1. Spirit Fanfics >
  2. Substitute (Vkook) >
  3. XI

História Substitute (Vkook) - XI


Escrita por: vkookfool

Notas do Autor


Senhoras e senhores, a partir desse exato momento eu tenho prazer e a satisfação de informar a todos os presentes, que vai começar a putaria!!!
Olá, substitutos, como vão, huh?
*desviando de pedras, facas, paus e objetos cortantes*
Tá, eu sei que eu demorei, mas, eu tenho uma justificativa, pois é, tenho. Eu passei muito mal esse final de semana, e juro que eu não bebi... Enfim. Tive que ir para o hospital e tenho que tomar uma pá de remédio.
Desculpa.
Maaaaaas, eu já estou bem e estou de volta, linda, alegre e saltitante para um capítulo novo cheio de muita sacanagem porque é por isso que estamos aqui!!!
Quase me esqueço, SUBSTITUTE CHEGOU A MAIS DE 450 FAVORITOS, MOLEQUE CÊ É LOKOOOOOO!!!!! Obrigada a todos vocês que estão sempre acompanhando/ comentando, vocês são tudo pra mim, sério. E que venham os 500 favoritos, porra!!!!
Amo vocês ❤

Capítulo 11 - XI


Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook) - XI

“ Acabei de terminar com meu ex, é você que eu sinto enquanto deito em seu peito. Conversa boa me fez segurar o fôlego. E normalmente eu não digo isso, mas minha nossa, você é o melhor, melhor, melhor. E se parecer certo, prometo não me importar” – Let Me Love You ( Ariana Grande Ft Lil Wayne)

— Você está bem, Jungkook? — Jackson perguntou enquanto terminava de almoçar.

— Sim, estou, sim. — gaguejou.

Jackson riu.

— Você fica olhando para os lados, como se estivesse esperando o trem.

Jungkook negou.

— Me desculpa, eu só estou um pouco nervoso. — parou de bater os dedos na mesa.

— Nervoso? Com o que? — Jackson indagou realmente surpreso.

— Ah, você sabe, com a revista e a coleção. — mentiu.

— Ah, Jungkook! — segurou a mão do castanho em cima da mesa. — Não se preocupe com isso, tenho certeza que todos nós vamos nos esforçar para que o desfile saia maravilhosamente bem.

— Eu acredito que sim. — Jungkook sorriu. — Eu estou atrasado, preciso ir ou o senhor Kim pode ficar bravo.

— Ah, claro, vamos, eu te levo. — Jackson deixou uma nota na mesa antes de se levantar e seguir ao lado do Jeon.

Mark dizendo que gostava do Wang, fez Jungkook se arrepender seriamente em ir à um encontro com Jackson.

Era obvio que ele não deixaria claro, mas mesmo assim, sentia como se estivesse traindo a confiança do amigo de trabalho e sinceramente, chega de traições!

— Você está bem quieto hoje, Jungkook. — Jackson falou enquanto caminhavam lado a lado em direção ao prédio da revista. — Eu fiz algo de errado?

— Não, hyung, claro que não! Como eu disse, só estou um pouco nervoso com tudo isso. — Jungkook cruzou os braços.

— Eu já disse para você não se preocupar. — colocou o cabelo do castanho para trás. — Nós vamos fazer de tudo para dar certo.

Jackson beijou a testa do maknae antes de sorrir e se afastar.

— Até qualquer hora. — o descolorido falou antes de entrar no seu carro de última geração e sair.

Jungkook xingou mentalmente antes de passar na roleta e pegar o elevador, para o andar da revista.

Deu de cara com Mark assim que abriu a porta de vidro e o ruivo sorriu doce, Jungkook quis morrer!

O castanho andou até a sua mesa, ligando o computador.

— Mark, você já viu a coleção de couro da Aleixa? — Yoongi entrou na secretaria.

E foi como se uma lâmpada tivesse sido acessa em cima a cabeça de Jungkook.

— Eu posso pega-las. — Jungkook falou um pouco alto demais. — Eu não tenho nenhum trabalho para essa tarde, então eu posso ir.

— É por isso que eu amo esse maknae. — Mark brincou.

Jungkook se levantou, pegando seu celular e sua carteira e saindo de lá.

Uma ideia incrível tinha passado em sua cabeça, e ele teve a oportunidade perfeita.

— Alô? Oi, eu sou o Jungkook, secretário do Victory Kim, estou indo aí buscar algumas amostras para a coleção dos anos 80. Tudo bem, obrigado. — Jungkook dizia enquanto entrava no elevador.

Jungkook se lembrou das palavras de Taehyung no dia em que eles estavam em Veneza:

“ Você faz eu me sentir um adolescente”

E então, ele realmente faria isso.

— Aqui está, senhor. — a atendeu o entregou as jaquetas de couro e mais algumas coisas que o castanho comprou.

— Desculpa a pergunta, mas você sab onde tem uma loja de fantasias por aqui?

— X —

— Jungkook, que demora! Por onde você andou? — Yoongi perguntou assim que o castanho chegou a sua sala, deixando as jaquetas em uma mesa redonda.

— Eu tentei pegar um táxi pra cá, mas ele quebrou e eu tive que vir correndo. — mentiu.

As mentiras de Jungkook estavam cada vez melhores.

— Pelo menos você trouxe as peças certas. — Yoongi falou tirando as jaquetas das capas protetoras. — Você está meio quieto hoje, o que aconteceu?

— Não, o Hoseok me tira um pouco do sério, mas eu estou bem. — Jungkook deu de ombros e Yoongi riu.

— Ele não era assim antes, mas ele me contou que as brigas com o senhor Kim estão ficando bem frequentes, estão até pensando em separação. —Yoongi disse enquanto voltava a desenhar.

— Separação? — Jungkook perguntou incrédulo.

— Pois é, estão todos comentando, eles saíram na capa da Vogue esses dias e o assunto era um possível divórcio. — Yoongi olhou para o secretário. — E sem querer me intrometer, Jeon, mas eu não sou idiota, seu comportamento com o senhor Kim está passando de apenas colegas de trabalho.

Jungkook engoliu em seco.

— N-não, de jeito nenhum, ele é apenas o meu chefe, nada além disso. — Jungkook gaguejou.

Yoongi deu de ombros.

— Se você diz. — suspirou. — Mas tome cuidado, tudo bem? As paredes têm olhos e ouvidos bem atentos nesse prédio.

Jungkook assentiu antes de pegar sua bolsa e sair da sala do desenhista, logo voltando a secretaria. Mark não estava lá e Taehyung também não estava em sua sala.

O Jeon quis saber o que Yoongi quis dizer com tudo aquilo. Tudo bem que o Min era direto quando queria, mas não foi naquele momento, ao menos, o maknae não entendeu.

Taehyung e Hoseok iam mesmo se separar? Não! Jungkook não conseguia acreditar.

Tudo bem que a felicidade de Hoseok pouco o importava, mas Taehyung parecia até gostar do mais velho, e isso soava estranho.

— X —

— Fale, Hoseok, eu não tenho todo o tempo do mundo. — Taehyung disse assim que o marido o chamou em sua sala.

— Eu quero me desculpar pelas coisas que eu te falei. Não quero destruir tudo por uma coisa que eu não queria dizer. — Jung se levantou. — Eu te amo, Taehyung, e eu estou disposto a mudar tudo se você quiser. Eu quero que voltemos a ser uma família feliz, eu, você e o Taewon. Eu não quero perder vocês, nunca.

Hoseok envolveu o corpo do marido em um abraço, que logo foi retribuído.

Taehyung não poderia mentir, ele sentia falta desse abraço, desse calor envolvendo os dois corpos.

Ele não se esqueceria tão facilmente de todas as palavras de ódio que o marido o lançou, mas ele poderia tentar.

E mesmo que seu coração já pertencesse à outra pessoa, Taehyung jamais esqueceria de Jungkook e seria sempre grato por tudo que o castanho fez por ele.

Taehyung deveria escolher um.

Chega de traições e mentiras, mas infelizmente, ele não trocaria cinco minutos de uma foda, para cinco anos de um casamento.

— X —

Jungkook abriu a porta da sala de Taehyung assim que o prédio se esvaziou.

— Olá. — Jungkook disse de uma forma sexy, fazendo Taehyung o olhar e morder o lábio inferior. — Eu já te falei o quão sexy você fica com esses óculos?

Taehyung desceu os olhos para o secretário, o olhando enquanto passava a maldita língua no canto dos lábios.

— Então você ficou mesmo? — Taehyung perguntou enquanto se levantava. — Pensei que fosse me deixar na mão. — o prensou na parede.

— A única coisa sua que vai ficar na minha mão, é isso aqui. — apertou o membro do loiro por cima da calça.

Taehyung atacou os lábios do maknae em um beijo sedento e desesperado, puxando seu cabelo um pouco para trás.

Jungkook aproveitou esse momento para desfazer os botões da calça social do mais velho, logo, a abaixando. Pegou o membro de seu semelhante ainda por cima do tecido branco.

Aquela cueca branca era o fim da sanidade de Jungkook.

— Temos tempo para preliminares? — Taehyung perguntou durante o beijo.

— Quem sabe depois de eu te levar a um tal lugar. — Jungkook suspirou, desviando dos lábios de Taehyung, que iriam começar outro beijo. — Quem sabe eu até faça um streap tease pra você.

Taehyung envolveu a cintura do garoto com seus braços, fazendo com que o garoto subisse em seu colo. Os lábios voltaram a se encontrar, dessa vez, de uma forma mais sensual e lenta, como se uma música tocasse ao fundo.

Taehyung puxou o blazer branco de Jungkook para baixo, logo se desfazendo da peça. Desceu os beijos para o queixo do garoto, fazendo um traço molhado com a língua.

Um suspiro gostoso saiu dos lábios do maknae, que tombou a cabeça para o lado, olhando bem para Taehyung. O loiro se arriscou em olhar para cima e sorrir de forma maliciosa.

Kim moveu seu corpo para cima, fazendo Jungkook dar um pequeno pulinho em seu colo e sentir a ereção bem evidente do mais velho.

— Taehyung! — Jungkook chamou seu nome de forma manhosa.

O hyung caminhou até o sofá de couro no canto da sala e deitou o menor ali, se apoiando em seu joelhos em seguida.

Taehyung mentiria se dissesse que não estava ansioso para foder Jungkook até que ambos estivessem esgotados, e vê-lo chupando a ponta do próprio dedo indicador enquanto fingia gemidos eram o fim de sua sanidade.

Tae se desfez de sua camisa social vermelha, junto com a gravata e a calça que já estavam em suas coxas.

— Você vai me foder direitinho, hyung? — Jungkook disse com aquela falsa inocência que fez algo dentro de Taehyung vibrar.

—Eu vou meter fundo em você, não é isso que você quer, garotinho? — disse sussurrando em seu ouvido, vendo o garoto se arrepiar por isso.

Jungkook gemeu um “uhum” antes de Taehyung sorrir e puxar o cinto do garoto e tira-lo.

— Agora nós vamos brincar um pouquinho, tudo bem? — Taehyung disse mostrando o cinto para o secretário. — Digamos que eu tenha esse lado um pouco sádico, será que você pode aceitar isso?

— Sim, hyung. — gemeu.

Taehyung puxou os pulsos do garoto para cima, envolvendo o cinto de couro nos mesmo e os prendendo com força.

— Você não pode me tocar, tudo bem? — o outro assentiu. — Tudo o que você deve fazer é sentir prazer.

O Kim se apoiou nos joelhos e levou as mãos a barra do jeans escuro, apenas brincando com os mesmos. Desceu mais um pouco, se livrando dos sapatos sociais do secretário.

Taehyung que trajava apenas sua cueca branca (e molhada) gostava de provocar o mais novo como podia. E assim que deixou o outro apenas com a cueca, tratou de subir no corpo do mesmo, movendo seu quadril enquanto se beijavam.

Jungkook soltava alguns gemidos manhosos, já Taehyung conseguia se controlar, ao menos, um pouco.

— TaeTae... — Jungkook o chamou. — Pare de me provocar.

Taehyung riu, negando com a cabeça. Puxou o corpo do menor depois de se levantar, deixando o garoto de bruços. Passou a beijar as costas do maknae, raspando seus dentes em alguns pontos, fazendo com que a pele pálida se arrepiasse.

Jungkook moveu o quadril em ondas, tocando o membro coberto do hyung. Ele pôde ouviu um grunhido alheio e continuou com aquilo.

— Ah, foda-se, eu não aguento mais. — Taehyung puxou a última peça que separava o atrito entre os dois corpos.

Levou dois dedos a boca, os molhando antes de enfia-los no menor, ouvindo isso soltar um grunhido e enfiar mais seu rosto no braço do sofá.

Taehyung se levantou, procurando em sua gaveta, um preservativo e nem que fosse só um pouco de lubrificante.

Após colocar o preservativo, fez alguns movimentos com a mão, logo puxando Jungkook para seu colo. O garoto, que ainda estava com as mãos presas, não se fez de rogado, e logo posicionou o membro de Taehyung em sua entrada.

— Jung-gukkie! — disse entre dentes.

O menor começou a mover o quadril para frente e para trás, numa pequena, mas significativa, provocação. Taehyung apertou as costas do garoto em um meio abraço, o movimentando para frente e para trás, pegando mais ritmo.

Jungkook já sentia suas mãos formigando por tentar de todas as maneiras se livrar do aperto do cinto, o que era em vão.

— TaeTae, me solte, por favor. — disse manhoso. — Eu faço o que você quiser, mas por favor, me solte.

 — O que eu quiser? — Taehyung perguntou de forma maliciosa e descarada. Típico.

— O que você quiser! Mas me deixe te tocar, por favor. — gemeu, alongando a última sílaba.

Taehyung sorriu antes de deixar o sofá, vendo Jungkook de joelhos no mesmo. Ah, aquela bunda branquinha e grande totalmente empinada para si o dava tremores. Não pode evitar de desferir um tapa alto na mesma, ouvindo Jungkook reclamar em um gritinho.

— Tudo bem, você está livre. — Taehyung disse jogando o cinto no chão. — Agora fique de joelhos e se apoie no encosto do sofá.

Jungkook o olhou com desconfiança, mas logo fez o que lhe foi mandado. Sentiu a mão do maior em seu quadril, o puxando para baixo e o penetrando de uma vez.

Jungkook gemeu alto, cravando as unhas curtas no sofá. Taehyung passou a se mover mais rápido, deixando os gemidos do maknae cada vez mais altos. E o menor realmente não se importava se alguém pudesse ouvir.

A luz do pôr do Sol ainda estava presente, iluminando as costas dos homens que se moviam com precisão um contra o outro.

— Mais forte.

Taehyung puxou o cabelo castanho para trás, sussurrando palavras sujas em seu ouvido, deixando a tez branca arrepiada.

Deu alguns tapas fortes na bunda do menor, que soltava pequenos gritinhos de surpresa e afirmação.

O loiro puxou o menor, o deitando no sofá e apoiando uma das pernas do garoto, em seu ombro.

— TaeTae, mais rápido!

Taehyung acelerou os movimentos com o quadril, fazendo os movimentos que Jungkook fazia com a mão, também aumentarem.

E depois de algum tempo naquela tortura, os dois chegaram ao seus tão precioso orgasmos, Taehyung veio primeiro, chamando o nome de Jungkook.

— Ainda acha que podemos ir para aquele lugar? — Jungkook perguntou ainda exausto.

Taehyung riu.

— É claro que sim. — sorriu, se levantando e se livrando do preservativo.

Jungkook deu um gritinho de comemoração e pegou uma sacola ao lado do sofá.

— Olha, eu comprei pra você usar hoje, espero que goste. — sorriu.

Taehyung abriu o pacote, abrindo em seguida e revelando uma jaqueta de couro e uma calça com listras na vertical.

— Oh meu Deus! — disse rindo.

— Você disse que eu te fazia se sentir um adolescente, então vamos lá, vou te fazer ser um. — Jungkook falou.

Taehyung se apressou em vestir a roupa que o outro havia o dado, como uma criança contente em saborear seu doce favorito.

— Ficou mais bonito do que eu pensei. — Jungkook murmurou. — Ainda não acabou, sente-se aqui!

Jungkook se levantou ainda nu e pegou a outra sacola, fuçando lá dentro e pegando um tubo de tinta spray roxa.

— Ah, não mesmo!

— X —

Taehyung estacionou o carro perto da boate em que Jungkook havia o falado. A roupa estava incrível e combinava muito bem com a blusa listrada vermelha e preta do maknae.

— Essa boate é de um amigo que fez jornalismo comigo. Não se preocupe, com esse cabelo, ninguém vai te reconhecer. — riu.

Taehyung saiu do carro, batendo a porta e encontrando o moreno do lado de fora. Caminharam lado a lado em silêncio, enquanto ouviam a música que já estava alta.

— Jungkook...

— Relaxa, Tae, hoje você é só um adolescente de trinta anos, tudo bem? — apertou a mão do amante.

Taehyung assentiu, puxando o maknae para dentro da boate.

O cheiro de gelo seco e álcool já era evidente bem na entrada. O Kim sentiu a nostalgia de quando frequentava boates, quando era mais novo.

E por ordem de Jungkook, ele tinha que se divertir. E era exatamente isso que ele iria fazer.

Nada importava naquele momento, pois era apenas ele e Jungkook.

 

 

 


Notas Finais


Tá vendo essa capinha linda do capítulo? Ela foi enviada pela fucklashton. Se você tem alguma fanart ou foto que te lembre Substitute, ou se você sabe desenhar, e quer que apareça na capa do próximo capítulo, manda na #substitute no Facebook, Twitter e Instagram que eu vou escolher lá pra poder postar, ok? Seria incrível receber os desenhos e imagens de vocês.
Ah, se quiser, aproveitem para me seguir no Twitter e no Snap
Twitter: lashtonfool
Snap: ellafool
Fiz uma 1s versão Vkook de um pouquinho da minha história com a tia J, espero que gostem:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-why-i-like-you-6003760/capitulo1

Espero que vocês tenham gostado, e até semana que vem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...