1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Tente não me amar >
  3. Chapter Nine - Where is Lydia?

História Stydia - Tente não me amar - Chapter Nine - Where is Lydia?


Escrita por: _alisonbitch

Notas do Autor


Gente, mil desculpas. Quase dois meses sem postar. Como vocês sabem, minhas aulas começaram e a cobrança também, de ambos os lados (escolar e familiar) e eu tinha que me dedicar. Minhas provas acabaram e finalmente eu achei um tempo parae dedicar as fanfics, estou com várias idéias para essa fanfic e elas começam a partir desse capítulo.
Eu ficarei um tempo sem postar sim, nada como esse "hiatus" umas duas semanas por aí. Espero que compreendam, obrigado.
Boa Leitura!

Capítulo 10 - Chapter Nine - Where is Lydia?


Point of View - Narradora

Beacon Hills High School

1 mês depois

O baile de Primavera se aproximava, talvez, nem todos ali queriam ir, era o caso de: Lydia Martin.

Haviam pessoas desesperadas que já haviam alugado/comprado seu vestido, há aqueles que já tinham par para o baile e alguns se candidatam para rei e rainha do baile, mesmo sabendo que esse título era de: Stiles Stilinski e Malia Hale.

Há, sobre o caso de Stiles e Lydia, bem... Era estranho, não se olhavam, não se falavam, pareciam robôs, programados para não olhar um para o outro.

O mesmo servia para Allison e Scott...

As duas amigas se aproximavam do refeitório, agora, cheio de alunos esperando a comida apetitosa de dona Gilhermina, a cozinheira de Beacon Hills High School.

-Boa Tarde, dona Guilhermina. -Falou Lydia com um sorriso contagiante no rosto.

-Boa Tarde, senhorita Lydia. -Respondeu dona Guilhermina.

Guilhermina Alvez, tinha em torno de cinquenta e cinco anos, cabelos grisalhos, sorriso contagiante, tinha duas filhas, era casada com um homem muito simpático, Diogo Alvez.

-Olá, dona Guilhermina. -Falou animada Allison.

-Olá, senhorita Allison. -Falou dona Guilhermina.

As meninas pegaram seu lanche e foram conversando até a mesa de costume.

Ali, Lydia permitiu-se admirar a paisagem, as belas flores da primavera. Estação favorita de Lydia.

Allison, do outro lado da mesa, olhava os alunos que entravam e saíam. Sem querer seu olhar se cruza com os de Scott.

Ele abraçava uma menina, ela tinha cabelos longos ruivos, olhos escuros, era bonita. Ele olha para ela com um olhar de apaixonado, o mesmo que Allison olhava para ele.

Ela sentiu uma pontada aguda no seu coração e uma sensação estranha pecorreu seu corpo, sem querer, uma lágrima solitária saiu do seu olho e rastejou na sua bochecha.

O sorriso dela se desmanchou e o brilho do seu olhar sumiu.

-Allie? -Lydia a chamou.

Allie era o apelido da menina quando era mais nova.

O de Lydia, era Ariel.

Nenhuma tinha mas costume de falar esses apelidos.

-Aí, Ariel. -Ela olhou para Lydia com seus olhos cheios de lágrimas.

-Não fica assim, Allie. -Ela soltou um sorriso reconfortante.

-Obrigada, Ariel. -Allison, sorriu triste.

Pelo canto do seu olho, Lydia pôde ver Stiles se aproximara do balcão de dona Guilhermina com sua namorada, Malia.

Aquilo entristeceu, Lydia um pouco, mas não transpareceu. Não podia chorar, sabendo que sua melhor amiga já estava chorando.

-Oi, meninas! -Disse Kira se aproximando da mesa das meninas.

Nesse um mês coisas haviam mudado, Kira tinha visto a verdadeira face de Isaac e havia feito as pazes com Lydia e Allison, passou a estudar no Beacon Hills High School, estava conhecendo os gêmeos Ethan e Aiden primos de Allison, apesar dela e Allison acharem que Aiden tinha uma queda por Lydia.

-Oi, asiática! -Disse Lydia sorridente.

Apesar de estar chorando, Allison sorriu, sabendo que sua maior vontade era chorar.

-O que foi, Alli? -Ela perguntou preocupada.

-Ela viu Scott com a nova namorada. -Disse Lydia dando de ombros.

-Ah, a Bella. -Kira falou em um tom de reprovação. -É uma vadia. -Disse, tirando um riso de Allison. -Não fique assim, babe. Vamos sair hoje.

-Sair? Para onde? -O olhar de Allison brilhou novamente.

-Para a Stylus. - Disse Kira -Você vai se arrumar na minha casa Alli, você também ruivinha. -Ela sorriu. -Uma Yukimura, Uma Argent e uma Martin no mesmo lugar, na boate mas cara de Beacon Hills.

Kira falou soltando uma gargalhada das meninas.

Kira, das três era a mais safada do grupo, estava em todas as boates, baladas, festas que você poderia imaginar. Era fácil arrumar um namorado, um que preste aí era difícil.

-Hoje, às 19:00. -Disse Lydia.

-Vocês vão ao baile? -Perguntou Allison

-Nem todas as pessoas precisam ir ao baile, Alli. -Disse Lydia, com um olhar triste.

-Claro, que precisa, Lydia! -Disse Allison.

Yukimura's House

As meninas riam, dançavam enquanto se maquiavam.

Era 19:30, ainda não tinham nem escolhido a roupa que iam e como amanhã era sábado não estavam preocupadas.

-O que acham? -Allison perguntou, ela mostrou um vestido preto justo.

-É lindo, você vai ficar linda. -Disse Lydia

-E esse? -Lydia perguntou mostrando o vestido verde.

-Perfect! -Exclamou Kira.

Sem muita demora o carro de Allison estacionou na frente da boate, a música estava alta e o cheiro de bebida era inalado a metros. Causando uma estranha sensação em Lydia.

-Oi, ruivinha. -Disse um garoto nojento na porta da boate.

Tudo que Lydia sentiu foi repulslpão e nojo. Forçou um sorriso.

Kira foi logo para o bar deixando Allison e Lydia desamparadas.

-Quer dançar? -Allison perguntou. -Quer dançar? -Elevou a voz devido a música alta.

-Claro. -Lydia afirmou, sendo seguida pela sua melhor amiga.

Kira já tinha virado cinco copos de tequila pura, sentiu-se tonta ao levantar e riu de se mesma.

A sensação de bebida alcoólica.

-Tá perdida, neném? -Perguntou um homem a Kira.

-A garota riu um pouquinho e respondeu. -Ótima pergunta.

Sorriu.

Lydia estava dançando com vários ao seu redor, enquanto sua melhor amiga havia ido ao banheiro. Dançava, pulava, cantava. Estava bêbada o bastante para não lembrar do que havia feito.

-Você quer sair? -Ele perguntou. -Ir para um lugar... Reservado? -Ele perguntou com um sorriso malicioso.

-Claro. -Ela sorriu.

Caminharam até a porta da saída, Lydia estranhou por ter um carro na frente.

Sem esperar Lydia recebe um golpe por trás a fazendo desmaiar.

...

-Abre! -Allison, gritava furiosa. -Abre merda! Abre! -Gritava tentando a abrir a porta.

...

-Allison? -Kira abriu a porta revelando a amiga.

-Graças a Deus. -Ela suspirou. -Onde está a Lydia?

-Temos um problema. -Kira a olhou com medo. -Um grande problema.

Allison franziu o cenho.

-A Lydia sumiu, e pelo visto queriam fazer isso conosco também. -Kira falou.

Ela mostrou um pedaço de madeira que estava preso a porta.

-Queriam me desmaiar. -Falou a Kira.

-Oh, Deus! -Allison a olhou apreensiva.

×××××××

-Alli? -Lydia chamou. -Kira?

Allison, Lydia e Kira estavam indo comprar o vestido do baile de Primavera, apesar de Lydia estar indecisa se devia ir mesmo, acabou cedendo aos pedidos insistentes de sua melhor amiga e sua prima.

-Lyds! -Disse Kira deslumbrada. -Você está perfeita!

Lydia sorriu envergonhada, sentiu suas bochechas corarem.

Do outro lado da loja, Bella e Malia entraram na loja conversando.

Quando os olhares delas se cruzam, Malia franze o cenho e vai em direção às duas.

-Oi! -Ela abriu o sorriso largo. -Vocês devem... -Ela ia falar algo quando Allison interrompe.

-Sim já conhecemos, Bella né? -Allison soltou um sorriso sarcástico.

-Sim, Bella Thorne. -Ela sorriu. -A namorada do Scott.

-É, isso mesmo. -Allison coçou a nuca. -Ele já teve tantas que eu acabei esquecendo desse detalhe.

Bella a fuzilou com o olhar, Malia sentiu a tensão e resolveu se afastar junto com Bella.

Do outro lado do Shopping, Stiles e Scott estavam provando ternos, era estranho. Apesar, de saber que estava brigado com Lydia, ele sentia que poderia fazer algo para reatar a amizade que tinham. E o baile poderia ser a ótima oportunidade.

O Baile seria amanhã, o salão de Beacon Hills High School estava bem decorado, talvez mais do que qualquer outro baile.

Os meninos congelaram no lugar quando viu a risada de Lydia e Allison se aproximar, elas estavam felizes, não poderiam se intrometer...

Poderiam?

Scott correu até onde a risada vinha com um sorriso no rosto, ele não poderia negar, Allison o havia mudado muito.

-Oi, amor! -Bella Thorne soltou um sorriso largo.

Na mesmo hora o sorriso que havia sido formado no rosto de Scott se desmanchou, dando lugar à um totalmente forçado.

-Oi! -Ele forçou um sorriso.


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...