1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck >
  3. Novos amigos

História Stuck - Novos amigos


Escrita por: J-HOOOOPE

Notas do Autor


Olá humanos!

To de volta \o/ Demorei? Acho que sim.
Era pra esse capitulo sair a tarde, mas aconteceram alguns imprevistos que eu não pude adiar. Mentira, eu dormir a tarde inteira, me desculpem. kkkkkk

Me perdoem pelos erros e boa leitura :3

Capítulo 2 - Novos amigos


Jooheon Pov’s

Voltei para casa o mais rápido que pude. Daqui três dias minha vida se tornaria um inferno, eu não conseguia acreditar que ele estava voltando, e o pior, voltando para cá.

 

Cheguei em casa e Wonho estava deitado no sofá provavelmente cansado da viagem. O chefe sempre me chamava quando queria dar alguma notícia ou conversar sobre alguma coisa importante, porém dessa vez ele chamou o Wonho. Eu particularmente não sei o porquê, mas seja lá o que for, tenho certeza que eles não querem que ninguém saiba.

           

- Cheguei. – falei assim que o avistei no sofá. O mesmo abriu os olhos que estavam fechados e sentou-se.

 

- Três dias. – apoiou os cotovelos nas coxas e juntou as mãos.

 

- Depois de tudo que ele fez. – ri soprado. – Como você pôode deixar que ele viesse para cá?

 

- Você acha que eu tive escolha? Eu tentei falar com o chefe. – levantou se do sofá.

 

- O que ele disse? – virei-me de costas.

 

- Ninguém o quer lá. A polícia está atrás dele.

 

- Mandar ele se esconder aqui foi o melhor que Chunghee conseguiu fazer.

 

- Não esqueça que também estamos nos escondendo aqui. – Ficamos em silêncio por alguns instantes. - Ele disse que nós podemos dar juízo a ele.

 

- Juízo? – dei de ombros. – Eu quero distância dele.

 

- Não vai pensando que vai ser fácil assim. – deu uma leve risada.

 

- O que você quer dizer com isso? – sentei em uma poltrona que estava próxima.

 

- Você e o Kihyun são muito próximos, todos...

 

- Éramos! – o interrompi.

 

- Você e o Kihyun ERAM muito próximos. – deu ênfase na palavra. – Vocês cresceram juntos, como irmãos.

 

- Aonde você quer chegar com isso?

 

- Chunghee quer que você fique de olho nele e lhe conte tudo que ele fizer. – deu um leve tapa em minhas costas.

 

- Você só pode estar brincando.

           

Kihyun e eu crescemos juntos, nós éramos como irmãos. Dividíamos tudo, até nossas roupas. Ele sempre demonstrava mais afeto por mim do que eu por ele, e eu achava isso normal, pois éramos muito íntimos. O seu pai, Chunghee, sempre foi muito ausente e pra compensar sua ausência ele sempre fazia as vontades do filho principalmente depois que sua mãe veio a falecer devido a um câncer.

 

Kihyun só tinha a mim e eu só tinha a ele, éramos só nós dois. Lembro que no tempo em que estudávamos ele sempre arrumava confusão com os outros garotos e era sempre eu que o defendia, pois ele nunca soube brigar.

 

Mas há alguns anos atrás o seu afeto por mim se tornou muito possessivo, ele sempre me pedia satisfações, sempre queria saber com quem eu estava, onde eu estava e por que não atendia suas ligações. Nós sempre discutíamos e muitas dessas discursões eram na rua ou em lugares públicos. Não entendia porque ele agia desse jeito, na minha visão o que sentia por ele era apenas amor fraternal, mas o amor que ele queria de mim eu não podia retribuir.

 

Minhyuk Pov’s

Não foi muito difícil encontrar minha sala, ela fica no final do corredor á direita e tem uma vista linda para o jardim da escola. Chunghee é realmente uma pessoa legal, além de me oferecer ajuda depois que perdi minha mãe e minha irmã ele ainda me pôs nessa escola enorme e ainda disse que eu iria trabalhar pra ele em troca de sua ajuda. Eu não sei no que vou trabalhar ainda, mass deve ser em uma daquelas empresas ricas já que ele é rico.

 

Desde que Chunghee me trouxe para morar com os meninos no final do ano passado eles nunca me deixavam sair de casa, então eu não tinha amigos, mais eu sempre dava um jeito de escapar para ir a uma praça que havia perto de onde morávamos.

 

Fui um dos primeiros a chegar à sala e logo fui me sentar perto da janela para admirar a vista que dava em um jardim, os outros alunos começavam a chegar e em seguida o professor entra na sala de aula. Ele não era muito velho, aparentava ter no máximo uns 35 anos e se vestia muito bem além de ser muito bonito, as meninas estavam caidinhas por ele.

 

- Olá turma, eu sou o novo professor de matemática de vocês. – dizia o professor. – Eu sou muito exigente e passo muitas atividades, façam todas para ganharem pontos extras também. E antes de começarmos a nossa aula gostaria que me falassem o nome de vocês.

 

Assim que o homem terminou de falar um garoto entrou na sala. Ele estava meio confuso e com cara de quem acordou com o pé esquerdo hoje.

 

- Licença professor, desculpe pelo atraso. – fez uma leve reverência e sentou-se ao meu lado. Então o professor continuou.

 

- Eu também não tolero atrasos. – disse fitando o garoto ao meu lado e o mesmo abaixou a cabeça. – Vamos começar as apresentações por você. – apontou para uma garota que estava sentada na primeira mesa perto da porta.

 

Os alunos foram se apresentando um por um sem muita cerimônia. Só restava eu e o garoto ao meu lado que se levantou assim que chegou a sua vez.

 

- Olá, meu nome é Im Changkyun. – ele se reverenciou novamente para o professor.

 

- Olá meu nome é Lee Minhyuk, eu sou novo aqui na escola e espero fazer muitos amigos, obrigado. – não entendi porque todos riram de mim, será que eu falei alguma palavra errada?

 

Logo em seguida o professor deu continuidade a aula e as outras aulas também foram passando. Eu e o Changkyun conversamos bastante nos momentos de interação das aulas. Ele parece ser muito tímido e irritado, mas era o único que me respondia. As pessoas nessa escola costumam ser ignorantes, sabe?

 

A hora do intervalo chegou, comecei a guardar meus matérias e vi que Chang estava se retirando da sala.

 

- Chang! – o gritei. – Você vai aonde?

 

- Vou para o refeitório. – levantou o dedo indicador para cima. Deduzir então que o refeitório ficava no segundo andar da escola.

 

- Posso ir junto com você? – perguntei meio receoso e ele apenas assentiu com a cabeça.

 

Changkyun Pov’s

Eu e Minhyuk fomos juntos para o refeitório. Não costumo falar com muitas pessoas, mas Minhyuk era diferente, ele sempre arrumava um assunto novo para conversamos e uns eram até um tanto inusitados. Teve uma hora que ele me perguntou se eu preferia rosa ou roxo, eu sinceramente não acredito que ele tem a mesma idade que eu.

 

Chegamos ao refeitório, fomos pegar nossa comida e nos sentamos junto com Shownu.

 

- Onde está Hyungwon? – puxei a cadeira para me sentar.

 

- Foi ao banheiro. – disse e logo em seguida fitou Minhyuk. – Virou babá agora foi?

 

- Ah, não, não! Esse é o aluno novo que entrou na sala, Minhyuk. Minhyuk esse é o Shownu. – os dois se cumprimentaram.

 

- Quem é o garoto? – Hyungwon apoia suas mãos em minhas costas.

 

- Melhor tomar cuidado Hyung, daqui a pouco ele te troca. – Shownu disse e soltou uma gargalhada ainda com a boca cheia atraindo alguns olhares para o local onde estávamos.

 

- Quando você vai parar de ser tão irritante? – revirei os olhos e mostrei a língua para o mesmo. Minhyuk ficou um pouco constrangido, mas ainda assim ele deu um leve sorriso. – Ele é o Minhyuk, um colega novo que entrou na minha sala.

 

- Você está mostrando o colégio pra ele? – sentou-se á minha frente.

 

- Tecnicamente não. – tomei um gole do meu leite.

 

- Você já se interessou por algum lugar aqui da escola? – apoiou os cotovelos na mesa e as mãos no queixo e olhou para o garoto.

 

- Já sim, eu gostei muito do jardim. Parabéns pra quem cuida. – deu uma leve palminha

 

- Sério? São os alunos mesmo que cuidam dele. – bebeu um pouco do meu leite.

 

- Hyun esse leite é meu, você já bebeu o seu. – cruzei os braços e fiz bico.

 

- Como eu faço para ajudar a cuidar do jardim também? – Minhyuk perguntou para Hyungwon.

 

- Você só precisa querer. Shownu é um dos que cuidam do jardim também, ele pode te ajudar. – disse apoiando seu braço esquerdo no ombro direito de Shownu.

 

- Nem vem! Você lembra quando o Chang quis aprender jardinagem? Foi um desastre!

 

- Jardins tem muito inseto eu fiquei todo empolado. –todos riram de mim.

 

- Você destruiu o jardim quase todo, quando viu a...

 

- Ei! Não precisa entrar em detalhes – me debrucei sobre a mesa tapando sua boca.

 

- Eu sei muita coisa sobre jardinagem, tenho certeza que não vou atrapalhar. – disse Minhyuk.

 

- Ok! Então amanhã Shownu irá lhe ajudar no que precisar. Vamos para a sala agora, o sinal já tocou. – Hyungwon levantou-se.

 

- Hyung vou estar te esperando lá no portão no final do último horário. – ele apenas assentiu e saiu com Shownu. Eu e Minhyuk estudamos no andar de baixo e eles no andar de cima (o terceiro andar).

           

Minhyuk Pov’s

- Ele é sempre assim? – Perguntei a Changkyun.

 

- Sempre. Pode se acostumar se quiser ajudá-lo no jardim. – deu um leve tapa em minhas costas.

 

Eu não sei bem o que foi, mas algo naquela pessoa me chamou atenção. Não sei se foi a sua cara amassada, ou o seu jeito de falar, ou até mesmo o jeito como ele ficava lindo naquele uniforme da escola, seria muito difícil lidar com ele, mas não posso deixar de cuidar daquele jardim lindo.

 

Depois que as aulas acabaram eu e Chang fomos conversando até o portão. Para um primeiro dia de aula hoje foi maravilhoso e bem diferente da minha antiga escola, ficaria perfeito se o Wonho viesse me buscar, só que infelizmente seria o Jooheon.

            

- Seus pais virão te buscar? – Chang me perguntou.

 

- Ah, não. Eu não moro com eles, moro com meus amigos. – fitei meus pés.

 

- Eu também não. – ele suspirou e eu o fitei com os olhos arregalados. – Hoje eu começo a morar com o Hyungwon. – por um momento achei que ele também havia perdido seus pais, mais acho que eu estava enganado.

 

- Vocês namoram há quanto tempo? – ele deu uma leve engasgada com o gole d’água que tinha acabado de tomar.

 

- O... O quê? – gaguejou e eu ri disfarçadamente.

 

- Ah entendi, vocês não são assumidos né? Não precisa ter vergonha. – cutuquei sua barriga com o dedo indicador.

 

- Ei! – levantou-se. – Nós somos apenas amigos, nada mais que isso. Pare de falar besteiras, Hyungwon é como um pai para mim.

 

- Me desculpe. – segurei o riso por causa de sua pele corada. – É que eu pensei... Quer dizer... O jeito que vocês agiam... É... Deixa pra lá. – Ri baixo.

 

Jooheon Pov’s

- Ei, você já está atrasado. – Wonho me balançava tentando me acordar.

 

- Atrasado para quê? – me cobria com o edredom

 

- Você tem que ir buscar o Minhyuk esqueceu, hoje ele tem que começar o treino, já adiamos tempo demais.

 

- Já estou indo. – Wonho saiu do quarto. Não sei se eu seria a pessoa mais adequada para treiná-lo, mas o chefe quis assim. Minhyuk é muito novo para isso, eu não o queria aqui.

 

- Depois que eu terminar aqui vou vê-lo. – disse Wonho quando me viu descendo as escadas. Ele estava fazendo algumas contas, pois não gostávamos de pedir sempre dinheiro para Chunghee então sempre economizávamos o máximo que podíamos.

 

- Ele irá gostar de te ver lá. – peguei a chave do carro e fui rumo à escola de Minhyuk.

 

Antes de chegar lá passei em um restaurante para comprar seu almoço, não demorou muito e eu já estava na escola.

 

- Jooheon! – Minhyuk acenava para mim.

 

- Eu disse para me esperar no portão. O que faz aqui sozinho? – o perguntei.

 

- Eu não sou mais criança ok? E não estou sozinho. Venha, vou te apresentar meu novo amigo.

 

- Chang, esse aqui é o Jooheon, eu moro com ele. – cutucava o menino que estava de costas amarrando o cadarço.

 

- Olá! – disse assim que ele se virou.

 

- Você por acaso está me seguindo? – não acredito que me encontrei com aquele garoto novamente

 

- Vocês... Já se conheciam? – Minhyuk dizia confuso.


Notas Finais


O que acharam?
Esse capitulo ficou meio "murchinho" mais ele foi realmente necessário. :v

Novamente me desculpem pelos erros.
E obrigada a todos que favoritam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...