1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Take Care

História Stronger Than I Was - Take Care


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Drake vai aparecer denovo na vida da Rihanna. Depois do que aconteceu com o Eminem como será que ela vai reagir?

Capítulo 6 - Take Care


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Take Care

POV Marshall

Todos voltaram do almoço e estamos refazendo a cena de hoje mais cedo. Rihanna e eu não nos falamos desde o beijo, só ficávamos nos olhando de canto de olho de vez em quando. Eu acho que não deveria ter beijado ela... só não queria que o nosso primeiro beijo fosse em frente de uma plateia... Eu não entendo por que eu me importo tanto, não estamos namorando nem nada.

As câmeras começaram a gravar e eu fiz como o roteiro instruiu e sai do sofá e me aproximei da Rihanna. Ela estava dançando com um cara. Puxei ela pelo pulso e logo ela ficou contra o meu peito. Tenho sorte que este não é o mesmo pulso que eu machuquei antes... Eu não queria machucá-la... me sinto terrível....
"Por que não vamos a algum lugar?" Eu sussurrei em seu ouvido, pela terceira vez hoje. Ela balançou a cabeça ligeiramente de acordo. Peguei a mão dela e a conduzi para o corredor na parte de trás. As luzes vermelhas refletiam nas paredes escuras dando um brilho sensual em torno de seu corpo. Eu a inclinei contra a parede só que desta vez devagar e com cuidado, segurei o lado de seu rosto na minha mão, olhando em seus olhos verdes. Posso dizer que ela tem uma grande história por trás deles como se ela estivesse escondendo alguma coisa ou algo que ela não quer que eu ou qualquer outra pessoa saiba. Minha mão deslizou por seu rosto e pescoço até chegar a seu peito, podia sentir seu coração batendo forte. Inclinei e dei um beijo suave em seus lábios. Ela respirou ofegante como se não esperasse que eu fosse delicado desta vez. Estava lutando comigo mesmo para não jogá-la na superfície plana mais próxima e transar com ela ali mesmo, mas de alguma forma consegui manter a calma. Desencostei meus lábios do seu e desci em caminho ao seu pescoço para chupá-lo. O cheiro dela é incrível, como se o seu aroma natural fosse uma mistura de todas as flores na terra. Comecei a subir sua blusa até que ela me parou.
"Espera..." Ela disse sem fôlego, confusa como mandava o roteiro
"O que há de errado baby?" Eu perguntei fingindo estar confuso. Chamar ela de "baby" é tão estranho, eu não posso suportar a ideia de chamar uma mulher de qualquer coisa que não seja cadela. Eu nem me lembro a última vez que eu chamei uma mulher de "baby" ou "querida" ou alguma merda assim.
"Eu só não acho que este é o momento certo para fazer isso .." Ela afirmou olhando para o chão. Baixei sua camisa e me afastei para que ela pudesse sair do corredor, me deixando sozinho.
"Corta! Perfeito! Vocês dois fizeram um bom trabalho!" Curtis disse. Meu amigo que interpreta Future no filme estava me dando um sorriso sarcástico tipo dizendo "você é sortudo." Dei-lhe um pequeno sorriso de volta meio que concordando. Enfiei as mãos nos bolsos e caminhei para fora do corredor de volta para o centro do bar. A equipe e os atores foram correndo para arrumar suas coisas antes de sairmos. Eu olhei para o lado e vi Melissa falando toda eufórica com a Rih, acho que sua amiga estava pirando por causa do beijo enquanto ela estava ali vermelha de vergonha.

"Marshall leva isso que você vai precisar dele para a próxima cena." Curtis disse, empurrando uma grande caixa de cabos em minhas mãos. Me virei para caminhar de volta para o bar, quando um carro preto chega no estacionamento. Eu tentei olhar para ver se conseguia distinguir quem era o motorista, mas o vidro era fumê, os meus esforços foram inúteis. Dei de ombros para mim e deduzi que não era ninguém importante e voltei para dentro do prédio.

Eu estava ajudando Marcus, o ator que faz Future no filme levantar um equipamento em uma caixa quando alguém familiar entra no set de filmagem. Eu tive que piscar algumas vezes para ter certeza de que era quem eu estava pensando que era, o que diabos Drake está fazendo aqui? Ele não está em turnê ou algo assim? Ele caminhou até onde Melissa e Rihanna estavam de pé e cumprimentou Rihanna. Eles não estavam separados? É estranho ele aparecer sem avisar e começar a falar com a Rih do nada
"Ah desculpa." Sai dos meus pensamentos sobre Rihanna e Drake e ajudei meu amigo. De qualquer forma o que eles estão falando não é da minha conta.
------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Meus olhos saltaram quando Drake entrou no set. O que diabos ele está fazendo aqui?! Nós não estamos em condições de falar, eu pensei que ele me odiava depois que terminamos. Por um segundo eu pensei que ele estava aqui para ver Marshall até que ele se aproximou para falar comigo. Melissa olhou irritada em vê-lo aqui e sinceramente eu não sei como sentir. Eu estou apenas confusa pra caralho!
"Rihanna, como vai?" Ele perguntou com um grande sorriso.
"O que você está fazendo aqui?" Eu disse rudemente fazendo Melissa soltar uma risadinha.
"Recebi uma ligação sua." Ele disse erguendo seu celular para eu ver. Meu nome estava mesmo na lista de "chamadas não atendidas". Rapidamente puxei o celular do meu bolso e olhei para ver se, de fato, liguei pra ele.
"Merda, desculpa, eu acho que sem querer liguei pra você."
"Está tudo bem, estou aqui em turnê e vi que você estava gravando um filme com o Eminem aqui também, então eu pensei que seria bom te visitar."
"Como você descobriu onde estávamos gravando?"
"Há um bloqueio gigante de estrada na rua para manter as pessoas e os fãs longe do set de filmagem... Não foi difícil de achar. Também saiu uma notícia hoje cedo, aqui todos sabem onde Eminem está."
"Oh... é, desculpa pelo mal entendido, estamos prestes a sair para o próximo local de filmagem."
"Ok antes de sair eu posso perguntar uma coisa?"
"Claro..." Eu disse hesitante olhando para Melissa para ver como ela estava lidando com tudo isso. É claro que ela ainda estava com uma cara de desgosto total porque Drake falou comigo, mas isso é só porque ela estava lá quando nós terminamos. Quando eu estava chorando e precisava de alguém, ela estava lá para me dar um ombro para chorar.
"Amanhã antes do meu próximo show quer fazer algo? Talvez um filme ou jantar?" Drake perguntou e veio uma onda de calor repentina consumindo meu corpo. Preciso de tempo para pensar! Ele realmente me machucou quando terminamos e eu não sei se quero passar por isso novamente. Eu pensei sobre isso por um minuto ou dois antes de dar minha resposta ao Drake.
"Tudo bem, preciso me divertir um pouco."
"Ok, passo pra te buscar amanhã às nove da noite, até lá então!" Drake estava sorrindo de orelha a orelha depois de ouvir minha resposta, e eu não pude deixar de sorrir de volta. Eu vi quando ele e voltou para seu carro antes de ir embora.
"Tem certeza disso Rih?" Melissa perguntou com um tom de preocupação em sua voz, eu sei que ela não gostou da minha decisão, mas é uma coisa minha.
"Sim." 


Notas Finais


Eu sei, o capítulo foi bem curto mas só queria saber o que acharam do Drake nessa fic?
Ah, quem quiser ver mais montagens do Eminem com a Rihanna ou quiser tirar alguma dúvida é só ir no meu insta: shade.navy
Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...