1. Spirit Fanfics >
  2. "Sua mão em minha mão..." >
  3. Desabafando...

História "Sua mão em minha mão..." - Desabafando...


Escrita por: LEIDEDANOITE

Notas do Autor


Ola meus amores tudo bom?! ❤❤❤❤❤❤❤❤
Quero agradecer aos comentários do capítulo anterior e também aos novos favoritos 😍😍😍😍😍😍 😍 CHEGAMOS A 73 FAVORITOS 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄 UUUUHHHUUUUUU 😆😆😆😆😆😆😆 Obrigada pra todos que favoritaram e também pra aqueles que comentaram 😍😍😍😍😍😍😍😍
Vamos para o capitulo de hj?!
Boa Leitura 💚💚💚💚💚

Capítulo 54 - Desabafando...


Fanfic / Fanfiction "Sua mão em minha mão..." - Desabafando...

* Por Vilu *

2 dias. 2 dias que só faço chorar litros e litros de lágrimas, 2 dias que tô trancada nesse quarto e 2 dias sem ele! A única coisa boa nisso é que Paul ñ está mais me incomodando, mas quem eu quero enganar ! Ñ tem nada de bom nisso! As únicas pessoas que vêm aqui no meu quarto é só a Ludmi e a Naty, e quem pensei que pudesse me consolar ñ tocou os pés no meu quarto, acho que a Lelinha tá mais brava comigo do que o León... Só queria sair do quarto e matar o satanás do Paul por ter me obrigado a fazer isso, mas ñ consigo encarar ninguém, tô mais sozinha do que nunca!

Ludmi_ Vilu ?!_ Ouvi a Ludmi me chamar 

Vilu_ Oi Ludmi! Já tô indo abrir a porta!_ Me levantei da cama e destranquei a porta para que ela pudesse entrar

Ludmi_ Nossa Vilu, vc tá péssima!_ falou assim que abrir a porta 

Vilu_ Obrigada Ludmi, me animou bastante!_ falei irônica.

Ludmi_ Desculpa miga, imagino o que vc tá passando 

Vilu_ Tô me sentido um lixo! Ñ deveria ter terminado com ele!

Ludmi_ E por que terminou?!_ falou colocando uma bandeija com dois  sanduíches em cima da mesinha e se jogando em uma poltrona 

Vilu_ A única coisa que posso lhe responder é que isso é para o bem dele!

Ludmi_ Aff odeio quando vc fica misteriosa!

Vilu_ Sei que é estupidez minha perguntar isso mas, como está o León?!_ perguntei e Ludmi deu um sorrisinho triste 

Ludmi_ Olha Vilu_ Falou se aproximando de mim_ Ñ é estupidez sua perguntar como anda o meu primo, porque posso ver que vc ainda o ama!

Vilu_ Amo ele demais!_ falei sorrindo pela primeira vez 

Ludmi_ É eu sei e o Lê tá pior do que antes!_ Falou revirando seus olhos _ Ele voltou a ser aquele cara frio e ignorante de antes!

Vilu_ E isso tudo é culpa minha!

Ludmi_ Uma parte sim! Mas ñ se sinta culpada, como vc disse esse término foi para o bem dele, e eu acredito em vc!

Vilu_ Sério mesmo?!

Ludmi_ Sério mesmo!_ falou e nos abraçamos 

Vilu_ Acho que a Lelinha tá querendo me matar!

Ludmi_ Por que vc acha isso?!

Vilu_ Tô fazendo o irmão dela sofrer?! Isso é muito óbvio Ludmila!

Ludmi_ Pode ter certeza que ela ñ tá brava contigo, decepcionada talvez, mas ñ brava!

Vilu_ E por que ela ñ vêm falar comigo?!

Ludmi_ Ela tá consolando o irmão dela?! Isso é muito óbvio Violetta!

Vilu_ É faz sentido! Talvez depois vou conversar com ela!

Ludmi_ É bom mesmo, o povo pensa que tu vai morar nesse quarto!

Vilu_ Pois avise a galera que se ñ me dê coragem vou morar aqui mesmo!_ Rimos 

Ludmi_ Pode deixar! Tava pensando em levar vc hj no shopping, sei lá se distrair um pouco.

Vilu_ Acho que hj ñ Ludmi, ainda ñ tô me sentindo bem...

Ludmi_ Dá pra ver isso bem na sua cara!

Vilu_ Pois é, deixa pra próxima.

Ludmi_ Na próxima vamos comprar várias coisinhas!

Vilu_ Ludmi vc já tem várias coisas!

Ludmi_ Mais um pouco ñ vai fazer mal!

Vilu_ Vc é uma peça, e como anda vc e o Fede?!

Ludmi_ Com as pernas né Violetta!

Vilu_ Ah vc me entendeu!

Ludmi_ Estamos indo bem, tirando uma quênga que fica dando em cima dele!

Vilu_ E o que vc pensa em fazer com  ela?!

Ludmi_ Matá-la seria uma má idéia?! 

Vilu_ Acho que ñ !

Ludmi_ Então vamos matá-la juntas!

Vilu_ Pode contar comigo!

Ludmi_ Bom Vilu agora tô indo, mas logo volto!

Vilu_ Tudo bem, Vai lá!

Ludmi_ Fique bem minha linda, e ñ se preocupe que tudo vai se resolver!

Vilu_ Eu espero!

Ludmi_ Até mais!_ Se despediu, fechei a porta e me escorei nela, escorregando até chegar no chão. Sinto tanta falta do beijo dele, dos seus abraços quentes e apertados, de suas carícias... Se eu tivesse contado pra ele das ameaças do Paul ñ estaríamos assim, mas fui tão burra que me deixei levar, se arrependimento matasse estaria morta a tempos. Me levantei do chão e me arrastei até a cama, se jogando nela e lá chorei mais uma vez. Depois que passei meia hora chorando me levantei da cama e fui tomar um banho gelado, para espairecer um pouco, voltei para o quarto e me sentei na sacada, comecei a observar o movimento da rua quando ouço alguém bater na porta.

Vilu_ Tô indo!_ fui até a porta e abrir ela dando de cara com a Fran_ Ah oi Fran !

Fran_ Oi Vilu, posso entrar?!

Vilu_ É claro, entra aí!_ falei e ela entrou 

Fran_ Como é que vc tá hêin?!

Vilu_ Tô pessima! Sinceramente queria ñ ter feito isso...

Fran_ Desculpa a pergunta, mas por que fez isso?!

Vilu_ É uma longa história, mas ñ consigo soltar, desabafar isso!

Fran_ Desabafa comigo!

Vilu_ Tudo bem! Mas senta que a história é comprida!

* Por Fran *

Depois que soubemos que a Vilu e o León terminaram, o clima da casa ficou muito estranho. León voltou a ser o cara ignorante de sempre, a Vilu ñ sai daquele quarto há dois dias, enfim tudo está bagunçado! Tô no meu quarto com o Diego pensando em como tirar a Vilu daquele quarto, já que ela é minha amiga.

Fran_ Vai Diego, me ajuda!_ Choraminguei 

Diego_ Lhe ajuda em que?!_ falou prestando atenção no filme que passava na TV 

Fran_ Em tirar a Vilu do quarto!

Diego_ Vai ver ela só precise de um tempo anjo!

Fran_ Mas sinto aquela necessidade de ajudá-la meu bem  !

Diego_ Então vai lá e conversa com ela!_ Falou e eu dei um pulo da cama 

Fran_ É isso ! Obrigada meu amor! Já venho!_ falei e lhe dei um selinho, saindo do quarto em seguida. Cheguei na porta do seu quarto e bati.

Vilu_ Tô indo!_ Ouvi ela gritar_ Ah oi Fran !

Fran_ Oi Vilu, posso entrar?!

Vilu_ É claro , entra ai!_ falou e eu entrei. 

Fran_ Como é que  vc tá hêin?!

Vilu_ Tô pessima! Sinceramente ñ queria ter feito isso...

Fran_ Desculpa a pergunta mas, por que fez isso ?!

Vilu_ É uma longa história! Mas ñ consigo soltar, desabafar isso!

Fran_ Desabafa comigo!

Vilu_ Tudo bem! Mas senta que a história é comprida!

Fran_ Bom pode começar!_ falei me sentando na cama ao lado da Vilu 

Vilu_ Tudo começou com o Paul...

Fran_ Pera começou com o Paul?!

Vilu_É começou! Como vc sabe León mandou eu ficar bem longe dele, tava indo tudo bem quando o odiado irmão do meu, infelizmente, ex namorado começou a me ameaçar....

Fran_ Ele te ameaçou?! Por que vc ñ contou pra alguém?!

Vilu_ Porque ele também me ameaçou se eu contasse para alguém! No início eu pensei que era só sacanagem da parte dele, porém eu vi que ele cumpria o que dizia e fiquei com bastante medo dele, medo de contar pro León o que realmente estava acontecendo, e um dia o Paul me agarrou pelo braço e começou a chacoalha e gritar comigo e ainda teve a audácia de me bater!_ Nesse ponto ela já tava chorando. Me aproximei mais dela e a abracei.

Fran_ Ñ acredito que ele fez isso! Mas que cara de pau!_ falei indignada enquanto afagava seus cabelos.

Vilu_ Fiquei com tanto medo de perder o León que fiz o que ele pediu: me afastar do León.

Fran_ E foi por isso que vc terminou com o León?!

Vilu_ Foi....

Fran_ Mas agora vc ñ está mais sozinha! Vc tem a mim e eu posso te ajudar!_ falei decidida 

Vilu_ Ñ quero que vc se meta nisso! Vc pode sair machucada ou pior!

Fran_ Nada disso! Eu vou me meter sim, porque vc é minha amiga e eu quero te ajudar!_ falei e ela sorriu 

Vilu_ Muito Obrigada por estar comigo!!_ falou e nos abraçamos 

Fran_ Ñ há de que! Sempre eu vou estar do seu lado Vilu!

Vilu_ Amigas?!

Fran_ Amigas!

Vilu_ Quem diria, nós assim tão unidas!

Fran_ Pois é ! E ai o quem pensa em fazer agora?!

Vilu_ Agora vou ficar o mais longe possível do León e também do Paul e só depois que ele for embora, vou buscar um jeito de mim explicar com o León! 

Fran_ Certo mas ñ é melhor a gente contar para um dos garotos?!

Vilu_ Ñ ! Ñ quero mas envolver mais ninguém nessa história!

Fran_ Ok então, mas óh ñ vou sair do seu lado, pode acreditar!

*Por Vilu *

Depois da minha conversa com a Fran, me senti bem melhor por ter desabafado aquilo tudo, que resolvi dar uma passadinha no andar de baixo. Cheguei na sala de estar onde só estavam o Maxi, a Naty e o André assistindo algo na TV.

Maxi_ Olha só quem resolveu sair do seu casulo!_ falou assim que me viu descer as escadas.

Vilu_ Oi pessoal!

Naty_ Como é que vc tá amiga?!

Vilu_ Tô indo, mas logo eu fico bem...

Naty_ Vai ficar logo tudo bem!

Vilu_ Se me dão licença vou pra cozinha.

Maxi_ Tudo bem! Vá lá!_ me despedi deles e fui na cozinha. Peguei uma maçã e uma faca, começando a fatiar a fruta com, quase me engasguei quando vi quem entrava na cozinha, se vc disse o León, acertou. Ele olhou pra minha  cara mas ñ falou nada, seguiu reto. Pegou um pão e manteiga na geladeira, vi ele colocar a mão no rosto,fechar os olhos e se apoiar na pia.

Vilu_ León tá tudo bem?!

Lê_ Agora vc se preocupa comigo?!_ falou frio e me calei na mesma hora.

Vilu_ Des...desculpa_ falei envergonhada

Lê_Desculpa pelo quê?! Por me abandonar?!

Vilu_ León eu fiz isso para o seu bem!

Lê_ Ah e vc acha que eu tô bem?!_ Nesse momento meus olhos marejaram, ñ acredito que ele tá fazendo isso comigo!

Vilu_ Ñ, mas acredite um dia vc vai saber que isso foi e é para seu bem! Se me der licença!_ falei e sair apressada e fui direto para meu quarto. Será qur tudo vai se resolver?!....

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí?! Amaram ou Odiaram?!😕😕😕😕😕😕😕😕😕
Comentem se vcs gostarem do capitulo e também se ñ gostarem para que eu possa melhorar a fic ❤❤❤❤❤❤❤❤
Coitados de Leonetta 😢😢😢😢😢 os dois estão sofrendo 😢😢😢😢😢😢 que bom que s Vilu contou tudo para a Fran 😄😄😄😄😄
Nos vemos no próximo capitulo e....
Adiooos 😍😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...