1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Você Me Usou

História Stronger Than I Was - Você Me Usou


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora pra atualizar a fanfic mas o último mês eu realmente não tive tempo de fazer nada pois tava me preparando pra minha formatura :) Agora que conclui os estudos e o resultado do Enem ainda não saiu estou com tempo livre e vou voltar a escrever. Obrigado pela paciência!!!

Capítulo 9 - Você Me Usou


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Você Me Usou

Estava ficando muito tarde e todas as lojas na rua tinham fechado. O céu estava completamente preto e a única fonte de luz parecia ser as luzes da rua. Drake ainda está em uma das lojas, com aquela garota. Que tipo de homem faz isso?! Ele e eu estávamos em um encontro e estávamos voltando a nos entender também! Eu estava me divertindo, até ele flertar com a “fã”...
Eu tenho que parar de pensar sobre isso, posso sentir as lágrimas de ressentimento que vem em meus olhos. Eu não posso chorar por ele... Ele não vale a pena.
Espero que o Marshall se apresse... não é uma boa ideia eu ficar aqui. Ainda bem que estou em um centro comercial e não um lugar onde as pessoas realmente vivem ou eu estaria ferrada. Os paparazzi teriam me seguido por horas, tirando fotos constrangedoras minhas sozinha após o meu "encontro" com Drake.                 
De repente, eu ouvi a risada do Drake descendo a calçada. Olhei para trás do edifício e vi Drake com o braço em torno dos ombros daquela vadia, eles estavam andando...  mais tropeçando que andando na minha direção. Eu podia ver a garrafa de vinho na mão direita do Drake. Será que esse idiota ficou realmente embriagado com ela?! Onde diabos ele conseguiu o vinho?! No carro dele, talvez?                   
"Obrigado por me ajudar a me trazer para o meu carro Drake." A loira disse dando um beijo em seus lábios antes de subir no carro.
"De nada baby, agora você pode passar um tempo comigo sempre que quiser..."              
"Siiiiiiim, vejo você mais tarde Drake." Ela riu de volta, obviamente um pouco tonta. Ela ligou o carro que fez um barulho horrível, como se fosse explodir. Logo ela foi embora e Drake ficou sozinho. De repente, ele virou a cabeça para o lado e me viu antes que eu pudesse me esconder.  
"Rih? Ei vem aqui" Ele gritou. Foda-se ele me viu! Olhei em volta para ver se havia algum lugar para se esconder, mas só tinha uma lixeira e eu prefiro morrer antes mesmo de chegar próximo a isso.
"Oi Drake..." Eu disse recuando para longe dele. Ele já parecia chateado, por qual razão eu não tenho ideia.        
"Por que você saiu daquele jeito e nem me respondeu quando te chamei?!?!" Ele gritou e pegou meu braço. Estremeci quando ele apertou meu pulso que já estava machucado.             
"D-Drake desculpa... se acalma." Eu disse.
"Foda-se! RIHANNA EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!! Tô cansado dos seus joguinhos!" Drake soltou meu braço brutamente. Eu gemi de dor enquanto as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto, não estava acreditando no que estava acontecendo, nunca vi esse lado dele... Porra meu braço está doendo muito!

"Você pensou que eu precisava de você! Você pensou que me deixou de coração partido depois que você terminou comigo, mas não... Você é muito idiota! Você é apenas um brinquedo para os homens... você não é especial!" Drake se aproximou de mim e levantou a outra mão ao lado de sua cabeça e formou em um punho. Tudo o que eu podia fazer era fechar os olhos e proteger meu rosto o melhor que pude. Em seguida, logo antes de seu punho bater em mim, Drake foi empurrado fortemente contra a parede, enquanto eu fiquei ali sem reação.
"Você vai pagar por isso!" Drake cambaleou e ergueu os punhos na frente dele. Eu poderia dizer que o álcool estava agora em pleno efeito fazendo-o balançar de um lado para o outro.
"Vamos lutar então otário." Marshall disse com um encolher de ombros como se não fosse grande coisa. Ele provavelmente já se envolveu em muitas brigas pelas ruas de Detroit, além do quê ele treinou boxe por um tempo. Drake jogou seu punho para frente lentamente tentando acertar Marshall, mas perdeu vergonhosamente. Marshall não perdeu tempo e rapidamente socou Drake direto no estômago causando um gemido de dor. Drake bebo  tropeçou no chão e deitou ali imóvel por alguns minutos. Marshall e eu esperamos ele se levantar de volta, mas Drake apenas continuou ali ao lado do lixo.
"Ele deve ter desmaiado..." Marshall disse olhando para mim. Eu não conseguia dizer nada... Eu provavelmente parecia uma aberração apenas olhando para ele com os olhos arregalados enquanto segurava o nó na garganta. Desviei o meu olhar dele e olhei para o chão, não quero que ele me veja chorar.
"Está tudo bem Rih... Eu estou aqui agora." Ele disse suavemente se aproximando de mim.
"Você está bem? Ele te machucou?" Marshall perguntou me pegando pela cintura.
"Acho que dei um jeito no meu braço." Em meio dos meus soluços mostrei meu braço. Marshall não disse nada, ao invés disso ele me pegou em seus braços. Colocar um em torno de minhas costas e outro sob os joelhos. Eu enterrei meu rosto em sua camisa, estava cansada de tudo isso. Isto é tão embaraçoso. Marshall me levou para o carro. Tudo que eu podia fazer era chorar... O vento frio bateu contra minha pele me fazendo tremer. Ele deve ter me notado tremendo porque ele tirou a jaqueta cinza dele e colocou sobre o meu corpo. Marshall fechou a porta e caminhou até o outro lado do carro.


POV Marshall

Rih e eu estávamos em completo silêncio, exceto os sussurros de seu choro. Temos cerca de meia hora de carro ainda a percorrer e ela não parou de chorar por um segundo. Ela estava com o corpo virado para a estrada então eu não podia ver seu rosto, mas se eu olhasse com atenção podia ver o reflexo de seu rosto pelo vidro do carro. Eu queria dizer alguma coisa, mas eu não conseguia encontrar as palavras. Eu não sei como consolá-la... Eu realmente não sei. Devo dizer que tudo vai ficar bem? Porque eu não sei se vai... Eu não esperava ver o Drake com um punho ao lado de sua cabeça pronto para dar um soco nela. Eu honestamente não sabia que ele era assim... Um bêbado filho da puta. Me pergunto o que aconteceu para as coisas chegarem a esse ponto. Chegamos a um semáforo e eu retirei o meu celular do bolso e mandei uma mensagem para o meu médico pessoal, não quero arriscar em levar ela num hospital.
"Por que os homens só querem me usar?" Rihanna disse. Isso realmente me atingiu... Doeu porque eu sei que eu era um dos homens que usou ela. Eu sei que não era certo fazer o que fiz no trailer... Mesmo depois de ela me pedir para parar. Segurei o volante com força, tentando conter a raiva que eu sentia em relação a mim mesmo. Eu sempre estrago as coisas com as mulheres. Namorando ou não, eu sou uma pessoa terrível. "Sinto muito Rih".
"Está tudo bem..." Ela resmungou tentando esconder o fato de que ela ainda estava chorando. O que há de errado com ela?! Por que ela não está com raiva de mim?!
"Vou te levar para a minha casa... Tudo bem?"
"Se não for te incomodar."
"Claro que não."  Virei a esquina em direção a minha casa. Devemos estar lá em breve, eu só espero que o médico venha ainda esta noite.

POV Rihanna

Marshall saiu do carro e caminhou para o meu lado. Ele abriu a porta com facilidade, permitindo que o vento frio entrasse no carro. Gentilmente ele me pegou assim como ele fez há uma hora e me levou para dentro de sua mansão. Me senti mal... Eu não deveria ter ligado para ele, agora ele está envolvido nesse meu drama quando eu sei que essa é a última coisa que ele queria. Marshall me levou pelas escadas e entrou em um quarto e me pôs na cama.
"Eu já volto, ok?" Ele disse me olhando diretamente nos olhos. Ele parecia tão preocupado e angustiado.
"OK." Ele saiu do quarto. Eu não entendo por que concordei com a merda desse encontro. Eu não preciso de um relacionamento, essa é a última coisa na minha mente agora, estou tentando terminar o meu álbum e estou em um filme e isso não é nem a metade. Eu tenho um bilhão de outras coisas que eu estou trabalhando agora também, então a última coisa que eu preciso é um homem entrando e arruinando tudo na minha vida. Marshall voltou para o quarto e agora eu pude ver seu cabelo loiro amarelado porque ele tirou o chapéu. É provavelmente a primeira vez que eu vi o cabelo dele em meses.
"Preparei um banho para você, achei que você não gostaria de ficar com essas roupas durante toda a noite..." ele disse movendo as mãos em volta do meu corpo para que ele pudesse me levantar. Envolvi meu braço em seu pescoço de modo que seria mais fácil para me levar, é incrível como ele me pega com facilidade. Ele me levou para o banheiro e me ajudou a sentar-se ao lado da banheira.
"Apenas grite se precisar de ajuda ok?" ele disse deixando o banheiro.
"Certo, obrigado." Debrucei-me contra a porcelana branca, e fechei os olhos. Eu não posso acreditar que Marshall realmente fez isso por mim. Ele foi tão frio desde que cheguei aqui que eu nem sabia que esse lado dele existia Eu podia sentir as lágrimas de volta em meus olhos fazendo a minha visão embaçar. Isso dói tanto, porque eu realmente pensei que eu o amava... Eu me dediquei... No entanto, ele ainda me usou.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Terminei meu banho e fui para sair da banheira quando eu percebi que não tinha toalhas ou roupas limpas... merda.
"Marshall!" Eu gritei alto o suficiente para ele me ouvir.
"Marshall!" Eu gritei novamente rezando para que ele pudesse me ouvir. Após um minuto ou algo assim a porta do banheiro se abriu e Marshall entrou com as mãos sobre os olhos, o que me fez rir.
"O que foi Rih?"
"Desculpa incomodar mas-"
"Você não está me incomodando..." Ele interrompeu calmamente. Ele trocou de roupa, estava com um shorts cinza fino e uma camiseta branca, mas de alguma forma ele ainda estava sexy pra caralho, isso é irritante.
"Ok... Eu preciso de uma toalha e algumas roupas" disse timidamente enquanto eu brincava com a água com sabão na minha frente.
"Ta." Marshall caminhou para o armário sob a pia pegando uma toalha.
"Aqui vamos nós." Ele disse virando a cabeça para longe de mim para não me ver enquanto estendia o braço na minha direção para que eu pudesse pegar a toalha. Levantei para fora da banheira e caminhei até a toalha. Peguei e coloquei em volta do meu corpo.
"Ok, você pode abrir seus olhos agora." Eu ri. O fato dele está tentando ter certeza de não me ver nua é tão engraçado. Ele abriu os olhos e uma vez que ele me viu, limpou a garganta nervosamente. "Roupas?" Lembrei-lhe. Ele correu e voltou alguns minutos depois segurando um par de calças azul marinho e uma camiseta cinza. Aposto que vão ficar enormes em mim...
“Feche os olhos." Ele cobriu os olhos mais uma vez e eu vesti as roupas enormes.
"Pronto." Eu disse e ele abriu os olhos azuis fazendo borboletas encher o meu estômago. De repente, a campainha da porta tocou alto pela casa. Quem seria vindo tão tarde?
"É o médico."
"Marshall eu não preciso de um médico, eu estou bem."
"Não você não está... olha seu braço, ele só vai verificar se você está bem."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava sentado no sofá quando Marshall entrou com o médico vestido com um jaleco
"Olá Sra. Fenty, o seu braço que está doendo?" Ele perguntou sentado no sofá para que ele pudesse examinar.
"Sim."
"Ok e como isso aconteceu?" Ele começou a tocar meu braço.
“Ah foi ummm... acidente." Eu não quero dizer- todos os detalhes.
"Bem, a boa notícia é que eu não acho que não está quebrado, eu acredito que ele só deslocou. Então eu vou envolver em algumas ataduras e aconselho a descansar nos próximos três dias ". O médico abriu sua maleta cheia de primeiros socorros e tirou ataduras brancas e a colocou em volta do meu braço. Olhei para Marshall que estava de pé ao meu lado, com as mãos nos bolsos, observando. "
"Bem, eu acho que isso é tudo que posso fazer, me ligue novamente se você precisar de alguma coisa." O médico disse arrumando suas coisas e se levantando do sofá.
"Obrigado." Eu disse com um pequeno sorriso quando eu olhei para minha mão. Curtis vai enlouquecer quando souber que eu preciso de uma pausa de três dias.
"Sim." Marshall apertou sua mão cordialmente e o médico finalmente saiu. Marshall sentou ao meu lado, mas manteve espaço entre nós.
"Obrigado por tudo Marshall”
“De nada." Eu involuntariamente bocejei
"Você quer ir para a cama? Eu tenho um quarto de hóspedes que você poderia ficar."
“Não acho que vou ligar para a Melissa vir me buscar." Eu respondi indo para pegar meu celular na minha bolsa. Marshall rapidamente agarrou meu braço me impedindo de alcançar minha bolsa no chão.
"Não, eu me sentiria melhor se você ficasse aqui." Ele confessou com uma pitada de preocupação em seu rosto.
"Oh .. Ok".
"Na verdade... eu preciso dizer uma coisa." Marshall disse se aproximando e inquieto.
"Rih, desculpa pela maneira que te tratei no camarim e também na salinha no canto do bar... “Você não merece sempre ser tratada assim, você não é um brinquedo, você é um ser humano.” Marshall falou docemente e calmamente fazendo calafrios à superfície da minha pele. Em seguida, ele trouxe seus lábios na minha testa e beijou-a suavemente. Ele ficou lá por alguns segundos e tudo que eu podia fazer era sorrir. Talvez Marshall não é o cara ignorante e louco que eu pensei que ele era... Não, ele definitivamente não é.  Ele separou os lábios suaves da minha testa e correu os dedos tem em todo o curativo na minha mão. Eu poderia dizer que ele queria me beijar, mas ele estava tentando o seu melhor para se conter. O que era muito fofo.
"Você pode me beijar se quiser." Eu disse tomando sua atenção imediatamente.
"Tem certeza?"  Eu balancei a cabeça que sim e sem pensar um segundo Marshall apertou seus lábios suavemente contra o meu e me beijou. Nossos lábios se moviam juntos apaixonadamente e ele serpenteou a mão por trás do meu pescoço para segurar o meu rosto contra o dele. Esse beijo foi muito mais suave que os nossos outros, eu poderia dizer que ele estava se segurando. Ele se afastou sabendo que ambos precisavam de ar... Eu não sei se eu gosto dele. Será que ele gosta de mim?
"Vamos baby vou te levar ao seu quarto." Ele disse baixinho como se houvesse outras pessoas que poderiam nos ouvir. Meu Deus, eu amava o jeito que ele me chamava de baby, eu poderia praticamente me jogar em cima dele agora.     
"Não podemos simplesmente ficar assim?" Eu perguntei timidamente, colocando minha cabeça em seu ombro.
"Se é o que você quer." Ele disse se curvando para baixo em uma posição confortável, então eu seria capaz de ficar mais confortável em seu ombro enquanto ele dormia. Fechei os olhos e dormi lentamente. 


Notas Finais


Tentei recompensar vcs por td esse tempo xD
Essas montagens que eu uso nos capítulos são todas do meu insta: shade.navy
E gente, o que vcs estão achando do namoro do Drake com o a JLo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...