1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck >
  3. Jacket

História Stuck - Jacket


Escrita por: J-HOOOOPE

Notas do Autor


Olá Humanos!

Voltei pra bugar a mente de vocês depois de quase duas semanas sem atualizar, me desculpem :3
Minha vida tava muito corrida esses dias, a greve do meu colégio acabou e parece que os professores resolveram se juntar para entupir os alunos de trabalho. Por isso eu demorei tanto para atualizar. Também demorei porque houve uma queda de energia no meu bairro e meu notebook (que estava na tomada) acabou queimando. Então tive que escrever esse capítulo (e provavelmente os próximos) pelo celular até que eu arrume dinheiro para concertar.
Me desculpem pelos erros e os parágrafos estiverem desorganizados.
Boa leitura :3

Capítulo 9 - Jacket


Fanfic / Fanfiction Stuck - Jacket

Changkyun Pov's

Feliz. Apesar de tudo que aconteceu, eu estava feliz nesse últimos dois dias. Jooheon não era bom na cozinha, ele tentava cozinhar pra mim, mas sempre acabávamos comendo ramen.
Já era segunda-feira, Hyungwon chegaria a qualquer momento. Não acho que seria uma boa ideia ele ver o Jooheon aqui, apesar de não termos feito nada de errado, o apartamento é dele, eu sou apenas um hóspede.
Saí do banheiro ainda me secando. Jooheon tomara banho primeiro que eu.

- Eu preparei o café da manhã. - disse apontando para a mesa.
- Milagre não tentou fazer nada no fogão. - ri.
- Uê! Não fique jogando na minha cara que eu não sei cozinhar. - fez bico. - Eu só estava tentando fazer algo útil.
- Joo, não precisa se preocupar, você estando aqui já é o suficiente. - fui para a mesa. Nela havia torradas, um bolo simples e sem cobertura, alguns biscoitos e uma jarra de suco feito das mangas de haviam na fruteira. - Anda, vem comer comigo.

Ele veio e nós começamos a tomar nosso café da manhã.

- Chang eu acho que vou voltar para casa hoje. Eu não respondi as mensagens de Wonho, ele deve estar preocupado. Você se importa? - comeu uma torrada.
- Não. Hyungwon chegará hoje, então eu ficarei bem. - ele Gracejou.
- Toma, bebe um pouco do suco. Vê se está bom. - me deu o copo com o líquido dentro.
- Hum! Pelo menos suco você sabe fazer. - peguei uma torrada e o olhei em seguida. - Por que você está me olhando com essa cara? Eu falei brincando. - ri.
- Nunca mais eu cozinho pra você então. - cruzou os braços.
- Tá, mas por que você não tira essa jaqueta? Desde sábado você tá com ela. Até pra dormir você não tirou ela.
- É que... eu gosto muito dela aí... eu quero sempre usar sabe?

Outra coisa que descobri sobre Jooheon é que ele não sabe mentir.

- Não aceito Desculpas esfarrapadas Jooheon. O clima está muito quente pra usar essa jaqueta. Anda tira. - apontei para a mesma.
- Eu estou bem assim. - ajeitou-a no corpo.
- Não está não! Você está suando. - me levantei e fui tirar a   vestimenta de seu corpo.
- EU JÁ DESSE QUE NÃO QUERO TIRAR A PORRA DA JAQUETA! - segurou meus pulsos e em seguida me jogou na parede com um tanto de brutalidade.

Ficamos nos olhando por alguns segundos tentando entender o que havia acontecido. Eu estava caído no chão e Jooheon estava em pé com as mãos no peito.

- Joo... Jooheon? - falei quase inaudível.
- Chang, eu... eu não queria... - sua voz saia trêmula.
- Jooheon, era só uma jaqueta. - me encostei na parede sentindo um pouco de dor nas costas por conta do impacto que sofri.
- Eu preciso ir. - Saiu apressadamente esbarrando nas coisas que estavam em seu caminho.

Por que diabos ele fez isso? O que tem debaixo daquela jaqueta? Permaneci sentado naquele lugar por alguns minutos até que meu celular vibra em cima da mesa. Me levanto para pegar o aparelho.

- Desculpa. Não fique com raiva de mim.

O larguei no mesmo lugar, e me joguei no sofá.

Shownu Pov's

Uma semana passa tão rápido. Nesse curto período eu e Minhyuk ficamos mais próximos. No começo eu percebi que ele não sabia nada de jardinagem, mas ele é um garoto que aprende as coisas rápido.
As vezes eu ficava no jardim apenas o observando, eu adorava vê-lo conversando com as flores e dando nomes a elas. Mas ao mesmo tempo que eu gostava de o observar e de estar perto dele, eu desejava nunca tê-lo conhecido. Mesmo se eu estiver "apaixonado" por ele eu ninca poderei me declarar.

- Hoje não é dia de cuidar do jardim. - me sentei ao seu lado na grama.
- Eu sei. Eu acho que elas gostam quando as pessoas vêm visitá-las, por isso estou aqui. - falou ainda olhando para as flores. - Você sabe por que Hyungwon e Chang não vieram hoje?
- Hyungwon foi visitar a mãe dele e Chang deve ter perdido a hora. - disse abrindo minha mochila. - Eu trouxe isso pra você. - olhou para minhas mãos.
- O que é isso? - pegou o objeto.
- É um álbum. Eu fiz pra você, já que você não conhece muito o nome das flores.
- Você fez isso pra mim?! - sorriu. - Uau! Quantas flores!
- Veja, aqui tem espaços pra você colar outras flores. - disse passando as as páginas até chegarem nos espaços em branco.

Mesmo sendo simples, eu acho que Minhyuk gostou do álbum. Eu passei a madrugada inteira o fazendo.

- O que é isso? Uma foto minha? - retirou a fotografia do lugar e sem seguida olhou para mim.
- Ah, é que eu achei que seria legal colocar fotos suas com as flores, mas eu só tinha essa. - falei meio envergonhado.

Na verdade eu possuía outras fotos que havia tirado quando ele estava destraido com as flores, mas não quis colocá-las, pois ele poderia achar ruim saber que eu tiro fotos suas em seus momentos de distração.

- E se... - pensou por alguns segundos - E se a gente tirar algumas fotos para colocar no álbum?! - levantou retirado o celular do bolso e me puxando.
- Não, eu não sou fotogênico,  não gosto de tirar fotos. - ele não deu a mínima pro que eu falei.
- Faz uma pose. - posicionou o celular para tirar a foto. - você está parecendo um cacto para desse jeito, faça uma pose melhor. - riu.

Ficamos ali tirando fotos e rindo de nós mesmos que nem percebemos que o sinal havia tocado.

- Chega de fotos por hoje! - me joguei na grama.
- Vamos ver as fotos. - sentou-se  ao meu lado. - As flores ficaram tão lindas de fundo vc não acha? Vou por todas no álbum.

Ah, aquele garoto! Está cada vez mais difícil ficar longe dele.

- Eu vou ver o que tem pra beber na cantina. Você quer algo? - perguntei me levantando da grama.
- Eu gostaria de um pouco de água. - continuou focado nas fotos do celular.

Fui até a cantina pegar as bebidas já que não podíamos mais entrar na sala. De repente meu celular, até então no bolso, vibra. Pego o aparelho e vejo uma mensagem.

- Não podemos mais nos ver. Apague meu número.

- Por que diabos ele me mandou isso?  - pensei.

Devolvi o aparelho ao bolso e fui buscar as bebidas voltando logo em seguida com as mesmas em mãos.
Quando cheguei na porta notei a presença de um homem junto a Minhyuk. Ele era alto e forte, seus cabelos caídos na testa tampavam um pouco seu olhar. Só poderia ser ele! Esse desgraçado não mudou nada.
Percebi que ele alterou um pouco a voz com o  garoto. Pensei em ir até lá, mas fiquei com medo de que ele me reconhecesse. Minhyuk pegou suas coisas e o seguiu para fora do colégio. Quem diria que nos encontraríamos novamente?!

Minhyuk Pov's

- O que você tem contra ele? - indaguei com o tom de voz um pouco alterado o seguindo até o carro.
- Nada, eu só não fui com a cara dele. - entrou no carro.
- Você nunca vai com a cara de ninguém. - Bati a porta do carro com certa força, recebendo um olhar nada agradável de Wonho.
- Minhyuk você não o conhece, eu só estou tentando te proteger. - pois o cinto.
- Eu não sou mais criança. - normalize o tom da voz.
- Entenda,  é minha obrigação fazer isso. - ligou o carro.
- VOCÊ NÃO É O MEU PAI! - Gritei. O carro desligou na hora. - Você não tem a obrigação de fazer isso por mim!

Ficamos em silêncio por alguns segundos. Eu sabia que Wonho se importava muito comigo e ouvir isso de mim deve tê-lo machucado.

- Desculpa. Eu não queria dizer isso. - fitei as mãos compungido com o que acabara de dizer.
- Coloque o sinto. - ligou o carro e não não disse mais nada até chegarmos em casa.

Jooheon Pov's

Cheguei em casa e não vi sinal de ninguém, então fui direto para o meu quarto.
Espero que Chang não fique com raiva de mim pelo que fiz. Ele já tem muito com o que se preocupar, não queria que ele se preocupasse ainda mais com os meus problemas.
Retirei a jaqueta e a blusa que estava por baixo dela e me virei para o espelho.

- Lembra quando eu cuidava de seus ferimentos? - disse Kihyun reclinado na porta.
- Ninguém te ensinou a bater na porta antes de entrar não? - o indaguei vestindo a blusa.
- Onde você estava todos esses dias? - continuou reclinado na porta de braços cruzados. - Ficou fora por minha causa?
- Eu estava resolvendo alguns problemas.
- Na casa de seu namorado? - começou a caminhar em minha direção.
- Do... do que você está falando? - me sentei na cama temendo o que ele diria em seguida.
- Eu vi você entrando naquele prédio com um garoto nos braços. Ele é seu namorado não é? - se posicionou em minha frente.
- Aquele garoto? - dei uma gargalhada. - Pode ficar tranquilo porque ele é apenas um amigo de Minhyuk que sofreu um acidente.
- Aí você resolveu passar o fim de semana na casa dele? Fazendo o que? Cuidando dos ferimentos e lhe dando sopinha na boca? - foi inclinando lentamente seu corpo por cima do meu. - Ou seria outra coisa que você estava colocando na boca dele? - olhou para minhas partes íntimas.
- Kihyun o que você tem na cabeça? - o empurrei - Eu nunca conversei com o garoto. Eu só queria ajudar.
- Não seria melhor levá-lo a um hospital? - passou a mão nos cabelos.
- Olha, eu não te devo satisfação a muito tempo. Quer fazer o favor de sair do meu quarto? - apontei para a porta e ele saiu.

Droga! Como ele pode me ver? Eu preciso ser mais cuidadoso,  se ele descobrir eu não sei o que ele pode fazer. Espero que ele tenha acreditado no que eu disse.
Me deitei na cama observando o chaveiro que Chang havia me dado. Olhar para aquele objeto me fazia lembrar de seu rosto, eu me sentia bem.

- Jooheon! - Wonho me chama do outro lado da porta.
- Entre. - me sentei.
- Onde você esteve o fim de semana todo? - adentrou o quarto.
- Eu estava na casa de Hyungwon.
- O que você estava fazendo lá sendo que ele viajou pra ver a mãe?
- Eu estava com Chang.  - ri timidamente.
- Com o amigo de Minhyuk?! - falou um tanto surpreso.
- Fale baixo. - fiz sinal com a mão para que ele abaixasse o tom da voz.
- O que você está estava fazendo com ele? - veio até mim cochichando.

Contei tudo o que havia acontecido. Ele apenas escutou em silêncio até eu tocar no nome de Kihyun.

- Ele viu? - falou ainda cochichando. - Você falou o que pra ele?
- falei que ele era apenas um amigo de Minhyuk que eu estava ajudando.
- Você precisa tomar mais cuidado. Já temos problemas demais.
- Eu sei, vou ser mais cuidadoso. - passei a mão na nuca. - Mas por que você veio aqui?
- Eu fui no colégio de Minhyuk ver uns papéis da transferência dele. - caminhou até a janela.
- E... - o fitei.
- E que Hyun Woo está estudando lá. Você tinha que ver como ele e Minhyuk estavam tirando fotos. - falou com um certo "nojo". - Eu acho que Chunghee o mandou para espionar o garoto.
- Hyun Woo? Mas ele não tinha fugido com os outros aquela noite?
- Fugiu, mas pode muito bem ter voltado. Naquela noite, muitos voltaram. - virou se para mim. - Eu preciso tirar Minhyuk daqui logo. Você terá que ficar aqui com Kihyun.
- O que?! Eu vou ficar sozinho aqui com ele? - me levantei da cama.
- Jooheon, enquanto ele estiver aqui, Chunghee não irá fazer nada contra você. E também é só o tempo de eu encontrar o pai do garoto.
- E o Hyungwon? Chunghee pode tentar fazer algo contra ele.
- Eu viu levá-lo comigo.  - abaixou a cabeça.
- Wonho você acha que é fácil assim? Ele tem uma vida aqui! - subi o tom da minha voz. - O que você vai dizer para ele? Vai dizer que vão fazer uma excursão? - fui até ele.
- Você não entende. - virou-se de costas. - Nenhum dos dois tem escolha.
- Seja lá o que você estiver planejando. - respirei fundo e apoiei minhas mãos em seus ombros. - Pode contar comigo.


Notas Finais


Então pessoas, vocês gostaram? Espero que sim :3

Antes do notebook queimar eu já estava com o capítulo quase pronto, aí quando vim escrever aqui (pelo celular) eu não lembrava nem da metade do que eu escrevi antes kkkk então posso dizer que eu mudei o rumo da história inteira kkkkk espero que não tenha ficado tão ruim.

Enfim, obrigada a todos que leram até aqui, todos que comentaram e a todos que favoritaram ♥♥ eu fico tão feliz quando vejo notificação de pessoas que favoritaram que vocês nem imaginam. Kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...