1. Spirit Fanfics >
  2. Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) >
  3. Capítulo.4

História Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) - Capítulo.4


Escrita por: Wu_Shin e ChimChimDasNovi

Notas do Autor


Oi Babes

Capítulo 4 - Capítulo.4


Fanfic / Fanfiction Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) - Capítulo.4

Eu estava muito bravo,ele deu as meninas igual carne para esses caras e certeza que ele pegou alguma menina ainda,eu quero me vingar dele,mesmo que ferre para meu lado,eu preciso pensar em alguma coisa...


°•°

Eu já decidi o que iria fazer,mas para isso,eu ia precisar da Ajuda do Hoseok,sei que ele pode ajudar.

Fui andando ate a portaria,em silêncio,para ninguém me perceber e me dedurar.

- Oi Hoseok!

- Taehyung? Oi! 

- preciso de uma ajuda sua

- Claro meu príncipe,o que você quer? Só prometa que não vai me ferrar.

- Bom Hobi eu preciso da chave do quarto do Jungkook,você consegue isso pra mim?

Hoseok fica um tempo quieto,pensando e sorri doce pra mim,me entregando a chave

- Vai rápido tá bom? Tome cuidado 

- Tudo bem 

Sorrio e ando até o quarto do Jungkook,olhando envolta para ver se ninguém ia me ver e entro no quarto,olho envolta,o quarto dele é muito bonito,mas não estou aqui pra isso.

Depois de um tempo a minha brincadeirinhas  já estava pronta e fiz uma carta so que com uma letra diferente da minha para ele não perceber que fui eu,não quero me ferrar,né?

abri a porta,saindo lentamente do quarto dele,vendo que o Jungkook estava vindo e me desespero

Fechei a porta e tranquei,indo direto para a portaria,entregando a chave para Hoseok,recebendo um sorriso doce do mesmo em troca,adorável

- O que você fez em?

- você vai descobrir Hobi!

Fui correndo até o quarto em que eu estava,com um sorriso no rosto 

-  oque tu foi fazer? Foi cagar?

- Palhaça,posso nem mais ir no banheiro?

- Estava no banheiro ou fazendo outras coisas? Eu te entendo bem Tae! O que tu aprontou? 

Contei oque eu tinha aprontado e começamos a rir

-MEU DEUS,ISSO É MARAVILHOSO! QUERIA VIRAR UM INSETO SO PRA VER? 

continuamos rindo até ver o Jeon entrar no quarto e meu cu gela.

- ver oque Jennie ?

- e,nada de mais né Tae? Só estamos vendo algumas danças para dançar,não é Tae?

-Sim,sim,muito boa nossa dança 

Jungkook sorriu e se aproximou de mim, sussurrando.

- Se for muito boa essa dança,eu queria ver de perto,Tae.

Ele logo sai da sala e eu fico envergonhado,olhando para a Jennie que estava com uma cara de safada para mim.

-Eu ouvi,sua piranha! vai dar pra ele,né safada! Agora vamos nos arrumar que eu ouvi que os Tuan vão vim,e você sabe né? Eles são muito gatos!

- Tudo bem,vamos lá!

Se arrumamos para arrasar mesmo,e não é que esses Tuan são os gostosos? 

Dançamos bastante,eu estava até com dor na perna,tiramos nossas roupas,colocando umas normais,indo para o nosso quarto 

Escutamos alguns gritos vindo do quarto do Jungkook,e não,não era de sexo e rimos e percebemos a porta abrindo e corremos até o quarto,ainda rindo.


Notas Finais


O que será que Tae fez?
Jesus em


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...