História Stydia - Same Old Love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Visualizações 38
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ei amores, turubom? Demorou mais chegou, ep 9, pretendo postar mais hoje ainda se tudo ocorrer da forma que eu quero, espero que gostem.
Boa leitura 😚♥️

Capítulo 9 - Tomando as rédeas


Fanfic / Fanfiction Stydia - Same Old Love - Capítulo 9 - Tomando as rédeas

Lydia: - Não Stiles, nós não vamos ficar no mesmo quarto!
Stiles: -O quê? Por que? Mas eu só vim pra esse lugar porque queria ficar com vc! 
Scott: -Obrigada pela parte que me toca! 
Allison: -Queridos, não briguem, tem quarto suficiente pra todo mundo.
Stiles : - Não estou te entendendo Lydia...
Lyds: - Pois é Stilinski, pela primeira vez na vida eu também não! 

 

Peguei minha mala e subi com certa dificuldade até o andar de cima aonde ficavam os quartos,  para uma casa de praia até que era bem grande, eram quatro quartos no total, todos possuíam cama de casal, e eram bem espaçosos e dois deles eram suíte, Allison ficariam com o da ponta da escada e eu com o do final do corredor. Entrei e coloquei minha mala em cima da cama, detesto deixar as coisas desorganizadas e pra última hora, como tinha um guarda roupa colocaria minhas roupas dobradas lá e a mala ficaria em baixo da cama, assim que terminei tranquei a porta e fui tomar um banho, minha cabeça estava cheia, e doía, um banho quente ajudaria com toda certeza. Ao sair coloquei um short jeans uma regata soltinha, penteei o cabelo e desci para ajudar com o jantar que para minha surpresa já estava pronto, todos estavam sentados na sala e tudo indicava que estavam me esperando. "Amém irmãos" disse Allison ao me ver descendo as escadas, "É pra glorificar de pé " Scott disse, enquanto Stiles apenas me olhava sem dizer uma palavra se quer, com certeza estava chateado com a nossa separação de quartos, mas foi preciso, as coisas estavam indo rápidas de mais era preciso alguém assumir o controle.

Não tive outra escolha a não ser ignorar e seguir para meu lugar na mesa, sentamos separados e o jantar foi silencioso, Scott comia como alguém que estava amarrado a três dias e meio, Stiles estava calado e se comportava normalmente com aquele jeitinho meio atrapalhado que só ele tem, enquanto Alli parecia estar apreensiva com algo, quando terminamos ajudei minha amiga com a louça e fui no quarto onde estavam minhas coisas para buscar uns lençóis, Stiles pegaria algumas almofadas e nós colocaríamos na varanda de casa para esperar pelos outros convidados que chegariam as 21:30. As coisas já estavam preparadas e nós estávamos sentados virados uns para os outros, conversamos sobre vários assuntos e finalmente Stiles parecia estar falando novamente comigo, faltavam 20 minutos para o horário marcado, enquanto isso nosso assunto era sobre faculdade, cada um disse a profissão que queria seguir, o que queriam cursar, eu faria medicina, Allison engenharia, Scott queria ser veterinário e Stiles detetive, naquele momento percebemos que não estava tão longe de acontecer, cada um iria seguir seu caminho e o que seria da nossa amizade depois? Eu e Alli tínhamos planos de dividir um apartamento próximo a faculdade, Scott e Stiles não poderiam pois o local onde um estudaria era muito longe do outro, mas combinamos que nos encontraríamos hora ou outra pra tomar um café e fazer coisas de adulto, como rir de coisas do tempo da escola e mostrar fotos dos filhos. Encerramos a conversa quando vimos o portão maior se abrindo e de longe haviam 4 pessoas, ok, um era o Sr. Argente, e duas daqueles pessoas eram primos de Allison, mas e a quarta pessoa? Entraram então o pai de Allison, uma menina de pele clara, olhos castanhos e cabelos loiros que por sinal percebeu bem a presença de Stiles, um garoto com olhos claros e cabelos castanhos , e um garoto com olhos azuis e um cachecol,  que pra mim aparentava estar doente, por mais que estivesse ventando um pouquinho era noite de verão e não havia necessidade de um cachecol, eles se aproximaram e quando olhei pra Allison a mesma estava paralisada com os olhos vidrados na 4ª pessoa, estava tão pálida como quem acabará de ver um fantasma  na sua frente. 

     Alli : - Isaac? 

     Scoot : - Seu primo também?


Notas Finais


" Nunca nem vi", resposta de Alli pra Scott KKKKKKKK, brinks, comentários são bem vindos. Nos vemos no próximo capítulo 😚♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...