1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck >
  3. I am Back

História Stuck - I am Back


Escrita por: J-HOOOOPE

Notas do Autor


EU VOLTEI AGORA PRA FICAR kkkkk essa música não quer sair da minha cabeça :v ahushausha meu pai ficou a tarde toda ouvindo ela, enfim...

Olá humanos!
Resolvi aparecer né? kkkkkk não queiram me matar por isso. Vou tentar não sumir de novo.

Eu sumi por causa de uns bagulhos que aconteceram, mas não vem ao caso contar aqui :v

Me desculpem por qualquer erro, principalmente se os parágrafos estiverem desordenados, eu tentei resolver isso, mas não sei se consegui, então boa leitura :3

Capítulo 5 - I am Back


Fanfic / Fanfiction Stuck - I am Back

Changkyun Pov’s

            ─ Hyung você sabe onde fica esse lugar? – mostrei o papel com o endereço que Minhyuk havia me dado mais cedo.

            ─ Você vai fazer o que nesse lugar? – levantou-se.

            ─ É o endereço da casa de Minhyuk.

            ─ Esse é o endereço da casa de Wonho. – me devolveu o papel.

            ─ Do outro lado da praça? – apontei para a janela.

            ─ Sim. – deitou-se no sofá novamente.

            ─ Você não sabia que eles moravam juntos?

─ Não, ele nunca me falou de Minhyuk. Pensei que moravam só ele e o Jooheon.

– Pode deixar que eu vou falar bem de você pro seu namoradinho tá? – sentei no braço do sofá e apertei suas bochechas.

            ─ Você não ouse falar nada pra ele. – puxou minha orelha.

            ─ A-ai! Eu falei brincando! – ele soltou e começamos a rir

            ─ Não demore.

            ─ Tá bom – peguei uma maçã na cozinha e saí.

 

Minhyuk Pov’s

            ─Hoje é você que lava a louça. – disse Wonho terminando de beber o seu suco.

            ─ Por que eu? Eu lavei as louças do almoço. – cruzei os braços.

            ─ Porque ontem fui eu quem lavou tudo. – Jogou o guardanapo de pano em mim.

            ─ Eu até lavaria, mas o Chang vai vir aqui hoje.

            ─ Chang? Quem é Chang? – Se acomodou na cadeira.

            ─ É um amigo da escola.

            ─ O que eu falei sobre trazer amigos pra cá sem avisar?

            ─ Ah, não começa com esse papinho não. Se eu te pedisse pra ir na casa dele você não ia deixar. – me levantei da cadeira e fui para a sala.

            ─ Dessa vez eu vou deixar, e se ele não for boa pessoa eu não quero que você o traga mais aqui, ok?

            ─ Ok, ok. Você sabe se o Jooheon vai demorar pra volta hoje? – disse me deitando no sofá.

            ─ Não sei, por quê? – disse retirando os pratos da mesa.

            ─ Por nada.

 

            Eu sabia que estava rolando alguma coisa entre Jooheon e Chang, pelo menos da parte de Jooheon. Hoje na hora do almoço ele até sentou-se à mesa comigo e com Wonho, coisa que nunca aconteceu desde quando os conheci, além de está muito sorridente.

          Wonho foi lavar as louças do jantar e eu fiquei no sofá assistindo TV. Não demorou muito para que Chang chegasse, ele parece ser bem pontual.

            A campainha tocou e eu logo fui abrir a porta.

 

            ─ Olá. – disse Chang assim que abri a porta.

            ─ Olá – nos cumprimentamos e dei espaço para o mesmo passar.

        ─ Quem está ai Minhyuk? – Wonho perguntou saindo da cozinha com um avental protegendo sua roupa. Ele ficava muito engraçado naquele avental.

            ─ É o Chang. – Ele veio o cumprimentar.

            ─ Você é aquele garoto que estava com o Hyungwon ontem não é? – disse assim que o viu.

            ─ Sou sim. Im ChangKyun, prazer. – Estendeu a mão.

            ─ Shin Hoseok, mas todos aqui me chamam de Wonho. – apertou a mão do garoto.

            ─ Chang você também conhece todo mundo né? – dei um leve soco em seu ombro.

            ─ Hyungwon fala muito de você. – virou-se de frente para Wonho

            ─ Sério? O que ele fala? – Sorriu.

            ─ Ok, o amigo é meu e ele veio pra fazer o trabalho comigo, então nos dê licença. – disse entrando no meio dos dois. – Vamos Chang.

 

            Fomos para o meu quarto e começamos a fazer o trabalho. Nosso tema foi sobre o surgimento dos movimentos sociais, não era muito difícil, mas lemos livros e pesquisamos coisas na internet por quase duas horas.

 

            ─ Eu vou terminar de digitar essa parte e você faz a capa, pode ser? – me perguntou.

            ─ Pode sim. – comecei a fazer a capa e terminei primeiro que ele. – Chang, eu vou ali na cozinha e já volto.

 

            Saí do quarto e Jooheon estava na sala deitado no sofá.

 

            ─ Faz muito tempo que você está aí? – perguntei indo pra cozinha.

            ─ Há uns 30 minutos mais ou menos. – respondeu sem tirar os olhos da TV.

            ─ Por que não foi me avisar no quarto. – tomei um gole de água.

            ─ Tenho coisas mais importantes pra fazer.

            ─ Como, por exemplo... Pensar no Chang? – ele rapidamente virou-se pra mim com uma expressão de espanto.

            ─ O-o que? – gaguejou.

            ─ Você sente uma leve atração por ele não sente? – Ri maliciosamente.

          ─ C-claro que não, você tá doido? Eu o conheci antes de ontem. – falou tão rápido que não pude deixar de rir de sua expressão.

            ─ Amor a primeira vista. Já ouviu falar? – Ver o Jooheon assim era realmente muito engraçado.

            ─ Isso não existe. Não acredite em tudo que o Wonho fala pra você. – Voltou-se a deitar no sofá.

            ─ Tá. E se eu te disser que o Chang está agora lá no meu quarto, você admite que está atraído por ele? – apontei para a porta de meu quarto.

            ─ No seu quarto? – Levantou-se e veio até mim na cozinha. – O que ele está fazendo no seu quarto?

            ─ Calma – ri. - Nós só estamos fazendo um trabalho da escola. Ainda dá tempo de você ir falar com ele.

            ─ Não, eu não tenho nada pra falar com ele. – pigarreou e arrumou seu casaco.

          ─ Minhyuk, eu terminei o trabalho. Acho que já vou pra casa. – disse Chang saindo quarto. Não vi que horas ou como, mas quando olhei para o lado Jooheon estava abaixado numa tentativa de se esconder atrás do balcão.

            ─ Tá cedo Chang, fica mais um pouco. – Jooheon cutucou meu pé e fez sinal de “não” balançando os dedos.

           ─ Já está muito tarde, eu realmente preciso ir.

           ─ Tá bom. – nos despedimos e eu o levei até a porta. – até amanhã.

           ─ Até.

            ─ Ele já foi? – perguntou Jooheon saindo de trás do balcão.

            ─ Você vai deixar ele ir embora sozinho? Já são quase onze da noite.

            ─ Minhyuk, para de tentar arrumar um namorado pra mim. Eu não quero e eu não preciso da sua ajuda, ok?! – foi para o seu quarto e bateu a porta com tanta força que as chaves que estavam na mesinha de centro chegaram a balançar.

            ─ Eu só... queria... ajudar. – me deitei no sofá após ele ir para seu quarto.

 

Jooheon Pov’s

            O que Minhyuk estava pensando? Eu? Atraído pelo Chang? Ele só pode estar louco.

            Aquele sorriso dele não saía de minha mente, talvez Minhyuk tenha um pouco de razão, talvez eu esteja um pouco atraído por Chang, mas nem se eu quisesse eu poderia deixar isso acontecer. A última coisa que eu queria era magoar alguém novamente. Eu tinha que ser cuidadoso, principalmente agora que Kihyun estava voltando.

 

            ─ Jooheon! – Wonho bateu na porta.

            ─ Entre. – sentei na cama.

            ─ O que aconteceu pra você bater a porta desse jeito?

            ─ Não foi nada – dei um leve sorriso – O que veio fazer aqui?

            ─ Kihyun chega amanhã no final da tarde. – sentou-se ao meu lado na cama com os cotovelos apoiados nas coxas. – Com ele aqui as coisas ficarão mais difíceis para nós.

            ─ Eu sei, a gente precisa pensar em algo logo. – me deitei novamente.

            ─ Você pode buscar ele no aeroporto? – Levantou-se da cama.

            ─ O quê?! Eu estou tentando me afastar dele e você quer que eu vá busca-lo?! – me sentei novamente.

          ─ Eu sei Joo, me desculpe. Mas eu tenho um compromisso inadiável pra fazer nesse horário. – Eu apenas suspirei. – O voo dele chega as 17h00min.

 

            Já era amanhã. Três dias se passaram tão rápido. Eu não sei como seria daqui pra frente, só sei que não seria fácil.

 

Kihyun Pov’s

          Finalmente. Finalmente eu estava retornando depois de dois longos anos afastado. Não voltaria pra minha cidade natal, mas estava feliz, pois ficaria perto do Wonho e do Jooheon de novo.

            Eu sei que o que fiz foi errado, eles podem nunca me perdoar, mas dessa vez eu vou fazer de tudo pra ter ele de volta.

            Quando cheguei na área de desembarque Jooheon já estava me esperando.

 

            ─ Oi. – me levantei assim que o vi.

            ─ Oi – falou tão baixo que quase não escuto sua voz.

 

         Ele agia como se fossemos estranhos, como se fossemos apenas meros conhecidos. O abracei, mas o mesmo não retribuiu o abraço.

            ─ Estou tão feliz em vê-lo? – disse ainda o abraçando-o.

            ─ Não posso dizer o mesmo. – afastou-se de mim.

            ─ Até quando? – suspirei. – Até quando você vai me tratar assim? Eu já te pedir desculpas.

            ─ Suas desculpas não irão trazer ela de volta. – pegou minhas malas e saiu andando, eu estava logo atrás.

            ─ Jooheon, nós iremos viver juntos agora, você querendo ou não terá que me tratar de um forma melhor senão...

            ─ Senão o que? – me interrompeu ainda de costas pra mim. – Vai fazer uma de suas loucuras novamente?

            ─ Se for preciso, sim, eu farei. – ele respirou fundo e continuou andando.

 

            Fizemos todo o percurso do aeroporto para casa em silêncio. O tempo realmente fez bem para Jooheon, ele estava ainda mais bonito do que antes.

           Chegamos em casa, mas não havia ninguém me esperando. Não que eu imaginasse que eles iriam me receber com uma festa, uma faixa escrito “seja bem vindo” ou algo do tipo, mas eu só queria que todos nós estivéssemos reunidos.

 

            ─ Três quartos? – perguntei. – Qual é o meu?

            ─ Eu não sei, quando Wonho chegar você pergunta pra ele. – ligou a TV.

            ─ Como assim? Mora mais alguém aqui com vocês?

            ─ Sim. Minhyuk, daqui a pouco ele chega.

            ─ Minhyuk... – Fiquei observando a casa, Wonho realmente tinha um bom gosto em relação à decoração.

           

           Eu estava quase dormindo quando ouço alguém abrir a porta. Era Wonho e Minhyuk. Nos cumprimentamos e conversamos por alguns minutos até que fui tomar banho enquanto Wonho preparava a janta.

           Depois do banho voltei para a sala.

 

            ─ Minhyuk está com vocês há quanto tempo? – perguntei entrando na cozinha.

            ─ Há alguns meses. – me debrucei no balcão. – Você não se importa de dormir no quarto de Minhyuk né? Amanhã eu mudo as coisas dele para o meu. – enxugou as mãos.

            ─ Claro que não. – sorri – onde está o Jooheon?

            ─ Está no quarto dele, por quê?

            ─ Por nada.

 

Jooheon Pov’s

          Fui tomar banho, eu estava muito cansado. Acho que um banho quente iria me fazer bem. Eu precisava de algo pra relaxar, algo pra tentar esquecer o que eu não queria ter lembrado, algum motivo pra não abandonar tudo.

            Saí do banho secando meu cabelo e Kihyun estava em meu quarto.

 

            ─ O que você está fazendo aqui? – virou-se para mim.

            ─ Só vim ver como você está. – comecei a me vestir.

            ─ Que chaveiro bonito. Onde você conseguiu? – perguntou segurando o chaveiro que Chang havia perdido.

            ─ Não te interessa. – tomei o chaveiro o mais rápido que pude.

            ─ Por que é tão difícil você gostar de mim? – abraçou-me pelas costas.

            ─ Kihyun, Nos não escolhemos de quem a gente vai gostar. Não nos deram esse direito.

            ─ Você podia ao menos tentar. – sua voz saía um pouco abafada por causa do contato com minhas costas

            ─ Eu sinto muito, mas eu não posso. – tirei suas mãos de minha cintura.

           

          Me virei para o mesmo e pude perceber algumas lágrimas. Mesmo assim fui em direção a porta, porém o mesmo entrou em minha frente numa tentativa de me beijar, mas eu o impedi.

 

            ─ Não faça isso, por favor. – disse segurando seus braços.

            ─ Eu não vou desistir. – fez força para se soltar.

            ─ Você vai perder seu tempo. – O soltei e saí de casa.

 

            Desde que o conheço, Kihyun sempre foi muito insistente, e fazia de tudo pra conseguir o que queria. Eu tenho medo do que ele pode fazer agora.

            Me deitei na grama da praça e observava aquele chaveiro de Chang. Eu queria saber qual significado aquela frase tinha pra ele. Eu gostaria de saber mais sobre ele.

Será que eu ligo? – pensei ainda deitado na grama da praça olhando aquele contato em meu celular.

           

            ─ O sorvete ainda está de pé?


Notas Finais


Então, gostaram? Espero que sim :3

E eu peço desculpas novamente pelos parágrafos desordenados, me que está assim só para algumas pessoas. Se alguém souber o motivo eu ficarei muito agradecida se me contarem :3

Obrigada a todos que favoritam e comentaram <3 Já são quase 30 favoritos, vocês tem um lugarzinho no meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...