História Stuck in love(Interativa YouTube) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Seo-Yun

Postado
Categorias Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Natalia "Nah" Cardoso, Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael "CellBit" Lange
Personagens Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "LubaTV", Lucas Lira, Lucas Olioti, Nah Cardoso, Patricia "Pathy" dos Reis, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Interativa
Visualizações 57
Palavras 477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Minha personagem


Fanfic / Fanfiction Stuck in love(Interativa YouTube) - Capítulo 3 - Minha personagem

Nome :Raissa Feurschute Pazeto

Apelidos :Sasa(Foi dado pelo seu primo e só o mês mesmo a chama assim, ela teoricamente gosta do apelido ). Rai(seus pais a apelidaram assim, só os mesmos a a chamam assim, já que ela só gostam quando eles falam esse apelido) 

Idade :15 aninhos.

Data de nascimento :07.01.2002

Familiares(pais) :Luba e Well(link nas notas finais)

Aparência :Seus cabelos dão castanhos claros um pouco acima de sua cintura. Seu olhos são pretos nas câmeras mas em vista pessoal são castanhos escuros, levemente puxados . Seus peitos e bunda tem tamanhos medianos, fazendo destaque a sua cintura fina. Bochechas rosadas e o nariz levemente empinado.(link nas notas finais)

Personalidade :É uma garota difícil de se entender, já que a mesma não é tão boa em se comunicar. Quando conhecem, percebem que é um amor, mas mesmo assim se exalta as vezes,nada que preocupe seus pais. Costuma ser muito fechada no quesito sentimentos e amizades, mas quando arruma um amigo, demonstra tudo que sente.

Traumas /medos /fobias :Ela tem trauma de lagartixa e de pessoas (não é tão grave assim), medos de trovões, escuro e de ficar só, tem claustrofobia e sociofobia.

Manias :Morder o lábio enquanto pensa, ficar batendo o pé no chão quando tá sentada.

Categoria :A calada

Defeito:Não é boa em fazer amizades, se apaixona muito fácil.

Qualidade:Boa na cozinha e na dança.

Estilo :mistura o sawg com o kawaii(link nas notas finais)

Gosta :de compor e dormir, dias nublados, aprender novas coreografias e cozinhar.guarda sempre uma barra de chocolate meio amargo em sua bolsa, não vive sem. 

Desgosta :ser acordada, ser irritada, homofobia, bullying.

Ciumenta :toca no boy dela pra ver o que acontece.

É BV e BVL

Que professor lhe deu detenção.E e qual foi o motivo :O professor de literatura, no meio da aula, uma menina que senta atrás dela, começou a zoar a mesma por ter pais gays então, ela acabou se exaltando demais, falando um palavrão em meio a aula sobre Shakespeare.

História :Rai nasceu no Japão e aos 5 anos, foi abandonada em um pequeno bairro de sua cidade. Luba e Well estavam em lua de mel no Japão e por coincidência, passaram no mesmo bairro em que a menina estava, entraram na justiça e conseguiram a guarda da mesma.

Eles a um ano atrás, moravam em outra cidade,mais tiveram que mudar, já que a filha sofria bullying por ser adotada, ela passou a ter um trauma de pessoas, começou a se calar perto das mesmas e se fechar quanto a seus sentimentos. 

Relações com... 

1.Professores:Não conversa muito com eles mais presta muita atenção nas aulas e respeita todos.

2.pais :Ama mais que chocolate. Demonstra todo amor do mundo, tem sempre a liberdade para conversar com eles, sobre tudo. 

3. Diretor :demonstra todo respeito, e Aceita numa boa suas decisões.

4.Par:É muito carinhosa, gosta sempre de mostrar que ele é seu pertence, gosta de fazer seção cinema com ele e de compor com o mesmo.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...