1. Spirit Fanfics >
  2. "Sua mão em minha mão..." >
  3. Término

História "Sua mão em minha mão..." - Término


Escrita por: LEIDEDANOITE

Notas do Autor


Ola meus amores tudo bom ❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Quero agradecer aos comentários do capítulo anterior e também aos novos favoritos 😗😗😗😗
BEM VINDOS LEITORES NOVOS 💚💚💚💚💚💚💚
Essa semana foi uma loucura, principalmente na escola 😧😧😧😧 Temos uma feira de ciências e uma peça de teatro para planejar, então resumindo semana corrida e nem no feriado tive cabeça para postar o capitulo 😓😓😓😓
Mas volteiiii 😄😄😄😄😄😄😄
Gente eu quase chorei escrevendo esse capítulo 😭😭😭😭😭😭😭

Capítulo 53 - Término


Fanfic / Fanfiction "Sua mão em minha mão..." - Término

* Por León *

De uns dias pra cá a Violetta está estranha, nós dois andamos afastados um do outro! Hora ela foge de mim, hora ela tenta me afastar, sinceramente ñ sei o que deu nela, conversei com Lelinha e ela acha que deve ser só coisa do momento e que logo ela vai voltar ao normal, é o que eu espero! Além disso começamos a investigar sobre o tal local que o assassino dos meus pais mora, Paul disse que o lugar fica bem longe da cidade, tipo duas horas de viagem e ainda meia hora de caminhada. Nesse momento estou no escritório pensando no que fazer sobre esse assunto quando ouço alguém bater na porta.

Fede_ Cara sou eu, Federico!

Lê_ Entra aí Federico!_ falei e ele entrou_ Então o que deseja ?!

Fede_ Vim saber quando a gente vai atrás do assassino!

Lê_ Logo!

Fede_ Espero!

Lê_ Imagine eu!_ Soltei um suspiro e me joguei na cadeira 

Fede_ Aconteceu alguma coisa?! Porque pela sua cara ñ tá tudo bem...

Lê_ E é verdade! Sabe cara, eu e a Vilu estamos passando por uma fase...

Fede_ O que tá acontecendo com vcs?!_ perguntou enquanto brincava com uma caneta 

Lê_ Sinto que ela tá distante de mim, afastada demais! Acho que tem alguma coisa acontecendo com ela!

Fede_ Agora que vc me falou, alguns dias atrás peguei a Vilu e o Paul conversando sobre algo. 

Lê_ Ela ñ tá bebendo perfume!_ falei inconformado_ Já falei pra ela umas mil vezes para ela ficar longe dele!

Fede_ Será que ela tá se apaixonando pelo Paul?!_ falou e quase dei um soco na cara dele 

Lê_ Vc também tá bebendo perfume?! 

Fede_ Foi mal brother! Minha mente voou alto!

Lê_ E bem alto!

Fede_ Mas sério o que vc acha que tá acontecendo, para ela e o Paul estarem conversando?!

Lê_ Ñ sei e também ñ quero pensar que ela tá se apaixonando por aquele fuleiro!

Fede_ Vc tá certo! Tira essa idéia sem noção da sua cabeça! Mas conversa com ela 

Lê_ Eu vou! Mas agora vamos ao que interessa nesse momento! 

Fede_ O assassino dos seus pais!

Lê_ Exatamente!

Fede_ Então o que vc vai fazer?! Abordagem direta?!

Lê_ Pode ser! Pensei também em invadir a propriedade dele e descubrir coisas sobre ele; seu nome, sua idade e alguma ligação que ele tem com meus pais!

Fede_ Vai fazer justiça com as próprias mãos?!

Lê_ Com certeza! Quero que esse filho da Puta pague por tudo, tudo mesmo que ele fez com meus pais!!

Fede_ Concordo plenamente com vc parceiro!

Lê_ E com certeza vou precisar de ajuda, principalmente a sua!

Fede_ Tamo junto pro que der e vier!

Lê_ Nunca pensei que um esbarrão e palavras ofensivas poderia nos torna melhores amigos!

Fede_ Pois é, me lembro como se fosse ontem!

Lê_ Estávamos os dois, distraídos quando nos  esbarramos...

Fede_ Eu perguntei se vc ñ olhava por onde anda e vc mandou eu ir  tomar no cú...

Lê_ Vc me chamou de viado e eu te chamei de Filho da Puta...

Fede_ Eu me apresentei e vc se apresentou, fomos tomar um suco...

Lê_ E desde então somos melhores amigos!

Fede_ História maluca a nossa!

Lê_ Pensei que íamos se pegar no murro, nunca iria imaginar que vc se apresentaria pra mim!

Fede_ De verdade nem eu!

Lê_ Ai te apresentei o André,  a Lelinha e a Ludmi...

Fede_ E juntos fundamos essa gangue!

Lê_ E até hj temos essa gangue!

Fede_ Pois é ! Lembrei também que me encatei pela Ludmi de primeira e vc quase me matou!

Lê_ Mas depois me acostumei com a idéia e no futuro serei seu padrinho de casamento!

Fede_ Vc tá parecendo as garotas!

Lê_ Ué deixa eu ser feliz!

Fede_ E eu tô empatando é ?!_ Rimos 

Lê_ Vc sabe que é um irmão pra mim...

Fede_ E vc também é um irmão pra mim!

* Por Ludmi *

Todas as garotas estavam na cozinha preparando o almoço, alguns dos garotos estavam jogando video game e o resto ñ sei onde se meteu. Estava preparando o pirê e senti que a Vilu estava quieta demais, distante demais.

Naty_ Ludmi tem alguma coisa de errado com a Violetta?!

Ludmi_ Ñ sei Naty, vc  também notou?!

Naty_ Acho que todo mundo notou!

Ludmi_ Será que ela e o Lê brigaram?! Ela só fica assim quando eles brigam.

Naty_ Pode ser! Ah vc se lembra quando ela falou que estava brigando muito com o León?!

Ludmi_Sim, talvez essa fase de brigas constantes ainda ñ passou pra eles...

Naty_ É horrível quando vc fica assim com seu namorado...

Ludmi_ Vou lá conversar com ela!

Naty_ É vá lá!_ falou e fui em direção a Vilu 

Ludmi_ Hey Vilu!

Vilu_ Ah oi Ludmi, desculpa ñ vi vc se aproximar. 

Ludmi_ Ah que isso !_ falei fazendo gestos com as mãos.

Vilu_ É que ultimamente ando tão distraída...

Ludmi_ É percebi, quer dizer, vc tava ai tão quieta...

Vilu_ Tava pensando na vida..._ Falou e abaixou a cabeça 

Ludmi_ Vc e o Lê ainda tão naquela fase chata?!_ Ela demorou a responder, parecia que estava pensando no que ia dizer 

Vilu_ É! Ainda estamos!_ Com certeza ela tá mentindo 

Ludmi_ Isso é horrível!

Vilu_ Nem me fale... Ludmi se ñ se importa vou deitar um pouco, minha cabeça tá explodindo!_ falou e se retirou da cozinha 

Fran_ Tá tudo bem com a Vilu?!

Ludmi_ Ñ muito...

Cami_ Talvez ela esteja com saudades do pai, quer dizer ele nunca mais apareceu!

Naty_ Ñ acho que  ela está assim por causa do pai!

Ludmi_ Ela falou que continua brigando com o León, e muito!

Lelinha_ Impossível! Ele disse pra mim que ñ brigavam mais e que ela está evitando ele, sempre fugindo dele.

Fran_ Mas por que ela está assim com o León?!

Ludmi_ Ela sempre fica numa boa com ele e sempre andam grudados!

Cami_ Será que ela ñ está sentindo mais amor pelo León e sim por outro?!

Naty_ Do jeito que ela fala que o ama...

Lelinha_ Também acho meio impossível isso Cami.

Ludmi_ Agora que vc falou Cami, o Fede me disse que pegou a Vilu e o Paul conversando um dia desses.

Fran_ Conversando exatamente sobre o que Ludmi?!

Ludmi_ Federico disse que ñ escutou muito bem do que se tratava.

Lelinha_ Espero que ñ seja nada demais. O Paul ñ é uma boa companhia...

Naty_ Ñ entendi Lelinha.

Lelinha_ Podemos dizer que o Paul é o tipo de pessoa que leva o tipo de pessoa como a Vilu para o inferno!

Cami_ Ñ acredito que o Paul seja assim.

Ludmi_ É bom vc começar a acreditar Cami!

Lelinha_ A Ludmi tem razão, Paul já aprontou poucas e boas e ainda vai aprontar várias _ falou revirando seus olhos 

Naty_ Acho que a Vilu tem juízo e ñ vai começar a andar com ele!

Ludmi_ Estou de acordo Naty!

* Por Vilu*

Sai da cozinha voando, sei que a Ludmi já está desconfiando de algo e nem aqui nem na China vou falar pra ela o que realmente tá acontecendo. Subi e fui diretamente para o quarto, me afastei do León justamente para o proteger do Paul. Ele vem me ameaçando constantemente e ñ para e só vai parar quando eu terminar com o Lê mas se for para proteger ele tenho que fazer o que o Paul manda. Nem me dei conta e comecei a chorar, será muito difícil terminar com o León, me afastar completamente dele e ainda fazê-lo sofrer mas isso vai ser para o bem dele, acabei despertando do meu pensamento com batidas na porta.

Vilu_ Pode entrar_ falei me sentando na cama e secando as lágrimas 

Lê_ Meu amor?!

Vilu_ León...

Lê_ Precisamos conversar. 

Vilu_ Também preciso conversar com vc!_ falei e ele se sentou na cama 

Lê_ Bom vou ser direto : Por que vc tá me evitando? De uns dias pra cá vc tá diferente ñ é a mesma de sempre, agora me fala o que realmente tá acontecendo. 

Vilu_ Lê... Ñ tô me sentindo mais segura com nosso namoro!_ falei e pude sentir a decepção e o medo nos seus olhos

Lê_ C-como assim Violetta?!

Vilu_ Acho que..._ Meus olhos lacrimejaram e minha voz começou a falhar 

Lê_ Me fala, o que houve!_ Vi seus lindos olhos lacrimejando 

Vilu_ León.... Acho...acho que quero terminar!_ Esse foi o fim da picada: Eu comecei a chorar, ele começou a chorar e isso fez meu coração se quebrar pouco a pouco 

Lê_ Mas por que Vilu..._ Soluçou 

Vilu_ León o amor que eu sentia por vc.... se acabou e ñ quero fazer vc sofrer...

Lê_ E vc acha que ñ tá me fazendo sofrer agora?!_ levantou da cama e começou a  se desesperar  

Vilu_ León eu sinto muito... Mas..._ Deixei a frase no ar, ñ conseguia mais falar devido as lágrimas grossas que caiam sem parar dos meus olhos

Lê_Isso ñ pode estar acontecendo de novo..._ León chorava mais do que eu,abaixei a cabeça ñ queria vê-lo daquela forma, isso doía muito em mim.

Vilu_ León vc tem que entender, pra mim ñ dá mais...._ ele olhou pra mim, se ajoelhou na minha frente e pegou minhas mãos.

Lê_ Meu amor ñ termina comigo, por favor...por favor!_ falou e encostou sua cabeça no meu colo 

Vilu_ León isso é pro seu bem!_ falei e dei um beijo na sua cabeça_ Sinto muito mas... acabou...._ León levantou sua cabeça e me olhou.

Lê_Ñ...por favor ñ...._ Nesse ponto ñ sabia quem chorava mais, se era eu ou ele.

Vilu_ É pro seu bem Lê! Agora por favor vá..._ Ele se levantou e foi em direção a porta, antes que ele pudesse abrir a porta ele olhou pra mim e pude notar em seus olhos a dor que ele sentia e depois saiu do quarto, provavelmente com o coração partido. E eu, bem me joguei na cama e chorei, chorei como se ñ tivesse amanhã, só espero que um dia tudo isso passe, que o León me perdoe e que possamos voltar...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai?! Amaram ou Odiaram?! 😕😕😕😕😕😕😕😕
Comentem se vcs gostarem do capitulo e também se ñ gostarem para que eu possa melhorar a fic 😊😊😊😊😊😊😊
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Leonetta acabouuu 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Se quiserem me matar, podem me matar, eu deixo 😭😭😭😭😭 Até eu quero me suicidar por te escrevido esse capítulo 😭😭😭😭😭😭 #CoraçãoPartido💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...