1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Desculpa...

História Stronger Than I Was - Desculpa...


Escrita por: shadenavy

Capítulo 7 - Desculpa...


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Desculpa...

POV Rihanna

Eu não sei porque tive que vir trabalhar hoje. Eu nem estou nas próximas cenas, são 07:00 da manhã e estou cansada pra caralho. Eu só estou de pé aqui vendo Marshall atuar, eu nunca percebi o quanto eu gostava de ver ele atuar, até agora. Ele usa tanta emoção quando fala que posso dizer que ele realmente se relaciona com o que está acontecendo durante a cena.

Hoje mais tarde depois do trabalho eu tenho um encontro com Drake... vamos passear por lojas, o que não me surpreende muito. Ele sempre gostava de me comprar joias e outras coisas que eu não precisava. Não é que eu não goste, eu só não preciso de mais roupas ou sapatos. Parte da razão de nós terminarmos na última vez foi porque ele nunca queria só sair e ser normal. Drake ama o estilo de vida de celebridade. Ele sempre quer sair e ser atacado por paparazzi, o que eu já não gosto tanto. Mas algo dentro de mim me disse para lhe dar outra chance... Apenas mais uma chance para ver se ele pode me ganhar como da última vez.  

Marshall e eu ainda não nos falamos desde o beijo e comecei a pensar que ele se arrependeu do que fez. Cada vez que eu lembro do que aconteceu borboletas consomem o meu corpo e eu desejo seus lábios denovo... Eu me pergunto se ele se sente da mesma forma, ele gostou meus lábios? Ele acha que eu beijo bem? Ou estava apenas me usando?

A cena terminou e Marshall foi pegar algo para beber. Eu vi quando ele inclinou a cabeça para trás e bebeu a garrafinha de água de uma vez. Ele baixou a cabeça de volta à sua posição normal e olhou para mim. Porra! Ele me pegou olhando! Eu rapidamente tirei meus olhos dele e fingi que nada aconteceu. É claro que a única coisa que eu poderia pensar em fazer era puxar o meu celular para fingir que eu estava conversando com alguém ou olhando o Twitter, algo assim. Com o canto do meu olho eu pude ver ele caminhando em minha direção com as mãos enfiadas no fundo de seus bolsos da calça.  
“Bom dia." Ele disse finalmente chegando ao meu lado.                  
"Bom dia, está cansado?".
"Eh eu estou bem e você? Deve ser péssimo ter de vir trabalhar mesmo que você não vá fazer nenhuma cena hoje."           
"Está tudo bem, eu gosto de assistir as cenas de  vocês..." eu disse, não querendo dizer a ele que eu realmente só gostava de assistir ele atuando.     
"Então, uh, o que Drake queria ontem à noite?"
"Eu acidentalmente liguei pra ele, ele está em turnê aqui na cidade e decidiu vir aqui em vez de ligar de volta." Devo dizer que Drake me pediu para sair? Não, eu acho que seria estranho, mas duvido que ele se importe.
"Ah... Então, o que vocês conversaram? Ele parecia muito feliz quando saiu." Marshall persistiu querendo saber mais sobre o encontro.
"Isso realmente não é da sua conta." Eu disse e imediatamente me arrependi. Saiu bem mais agressivo do que eu queria que fosse.     
"Ah... É... eu acho que não é..." Ele disse meio sem jeito antes de se afastar e ir em direção ao seu camarim. Eu me sinto terrível agora. Tudo o que ele queria fazer era falar comigo, e é claro que eu tinha que foder com tudo. Onde está a Melissa quando eu preciso dela?! Infelizmente hoje ela ficou em casa porque ela se recusou a vir porque eu não iria filmar.
Eu bufei em voz alta para mim mesmo antes de chegar à conclusão de que eu não preciso da Melissa. Eu posso lidar com meus próprios problemas sem a ajuda dela. Peguei uma lata de Red Bull da mesa de lanche e caminhei para o camarim do Marshall. Ele gosta de Red Bull certo?
Bati na porta de seu trailer e esperei ele vir abrir. Inventei uma desculpa idiota pra ir me desculpar, ele provavelmente tem Red Bull em seu camarim.
Finalmente, a porta se abriu e Marshall estava em pé na minha frente. Imediatamente eu esqueci tudo o que eu ia dizer e em vez disso fiquei ali em silêncio. Escondi o energético colocando minhas mãos para trás
“Você quer entrar?" Ele perguntou ao perceber os olhares que estávamos recebendo dos outros membros do elenco. Eu balancei a cabeça que sim e ele saiu do caminho da porta.
"Eu... Uh queria pedir desculpa... Não deveria ter te respondido daquele jeito..." Eu disse com minhas mãos ainda segurando o energético nas minhas costas.
"Não, tudo bem você não tem que se desculpar, realmente não é da minha conta."
"Oh ok..." É tão difícil conversar com ele.
"O que você têm aí atrás?" Marshall perguntou tentando olhar.
"Nada." Eu disse me afastando dele para que ele não pudesse ver o que eu estava segurando.
"Vamos Rih, você não sabe mentir." Marshall agarrou meu braço e o puxou para frente então eu revelei o que eu estava segurando. Apenas o toque de sua mão envia arrepios pela minha espinha, porra porque ele é tão atraente?
"Uma lata de Red Bull?"
"É que você não gosta deles?" Eu disse lhe entregando a lata. Eu  podia jurar que ele disse algo sobre eles uma vez.
"Sim... valeu por trazer, encheram meu frigobar com Monster... Eu odeio Monster." Ele disse com uma pequena risada sensual que fez meu coração saltar.
"Você trouxe isso para se desculpar?" Ele perguntou abrindo a lata e tomando um gole.
"Uh, sim achei que fosse uma boa maneira de fazer isso."
"Se você quer realmente se desculpar só há uma maneira de fazer isso e-" ele cortou o fim de sua fala como se ele não quisesse deixar escapar o que ele iria dizer.
"E como seria?" Eu perguntei curiosa para saber como eu posso realmente pedir desculpas por ter sido uma idiota antes.
"Você realmente quer saber?"
Eu balancei a cabeça que sim e Marshall soltou a latinha na mesinha mais próxima. Senti meu coração acelerar. Marshall, em seguida, se aproximou de mim e me empurrou para o sofá que estava encostado na parede. Ele não perdeu tempo e subiu em cima de mim colocando as duas pernas uma em cada lado do meu quadril. Ele ficou sentado para ter certeza que eu estava presa com segurança por baixo dele. Tudo o que eu conseguia fazer era olhar para ele, impotente.
“Sabe... Eu nunca gostei do Drake." Marshall disse passando a mão pela minha barriga até chegar à barra da minha calça jeans.
" 'M-Marshall espera, eu não acho que isso seja uma boa ideia." Eu disse tirando a mão dele do botão da minha calça jeans. Ele  se inclinou sobre o meu corpo, colocando a boca junto ao meu ouvido. Seu hálito quente enviou uma onda de excitação sobre mim quando ele tocou minha pele.
"Você não quer se desculpar?" Marshall sussurrou no meu ouvido antes de mordiscar a pontinha dele. Tudo que eu podia fazer era gemer de prazer com seus lábios contra a minha pele. Ele tomou isso como um sim e moveu a mão entre minhas pernas. Através do meu jeans, ele começou a me acariciar me fazendo gemer mais uma vez.
"Fica molhada para mim baby." Marshall exigiu e chupou meu pescoço, provavelmente deixando um chupão roxo. Ficando impaciente por mais Marshall esmagou seus lábios nos meus com um beijo selvagem. Ele trabalhou incrivelmente com a mão entre as minhas pernas me forçando a deixar escapar um gemido.
"Você gosta disso né? Diz pra mim o quanto você gosta." Eu estava prestes a murmurar alguma coisa quando alguém bateu forte contra a porta.
"Eminem! você está aí? Curtis quer filmar a próxima cena." Marcus disse nos interrompendo. Ele se afastou do meu corpo com um olhar chateado em seu rosto, eu acho que ele não está feliz que nós tivemos que parar. Eu não sei de que estou triste ou aliviada... Eu só sei que eu queria tanto...
"Sim, saio em um minuto." ele falou casualmente certificando-se de seu amigo não perceba nada de diferente em sua voz.
"Ta certo." Podíamos ouvir os passos do seu amigo se afastando e quando ficou em silêncio Marshall se virou para mim. Ele saiu de cima do meu corpo e ficou ao meu lado, esticando a mão para me ajudar a levantar. Hesitei por apenas um segundo antes de pegar sua mão e sair do sofá.
"Desculpa." Ele disse passando a mão cuidadosamente sobre o chupão no meu pescoço.
"Não tem que se desculpar." Eu disse colocando minha mão sobre a sua.
"É que.. eu sempre te machuco... Normalmente eu nunca faria algo assim." Marshall tirou a mão do meu pescoço e levantou minha mão oposta para que ele pudesse ver o hematoma de ontem.
“Vai, você têm que gravar a outra cena." Isso era tudo que eu poderia pensar em dizer. Eu não quero que ele se sinta mal por causa dos hematomas que ele me deu, não é como se ele realmente tivesse me machucado.
"Você está certa." Ele disse arranhando a parte de trás do pescoço.
"Eu sempre estou certa." Eu disse fazendo ele rir e eu não pude deixar de rir também.


Notas Finais


Para mais montagens: shade.navy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...