1. Spirit Fanfics >
  2. Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) >
  3. Capítulo 5

História Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) - Capítulo 5


Escrita por: Wu_Shin e ChimChimDasNovi

Notas do Autor


Hehe

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Submisso (Vkook) (REESCREVENDO) - Capítulo 5

Eu estava morrendo de vontade de rir da cara dele,eu queria tanto ver,tá confesso que fui malvado,mas valeu a pena.

[...] 

Flashback°

Eu entrei no quarto e comecei a arrumar as coisas para “brincar um pouco com ele” peguei um balde enchi com agua coloquei shampoo e tinta verde e laranja dentro e bati ficou branco por causa do “creme” mais certeza que ia ficar a cor depois eu amarrei um barbante no balde e na porta,quando ele abrir,o balde vai derrubar todo aquele líquido com tinta nele,agora que já fiz essa parte,eu vou fazer minha carrinha de amor pra ele.

*carta on*

Jungkookie,você deveria parar de ser mau com as pessoas, você tem um/uma bebê muito(a) lindo(a),se você não melhorar,você não vai conseguir ter meu corpinho na sua cama, que eu sei que você quer.

ASS: Bebê do Kook

*carta off*

E sim coloquei (a) para ele se confundir,eu não queria ser descoberto agora,queria brincar um pouco com ele 

Flashback off°

E aqui estou eu dando risada,junto com a Jennie,eu sou a melhor pessoa,fala sério.

Quandoo ele entrou no quarto todo mundo deu risada do cabelo dele estava laranja com algumas partes Verdes,meu deus,eu sou muito malvado,ele estava tão sério que eu apenas conseguia rir da sua cara,ele me olha e eu sorrio de lado para o mesmo,não tem como ele saber que sou eu,só se ele for muito esperto.

 - Quem fez isso posso saber?

Todo mundo ficou quieto,ouvi alguns sussurros perguntando quem foi e tudo mais,eu que não iria falar que era eu 

- ninguém vai me falar? Então irei investigar 

ele começou a mexer nas coisas das meninas,eu estava em choque,a tinta está comigo,como iria dar uma desculpa?

 Ele então achou as tintas na bolsa da garota e chamou ela,ela estava assustada,mas mesmo assim foi,fiquei com a consciência um pouco pesada,magina ela apanha por minha causa? eles foram para o quarto dele,escutando alguns cochichos e faço bico,por não conseguir ouvir.

Escuto a porta ser aberta,e sorrio falso,para o Jungkook que me encarava.

- sabia que era você,Taehyung,só poderia ser, não é? Estava tão sedento assim,para me dar?

Ele se aproxima de mim,mordendo seus lábios,e que lábios!

- Uh,o que vai fazer sobre isso? Pelo o que eu saiba,você não gosta de homens,Sr.Jeon

- Eu estava me segurando para não comer essa sua bunda,mas foi difícil aguentar você dançando,sua bunda é tão grande e gostosa..

Confesso que estou ficando molhado com as palavras do mesmo, as palavras dele são tão sujas.

- Então por que você não faz isso,que quer fazer ?

- Tá me provocando,Tae?

Ele me encurrala na parede, começando a beijar meu pescoço e sinto todo meu corpo mole,sentindo suas mãos fortes em minha cintura,Jeon era uma perdição.

Ele começou a passar a mão em todo meu corpo,me deixando arrepiado,mordo meu lábio inferior ao sentir ele me jogar fortemente na cama,apenas me arrumo na mesma,olhando o Jeon.

Ele começa a tirar todas as minhas roupas,me fazendo fechar as pernas, envergonhado.

- Deixa eu te ver, bebê

Gemo baixo,ao sentir sua mão em meu membro,o masturbando e automaticamente eu abro as pernas,escutando uma risada baixa do mesmo,Filho da puta, gostoso.

- Me mama,uh? Quero saber o que essa boca sabe fazer,além de me irritar 

Sorrio malicioso,deitando ele,tirando todas as roupas dele,vendo seu membro saltar para fora,fazendo minha boca salivar,pego no mesmo,o masturbando e logo abocanho seu membro,começando com movimentos lentos.

Jeon pega em meu cabelo,começando a ditar os movimentos,me fazendo engasgar

- Sua boca é tão gostosa.. - Escutar ele gemer era quase música para meus ouvidos,era grosso e baixo,sinto ele puxar meus cabelos para trás,me fazendo tirar a boca de seu membro 

- Fica de quatro,boneca.

Fico de quatro,sentindo sua mão em minha bunda e sorrio,empinando um pouco minha bunda,sinto algo gelado em minha bunda,vendo que era lubrificante.

Eu estava nervoso iria ser minha primeira vez.

Logo sinto uma dor forte,me fazendo gemer alto,o membro do Jeon era realmente muito grande.

- tá tudo bem,logo você se acostuma..

{...}

Jungkook já estava me comendo gostoso,eu estava tão molinho e sensível,que todo meu corpo já estava doendo

Cada vez ele ia mais fundo,me deixando várias marcas roxas em meu corpo

Alguns minutos depois,ele goza em meu interior,sentindo o líquido quente do mesmo e logo gozo também 

- Você é tão gostoso,minha boneca 

Ele me coloca em seu colo,mostrando que ainda não estava cansado,pego em seu membro,o penetrando em mim novamente, suspirando pesado.

- Porra..

Ele me ajuda com meus movimentos,me fazendo quicar com mais força em seu pau.

Depois ele gozou novamente,tirando eu de cima do mesmo e me deito do lado dele,cansado.

- Taehyung,eu acho que estou apaixonado,eu não consigo esconder mais isso,todas as fodas com as garotas,foram todas para te esquecer, desde quando você entrou aqui,meu coração se aqueceu,eu sei que você pode estar pensando que eu estou apenas brincando com você,mas porra,você é tão lindo, não consigo me segurar as vezes.

Fico em silêncio,apenas o observando,estava realmente com medo de ser apenas uma brincadeira.

- Você pode achar que e mentira mais ainda vou provar para vc que estou falando a verdade,não quero que se sinta pressionado,eu apenas estou me obrindo com você.

- jungkook...

- Não precisa dizer nada agora,sei que te assustei com isso.

- Eu sempre sofri por causa dos meus sentimentos,eu tenho medo de gostar de alguém de novo,você é diferente Jungkook,percebo que você é,mesmo você sendo um cuzão - Escuto ele rir e acabo rindo também- Mas você no fundo,parece ser legal,se você realmente me quer,vai ter que esperar 

- Tudo bem,eu te espero,só quero você comigo,no final,e não esqueci do que você fez com meu lindo cabelo! Vou ter que ir pintar ele amanhã 

Ele resmunga e faz bico,acabo rindo e dando um beijo na bochecha do mesmo 

- você mereceu.


Notas Finais


Aiai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...