1. Spirit Fanfics >
  2. "Sua mão em minha mão..." >
  3. Ñ quero te perder...

História "Sua mão em minha mão..." - Ñ quero te perder...


Escrita por: LEIDEDANOITE

Notas do Autor


Olá meus amores tudo bom?!❤❤❤❤❤❤❤❤
Quero agradecer aos comentários do capítulo anterior e também aos novos favoritos💜💜💜💜💜
BEM VINDOS LEITORES NOVOS 💚💚💚💚💚💚💚
Como expliquei lá nos comentários ontem ñ tive tempo e ñ postei o capitulo, só deu para responder os comentários! Mas hj tô aqui e para compensar vcs vamos ter HOT Leonetta logo no começo do capitulo 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Boa Leitura!!!!

Capítulo 40 - Ñ quero te perder...


Fanfic / Fanfiction "Sua mão em minha mão..." - Ñ quero te perder...

*Por Vilu*

A chuva ainda caia quando acordei, estava deitada no peito do Lê que dormia tranquilamente,podia escutar seus batimentos cardíacos que se encontravam calmos. Comecei a observar seu rosto, ele é lindo! E ñ é só porque ele é meu namorado, León é um homem atraente com certeza várias mulheres caem aos pés dele. Avastei esse pensamento da minha cabeça, ñ suporto pensar em quantas mulheres foram para cama dele. Continuei a observar seu rosto, seus olhos em especial, para mim, era a parte mais linda do seu rosto, e toda vez que eu olhava no fundo do seus olhos sentia que já o tinha conhecido em algum lugar. Ñ me aguentei e dei um selinho nele e o próprio fez questão de aprofundar. Estranhei um pouco e ele riu em minha boca, suas mãos estavam na minha nuca e costas e as minhas passeavam em seus cabelos macios. Foi aí que o beijo se intensificou e ele ficou por cima de mim, quando o ar deu sinal de vida, ele desceu seus beijos até o meu pescoço me fazendo suspirar.

Lê_ Humm vc me quer é?!_ falou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar 

Vilu_ Ôoh se quero!

Lê_ Então lá vamos nós!

León continuou a beijar meu pescoço e suas mãos ja  estavam nas minhas coxas a apertando-as e logo elas foram subindo para a barra da minha camisa a tirando do meu corpo e a jogando em algum lugar do quarto. León atacou meus lábios, agora com mais velocidade e urgência enquanto apertava meus seios cobertos pelo sutiã me fazendo gemer. Suas mãos vagaram por minhas costas, para achar o fecho do meu sutiã e assim que achou tirou o sutiã , jogando no chão do quarto. Ele sugava um seio com a boca, enquanto ele apertava o outro, logo ele fez as mesmas coisas só que em seios diferentes, ele foi beijando minha barriga até chegar na barra da minha calça, depois a tirou junto com a calcinha me deixando completamente nua, ele abriu um sorriso safado, se posicionou entre minhas pernas e  introduziu dois dedos de mim. Ele me beijou novamente enquanto fazia seus movimentos, aproveitei para tirar a camisa que ele estava vestindo a jogando bem longe e arranhei seu tanquinho definido o fazendo gemer em minha boca . Assim que o beijo cessou, ele retirou Seus dedos de mim e sentir  sua língua me adentrar de forma prazerosa,me fazendo arquear as costas e gemer alto 

Vilu_ Ôhh ... Lê!_Quando estava prestes a gozar, ele retirou sua língua e bufei.

Lê_ Ainda ñ pequeña!

Vilu_ Então tá! Agora é minha vez!_ falei e o puxei para outro beijo, invertendo nossas posições ficando  por cima dele. Encerrei o beijo e comecei a morder de leve seu pescoço e arranhar seu tanquinho novamente o deixando louco.

Lê_ Humm..._ Beijei seu peitoral e comecei brincar com o cós da sua calça, o  fazendo gemer_ Vilu... Vai... Vai... Logo...!_ ri e retirei suas calças. Dei uma bela apertada no seu membro coberto pela sua boxer branca e de novo ele gemeu alto. 

Fiz uma cara maliciosa para o León que riu e me posicionei entre suas pernas e comecei a tirar sua boxer, revelando o seu membro deliciosamente duro e comecei a chupá-lo com força.

Lê_ V-Villu... p-para... por... favor!_ falou entre gemidos. Antes que ele pudesse gozar tirei minha boca e ele soltou um gemido de reprovação. O beijei e ele inverteu nossas posições me deixando por baixo dele dele. Vi que ele pegou uma camisinha a tirando do pacote e colocou em seu membro.

Lê_ Pronta?

Vilu_ Com vc sempre!_ e lentamente ele entrou em mim, de uma forma prazerosa. Assim que entrou completamente em mi ficou um tempo parado para que nos acostumarmos e logo começou a se movimentar.

Lê_ Vc... é tão... apertadinha!_ logo seus movimentos foram ficando rápidos . Quando sentir que iria gozar, entrelaçei minhas pernas em sua cintura e seus movimentos ficaram mais  rápidos e fortes, e juntos gozamos. León caiu por cima de mim ofegante assim como eu. 

Lê_ Um... dia... vc... Me... mata!

Vilu_ Que nada! Vc guenta!_ falei brincalhona 

León saiu de dentro de mim, tirando a camisinha dando um nó nela e a jogando na lixeira do banheiro. Voltou pro quarto recolheu suas roupas do chão e olhou para mim.

Lê_ Que tal um banho?!

Vilu_ Seria uma ótima ideia!_ entramos no banheiro e tomamos banho sem nenhuma malícia. Como terminei o banho primeiro do que o León, sair de lá e fui vestir uma roupa, deitei na cama e esperei o León sair do banheiro. Assim que ele saiu, percebi que estava pálido e seus olhos estavam pesados, ele logo se jogou na cama.

Vilu_ Lê, meu amor tudo bem?!_ falei e toquei no seu rosto me impressionando com a temperatura que ele se encontrava 

Lê_ Tá..._ falou com a voz cansada e rouca, e ele sófica assim quando está doente 

Vilu_ Tá nada Lê! Vc está ardendo em febre!

Lê_ Sério?!_ falou com um tom de brincadeira 

Vilu_ Sem brincadeiras Leonard! Como já suspeitava que isso aconteceria trouxe remédios para vc!_ falei entregando o copo d'água e um comprimido, que ele tomou.

Lê_ Obrigado amor..._ sentei na cama com as costas encostada na  cabeceira da cama e ele deitou sua cabeça no meu colo e comecei a fazer cafuné. Ficamos um tempo em silêncio até que resolvi quebra-lo.

Vilu_ Lê se eu te fazer uma pergunta vc me  responde?

Lê_ É claro dengo! Pode perguntar!

Vilu_ Lê... Vc poderia parar de praticar racha?!_falei e ele me olhou estático, se sentou na cama e começou a falar.

Lê_ Dengo, é que ñ posso..._ interrompi 

Vilu_ Tá vendo só! Sabia que vc ñ pararia !

Lê_ Meu bem ñ é assim !

Vilu_ É assim sim !_ abaixei a cabeça 

Lê_ Olha Violetta a gente acabou de reconciliar e vc quer brigar novamente!_ Levantei minha cabeça, já com os olhos marejados. 

Vilu_ É que tô com medo!

Lê_ Medo de que?!

Vilu_ De te perder! Ñ quero te perder León!_ falei e comecei a chorar 

Lê_ Ôôh Dengo! Vem cá!_ falou e me abraçou bem forte. Ficamos assim um tempo, abraçados e conseguir parar de chorar._ Tá melhor?!_ falou e beijou o topo da minha cabeça 

Vilu_ Tô..._ funguei 

Lê_Quer conversar sobre isso?!_ falou se soltando do abraço, mas ainda seus braços rodeavam minha cintura.

Vilu_ Quero! León é que... é que me preocupo com vc! Desde que vc começou a ter esses pesadelos me preocupo! Vc chora, treme,fala enquanto dorme e isso vem me preocupando muito! Sei que é difícil se abrir comigo, mas também te entendo !

Lê_ Obrigado por me entender! E prometo novamente que ainda vou te contar sobre o meu passado!

Vilu_ Só te pesso uma coisa!

Lê_ O quê?!

Vilu_ Que vc pare de correr com muita frequência!

Lê_ Tudo bem meu amor! Eu vou parar de correr frequentemente!_ falou com um sorriso nos lábios 

Vilu_ Obrigada!

Lê_ Ñ há de que!

Vilu_ Mas ainda tenho medo de te perder!

Lê_ Dengo, vida,anjo, babe, princesa, pequeña, meu amor vc nunca vai me perder!

Vilu_ Acho que acredito em vc !

Lê_ Ainda acha?!

Vilu_ Ñ! Tenho  certeza!_ falou e nos beijamos de uma forma calma, sua língua Me pediu gentilmente passagem e eu cedi. Ele segurava minha cintura me puxando para mais perto, arranhava sua nuca o deixando arrepiado. Quando o ar deu sinal de vida nos separamos entre selinhos molhados e encostamos nossas testas.

Lê_ Ñ sei como vivo sem vc !

Vilu_ Também ñ sei!_ falei e era roçou seu nariz no meu 

Lê_ Agora deita aí que quero mais cafuné! Ñ se esqueça que tô dodói!_ falou e tive que rir me sentando novamente na cama.

Vilu_ Tô indo meu doente favorito!_ falei e ele deitou a cabeça novamente no meu colo e em seguida fiz o cafuné 

Lê_ Amo seus cuidados!

Vilu_ Amo cuidar de vc!

Lê_ Te amo pequeña!

Vilu_ Também te amo príncipe azul!...

 

 

 

 


Notas Finais


E aí?! Amaram ou Odiaram?! 😕😕😕😕😕😕😕😕
Comentem se vcs gostarem do capitulo e também se ñ gostarem para que eu possa melhorar a fic 😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙
Um Hot bem no comecinho pra alegrar vcs 😉😉😉😉😉😉😉😉
Nos vemos no próximo capitulo e...
Adíosss ❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...