1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Almost Over

História Stronger Than I Was - Almost Over


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


O capítulo é curto, mas nescessário para o fim da fic
Boa Leitura!

Capítulo 34 - Almost Over


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Almost Over

POV Rihanna

Algumas semanas se passaram desde o meu incidente e finalmente vamos voltar ao trabalho apesar de Curtis ter me dado mais tempo. Prefiro voltar o mais rápido possível para as gravações. O objetivo é que o filme seja finalizado e lançado antes das premiações que acontecerão daqui a alguns meses, o que significa que estamos bem atrasados. Para nossa sorte o resto do elenco conseguiu adiantar algumas cenas durante as semanas que eu e Marshall não estávamos presentes. E eu sei que nós dermos o nosso máximo vamos conseguir terminar a tempo. Fico imaginando se vamos ser indicados em alguma dessas premiações...
Acabo de descer as escadas e vejo Marshall na cozinha preparando nosso café da manhã
“Bom dia dorminhoca” ele disse assim que me viu.
“Bom dia. Ei, não é minha culpa que você não me deixa dormir...” disse me sentando na mesa.
“Não posso fazer nada se sou irresistível” ele disse e eu rolei os olhos com sua infantilidade.
Marshall nos serviu o café da manhã e comemos enquanto conversávamos coisas aleatórias. Gostaria que o mundo pudesse ver esse lado dele, o lado carinhoso que te faz qualquer coisa pra te ver feliz. Em vez disso, a imagem que as pessoas têm dele é de uma pessoa que odeia todo mundo, praticamente um monstro.
“Vou me trocar, nós já estamos atrasados” disse tomando meu último gole de café e deixando a mesa em direção as escadas para ir ao nosso quarto.

--------------------------------------------------------------------

Quando desci Marshall já estava me esperando na porta, com a atenção voltada para seu celular e encostado na parede. Ele sorriu quando notou minha presença e seus olhos azuis passearam pelo meu corpo de cima a baixo. Provavelmente já pensando no que vai fazer com ele mais tarde.
“Você está linda” ele disse me dando um beijo rápido. Entramos no carro e Marshall ligou o carro.
Agora estamos a caminho do set e acho que estou pronta. Eu sei que Curtis está feliz com isso e vai se sentir bem que as estão voltando ao normal
"Qual é a próxima cena mesmo?" Eu perguntei sem realmente lembrar de onde paramos. Me lembro do Marshall beijar uma garota, e isso é tudo.
"Eu acho que o filme pula para alguns meses a frente... Estou na fase de acabamento do meu primeiro álbum e você está prestes a... você sabe... ter nosso bebê...." Marshall diz e eu podia dizer que com uma certa dificuldade. Será que ele ainda está incomodado com a conversa que tivemos depois do jantar com as meninas?
Olhei pela janela do carro e reconheci o edifício em que gravamos uma vez antes. Nós saímos e assim que Marshall abriu a  porta do estúdio, fomos imediatamente abordados por dezenas de pessoas. A equipe técnica, de maquiagem e cabelo, figurinistas e membros do elenco nos acolheu de volta e todos nós trocamos abraços. Eventualmente eu fui levada para o vestiário, onde Melissa estava no sofá me esperando. Rapidamente troquei de roupa e fiz minha maquiagem e cabelo. De repente, uma batida veioda porta, fazendo-me saltar ligeiramente. “Rihanna no set em dois minutos!" Alguém gritou e a voz soou instantaneamente familiar. Caminhei até a porta, a abri para ver Marshall de pé ali com as mãos nos bolsos do casaco. “Curtis me mandou vir buscá-la.” Ele disse olhando para mim do mesmo jeito que fez hoje mais cedo.
"Aham, sei que veio apenas me ver" Eu brinquei.
"Bem, admito que estou meio decepcionado... achei que ainda estivesse se trocando..." Ele disse e eu não pude deixar de rir.
“Você é um tarado.” Eu ri caindo em seus braços para que ele pudesse me pegar. Eu envolvi meus braços ao redor de seu pescoço e ele me girou, beijando meus lábios.
"Sim, mas sou o seu tarado." Ele riu agora me colocando em pé novamente. Eu apenas rolei meus olhos e beijei sua bochecha antes de chamar Melissa para nos acompanhar. Nós caminhamos até o set e Melissa ficou ao lado para que pudesse assistir a cena. Eu li minhas falas uma última vez antes de ir para meu lugar. Parece estranho estar aqui depois de nossas curtas férias e eu sinto que minha atuação não será tão natural. Eu estou meio nervosa e acho que Marshall percebeu porque eu peguei um rápido olhar dele acenando com a cabeça e dizendo as palavras "você vai mandar bem” para mim. Eu acenei com a cabeça e respirei fundo.
"E... ação!" Curtis anunciou e a cena começou. As câmeras me seguiram pelo estúdio de gravação e por uma porta onde você podia ouvir alguém falar do outro lado. Bati rapidamente e a porta foi aberta logo depois por um cara aleatório.
“Jimmy está aí?” Eu perguntei ao homem na minha frente.
"Espera aí." O homem fechou a porta e pude ouvi-lo falar com Marshall do outro lado. A porta foi aberta mais uma vez, só que desta vez eu fui convidada para entrar. O homem aleatório saiu para que Marshall e eu tivéssemos alguma privacidade e de repente me senti ainda mais nervosa sabendo que Marshall estava me assistindo atuar. Calma você já fez isso centenas de vezes antes.
"Grace... Eu estou-"
"Eu sei que você está arrependido." Eu cortei ele me referindo à nossa última cena que gravamos quando ele beijou aquela vadia e acabamos entrando em uma briga.
"Eu realmente estou... Eu nunca quis fazer isso contigo. Eu estava apenas estressado..."
"Eu sei..." eu digo me lembrando da visão dele beijando aquela garota. Eu sei que ele disse que odiou, mas apenas pensar nisso ainda me irrita.
“Eu não vou conseguir fazer isso sem você” eu continuo, agora segurando minha barriga para ele saber do que eu estava falando. Marshall se juntou a mim e colocou a mão sobre minha barriga falsa também, fingindo senti-la.
“Vai dar tudo certo. Estou quase terminando meu CD e Dre disse que acha que as vendas serão boas. Então vamos ter algum dinheiro, eu prometo.
“Não é apenas sobre o dinheiro Jimmy. Quero que as coisas estejam bem entre nós...” eu disse suavemente colocando o rosto de Marshall entre minhas mãos. Nos beijamos e logo em seguida nos afastamos.
“Eu te amo” ele disse me abraçando
“Eu também te amo” abracei ele de volta, tímida com suas palavras. É fácil falar isso pra ele, mas por algum motivo me senti envergonhada. Acho que é por causa de várias pessoas estarem nos olhando agora.
“Corta! Vamos para a próxima cena.” Curtis gritou através do megafone. Marshall agarra minha mãe e entrelaça nossas mão, me fazendo olhar para ele com curiosidade. Olhei seus olhos azuis e desejei que estivéssemos sozinhos.
“Você foi muito bem”
“Obrigado. Não sei porque estava tão nervosa”
“A gente ficou bastante tempo sem gravar, deve ser isso” Marshall disse e beijou minha testa, me levando para o carro onde Melissa já estava nos esperando.

-----------------------------------------------------------------

As gravações de 8 Mile 2 terminam nas próximas semanas. Marshall e eu quase não temos mais vida fora do set, gravamos até mesmo nos fins de semana para recompensar o tempo perdido. Hoje vamos ter um dia de folga, mas ele vai tirar o dia pra trabalhar em seu novo álbum em sua gravadora, Shady Records. Meu Deus, não sei como ele consegue. Eu não tenho mais cabeça pra nada até terminar de gravar todas as minhas cenas para esse filme.
“Eu só vou sair por algumas horas Rih” Marshall disse saindo do banheiro. Ele pegou meu rosto em suas mãos e beijou minha testa.
“Eu sei, mas eu pensei que iríamos sair hoje já que não fazemos nada além de gravar” eu disse um pouco chateada de que ele estava me deixando para ir trabalhar
“Melissa vai chegar daqui a pouco. Vocês vão fazer várias coisas de mulheres, nem vai sentir minha falta“ ele disse como se eu estivesse sendo dramática e foi em direção a porta
“Vou sim, te amo” disse um pouco ofendida que ele tenha pensado isso de mim e acho que ele percebeu pela maneira como me olhou. Aí me lembrei de que ele ainda não está habituado com alguém que realmente se importa com ele, já que seu último e único relacionamento foi um desastre.
“Também te amo, mas ainda tenho que ir” ele disse e eu me levantei da cama indo em sua direção sendo a mais sensual que pude
“Não faz isso comigo Rihanna, eu realmente tenho que ir” ele disse me dando apenas um selinho e saindo pela porta Ugh por que eu me tornei tão dependente dele?

-----------------------------------------------------------------------

Estou assistindo um filme de comédia com Melissa e comendo tudo que posso já que semana passada recebi a notícia de que não tenho mais anemia quando meu celular vibrou
M- Pensando em você
M- Nua...
R
i para mim mesmo por sua falta de romantismo e o respondi
R- Pensei que estivesse saído pra trabalhar
M- Estou trabalhando
R- Não parece
M- Eu posso trabalhar e pensar em te foder ao mesmo tempo
R- Então para de pensar e volte ao trabalho
M- Não
R- Sim
M- Você está sempre nos meus pensamentos amor

Bufei sabendo que enquanto ele estivesse me mandando mensagens não iria fazer nada. E quanto mais tarde ele terminar as coisas lá mais tarde ele vem pra casa. Pensei em algo para terminar com nossa conversa e sorri pra mim mesmo com minha ideia. Corri para o banheiro, tirei minha blusa e tirei uma foto escondendo meus seios com o braço em volta deles.
R- Isso deve te motivar a voltar ao trabalho
Enviei a foto para ele e esperei ele responder
M- PORRA RIH COMO EU VOU ME CONCENTRAR EM QUALQUER COISA AGORA???
R- Melhor arranjar um jeito de se concentrar e chegar em casa antes das 7, senão você não vai tocar em mim essa noite
M- Aaah vou sim
R- Vai não
M- Vou
R- Não
M- Meu Deus para de me torturar
R- Porque você tem que chegar logo em casa. Senão vou passar a noite de calça e com um casaco moletom enquanto você dorme no sofá
M- Merda
M- Até daqui a pouco ;)
R- Tchau Marshie

Voltei a sala para terminar de assistir o filme com Melissa e esperar Marshall voltar.


Notas Finais


Omg, esse foi o penúltimo capítulo...
Último capítulo amanhã???
Gente quero que deixem nos comentários uma famosa que você quer que esteja na parte II da fic, ela vai ser próxima do casal...
Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...