1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Qual o seu problema?!

História Stronger Than I Was - Qual o seu problema?!


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Finalmente chegou a parte que eu acho que vocês estavam esperando... as coisas vão esquentar um pouco nesse capítulo! Boa leitura.

Capítulo 5 - Qual o seu problema?!


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Qual o seu problema?!

POV Rihanna

Eu estava no banheiro me arrumando enquanto Melissa preparava nosso café da manhã. Ela está quase beijando meus pés porque estou chateada por ela ter feito parte dos planos do Curtis no outro dia. Eu nem estou mais brava com ela, mas é engraçado ver ela fazendo tudo por mim. Na noite passada, ela me comprou sorvete de chocolate, e prepatou a minha roupa, adorei.                      
"RIHANNA! Vem tomar café temos que sair daqui a pouco." Melissa gritou através da música que estava tocando. Coloquei meus brincos, corri para a cozinha e me sentei na pequena mesa circular próximo a janela.
"Obrigado pelo café da manhã." Eu disse enquanto comia. Hoje nós estamos indo para um bar antigo para gravar a próxima cena. O personagem do Marshall concordou em ir para a Califórnia para o concurso de rap e antes dele ir todo mundo vai para este bar comemorar. Esta é  uma das cenas que eu temia... tive problemas para dormir por causa dessa cena estúpida. Mas depois de horas de preparação mental estou pronta, só espero que ele também esteja.
"Estamos atrasadas, Hank está esperando no carro lá embaixo." Melissa disse ainda com a boca cheia. Eu balancei a cabeça para ela e acelerei no café enquanto dava uma olhada no Twitter. As pessoas já estão loucas sobre a nossa colaboração no filme, eu não vi nenhum rumor de namoro ainda, mas com certeza irão aparecer Eu terminei meu café da manhã e joguei os pratos na pia antes de pegar minha bolsa e sair de casa com Melissa. Nós caminhamos para fora e corremos para entrar na grande Escalade preta antes da multidão de pessoas que nos rodeiam ficar ainda maior.
"Você tem tudo o que precisa Sra. Fenty?" Hank perguntou olhando para mim do espelho retrovisor.
"Sim, obrigado." Com isso Hank ligou o carro e acelerou a caminho do set de filmagem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

 Marshall e seus amigos estavam sentados no sofá curvo que estava no meio do bar. Eu estava dançando com um cara aleatório na pista de dança enquanto Marshall me observava atentamente. Borboletas enchem meu estômago cada vez que vejo seus olhos azuis olharem meu corpo. Meu roteiro disse para dançar "provocando" e foi isso que eu fiz. Minhas costas estavam contra o peito do ‘cara aleatório’ e suas mãos estavam em volta dos meus quadris. Eu acho que é para fazer ciúmes ao Marshall ou algo assim.

Marshall levantou-se do sofá deixando seus amigos. Ele se aproximou de mim e sem esforço puxou meu corpo para longe do cara com quem eu estava dançando.
"Por que não vamos a algum lugar?" Marshall sussurrou em meu ouvido fazendo subir calafrios por todo o meu corpo. Eu tive que segurar em sua camisa apenas para me manter firme quando meus joelhos dobraram com toda a luxúria. Porra, eu pensei que eu poderia lidar com isso...
"Corta! Marshall você parece nervoso, vamos fazer novamente." Curtis gritou exigindo que nós refizéssemos a cena.            
"Certo." Marshall respondeu sem rodeios soltando minha cintura e caminhando de volta para o sofá. A música começou a tocar mais uma vez e eu fiz exatamente o que fiz antes. Marshall veio novamente e me agarrou, só que desta vez com muito mais força. Fui empurrada contra seu peito e ele baixou a cabeça para sussurrar no meu ouvido novamente.
"Por que não vamos a algum lugar?" Ele disse em um tom exigente. Eu podia sentir o calor entre nós e me controlei o máximo para não estragar esta cena. Olhei para ele e acenei que sim timidamente. Marshall deslizou sua mão da minha cintura para minha mão e me levou para o corredor na parte de trás do bar. A equipe de filmagem nos seguiu de perto filmando a cena de todos os ângulos possíveis. Curtis e Melissa ficaram observando, o que não ajuda muito, só deixa tudo mais estranho. Marshall me colocou contra a parede com cuidado e lentamente. Sua mão acariciou o lado da minha cintura e ele se inclinou para perto de mim. Ele trouxe seus lábios aos meus, mas parou bem antes de nos beijarmos. Fechei os olhos pronta para ele finalmente me beijar, esperei por um segundo ou dois pensando que ele estava apenas fazendo suspense, mas eu estava errada. Ele se afastou de mim e suspirou irritado.
"Eu preciso de um tempo." Marshall disse empurrando Curtis e saindo do corredor. Eu não posso acreditar que ele me deixou aqui. Isso é tão embaraçoso porra! Ele realmente não consegue me beijar?! Sei que é estranho mas ele não precisa fazer todo esse drama, saindo do set assim do nada.
"Todo mundo está trabalhando duro, vamos fazer uma pausa de 15 minutos para o almoço, é isso. Temos que fazer esta cena  para que possamos começar a próxima antes de anoitecer." Curtis ordenou.
"Vamos Rih, vamos comer alguma coisa." Melissa fez sinal para eu segui-la e assim eu fiz. Nós  saímos do longo corredor estreito e voltamos para a parte principal do bar. Eu pensei que Melissa e tivéssemos sido as últimas a sair até que eu vi Marshall e Curtis falando baixinho no canto. Eu ainda estou chateada pra caralho que ele não pôde simplesmente  me beijar. Será que ele me acha feia ou algo assim?

Eu paro para assistir a conversa quando Curtis deu um tapinha no ombro de Marshall antes de deixá-lo sozinho no canto.
"Vai na frente Melissa, eu vou falar com o Marshall."
"Tem certeza?"
“Apenas vai." Melissa e Curtis saíram  do bar e agora ficamos só eu e ele. Duvido que essa vai ser uma conversa civilizada. Provavelmente vamos gritar e depois falar. Mas eu não posso evitar, ele me envergonhou na frente de toda a equipe do filme. Ele me deixou lá com os meus olhos fechados parecendo uma idiota, que ódio!.  
"Porra, qual o seu problema?!" Eu comecei a gritar, cruzando os braços sobre o peito irritada.
"Oh é melhor prestar atenção como fala comigo." Ele disse irritado com a minha atitude. Como ele espera que eu não fique puta?! Ele me deixou feito idiota no meio da porra daquele corredor!
"Ou o quê? Você vai amarelar e não me beijar de novo?!" Respondi andando para mais perto dele.
"Para de gritar." Ele afirmou revirando os olhos.
"Não! Me diz, porque você não me beijou?!
""Rihanna para." Ele me alertou mais uma vez, como se eu não me acalmasse ele iria fazer alguma coisa. Mas eu não me importo, é uma pergunta simples e que ele pode responder.
"NÃO! ME DIZ QUAL O SEU PROBLEMA PORRA!" Marshall rapidamente abriu a porta de uma salinha no canto do bar e me empurrou para dentro. Ele fechou e trancou a porta antes de me jogar duramente contra a parede.
"OW! MARSHALL O QUE VOCÊ TA-" ele abafou o resto da minha frase, colocando a mão sobre a minha boca.
"Eu lhe disse para calar a boca." Ele disse com bastante seriedade em sua voz. Bom trabalho Rihanna, tudo porque você não pode ficar com a boca fechada, agora você está trancada dentro de uma sala com um famoso espancador de esposa.
"Se eu vou te beijar... O primeiro vai ser fora das câmera." Ele falou lentamente, certificando-se de que eu podia ouvir cada palavra que ele dizia.
"Mas se você está pensando que eu vou ser delicado como no filme, você está muito enganada." Meus olhos estavam arregalados e minha respiração era irregular por causa de toda a gritaria que eu fiz. Marshall mordeu os lábios antes de tirar a mão da minha boca e colocá-la na minha cintura, me forçando contra a parede. Ele trouxe seu corpo tão perto do meu, olhei para a seu queixo que é perfeitamente definido e lábios. Marshall baixou seu rosto na minha altura e mordeu meu lábio inferior, me provocando. Minhas pernas ficaram tão fracas. Segurei em sua camisa para manter meu equilíbrio, mas ele rapidamente tirou minha mão, segurando contra a parede com força. Ele soltou meu lábio inferior esfregando seu nariz contra o meu.

Então, finalmente, ele colocou seus lábios nos meus. Ele me beijou de forma descuidada fazendo os ruídos altos dos nossos beijos ecoarem por todo a sala. Ele apertou meu pulso ainda mais e enfiou a língua na minha boca. Nossas línguas entrelaçadas e lutaram, trazendo um dos sentimentos mais sensuais do mundo para mim. Seu gosto é tão bom, como se ele tivesse bebido algo com sabor de morango. Eu gemi baixinho enquanto Marshall puxou meu cabelo com força com uma mão e controlava a minha cabeça para onde ir enquanto nos beijávamos.

Após um minuto ou algo assim eu estava perdendo a respiração e ele também. Marshall se afastou de meus lábios permitindo que eu recupere o fôlego enquanto ele descia no caminho do meu pescoço. Marshall deixou um rastro de beijos molhados até a minha clavícula, antes de parar. Ele levantou o rosto e me deu um beijo mais demorado antes de me deixar ir.

Desencostei da parede e olhei para o meu pulso que Marshall estava apertando. Estava todo roxo em sua volta,  agora eu tenho que usar pulseiras para cobrir, porque se Melissa vê isso ela vai pirar.
"Espera... Eu fiz isso com você?" Marshall perguntou pegando meu pulso cuidadosamente.
"Você estava apertando muito forte..." Eu admitiu desviando o olhar. Mesmo depois do que acabamos de fazer eu ainda não tenho coragem o suficiente para não ser tímida em torno dele.
"Desculpa." Marshall suspirou e coçou a parte de trás do pescoço. É como se ele fosse uma pessoa totalmente diferente da que eu estava beijando.
"Eu pensei que você não iria ser "doce " ou “bom" comigo..." Eu disse, lembrando o que ele tinga me dito há poucos minutos.
"Eu estava falando sobre o beijo... Eu não consigo me controlar em situações como essas e acabo fazendo coisas assim." Marshall explicou, apontando para p rpxp no meu pulso que ele causou.
"Oh."
"Sim ... Acho que devemos sair daqui antes que as pessoas comecem a procurar por nós."
"Boa ideia." Marshall abriu a porta e nós dois saímos. As borboletas no estômago são bastante intensas neste momento, infelizmente não posso puxar Marshall  de volta para lá e beijá-lo novamente. 


Notas Finais


Para deixar bem claro, o Eminem não batia na esposa mas ele leva a fama por causa de suas música polêmicas. O que acharam da cena? Vocês gostam das montagens da capa em cada capítulo? Deixem sua opnião pleeeease.
Obrigado por estarem acompanhando a fic gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...