1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. O Encontro

História Stronger Than I Was - O Encontro


Escrita por: shadenavy

Capítulo 8 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - O Encontro

POV Rihanna

Melissa me ajudou a escolher uma roupa para sair com o Drake. Passei pelo menos quinze minutos tentando cobrir o chupão de mais cedo. Acho que vou usar o meu cabelo solto, tenho esperança de que o Drake mantenha as mãos para si mesmo e não tente nada hoje. Quanto ao meu pulso, com algumas pulseiras grossas foi bastante fácil para esconder o hematoma.
"Você está linda Rih, Drake não vai ser capaz de manter as mãos longe de você". Melissa disse.
"Sim, eu acho." Eu tenho mais certeza se realmente quero ir para esse encontro. Eu estive pensando sobre Marshall durante o dia todo, e não é justo. Eu queria ter um bom momento com Drake hoje, não me sentir culpada como se eu estivesse traindo um homem que eu não estou namorando.
“Algo errado?" Melissa perguntou ao perceber que eu não estava mais tão animada por estar indo neste encontro.
"Nada, o trabalho me deixou cansada."
"Besteira Rih Eu sei que é mentira."
"Não, não é."
“Tudo bem Rih, quando você se sentir confortável para falar sobre o que está acontecendo pode conversar comigo." Sei que ela está chateada que eu menti para ela, mas talvez ela não deveria me incomodar com coisas que eu não me sinto bem em falar. Eu nem sei como dizer como estou me sentindo agora, meu cérebro está tentando processar tudo isso ainda. De repente, meu celular começou a tocar e eu o peguei já sabendo quem era.
"Oi Drake."
"Oi Rih, estou aqui fora."
"Ok, já vou descer." Eu desliguei meu celular e o joguei em minha bolsa. Andei para fora com Hank ao meu lado. Suas mãos estavam estendidas no comprimento dos meus braços me protegendo dos paparazzi. Está uma loucura aqui fora, eu quase não consigo ver direito por causa de todos esses flashes.
"RIHANNA ONDE VOCÊ ESTÁ INDO ESTA NOITE ?!" A repórter perguntou empurrando um microfone na minha cara.
"Você pode nos dizer mais sobre o filme?!" Outro gritou sobre os gritos dos fãs e buzinas de carros na rua. Hank abriu a porta do lado do passageiro para mim e eu subi o mais rápido possível, mas eu sei que os paparazzi foram capazes de tirar algumas fotos do Drake no assento do motorista. Foda-se a mídia vai ficar louca!
"Oi Rih, você está linda." Drake me cumprimentou com um sorriso enquanto  começou a dirigir pela rua.
"Obrigado." Eu disse remexendo com o cinto de segurança. Pelo menos Marshall esperou por mim para afivelar o cinto de segurança antes dele começar a dirigir, Drake não pode sequer ser importar com a ideia.
"Há um centro comercial de luxo aqui perto de Detroit, eu pensei que seria legal se nós formos lá." Drake disse me informando sobre os planos para o nosso encontro.
"Parece divertido."
"Então, como vai o filme com o Rap God?" É estranho ouvir Drake se referir a Marshall como um "Deus do Rap".
"É muito divertido, Marshall é realmente uma ótima pessoa para se trabalhar."
"Sim, eu me lembro quando nós fizemos a canção "Forever",com Lil Wayne e Kanye, seu verso foi o melhor de todos." É engraçado como Drake é sensacionalista ao falar do Marshall, quando anteriormente o próprio ‘Rap God’ me disse que não gostava dele. Eu não sei porque ele não gosta dele, mas Marshall não gosta de um monte de gente.
"Marshall é realmente bom no que faz." Drake sabe que ele é bom no rap, mas eu descobri recentemente seu talento para algumas outras coisas. "Você chama ele de Marshall? Então vocês estão bem íntimos ou algo assim?"
"Bem, nós estamos fazendo um filme juntos e fizemos uma turnê juntos em 2014... seria estranho se eu o chamasse de Eminem o tempo todo." "Será que ele te chama de Rih?"
"Sim."  Aquela era uma pergunta estranha. Todos me chamam de Rih, mesmo completos estranhos me chamam assim. Eu realmente não me importo.  Drake está agora sentado em silêncio, obviamente, pensando em alguma coisa. Depois de alguns minutos, ele finalmente falou novamente.
"Se isso vai funcionar, você não pode chamá-lo de Marshall."
"Se o que funcionar?"
"Nós."
"Não há nenhum "nós" Drake, este encontro é apenas um tipo de teste. E por que não posso chamá-lo de Marshall?"
"Porque isso significa que você estão bastante próximos e eu não preciso de você me traindo com o... Marshall ." Drake disse seu nome com completo desgosto em sua voz. Juro que ele é o cara mais idiota que eu já conheci. Só porque eu chamo Marshall por seu nome verdadeiro não significa que eu vou transar com ele. Se bem que... deixa pra lá.
"Como posso te trair se não estamos namorando?"
"Estamos em uma encontro agora não estamos?"
"Sim? E daí? Isso não significa nada Drake. Eu queria ir neste encontro para ver se meus sentimentos por você eram verdadeiros e até agora você está fodendo com tudo."
"Desculpa Rih, você sabe que eu fico com ciúmes sem motivo. Eu só não posso me machucar novamente. Especialmente por você..." Eu não disse mais nada, porque se eu dissesse essa conversa iria se transformar em briga e eu realmente só quero que o resto deste "encontro" se é que ainda se pode chamar assim, termine sem problemas.
-------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

O momento que eu tive livre me joguei no meu trabalho. Eu sei que Paul me disse para parar de escrever até que o filme fosse terminado, mas não consigo me controlar. É como uma obsessão, não fico bem até encontrar alguma maneira de escrever o que eu estou pensando. Eu estava tentando o meu melhor para me concentrar, mas a cada minuto minha mente volta para o que aconteceu mais cedo hoje no meu camarim. Eu gritei alto, jogando minha caneta longe. É tão difícil de me controlar em torno da Rihanna. Especialmente quando seu corpo está na minha frente com vontade de fazer qualquer coisa, afim de pedir desculpas. Porra! É culpa dela. Eu nunca teria me aproximado para falar com ela se não fosse pelo motivo de eu ser o protagonista. Eu ainda não descobri porque Drake deixou o set de filmagens tão feliz depois de conversar com a Rihanna. Eu nunca gostei dele mesmo. Ele um idiota em público que faz de tudo para todos verem seu lado ‘bom’. Enquanto nas músicas finge ser um gangsta. Ele é um marica de merda que chora por causa de mulheres por horas.

Só em pensar nele e na Rihanna juntos me deixa doente. Eles são exatamente opostos e é quase humorístico que qualquer um deles pudesse pensar que uma relação como a deles fosse funcionar. Rih altamente independente, enquanto Drake precisa de um ombro para chorar a cada cinco minutos. Rihanna precisa de um homem de verdade que não tem medo de humilhar ninguém em uma música. Além disso, Rihanna gosta de sexo selvagem, pelo que eu percebi pelo menos. Ela tem essa personalidade curiosa com a vontade de tentar qualquer coisa e fazer qualquer coisa que um homem diz a ela para fazer. Drake provavelmente é do tipo carinhoso, o que deve ser entediante pra caralho... Que porra estou dizendo? Eu não posso me importar com o que Rihanna faz em seu tempo livre. Ela pode estar transando com Drake agora e isso não é da minha conta... Certo?  Talvez eu devesse mandar uma mensagem pra ela? Isso pode ser estranho... Bem, nós fizemos isso duas vezes, então não acho que vai ser um problema.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Drake e eu passeavamos pelos corredores desta loja realmente extravagante, fora de Detroit. Claro que teve uma boa hora e meia para chegar até aqui, mas acho que valeu a pena. Drake e eu nos demos muito bem, eu até ri algumas vezes. Talvez este encontro não foi um erro, talvez seja um sinal de que este é o homem que eu realmente deveria estar.
"Rih olha como esta camisa é feia." Drake disse levantando um camisa pollo para mim ver. Foi realmente uma das camisas mais feias que eu já vi.
"É muito feia." Eu ri fora do comum de acordo.
"Eu acho que vou comprar ela." Ele riu de volta. No começo eu pensei que ele estava apenas brincando, mas então ele jogou a peça de roupa em sua sacola de compras.
"Você vai comprar? Sério isso?!"
"Sim amor. Estou comprando e vou usar no show amanhã." Ele me chamou de amor? Eu estava prestes a dizer algo quando meu celular começou a vibrar, eu cavei rapidamente em minha bolsa e o encontrei. Eu quase não acreditei no que vi na tela... Será que ele realmente me mandou uma mensagem de texto? Devo responder ou vai ser rude porque estou em um encontro? Após um minuto para pensar eu finalmente decidi que uma mensagem não faria mal a ninguém, além do que Drake está falando com o vendedor de qualquer maneira.

M- Eai
R- Oi :)
M- Então, como vai?
R- Estou com Drake
M- Ah... Como está indo?
R- Bem, eu acho, o que está fazendo?
M- Trabalhando
R- Parece chato
M- E sair com o Drake é melhor?
R- Idiota kkk

Olhei para cima por apenas um segundo para ver o Drake. Meus olhos se depararam com uma cena que eu não gostei nenhum pouco. Drake estava inclinado contra o balcão com a mão entrelaçada com a mulher por trás dele. Sério que ele está flertando com uma menina bem na minha frente?! Nós estamos em um encontro porra!
"O que você está fazendo?" Perguntei tirando sua atenção do loira na frente dele.
"Ri an... Ela é uma fã ..." Ele disse.
"Eu não me importo quem ela é, pelo que eu saiba você está em um encontro comigo."
"Por que você é tão ciumenta?" Ele perguntou com o olhar de desgosto em seu rosto.
"Ah, eu estou com ciúmes? Você foi quem fez drama porque chamo Eminem pelo seu primeiro nome."
"Isso é diferente."
"Como?!" Drake revirou os olhos para mim e depois voltou sua atenção para a loira. Ele piscou sugestivamente para ela e correu os olhos sobre seu corpo atentamente.
"Quer saber? Eu que não quero mais esse encontro, nem ficar perdendo meu tempo com um babaca feito você. Agora pode aproveitar o resto da noite com a vadia aí"
“Espera Rih,não é nada disso.” Saí correndo para o estacionamento. Ele pensa que eu vou esperar por ele para me levar para casa?!. Peguei meu telefone para chamar alguém para me pegar antes que o Drake viesse com todo aquele drama de sempre. Eu rapidamente apertei no número da primeira pessoa em que pensei e pressionei o celular contra o meu ouvido.
"Marshall." Suspirei, tentando conter as lágrimas.
"Oi Rih... Aconteceu alguma coisa?"
"Você pode vir me pegar?"
"Sim, eu posso, onde você está? O que aconteceu com o Drake?"
"No centro comercial de luxo que é cerca de uma hora de Detroit... eu vou te contar o que aconteceu quando você chegar aqui." Eu sabia que se eu fosse explicar eu ia começar a chorar, com certeza.
" Ok RihRih, eu vou chegar aí assim que puder." Eu amei a maneira como ele disse meu apelido. Ele sempre parecia falar tudo da maneira mais sensual.
"Obrigado Marshall." Eu desliguei o celular e procurei um lugar mais escondido para ficar, vou ficar aqui esperando por uma hora, mas eu não quero que Drake me veja... Não depois do que ele fez. 


Notas Finais


Muito obrigado pela leitura gente! Amo vocês
Ficaram sabendo da treta entre o Drake e o Eminem nesse ano? Mas enfim, já passou e o Eminem até já postou uma foto com o Drake no insta, até a Rihanna curtiu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...