História Stupid Life - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~EmilyPond30

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 14 - Danger


•••Adam•••

Essa semana, eu descobri que tenho uma filha,e sinceramente eu não tenho estrutura para cuidar de uma criança,ainda mais de uma menina,elas são frágeis e fracas,me lembro que Dean sempre gostou de crianças, então ninguém melhor que ele para cuidar da minha filha,pelo que entendi a mãe dela,uma garota a qual tive um romance a alguns anos atrás,morreu em um acidente de carro,a avó dela já está velha e não conseguiria cuidar de uma criança sozinha,meu plano de resume em,Dean cuida dela na semana,no final de semana eu levo ela para dar uma volta e ir ver a Avó.

-Me encontre no bar,vou precisar de sua ajuda.

Disse a ele,desligando o telefone logo em seguida.Agora preciso me consentrar em Mark, não quero que ele fale nada a ninguém,do que houve quando o mesmo ainda morava na padaria.

Entro no quarto de Mark,vou no banheiro dele e escrevo a seguinte frase em seu espelho "Estou te observando, não ouse falar a ninguém sobre aquele dia",saio de sua casa pela a janela,já que não era muito alta.

•••Mark Villareal•••

Passei o dia inteiro com Brad,ele estava diferente sorridente e amigável,o que era novo para mim,já que ele não se dava ao menos o trabalho de ser legal,nós estávamos em uma lanchonete, ele estava contando sobre um acontecimento na sua infância.

-Então meu pai me pegou no flagra,com o sutiã da minha mãe em cima da roupa,passando batom no espelho.

Ele falou tendo ataques de risos,o que me levou a rir com ele,por dois motivos,primeiro motivo:a história dele foi icônica,segundo motivo:ele tinha uma risada muito bizarra, infelizmente essa é vida nem todo mundo é perfeito.

Mais tarde Michelle me ligou, falando que iria sair com uma amiga e que talvez não voltasse para casa, resumindo ela estava pedindo cobertura,mais tarde Brad me levou em uma firma abandonada.

-Porque me trosse aqui?eu não quero ser preso.

Disse irritado batendo o pé.

-Você não ver ser preso,eu to no meu direito essa firma era do meu avô, infelizmente meu pai faliu ela, aí ela ficou abandonada.

Ele falou,me arrastando para o terraço da firma,se sentando no chão apoiando em barril qualquer me chamado logo em seguida.

-Gosta do que ver?

-É bonito, principalmente o contraste rosa com o sol se pondo.

Ele olhou para mim e riu,fazendo uma cara de desaprovação.

-Sabia, que o rosa é poluição?

Vou confessar nesse momento eu fiquei chocado nunca que eu imaginar algo assim.

-Você acabou com minha felicidade,Brad.

Eu falei,logo em seguida sentindo ele selar nossos lábios,nesse momento eu vi que ele não era o Dean, não era a mesma coisa, não era o mesmo sentimento,mas eu ia aprender gostar dele da mesma forma,esse sentimento um dia sera recíproco.

-Tchau Mark.

Ele falou se aproximando para me dar um beijo,mas eu desviei.

-Aqui não,na frente da minha casa nos somos somente amigos.

Falei entrando em casa, indo em direção ao meu quarto,fui ao banheiro para tomar um banho,enquanto estava retirando minha roupa quando olho para o espelho em meu banheiro,e me deparo com a seguinte frase "Estou te observando, não ouse falar a ninguém sobre aquele dia", nesse momento minha pernas congelaram e começei a tremer,eu não acredito que Adam esteve aqui,ele entrou no meu quarto mexeu nas minhas coisas,pego um pano para limpar a tinta em meu espelho que sai com fácilidade, tomo meu banho um pouco paranóico, e vou para minha cama para repousar mas antes dou uma última olhada em meu redor,vejo um vulto em minha janela,vou até ela verificar ,quando chego na mesma não a ninguém, demorei a domir pensando em como me livra de Adam.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...