1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - The Space Between Us >
  3. Pedido

História Stydia - The Space Between Us - Pedido


Escrita por: pamswt

Notas do Autor


Oiie, desculpa a demora

Capítulo 26 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Stydia - The Space Between Us - Pedido

The Space Between Us


P.O.V: Autora


Allison tirou a cueca box de Scott, ela se ajoelhou na frente do moreno e deu beijos na cabecinha do membro ereto. Antes que ela pudesse continuar ele a puxou para cima e a beijou. Ele tirou a calcinha dela e brincou com o clitoris da morena, ele passou seu penis na intimidade umida e molhada da garota.

- O bolo! - Alli falou e arregalou os olhos, Scott bufou - Terminamos depois - falou em um tom sexy

- Adorei a ideia..

- Mas agora vamos nos vestir e terminar o bolo

Scott bufou mais uma vez, eles terminaram o banho e sairam

- Scott, eu nao tenho outra roupa - Allison falou timida

- Pega uma camisa minha - ele entregou uma camisa branca para a morena. Ela se vestiu e desceu, Scott ficou sem camisa. Seu abdomen definido era incrivel, Allison fitava toda hora o corpo de Scott.

- Alli, fique aqui no quarto um pouco, olhe um filme eu ja volto - falou, a garota pareceu nao se importar, mas suspeitou. Deitou-se na cama e ligou a tv na Netflix, colocou em um filme e esperou Scott aparecer.


•••


Scott estava terminando de arrumar e enfeitar o bolo, colocou a cobertura e fez o famoso "Vulcao de nutella" o meio estava cheio de nutella, espelhado alguns pedacos de morango e do lado um pote de acai com leite ninho e todo tipo de fruta, na sala baloes em forma de coracao e uma caixa grande no meio, os baloes de gas elio em um belo tom de vermelho tinha escrito: Namora comigo?

Em uma mesa no centro, todos os preparos que o McCall fez para a futura namorada.


•••


Allison, comecou a suspeitar da demora de Scott, desceu as escadas e se deparou com Scott e uma venda

- Para oque voce vai usar isso? - perguntou

- Para tampar seus olhos - respondeu e abriu um sorriso sem mostrar os dentes

- Oque voce esta planejando Scott?

- Voce ira ver! - ele tampou os olhos dela com a venda e a levou ate a sala- Eu nao sabia como fazer tal ato mais tentei - falou ao tirar a venda dos olhos da Argent

- Oh meu deus! - falou e fez um O com a boca - Ceus, que lindo - ela leu as palavras "namora comigo" e deixou uma lagrima cair de seu rosto, abriu um largo sorriso e abracou Scott entralacando as suas pernas envolta de seu tronco.

- Eai aceita? - pergunto impaciente

- Obvio que eu aceito, seu bobo! - ela admirou novamente a surpresa e viu a caixa grande que se localizava no centro se abrir, se deparou com um pequeno filhote de labrador com um pequeno laco rosa nas costas do animal, um cachorro ainda filhote. Estava deitado em uma caminha para cachorros rosa, tinha alguns pequenos detalhes.

- Oh meu deus! Que coisinha mais maravilhosa - se abaixou e pegou o pequeno animal - Scott voce e incrivel, eu nao tenho palavras para descrever o quanto voce e maravilho e o quanto eu te amo! - falou e abracou o namorado.

- Assim eu fico lislongeado moreninha - retribuiu o abraco, mais dessa vez a beijou. - Vamos levar a cachorrinha para o quarto e terminar oque comecamos - falou e Allison sorriu maliciosa

- Claro - respondeu em um tom um tanto quanto malicioso.

Eles subiram, Scott estava atras de Allison por isso ele admirava as nadegas grandes e redondas da namorada.

Chegando la, ela arrumou um cantinho para a pequena Mel (e o nome da cachorrinha) e se sentou na cama de Scott, ela tirou a sua camisa deixando seus seios grandes e sua barriga definida aparentes. Scott praticamente pulou para cima da garota nua, ele fez uma trilha de beijos pela barriga de Allison. Ela arranha as costas do moreno, ele vai descendo ate a intimidade nua e passa a lingua pelo clitoris, faz movimentos em circulos. Ele sobe novamente e comeca a chupar o seio esquerdo da Argent enquanto massageia o direito.

Ela geme baixo, a morena inverte as posicoes e deixa seus labios quentes abocanharem o membro duro do McCall, ele geme baixo. Ela intensifica a velocidade e Scott geme um pouco mais alto. Ela puxa ela para cima e ela abriu as pernas, ele colocou uma camisinha e a penetrou. Os dois gemeram alto. Ele dava estocadas fortes e rapidas.

- Oouh Scott - Allison gemeu

Depois de transarem bastante, os dois chegaram ao seu apice.

Alli deixou sua cabeca no peitoral de Scott. Ele acarenciava calmamente os fios pretos da Argent.

Os dois estavam mais certos do que nunca que amavam um ao outro, do jeito mais puro e verdadeiro que poderia existir.

Continua...



Notas Finais


Obgd por ler, tenho uma fic nova Stydia
O meu melhor amigo
Kisses, comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...