1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Vingança

História Stronger Than I Was - Vingança


Escrita por: shadenavy

Capítulo 4 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Vingança

POV Marshall

Juntos, nós caminhamos para o restaurante e imediatamente fomos recebidos por uma mulher na recepção.
"Olá, bem-vindos! A reserva está no nome de quem?" a mulher loira perguntou querendo saber em nome de quem a reserva foi feita.
"Hanson". Disse irritado. Voltei a olhar para Rihanna que estava apenas olhando em volta do lugar, curiosa.
"Ah sim, está aqui, mesa de Hanson para dois. Correto?"
"Essa é a única." Curtis me paga... Primeiro veio cheio de segredos pra me colocar no filme junto com a Rihanna , agora ele nos enganou para ir em um... Encontro? Acho que é isso. Por que diabos ele ta fazendo isso?
"Por aqui, senhor." A garçonete pegou um par de menus e, em seguida, nos levou para uma mesa pequena de dois lugares na parte de trás do restaurante. Pegamos nossos lugares e a garçonete nos entregou os menus e disse que iria estar de volta em poucos minutos para levar nossos pedidos.
"Onde está todo mundo?" Rihanna perguntou ainda confusa com o que estava acontecendo.
"Eles não vão vir." respondi abrindo o meu menu.
"O que?... Espera. Estou confusa."
"Lembra quando Curtis ficava dizendo “vocês precisam de mais química juntos" e merdas como essa?”
"Sim."
"Ok, ele obviamente não convidou ninguém do elenco para jantar. Quando ele parou você e a Melissa na porta, ele já tinha criado a reserva, e Melissa não veio porque ela está envolvida também."
"Melissa não veio porque ela está doente... Certo?" Ela franziu o rosto pensando no que aconteceu hoje mais cedo, depois de um minuto seus olhos se arregalaram após perceber o que estava acontecendo.
"É por isso que Curtis pediu para eu te ligar! Assim, eu teria o seu número mais tarde e ligaria te pedindo carona! E eu aposto que Melissa foi quem escondeu minha bolsa em algum lugar para que eu não ficasse com a minha habilitação... Rihanna cruzou os braços chateada pensando como ela pode ser tão ingênua, não era culpa dela, nós dois fomos enganados.

Eu estava prestes a dizer algo mais, mas a garçonete voltou pronta para pegar nossos pedidos. Rihanna e eu dissemos a ela o que queríamos e ela deixou a mesa.
"Nós temos que pegar eles." Eu disse assim que a garçonete saiu.
"Ok, mas como?" Rihanna sorriu pronta para começar sua vingança.
"Amanhã, quando começamos a gravar, eu e você vamos ficar como loucos o dia todo, não vamos fazer nada como Curtis pedir. Ele vai ficar tão chateado quando perceber que se passou um dia de gravação sem nenhuma cena feita."
"Essa é uma boa ideia! Ok, vamos fazer isso." Ela riu. Eu não podia deixar de olhar para o seu rosto radiante, ela parecia tão feliz... Esse é um sentimento que as mulheres raramente têm quando estão em torno de mim. Eu não sei... Me faz bem fazer ela rir.

Rihanna acidentalmente bateu o pé contra a minha perna quando cruzou-as embaixo da mesa. Ela está deixando as coisas tão difícil para mim. Ela sabe que é irresistível. Mas ainda assim ela faz coisas como esta sem saber que está me provocando. Ela murmurou um pedido de desculpas e moveu a cadeira para trás, não iria acontecer novamente. Ugh Quando estou perto dela é impossível para mim para agir... normal. Nós jantamos em silêncio, apenas falando de vez em quando sobre coisas estúpidas como o tempo e trabalho. Eu acho que o plano de Curtis para nos tornar mais confortável um com o outro não funcionou.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

 O pessoal do cabelo e maquiagem faziam seu trabalho enquanto eu lia minhas falas pela milionésima vez. Tenho a coisa toda memorizada agora, mas isso não importa de qualquer maneira. Marshall e eu não vamos fazer nada certo hoje para Curtis, ele merece depois do que ele fez. Minha bolsa que Melissa escondeu de mim "magicamente" apareceu no meu camarim.  Fingi que eu não tinha ideia do que ela organizou com o diretor na noite passada.
"Todos no SET para a cena cinco!" Curtis gritou através de sua megafone. Nós todos nos apressamos, Marshall estava sentado nos degraus de seu trailer ‘casa’ e Future e eu estávamos de pé na frente dele.
"AÇÃO!" Curtis gritou e todo mundo ficou em silêncio enquanto gravávamos nossa cena.
"Vamos cara, pense nisso! Se você for alguém pode te descobrir!" Future disse tentando convencer 'Jimmy' a viajar para a Califórnia, era uma boa ideia para a sua carreira de rapper.
"Eu não sei, cara... O que você acha Rih?" Marshall disse errando sua fala de propósito. Eu poderia dizer que ele estava se esforçando muito para não rir.
"Corta! Marshall você não pode chamar Rihanna de 'Rih' ela é Grace no filme..." Curtis explicou a Marshall.
“Tudo bem." Repetimos o mesmo processo só que desta vez Marshall disse que sua fala corretamente. Agora era a minha chance de atrapalhar tudo.
"Eu acho que você deve ir, Colorado é bom." Eu disse fazendo Curtis cortar a cena mais uma vez.
"Robyn é Califórnia não Colorado..." Curtis disse com um suspiro irritado.
"Minha culpa."

Marshall e eu continuamos a errar nossas falas e as pessoas começaram a rir de nós fora do set. Tentámos a cena pelo menos trinta vezes e agora posso dizer que Curtis está ficando realmente chateado que isso não está chegando a lugar nenhum. É engraçado vê-lo com raiva.
"Vamos cara, pense nisso! Se você for alguém pode te descobrir!" Future repetiu mais uma vez com a esperança em sua voz que desta vez Marshall e eu vamos dizer as falas corretamente.
"Eu não sei, cara... Espera... Como é minha fala mesmo hein?" disse Marshall se dirigindo ao Curtis.
"Corta! Marshall! Rihanna! Meu camarim! Agora!" Curtis exigiu, obviamente, pela forma como estávamos agindo. Ele foi para seu camarim e nós o seguimos.
"O que diabos têm de errado com vocês dois hoje?!" Curtis perguntou batendo a porta para que as pessoas não pudessem nos ouvir.
"Isso foi pela noite passada." Marshall admitiu com um encolher de ombros. Ele parecia não se incomodar com o comportamento agressivo de Curtis, enquanto eu estou aqui de pé com medo dele gritar comigo, parecendo uma criança de seis anos.
"Por ontem?! Eu mandei vocês para jantar! Pensei que estava sendo bom!" Curtis continuou a gritar. Dei um passo para trás do Marshall para se esconder do Curtis, eu sei que ele não iria me machucar, mas eu não gosto de ficar gritando.
"Não vem com essas merdas Curtis, nós sabemos que você nos enganou para ir para o jantar."
"E por que isto?"
"Você quer que Rih fique mais ‘confortável’ um com o outro de modo que a nossa relação falsa seja melhor para o seu filme estúpido."
"Então! Isso não é uma coisa ruim!"
"Você nos enganou para atuarmos juntos e nos enganou para ir numa porra de um encontro! Não está certo Curtis...”. Curtis ficou em silêncio por um minuto ou dois, acalmando-se, contando até dez. Eu estou começando a pensar que esse cara é louco.
"Você está certo. Me desculpa, não fiz bem em enganar vocês a fazer algo que não queriam fazer..." Curtis finalmente admitiu com um sorriso no rosto.
"Obrigado..." Marshall respondeu calmo após a discussão com o Curtis.
"Agora vamos lá! Temos um filme para fazer!" Curtis disse abraçando Marshall e eu rapidamente sem jeito saí de seu camarim. Fiquei completamente surpreendida com a rápida mudança de comportamento do Curtis.
"Ele é bipolar ou algo assim?" Perguntei a Marshall com uma sobrancelha levantada.
"Não, ele é apenas louco." Marshall respondeu me fazendo rir.
"Bem vamos lá, vamos começar esta cena." Eu lhe dei um pequeno sorriso e fui me posicionar no  set.


Notas Finais


Prometo que assim que eu ficar menos ocupada os cpítulos seão maiores. Obrigado por acompanhar gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...