1. Spirit Fanfics >
  2. Submissa >
  3. Chapter Two

História Submissa - Chapter Two


Escrita por: Fakiing

Notas do Autor


Oie gente, demorei mais tá ai!
É um dos meus capítulos favoritos.
Desculpa algumas palavras estarem em Português de Portugal (Ou sei lá como se fala) mas é porque eu escrevo ela também para Portugal, e não deu tempo de editar.

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Submissa - Chapter Two

Chapter Two

Virei-me lentamente e vi Justin a encarar-me, minha cabeça não raciocinava nenhuma frase complexa a ponto de ser uma boa reposta a sua pergunta, meu braço esquerdo foi puxado com brutalidade para trás, e sua outra mão fez o trabalho de fechar a porta em um estrondo, e pegar uma chave no seu bolso traseiro e tranca-la.

Seu olhar colidiu com o meu, enviando arrepios em todo o meu corpo, seu olhar me assustada e de uma certa forma me deixava curiosa, para saber o que se passava atrás daqueles lindos olhos.

 — Irei perguntar apenas uma vez, o que você está fazendo aqui? —Naquele momento parecia que minha língua havia dado um nó.  — Responde-me. — Exaltou-se.

— E-eu só estava entediada. — Gaguejei.

— Tinha lhe dito que era para ficar em seu quarto. — Apertou mais os dedos em torno do meu braço, machucando-o.

Senti ardência em meus olhos, e uma louca vontade de chorar apoderou-se de meu corpo, meu lábios começaram a tremular. Justin parecia um garoto e eu apenas uma boneca, que poderia ser machucada a qualquer momento que lhe apetecesse.

— Justin você está a me machucar. — Tentei retirar meu braço de seu firme aperto. — Po-por favor solte-me. — Lagrimas já desciam e fazia um caminho doido até o final de meu queixo.

— Não me chame pelo meu primeiro nome, não lhe dei direito para praticar tal ato, chame-me de Senhor, ou se preferir Mestre. — Seus dedos afrouxaram e assim pude retirar meu braço de seu aperto.

Massageei o local dolorido, e soltei um gemido de dor. Se estou a ficar louca eu não sei mas jurei escutar um gemido dos lábios de Justin.

— Queria poder lhe dar uma surra até você não poder andar, mas tenho compromisso muito importantes. — Estremeci com suas palavras porcas. — Vou lhe dar passe livre apenas no andar de baixo, poderá ir no jardim , mas não se aproxime de meus seguranças.

— Obrigado Mestre. — Vi um sorriso aparecer no canto de seus lábios, mas que logo desapareceu formando uma carranca.

— Boa garota. — Dirigiu-se a mim como a um cachorro a seguir as regras do dono. — Comporte-se. — Um beijo foi depositado no canto de meus lábios.

E assim se afastou deixando-me confusa e brevemente aturdida, meus lábios curvaram-se em um sorriso. Podem me chamar de maluca mas de certo modo ele mexe com meus hormônios. Mandei esses pensamentos para longe e desci as escadas, vi Justin conversando com um homem bem alto, do tipo “armário”. Agachei-me e escondi debaixo de uma mesa.

— Assim que a mercadoria chegar deixe-a em meu escritório, não deixe de maneira nenhuma, Gail, Lucy principalmente Melannie ver, minhas chaves extra estão dentro do vaso branco da sala de estar, assim que usa-la coloque-a no seu lugar de origem. — Vaso branco da sala de estar.

Justin saiu pela porta e o homem pelo qual conversava segundos atrás fez o mesmo trajeto, sai com cuidado de debaixo da mesa, e passei a mãos pelo tecido de meu vestido que tinha se sujado com a pouquíssima, quase nula poeira, que estava em baixo da mesa. Certifiquei-me de que ninguém havia visto meu ato de mal educação.

 E fui até a sala de estar certificando-me onde que fica o tal vaso, olhei pela grande sala de estar ,e vi-o no canto da sala sobre uma mesa de base feita de vidro. Parei de observa-lo e comecei a andar pela grande casa, se comparada a minha casa de antigamente, se exageros eram três. Fui fazendo o meu trajeto até uma porta de vidro, que a olho nu dava para perceber o que se passa nos dois lados, vi duas raparigas a trabalharem na cozinha, com certeza devem ser Gail e Lucy as empregadas.

Empurrei a porta fazendo um estalo sair e os olhares delas pousarem em mim, o que me fez ficar um pouco sem graça e um rubor crescer em minhas bochechas, mexi os pés em um gesto de fazer a vergonha e o mal estar diminuir.

— Olá você deve ser Melannie! — A outra empregada pelo qual ainda não conhecia dirigiu-se a mim. — Sou Lucy, finalmente teria alguém para conversar sem ser a velha da Gail! — Cochichou a ultima parte, e eu gargalhei em consequência.

— Escutei o que você disse Lucy. — Gail deu-lhe um tapa na cabeça fazendo Lucy resmungar. — Largue a garota em paz, e vá fazer o seu trabalho.

— Como você é chata Gail. — Voltou a enxugar as louças.

— Lhe apetece comer ou beber algo Melannie? — Acabei por aceitar e lhe pedi algo para comer.

Sentei-me a mesa enquanto as observava, Gail pegou os pães no armário, e os frios no frigorifico e os pousou em cima do balcão pegou um parto da pilha dos que já estavam secos, e pousou uma fatia de pão fatias de presunto, queijo e colocou junto alface e algumas rodelas de tomate, já que os mesmos estavam lavados e bem selecionados.

— Aqui está querida. — Agradeci-lhe e pus-me a comer o sandes que estavam a minha frente, e que devo acrescentar que estava delicioso.

Um como de sumo fora posto em minha frente, e sorri em agradecimento, engoli o alimento, e logo depois dei uma golada sentindo o sabor de frutas cítricas em minha papila gustatória.

Algum tempo depois de finalizar minha refeição levei minhas louças sujas a pia e tentar limpa-las mas Gail não me deixou lava-las de maneira alguma.

Sai da cozinha e escutei um barulho de porta a bater, observei o tal homem fechar uma porta , assim que vi que o mesmo vinha em minha direção escondi-me atrás de uma parede, o observei colocar uma chave no vaso e checar se havia alguém a observa-lo.

Esperei-o sair do meu campo de visão e corri até o vaso colocando minha mão lá dentro e puxando e chave para fora. Fui até a porta que ficava em um estreito corredor perto da sala, e coloquei-a no trinco, vendo-a abrir sem problema algum, fechei a porta atrás de mim, e vi um grande pacote embrulhado em papel pardo. Aproximei-me da caixa e sentei-me em um sofá que havia no canto do escritório coloquei-a apoiada em meu colo, procurei uma fenda e a encontrei com ajuda de minha unha puxei a fita que estava a deixando fechada e a abri, puxei algo lá de dentro, mas infelizmente não obtive sucesso estavam mais uma vez enroladas mas dessa vez em jornais.

Escutei um barulho de porta a se fechar e pensei que fosse Justin chegando do trabalho joguei os embrulhos no sofá e me escondi embaixo da mesa encolhendo-me em um canto, olhei para o trinco e percebi que as chaves haviam ficado no trinco, também como a porta estava destrancada. Escutei passos e me encolhi em posição fetal.

Observei a porta ser aberta com voracidade e seus passos pesados preencherem o silencio.

— Merda, TAYLOR. — Gritou e logo vi mais passos se aproximarem.

— Chamou-me Senhor?

— Foi você que abriu meu pacote? — Meu corpo tremeu pela adrenalina passando em minhas veias.

— Não, Senhor fiz o que me foi mandado, coloquei seu pacote sobre a mesa guardei as Chaves e voltei a meu posto. — Pobre Taylor.

— Então quer dizer que alguém entrou aqui! — Oh Deus. — Saia!

Escutei a porta ser fechada e passos se aproximarem da mesa, tremi toda, Justin se sentou na cadeira, e eu me encolhi mais. Quase a chocar meus membros e eu virar uma bola.

— Sei que foi você Melannie pode sair de debaixo da mesa. — Engoli em seco — Saia ou serei obrigado a buscar-te ai , e você não ira gostar.

Sai lentamente de debaixo de sua mesa, e encarei meus pés calçados.

— Você faz isso de proposito, não é ?! — Não identifiquei ao certo se ele afirmou ou não. — Me irritar, você faz de proposito!

— Desculpe-me Mestre, se haver algo para que eu possa me redimir contigo eu o farei! — Vi um sorriso nascer em seus lábios secos.

Justin sentou-se no sofá em que eu estava a minutos atrás, puxou meu braço, fazendo-me cair de barriga para baixo, e consequentemente meu traseiro ficar para cima, minha barriga estava pousada no sofá, e uma de suas pernas estavam, sobre as minhas me mantendo quieta.

— Vou lhe ensinar a não mexer em minhas coisas! — Engoli em seco.

Meu vestido foi levantado até minhas nadegas estarem a mostra, e minha calcinha foi lentamente deslizada até o meio de minhas pernas, meus olhos estavam arregalados e meu cérebro estava em alerta. Sua grande mão fez um carinho em minha nadega esquerda, e logo um tapa fora depositado.

— Conte! — Ordenou, e mais um tapa foi depositado. — Comece agora, FAÇA O QUE LHE MANDEI, CONTE!

— Um — Mais um tapa foi dado e minha pele começou a formigar, e lagrimas se acumularem nos cantos de meus olhos.

Outro tapa, e mais outro, e mais outro, e mais outro e mais outro, incansáveis vezes. Contei ao todo onze bofetadas em meu traseiro.

Minha calcinha foi levantada e meu vestido abaixado.

— Dá próxima vez que ser enxerida, você ficara sem andar durante uma semana!

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...