1. Spirit Fanfics >
  2. "Sua mão em minha mão..." >
  3. Ñ me ignore!

História "Sua mão em minha mão..." - Ñ me ignore!


Escrita por: LEIDEDANOITE

Notas do Autor


Olá meus amores tudo bom?!❤❤❤❤❤❤❤
Obrigada pelos comentários deixados no capítulo anterior e também aos novos favoritos 😍😍😍😍
CHEGAMOS A 41 FAVORITOSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TÔ PIRANDO AQUIIIIII 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄
Nunca pensei que a fic iria crescer assim !!!!!!
Então muito obrigada a todos que favoritam e comentam na fic!!!!! AMUUUUUU VCSSS DEMAISSSS 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Vamos para o capitulo de hj?! Boa Leitura!

Capítulo 39 - Ñ me ignore!


Fanfic / Fanfiction "Sua mão em minha mão..." - Ñ me ignore!

*Por Vilu*

O dia amanheceu frio e chuvoso, tinha acabado de acordar e sinceramente a minha vontade é de ñ olha na cara do León hj! O que ele fez ontem, odiei! Acho que ñ devia existir tanto segredos no León, esse medo que ele tem de me contar seus segredos, um dia vai ser a causa de um término nosso. Ontem a noite nem tinha chegado em casa direito, corri até o meu quarto sem nem olhar na cara dele, tô muito chateada com ele! Com muito custo, Me arrastei até o banheiro e fui fazer minhas rotinas matinais. Depois do banho, vesti um vestido branco com estampa cinza escuro e nos pés uma sapatilha nude e desci. Na sala de estar estavam o Maxi e a Naty quase se comendo e o Diego olhando a cena com nojo.

Diego_ Hey vcs sabem que nessa casa existe quartos né?

Maxi_ Claro! Por que?_ disse recuperando o fôlego 

Diego_ Vcs ñ precisam transar no sofá!

Maxi_ Ah meu caro Diego, pois saia porque vai ser no sofá que vai rolar foda loka!

Diego_ Dai-me paciência!

Vilu_ Bom dia!

Naty_ Oi Vilu!

Vilu_ Tudo bom?

Naty_ Tudo!

Vilu_ Vou indo tomar o café 

Naty_ Vai lá!

Fui em direção a cozinha,meu estômago pedia para ser alimentado. Cheguei lá dando de cara com o León e ele me olhou de cima abaixo. Nos olhamos por segundos mas louco desviei o meu olhar do dele, hj tô disposta a ignorá-lo.

Vilu_ Oi Lelinha!

Lelinha_ Oi Vilu! Já ia te chamar!

Vilu_ Já estou aqui!_ falei e fui me sentar bem longe do León que apenas ficava me observando_ Lelinha se vc quiser eu te ajudo a lavar a louça e preparar o almoço!

Lelinha_ Ah muito obrigada Vilu!_ Depois que todos se retiraram da mesa e o León me lançou um olhar tipo " quero falar com vc !" E o ignorei novamente 

Vilu_ Vamos colocar a mão na massa!

Lelinha_ É impressão minha ou vcs brigaram?!

Vilu_ Tá tão na cara assim ?!

Lelinha_ Primeiramente vcs se ignoram o dia todo! Mas como vc tá ignorando o León isso quer dizer que o culpado da briga foi meu maninho!

Vilu_ Credo vc sabe tudo né?

Lelinha_ Eu só conheço muito bem vc e meu irmão! Me fala o que o Lê aprontou?!

Vilu_ Acredita que ele pratica racha?

Lelinha_ Sério? Ñ brinca!

Vilu_ Pois é !_ contei tudo que aconteceu ontem para ela 

Lelinha_ Então o Lê saia a noite e ia praticar racha?! Tô beje!

Vilu_ E tô muito chateada com ele...

* Por Fede *

Ludmi ñ fala comigo desde ontem a noite e isso tá me matando! Mesmo dormindo juntos ela ñ fala direito comigo! Pouco a pouco Ludmi começou a se mexer e logo acordou!

Fede_ Bom dia minha supernova!

Ludmi_ Federico Paccini! Nem venha com apelidos carinhoso ñ !

Fede_ Ué por que meu amor?

Ludmi_ Tô muito brava com vc !

Fede_ Por...?

Ludmi_ Desde quando vc pratica Racha hein Federico?_ ela mudou sua expressão de brava para mega brava!

Fede_ Meu amor eu ñ corro, só de vez em quando!

Ludmi_ Mas mesmo assim corre! E por que vc ñ me falou que o León também praticava?

Fede_ Meu bem a vida do seu primo ñ nos diz respeito!

Ludmi_ E eu com isso?! Tadinha da Vilu! Além de saber que o León faz racha ela teve que correr com ele!

Fede_ Amor vc me perdoa por ter mentido pra vc ?_ ela sorriu para mim de forma doce 

Ludmi_ Se eu ñ te amasse tanto ñ te perdoaria, mas como eu te amo..._ falou, sorri e ataquei seus lábios. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, nossas línguas se encontraram e começaram a dançar juntas. Nos separamos quando o ar deu sinal de vida.

Ludmi_ Amo vc!

Fede_ Também te amo !

Ludmi_ Tava com saudades!

Fede_ De mim ou dos meus beijos?_ perguntei brincalhão 

Ludmi_ De vc, dos seus beijos e abraços! Simplesmente de tudo!_ falou e me deu um selinho 

Fede_ Também tava!_ falei e ficamos em silêncio mas logo sua expressão mudou_ O que foi meu amor?

Ludmi_ E a Vilu e o Lê como estão?!

Fede_ Ñ sei meu amor! Mas espero que eles fiquem bem !

Ludmi_ também espero!...

* Por León *

Estava puto,puto de raiva mesmo ! Tava com raiva de mim mesmo e também da atitude infantil da Vilu de ficar me ignorando. Queria muito conversar com ela, mas ela me ignorava e fugia de mim sempre. Estava encostado em um canto da sala quando vejo a Vilu passar e, aproveitando que ela estava distraída, a peguei pelo seu braço.

Lê_ Vilu acho que precisamos conversar!

Vilu_ Eu ñ acho ñ ! Agora me solta que tô muito ocupada e..._ a interrompi 

Lê_ Ocupada com o que Violetta?_ falei e ela continuou calada_ Tá vendo! Agora podemos conversar?

Vilu_ Quando vc parar de praticar racha, a gente conversa !_ falou sarcástica 

Lê_ Vilu por favor!

Vilu_ León me solta! Ñ quero papo com vc !_ Falou e tive que a soltar. De uma coisa eu sei: uma hora temos que conversar.

Já passava das 14:00 da tarde e tô procurando o que fazer já tem horas, tô deitado na minha cama jogando bolinhas de papel contra o teto " É León que coisa mais legal pra se fazer né ?" Meu subconsciente ironiza. Quero muito conversar com Vilu, preciso me explicar para ela, então um pingo de coragem tomei e fui atrás dela. Fui no seu quarto e ela ñ estava lá, resolvi descer e pergunta quem a viu.

Lê_ Por um acaso a Vilu se encontra aqui?!

Cami_ Não!

Lelinha_ Mas ela acabou de sair! Acho que foi para o parque aqui perto...

Lê_ Ótimo! Vou atrás dela!_ Peguei meu casaco que estava no sofá e fui até o parque atrás da Vilu. Caminhei por um tempo até escutar uma voz doce e lá estava ela cantando docemente 

Ahora se que la terra y el cielo 

Te quiero, te quiero 

Que en tu brazos ya no tengo miedo 

Te quiero, te quiero!

Apareci por trás dela batendo palmas e ela se virou para mim assustada devido ao susto que tinha tomado.

Lê_ Vc canta bem !

Vilu_ León é vc !_ Falou um pouco rude 

Lê_ Pois é sou eu!

Vilu_ Então eu já vou!_ falou se levantando do banco onde estava mas agarrei seu braço antes que ela saísse 

Lê_ Vilu ñ me ignore, por favor!

Vilu_ León o que vc tem na cabeça?_ explodiu 

Lê_ Como assim?

Vilu_ LEÓN VC É UM IRRESPONSÁVEL ! 

Lê_ POR QUE EU SERIA UM IRRESPONSÁVEL?!_ Ñ me aguentei e explodir. Foi aí que começou a chover. Era só que me faltava agora! Chuva!...

*Por Vilu*

Fui para o parque tentar espairecer um pouco quando sou surpreendida por meu namorado cheio de segredos e que pratica racha. Entramos em uma discussão e logo começou a chover 

Vilu_ QUALÉ LEÓN?! VC PRATICA RACHA! SABE QUANTOS ACIDENTES VC PODERIA CAUSAR?

Lê_ MAS EU Ñ PROVOQUEI NENHUM ACIDENTE!

Vilu_ Quer saber ?! TCHAU!_ Falei e sai na chuva deixando ele plantado lá. Estava caminhando apressadamente graças a chuva que cada vez ficava mais forte, quando sinto ele me puxa novamente pelo braço. Sério o que deu hj nele pra ficar puxando meu braço?!

Lê_ Vilu preciso te explicar...

Vilu_ Vc ñ vai me explicar nada !

Lê_ Eu preciso oras!

Vilu_ León sinceramente cansei das suas mentiras! Por que vc ñ me disse logo que praticava racha?! Em vez disso me obriga a correr com vc !

Lê_ Ñ te obriguei a nada! São as regras da competição!

Vilu_ E por que vc ñ parou quando te pedi?!

Lê_ Eu queria vencer essa corrida!

Vilu_ E ñ se preocupou com que poderia acontecer com a gente?! _ um vento frio passou sobre nós e estremeci 

Lê_ Vc tá com frio?!_ perguntou e era verdade eu estava com frio e ele também, ele estava com os lábios roxos e pálido, foi aí que me lembrei: O León ñ pode ficar na chuva!

Vilu_ Lê vamos embora! Vc ñ pode ficar nessa chuva 

Lê_ Ñ quero ir antes de fazer isso..

Vilu_ mas hêin?!_ falei e ele se ajoelhou na minha frente pegando a minha mão 

Lê_ Vilu..._ tremeu por causa do frio_ vc... Me... perdoa?!_ nesse momento já estava caindo no choro 

Vilu_ Aí León se levanta daí e só me beija !_ ele sorriu, se levantou e me beijou. Nossos lábios frios se tocaram e foi como se eu nunca tivesse beijado ele. Ele pediu passagem e cedi, era um beijo calmo e apaixonante, estava morrendo de saudades dele, dos beijos, das carícias e dos abraços. Nos separamos já que o ar deu sinal de vida. Minhas pernas estremeceram e se ñ fosse pelo León, eu iria cair bem feio

Lê_Vc tá com muito frio! Se ficarmos mais um pouco nesse frio e nessa chuva podemos ter uma hipotermia!_ León me pegou no colo e começou a correr até nossa casa. Chegamos lá e ele me ajudou a tirar minha sapatilha. Subimos e fomos pro meu quarto, entramos no banheiro e ele me colocou sentada no vaso sanitário  e ligou o chuveiro na água quente. Com delicadeza tirou meu vestido me deixando só de roupas íntimas e ele tirou a calça e a roupa que estava usando, ficando apenas de boxer vermelha. Entramos no chuveiro e ficamos abraçados um bom tempo e depois tomamos banho, sem malícia alguma. Terminei o banho e fui me vestir com roupas quentes, aproveitei e fui pegar roupas para o León e também alguns remédios caso León tenha febre. Voltei pro meu quarto,entreguei a roupa pro León e deitei na cama me enrolando com o edredom, realmente estava morrendo de frio. Logo senti Lê deitar do meu lado e me puxar para si e deitei no seu peito 

Lê_ Te amo pequeña!_ falou e beijou o topo da minha cabeça 

Vilu_ Também te amo príncipe azul!_ falei e logo adormeci...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí?! Amaram ou Odiaram?!😕😕😕😕😕😕😕😕😕
Comentem se vcs gostarem do capitulo e também se ñ gostarem para que eu possa melhorar a fic 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
Um momento Leonetta fofinho para vcs 😍😍😍😍
Nos vemos no próximo capitulo e
Adíosss ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...