1. Spirit Fanfics >
  2. Submissão - l Kim Namjoon l >
  3. Capítulo 1 - Vendida

História Submissão - l Kim Namjoon l - Capítulo 1 - Vendida


Escrita por: soominn

Notas do Autor


~ Espero que gostem dessa fanfic bjãoo...
l soominn l

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Vendida


Fanfic / Fanfiction Submissão - l Kim Namjoon l - Capítulo 1 - Vendida

Jung Hye/ON:

- Meu nome é Jung Hye, Tenho 16 anos vivo uma vida miserável meus pais são alcoólatras e drogados eles sempre bate em mim quando chego da escola ou do trabalho perguntando por dinheiro.

- ONDE ESTA A PORRA DO DINHEIRO SUA VADIA - Fala meu pai super furioso me fuzilando com os olhos.

- Aqui..aqui...és..estaa - Entrego o dinheiro na mão dele o medo e a raiva me consumia ao mesmo tempo.

-  AGORA SOBE PARA O SEU QUARTO E ARRUME SUAS COISAS EU E SUA MAE VENDEMOS VOCÊ - Ele rir é interfere um tapa em meu rosto que logo sinto queimando -  SOBE LOGO SUA CADELA.

- Mas.... - Subo as escadas correndo vou ao quarto bato a porta fortemente logo vou arrumando minhas coisas chorando de raiva.

Jung Hye/OFF: 

Kim Namjoon/ON: 

- Hoje e eu irei busca a minha nova submissa seus pais me venderam para pagar a dívida que eles me deviam bom meu nome é Kim Namjoon, Tenho 21 anos sou um homem muito atraente por onde passo as mulheres me elogiam e fazem tal coisa para receberem minha atenção.

- Depois de 4 horas e meia de viagem chego ao local onde a vadia morava era uma casa bem probrezinha bato várias vezes até que sou atendido por um homem que me olha de cima a baixo.

- Olá Sr.Kim - Ele me cumprimenta mais eu não faço o mesmo só o observo.

- Então onde está minha compra - Logo ele me deixa entra vejo aquela linda menina parada ali com a cabeça baixa.

- Esta ai Sr.Kim - Puxa ela com toda força fazendo a fica de frente a ele.

- Foi muito bom fazer essa troca contigo aqui está sua recompensa - Entregá-lhe uma maleta cheia de dinheiro - Até nunca mais.

..........

- Logo depois chegamos em Seul já era de noite vou para minha mansão com a vadia.

- AGORA VOCÊ JÁ SABE OQ FAZER NAO E MOCINHA - sorri ele com uma cara de malícia.

~ Continua...









































Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo espero que tenha gostado beijinhos beijinhos.
l soominn l


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...