1. Spirit Fanfics >
  2. Submissão - l Kim Namjoon l >
  3. Capítulo 2 - Hot

História Submissão - l Kim Namjoon l - Capítulo 2 - Hot


Escrita por: soominn

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Hot


Fanfic / Fanfiction Submissão - l Kim Namjoon l - Capítulo 2 - Hot

Kim Namjoon/OFF: 

Jung Hye/ON: 

- Na..não senhor - Abaixo minha cabeça e logo uma lágrima cai dos meus olhos.

- SUBA PARA SEU QUARTO COM UMA PORTA BRANCA AGORA - Fala ele já sem paciência.

- Sim senhor - Pego minha mala com meu trapos subo as escadas transparente que dava para ver tudo lá em baixo chego ao corredor e vejo a porta branca entro fecho e logo tranco rapidamente.

- Depois de entrar naquele quarto observo todo era muito bonito as paredes num tom cinza tinha uma porta onde era um closet só com roupas de mulher para rodas as ocasiões o banheiro era muito grande tinha uma cama enorme com edredons brancos uns travesseiros pretos tinha dois criado mudo em cada lado da cama uma sacada com uma vista para a grande cidade é uma penteadeira maravilhosa com várias maquiagens,perfume e cosméticos de marca sem perde tempo tiro minha roupa vou caminhando lentamente para o banheiro onde fico lá tomando um banho bem demorado até que escuto barulhos vindo da porta me enrolo na toalha e vou caminhando até a porta a destrancou e abro vejo ele lá parado.

- Senhor - seguro firme a toalha percebo que ele me olha de cima abaixo mordendo seus lábios e com um sorriso malicioso no canto.

- Shhh não faça nenhum barulho vadia - ele me joga na cama me fazendo fica de costa para ele logo tira minha toalha jogando no chão do quarto - Fica quietinha vai gosta

- NAO POR FAVOR SENHOR - me remexo na cama.

- CALADA VADIA - amarra sua gravata na minha boca - Agora sim você fica caladinha.

- HUUUMMM - tentava fala mais não conseguia com aquela gravata na minha boca fico chorando ali mais ele não liga percebo que ele me coloca de quatro na cama e me penetrar sem nenhum aviso.

- AHH COMO VOCÊ E GOSTOSA MINHA PUTINHA - sua estocadas ficavam cada vez mais e mais fortes e fundas cada palavra que ele falava interferia um tapa forte em minha bunda fazendo ficar ardendo e queimando ficava ali chorando ele tinha tirado minha única coisa preciosa na vida minha virgindade agora não dá mais para volta.

- Mais algumas estocadas ele dá e log goza dentro de mim tira seu membro de mim e cai sobre a cama fico chorando ali até que pego no sono.

- Logo de manhã sinto um ar quente em minha intimidade abro meus olhos e vejo ele me chupando enquanto eu estava dormindo.

- NAO PFV - ele mordia as vezes sentia sua língua me penetrar fundo.

- Olha quem acordou nossa Jung você é mesmo uma delícia de garota - voltar a fazer oq estava fazendo antes não aguento e logo eu sinto uma coisa muito boa estava gozando já tinha chegado ao meu orgasmo ele chupa - me  até a ultima gota levanta sua cabeça e diz - Docinho e ao mesmo tempo salgado você é uma puta de gostosa minha vadia.

- Sai dali sem fala mais nada bate a porta logo me levanto e vou ao banheiro me lava choro ali vendo que perdi meu bem mais precioso por conta daquele filho de uma puta.

~Continua


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo bjs...
l soominn l


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...