minhas pernas. Minha boca se abriu quando Marshall empurrou todo seu comprimento dentro de mim, fazendo uma espécie de dor agradável em meu corpo. Minha cabeça inclinou-se para trás no colchão, agarrei seu bíceps tentando segurar algo enquanto ele lentamente começou a se mover dentro e fora de mim. Marshall gemeu alto enquanto inclinava a cabeça para dentro da curva do meu pescoço e o beijava várias vezes. Antes que eu percebesse, eu já estava à beira do êxtase e o nome de Marshall parecia ser a única coisa que eu podia dizer.
"Já vai gozar baby?" Marshall riu, ainda bombeando. No começo eu me senti envergonhada em não conseguir esperar para ter o orgasmo junto com ele, mas quase que instantaneamente eu pude sentir um outro clímax se construir e eu nunca pensei que algo como isso era possível. Como ele consegue fazer isso comigo?    
"Hmm" eu falei, afundando minhas unhas em seu bíceps tatuado, provavelmente deixando para trás arranhões dolorosos.
"Olha pra mim." Marshall gemeu agora indo ainda mais fundo do que antes. Depois de mais alguns golpes Marshall gozou dentro de mim e pela segunda vez eu tive um orgasmo e dessa vez com ainda mais intensidade.
"Ahhh." Eu quase gritei completamente sem fôlego quando Marshall saiu de mim e puxou os cobertores para nossos corpos.
"Eu te amo pra caralho." Eu ri, beijando sua bochecha.
"Eu também te amo pra caralho." Ele disse, rindo um pouco. Eu me aconcheguei com ele, colocando minha cabeça em seu peito para que eu pudesse sentir seu coração bater. Marshall traçou pequenos círculos nas minhas costas, aliviando-me lentamente para dormir. Eu amo isso, eu o amo. Gostaria que pudéssemos ficar aqui assim para sempre e nunca ter que se preocupar com nada, apenas um com o outro.
--------
POV Marshall

As empregadas vieram esta manhã para limpar a casa antes que as garotas chegassem. Ri finalmente tirou suas roupas da mala e as colocou no espaço que eu separei para ela no meu closet e colocou sua maquiagem e coisas de cabelo no banheiro. Mesmo que seja uma diferença sutil, meu quarto já parece mais feminino e animado com todas as suas coisas aqui. Acho que está começando a cheirar como o perfume que ela sempre usa, e eu estou adorando isso. Estou andando pela casa para me certificar de que ela esteja perfeita para a chegada das meninas e eu sei que estou fazendo isso só porque estou nervoso. Eu sei que elas vão gostar da Rihanna por quem ela é, mas como minha namorada é outra história. Hailie nunca gostou da ideia de mim com outras mulheres além da sua mãe, Kim. Whitney é mais aberta para a ideia por causa do que aconteceu com seu pai que a deixou, então eu sei que ela vai ser a mais fácil de aceitar. Alaina é a mais velha, então espero que me compreenda. Eu sei que não posso forçá-las a gostar dela, mas se não, não posso ficar com Rih e esse pensamento me assusta; Especialmente depois de tudo o que acabamos de passar. Além disso Rihanna está em um estado muito frágil com tudo o que aconteceu, se eu terminar com ela será minha culpa se ela decidir querer se matar novamente. Só que dessa vez não estarei lá para detê-la.
De repente, a campainha tocou por toda a casa e eu fiz o meu caminho até a porta da frente para deixar as meninas entrar. Ainda bem que vieram sem a Kim.
"Oi pai!" Hailie entrou e me abraçou.
"Oi querida." Eu cumprimentei, beijando o topo de sua cabeça. Whitney e Alaina se juntaram ao abraço e como sempre estou muito feliz por vê-las. Estas meninas significam o mundo para mim.
"Vocês estão com fome? Podemos sair para almoçar se quiserem." Eu perguntei não querendo começar imediatamente com toda essa coisa de namorada. Rihanna está terminando de se arrumar e ela ainda precisa tomar seus remédios hoje.
"Eu prefiro comer aqui para não ter que se preocupar com os paparazzi." Alaina disse enquanto tirava os sapatos.
"Sim, pai se lembra da última vez que fomos almoçar e tivemos que sair antes mesmo de comer porque os fãs e os paparazzi não nos deixaram em paz?" Whitney disse andando até a sala de estar. Lembro daquele dia e ainda fico chateado pensando nisso, eu só queria sentar e almoçar com a minha família sem ter câmeras na minha cara.
“Eu lembro meninas, desculpa”. Eu disse enquanto todas iam para a sala de estar, que é o nosso local habitual quando as meninas vêm me visitar. Nós assistimos filmes, programas de TV, coisas normais.
"Está quente hoje." Hailie disse, sentando-se no sofá e passando os canais na TV.
"É? Eu não fui lá fora ainda." Eu perguntei encontrando um espaço livre no outro sofá para sentar.
“Você não foi lá fora homem das cavernas?” Whitney disse sarcasticamente com um risinho e eu atirei um travesseiro nela fazendo-a rir ainda mais.
“A gente devia ir pra piscina!” Alaina disse e as meninas imediatamente concordaram. Claro que o pensamento de Rih em um biquíni inundou minha mente e foi a única coisa que me fez concordar com a ideia. Porra, ela fica tão sexy de biquíni, o corpo dela é perfeito, mas eu meio que prefiro ela nua... Bem... completamente nua é melhor... Caralho  Marshall você está entre suas filhas se controla. De repente ouvi passos descendo as escadas e eu sabia que não podia ser ninguém além dela.
"Ok, nós vamos nadar, mas primeiro vocês precisam conhecer alguém." Eu disse ganhando a atenção delas e imediatamente ficando doente do meu estômago. Porra, eu estou tão nervoso agora... E se elas a odiarem?!
" Ta, quem é?" Whitney perguntou olhando para mim quando eu me levantei do sofá indo buscar Rihanna.
"Vocês vão descobrir em um segundo." Eu disse saindo da sala e indo para a área da entrada principal, onde Rihanna estava descendo os degraus.
"Elas chegaram, estão prontas para te conhecer." Eu disse baixinho enquanto ela descia o último degrau e parou para olhar para mim. Eu aposto que ela está tão nervosa quanto eu porque ela agarrou minha mão e apertou, tentando me deixar saber que tudo ia ficar bem.
"Vamos." Ela sorriu e a levei até a sala onde as garotas conversavam calmamente.
"Meninas esta é Rihanna... minha namorada." Eu admiti não olhando para seus rostos. Eu não posso olhar para elas e ver suas reações, eu nem sei o que fazer se elas não gostarem dela! Como eu vou olhar a Rih nos olhos e dizer que tudo acabou e mandá-la embora da minha casa?!
"Você?... Namorando?... A Rihanna?..." Alaina disse em um tom de 'Eu não acredito nisso’, e eu gemi internamente. É tão difícil assim acreditar que eu estou namorando a Rihanna?
"Sim?" Eu disse agora olhando para todas elas. Hailie ficou sem palavras, Whitney apenas olhou para Rihanna com os olhos arregalados e Alaina olhou para mim como se eu fosse louco.
"Uh... Rihanna estas são minhas filhas Whitney, Hailie e Alaina." Eu disse apontando para cada uma.
"É um prazer conhecer vocês." Rihanna disse timidamente com um sorriso gentil enquanto ela se movia um pouco para atrás de mim como se estivesse tentando esconder-se da situação estranha.
"Você é bonita pessoalmente." Whitney complementou enquanto ajustava os óculos em seu rosto.
"Obrigado, você também é muito bonita" Rihanna devolveu o elogio e eu poderia dizer que Whitney já estava bem com a ideia de Rih sendo minha namorada.
"Eu vi os rumores, mas eu realmente não achei que fosse verdade, mas é bom conhecê-la Rihanna." Alaina sorriu ainda um pouco desconfiada. Enquanto isso, Hailie permaneceu completamente em silêncio, e meu estômago se virou em todos os sentidos.
"Eu acho que eu não quero mais ir nadar." Hailie murmurou levantando-se do sofá e saindo da sala. Rihanna parecia magoada sabendo que Hailie não gostou dela, e agora meu cérebro mergulhou pelas possibilidades do que poderia acontecer.
“Vou falar com ela.” Eu disse me virando para sair quando Rihanna agarrou meu braço para me parar.
"Eu faço isso." Ela disse e eu tive que olhar no rosto dela para ver se ela estava falando sério ou não. Eu suspirei antes de balançar a cabeça para deixá-la ir falar com Hailie. Ela saiu da sala de estar e depois de um minuto ou algo assim eu decidi segui-la. Subi correndo as escadas e andei o corredor até o quarto de Hailie onde vi Rihanna prestes a entrar. Eu rastejei pelo corredor e empurrei minha orelha contra a porta para que eu pudesse ouvir o que elas estavam dizendo.
"Hailie eu-"
"Eu sei que você provavelmente está magoada, mas quando você cresce do jeito que eu cresci, você realmente não quer ver seu pai com mais ninguém além de sua mãe... Mesmo que tenha sido um mau relacionamento ". Hailie disse soando um pouco triste e eu não posso evitar de me sentir culpado. Eu sei que é minha culpa que as coisas não funcionaram com a Kim e eu sei que Hailie teve que ver um monte de coisas que ela não deveria ter visto. Mas eu não posso mudar nada disso agora.
"Eu sei que você gosta do meu pai e tudo, mas eu não estou procurando uma nova mãe..." Hailie continuou e eu estava começando a pensar que Rihanna simplesmente não ia dizer nada. Aposto que ela deseja que eu estivesse no quarto assim poderia apenas se esconder atrás de mim e evitar toda a situação como ela fez uma vez quando Curtis estava gritando conosco em nosso camarim.
"Eu não estou tentando ser sua nova mãe, Hailie." Rihanna finalmente disse e eu acenei com a cabeça para mim mesma concordando. "Para ser honesto, prefiro que me veja como uma amiga..." Rih acrescentou e eu podia ouvi-la sentar na cama de Hailie.
“Eu não sei. Tudo isso muito novo pra mim, ele nunca nos apresentou a ninguém antes...”
“Olha, eu te entendo. Mas só quero que saiba que de maneira nenhuma estou tentando roubar o pai de vocês, eu sei o quanto vocês são tudo para ele e jamais faria nada que atrapalhasse isso. Eu também o amo e quero o melhor para ele...” um sorriso instantâneo veio a meus lábios depois de escutar isso vindo dela, é bom saber como ela se sente sobre mim e minhas filhas. Um silêncio encheu o quarto por uns minutos.
“Eu acho que estou sendo egoísta. Talvez eu realmente esteja com medo de você ‘roubar’ ele da gente.” Hailie deixa escapar um pequeno riso “Mas se você o ama e ele sente o mesmo, não posso ficar no caminho de vocês. Bem vinda a família” escuto elas se levantarem da cama e provavelmente se abraçarem.
“E Rihanna... se ele deu esse passo de te apresentar para gente como namorada... você é realmente importante para ele.”
“Vou guardar isso na memória e obrigado por me entender” Rihanna disse e eu senti que era minha deixa para entrar na sala. Bati na porta e Hailie gritou para que eu entrasse. Entrei no quarto para encontrar Hailie e Rihanna em pé em frente a cama.
"Está tudo bem?" Eu perguntei principalmente para Hailie.
"Sim, desculpa por todo aquele show lá em baixo..."
"Não, não se desculpe, você tem todo o direito de agir daquela maneira. Eu entendo..." Eu a tranquilizei, ficando lado de Rih.
"Obrigado pai... Ainda vamos nadar?"
"Eu não consigo imaginar você nadando." Rihanna me disse fazendo Hailie rir.
“Não uso muito a piscina. Mas, para você, vou fazer uma exceção.” Disse indo em direção a porta para ir me trocar.
"Vamos deixar você se trocar Hailie." Rihanna disse saindo do quarto também. Nós dois caminhamos até o nosso quarto e começamos a nos trocar para trajes de banho. Fui ao banheiro vestir minha sunga e short. Quando saí, ela estava vestida com um biquíni que mostrava sua pele morena sensualmente, e um desejo inexplicável por ela já começou a crescer. Marshall se controla.
“Você está pronta para ir?” Eu perguntei não querendo prestar atenção no que ela estava vestindo. Eu sabia que se falássemos sobre isso, acabaria com nossos trajes de banho no chão e com a gente na cama... O que não é uma má ideia, mas as meninas estão esperando.
"Sim, esse biquíni está bom ou devo mudar para outro?" Ela me perguntou trazendo a conversa para o assunto que eu estava evitando.
"Eu gosto desse. Você está sexy pra caralho com ele." Eu disse segurando seus quadris para que eu pudesse pressionar meu corpo contra o dela. Marshall para antes que seja tarde. Eu ignorei meus pensamentos e pressionei a ereção que já estava óbvia em meu short em seus quadris e eu sabia que ela podia senti-lo apenas pelo jeito que ela de repente olhou para mim. Ela deslizou as mãos para baixo do meu peito e estômago até a bainha do meu short, fazendo-me desejar que ela tirasse isso. Eu movi a minha mão de seus quadris e em torno de suas costas e agarrei a sua bunda perfeita fazendo-a suspirar inesperadamente. Só um beijo. Eu disse a mim mesmo pensando que eu seria capaz de não fazer qualquer coisa a mais.
Eu me movi em seus lábios e comecei a massageá-los com os meus. Rihanna não se conteve e instantaneamente torceu os braços ao redor do meu pescoço para me puxar para mais perto dela. Os beijos eram ásperos e úmidos, e sua língua era maravilha como de costume. Peguei seu lábio inferior entre os dentes e mordi-o suavemente, dizendo a ela que queria mais. Ok, já está passando de um beijo
"Nós temos... que ir... pra piscina..." Eu disse entre beijos rápidos quando nós começamos ir em direção para a cama. A parte de trás das pernas de Rih estava pressionada contra o colchão e com um empurrão suave ela ficaria abaixo de mim em um instante.
"Sim, as meninas estão esperando." Rihanna disse colocando sua mão entre nossos corpos para que pudéssemos ficar separados. Eu poderia facilmente empurrá-la na cama mesmo assim, mas eu sei que não seria certo. Em vez disso, eu segurei sua pequena mão dentro da minha muito maior e a levei para fora do quarto e fomos para a piscina. Alaina, Hailie e Whitney já estavam na piscina jogando uma espécie volei aquático.
"A água está fria?" Rihanna gritou para as meninas não querendo entrar em água gelada. Eu mantenho a água aquecida, então eu já sei que está quente o suficiente para ela nadar. Eu rastejei para trás dela e coloquei um braço sob seus joelhos e o outro dando a volta atrás dela, então eu estava segurando-a em estilo nupcial.
"MARSHALL ME COLOCA NO CHÃO!" Ela gritou enquanto chutava as pernas freneticamente, me fazendo rir. Levei-a até a beira da piscina e, brincando, fingi jogá-la, fazendo-a assustar-se e se agarrar ao meu corpo.
"NÃO SE ATREVA!!!" Ela gritou novamente fazendo as meninas rirem e gritarem em conjunto para eu jogá-la na piscina.
"Desculpe amor." Eu ri antes de finalmente jogá-la na água. Ela subiu a superfície alguns segundos depois e jogou água em mim e todos nós rimos. Corri e pulei na piscina, fazendo com que todas fossem atingidas pelos jatos d'água.
"PAI!!" Whitney gritou antes de rir novamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Depois que fomos nadar era bastante tarde para Marshall preparar alguma coisa e eu resolvi fazer um jantar e todos nós comemos juntos na sala de jantar como uma família. Eu amei as filhas de Marshall, eu realmente gostei delas. Elas me disseram milhões de coisas sobre Marshall que eu nunca soube antes, coisas que ele não gostava, histórias engraçadas.
Depois do jantar, elas foram embora, deixando a casa com esse sentimento de vazio. Eu nunca notei isso até agora, mas é só Marshall e eu dentro desta casa enorme. E não é como se as meninas podessem se mudar para nos fazer companhia, porque todos elas têm vida própria. Alaina está noiva, Hailie está na faculdade e Whitney tem a escola perto de onde Kim vive. Então Marshall e eu não temos escolha a não ser por nós mesmos. Eu fui para a cozinha e comecei a lavar os pratos que empilhei após o jantar. Marshall ajudou a secá-los e colocá-los em seu devido lugar.
"Vamos dizer que se um dia... eu queira ser mãe." Eu comecei uma conversa enquanto entregava Marshall outro prato para  ele secar.
"OK." Ele disse indo guardar a louça, querendo que eu continuasse.
"Ok? Quer dizer, eu vi uma entrevista sua que você disse que não quer ser pai novamente de jeito nenhum"
"As coisas mudam... Sempre disse que não queria um relacionamento sério e olha onde estou. Ajudando minha namorada a lavar a louça do jantar que tivemos com as minhas filhas. Então se um dia, bem distante, quiser ter um bebê... Podemos conversar sobre isso.” Ele respondeu e eu assenti com a cabeça para ele feliz com o que ele disse, mas um pouco intrigada por sua escolha de palavras.
"Você sabe o que eu quis dizer..." Marshall disse tentando se desculpar pela forma como ele formulou sua última frase.
"Não, está tudo bem..." Eu disse um pouco arrependida te ter trazido esse assunto a tona


Notas Finais


Espero que tenham gostado e finalmente uma cena hot depois de tanto drama que eu sei que vcs sentiram falta huehuhe
Obrigado gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...