1. Spirit Fanfics >
  2. Substitute (Vkook) >
  3. XIV

História Substitute (Vkook) - XIV


Escrita por: vkookfool

Notas do Autor


Voltei! Mil perdões pela demora, tive uma semana realmente complicada e ainda quase perdi a fanfic inteira. Socorro.
Sei que vocês querem comer meus órgãos num espeto, mas eu realmente sinto muito.
600 favoritos, caralho! Gente, sério, eu não tenho palavras para agradecer a todos vocês por isso, a minha felicidade é imensa nesse momento. Eu amo muito vocês, desde o que estão aqui do começo até aos que acabaram de chegar, vocês são incríveis, mesmo.
O capítulo está um pouco maior e com algumas revelações #falta2 .
Fiquem com o capítulo e até breve.
PS: Spine Breaker me lembra Substitute. #tiaellaindica

Capítulo 14 - XIV


Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook) - XIV

“ Eu venho te amando desde que tínhamos dezoito anos, muito antes de passarmos pela mesma coisa, de amar e de ser amado” – 18 (One Direction)

Depois daquela tarde, Jungkook teve a certeza de que realmente amava Taehyung. Passaram a manhã inteira e parte da tarde, assistindo alguns filmes românticos e comendo pipoca.

Jungkook estava encolhido nos braços do loiro, que acariciava suas madeixas, fazendo com que o garoto pegasse no sono rapidamente.

Jungkook se deixou levar pelas palavras do hyung, que foram sinceras, claro.

E estava muito feliz dessa forma.

— X —

A noite da viagem logo chegou e Jungkook estava muito ansioso, tirando o fato que Jackson também estaria lá.

As luzes de Paris deixavam o maknae perplexo e contente, não acreditando que aquele lugar poderia ser tão bonito.

— Gosta do que vê? — Taehyung perguntou se debruçando sobre a janela, ao lado do castanho.

— É incrível. — sorriu.

— Espere só até amanhã, faremos um passeio até a Torre Eiffel. —falou enquanto mexia nos fios castanhos do secretário.

— Mas e Hoseok? — perguntou preocupado.

— Ele vai cuidar do desfile amanhã cedo e a tarde, organizar a coleção junto ao Yoongi. — selou seus lábios rapidamente, para que o motorista não veja. — Não se preocupe.

É claro que Jungkook se preocupava, a cada dia que se passava, sua angústia e preocupação se aumentavam. Estava louco, completamente louco.

Louco e apaixonado.

E por Deus, jamais imaginou que isso poderia ter acontecido, ainda mais com o seu chefe.

Nunca imaginaria que chegaria na Dunaway, muito menos que se apaixonaria pele seu chefe e que naquele momento, estivesse em Paris.

Claro que a saudades de Jimin apertava, mas Jungkook acreditava que as coisas poderiam mudar e que as coisas entre os dois daria certo.

— Isso é Gucci? — Taehyung perguntou quando apontou para o blazer do mais novo.

— É sim. — sorriu.

E era como se Walking on Sunshine tocasse naquele filme, pois Jungkook sentia como se pudesse tocar o céu.

E Taehyung, com certeza, era o seu céu. Com suas lentes azuis e cabelos dourados que o faziam flutuar.

— X —

Jungkook mantinha seus olhos curiosos na parede da suíte enquanto Taehyung marcava seu pescoço com algumas mordidas.

— Você é terrível. — Jungkook falou para o loiro, que soltou uma gargalhada gostosa.

— Eu sei disso. — se jogou na cama ao lado do castanho e abraçou por trás, olhando a Torre Eiffel brilhar do lado de fora da janela. — Ela é tão linda, eu poderia ficar aqui para sempre.

Jungkook suspirou, de forma apaixonada.

— Eu também. — sorriu.

Mas Taehyung não estava lá quando Jungkook acordou, mas em seu lugar, um buquê de rosas azuis e um bilhete.

“ Ontem eu disse que a Torre Eiffel era linda, mas nada brilha mais do que os seus maravilhosos olhos castanhos. -TaeTae”

Jungkook riu, se levantando da cama e indo até a banheira, a enchendo e colocando alguns sais de banho para que sua pele ficasse mais cheirosa.

Depois daquele banho gostoso e demorado, Jungkook se enrolou no roupão e voltou para o quarto, abrindo as venezianas e indo até a sacada.

Ouviu uma breve discussão que vinha do quarto ao lado, do quarto de Taehyung e Hoseok. O mais velho chegaria naquela manhã e eles provavelmente discutiam sobre isso.

O Jeon não quis ouvir muito daquilo, então apenas voltou para o seu quarto, vestindo um skinny jeans preto, uma camisa branca e botas de cor caramelo. Passou um pouco de maquiagem e arrumou o cabelo com gel.

Estava bem para uma manhã em Paris.

Pegou sua máquina fotográfica e decidiu sair pelas ruas daquela cidade tão romântica. Claro que ouviu algumas cantadas baratas de algumas pessoas que passavam por ele, afinal, Jeon era um homem bonito, sortudo aquele que tivesse seu coração.

Jungkook fotografou algumas paisagens e uma criança comendo algodão doce, isso fez com que ele se lembrasse de seus pais.

É claro que a saudade de seus pais apertava; se mudou para a capital ainda muito novo, deixou a família na pacata cidade do interior e foi-se embora, atrás de um futuro que o desse melhores condições.

Desde pequeno, Jungkook já era muito ambicioso, sonhava alto, era grande demais para aquela cidadezinha.

Foi por causa dessa grande ambição, que se envolveu com pessoas erradas, cometeu erros e se meteu em grandes furadas. E então, teve que se virar como pôde.

Jungkook sorriu ao ouvir o celular tocando, e buscou pelo mesmo em seu bolso.

— Bonjour, monsieur. Comment allez-vous? — Jungkook atendeu.

—Trée bian, merci. — Taehyung respondeu. — Não sabia que falava francês.

— Pois é, aprendi a me virar.

Taehyung riu.

— Será que podemos nos encontrar na torre? — o hyung perguntou.

— É claro, devo estar à uns quinze minutos de lá, mas posso me virar.

— Tudo bem, te encontro lá. Au revoir.

Jungkook riu antes de guardar o celular e tomar caminho até a Torre, que ele já conseguia ver de onde estava.

Paris parecia tão linda e tão bem iluminada, que tudo o que Jungkook desejava, era ficar ali para sempre.

O céu era azul e livre de quaisquer nuvens que pudessem mudar o seu dia, coisa que jamais conseguiria.

— Vi que chegou antes. — Taehyung falou. Jungkook se virou para ver o homem que usava jeans e uma camisa preta.

— Adorei as flores. — falou.

Ambos estavam de óculos escuros e máscaras, para que ninguém os reconhecesse e as possíveis fotos parassem em um site de fofoca.

— Eu trouxe vinho e croissant de chocolate, dizem que é bom. — se sentou na grama.

Pessoas passavam por ali, outras apenas tiravam fotos e iam embora, mas eles permaneceram ali.

— Chocolate e vinho parecem uma ótima combinação. — sorriu.

Taehyung serviu duas taças de vinho tinto, entregando uma para o maknae.

— Tim-tim. — sorriram antes de baterem as taças em um brinde e tomarem.

O Kim puxou um dos croissants, dando uma mordida para Jungkook.

— Realmente, o gosto é ótimo. — assumiu. Taehyung se perdeu naquele sorriso, logo, juntando seus lábios num beijo rápido. — Esse gosto também é ótimo.

— Fiquei sabendo que o Wang vai vir para o desfile da Calvin Klein. — Taehyung falou e Jungkook ficou sério de repente. — Eu sei que a gente já conversou sobre isso, mas eu ainda sou inseguro.

— Não precisa se preocupar, TaeTae, você é o único que eu quero. — selou seus lábios.

E Taehyung acreditou.

— X —

Jungkook olhava para todos aqueles vestidos extravagantes e mal poderia imaginar que em breve, sua coleção estaria ‘numa daquelas passarelas.

Era totalmente surreal.

Hoseok parecia entediado e Taehyung parecia estar pensando demais para prestar atenção em algo.

No final da festa, todos foram para um enorme salão. A infelicidade de Jungkook era saber que Namjoon e Jin estariam lá.

— Jungkook! Há quanto tempo não nos vemos? — um Jin que usava um sobretudo cor de rosa disse.

— Mais ou menos dois meses, Jin hyung, como vai? — o abraçou, num aperto forte demais para ser real.

— Maravilhosamente bem, obrigado. — forçou um sorriso. — Jackson está a espera, fico feliz por estarem juntos.

Yoongi mordeu o lábio, segurando uma risada.

— Não estamos juntos, somos apenas bons amigos. — disse simples.

É claro que Taehyung estava com uma carranca horrorosa após os boatos do relacionamento entre Jungkook e Jackson.

E todos -menos Hoseok- pareciam perceber.

— Imagino que seja uma grande amizade, Jungkook. De qualquer maneira, aproveitem a festa.

Jim saiu de fininho após jogar a bomba no local, como uma naja. Jin era uma naja!

Hoseok saiu pelo grande salão, puxando Taehyung junto a si, e então, Yoongi pôde rir da situação.

— Jin hyung é um idiota as vezes. — o esverdeado falou. — O senhor Kim ficou realmente bravo.

— Eu sei, estou ferrado. — Jungkook murmurou, necessitando de algo para beber.

Yoongi alcançou duas taças de champagne, entregando uma ao maknae.

— Vamos celebrar. — Yoongi disse.

— Celebrar o que, exatamente?

— Celebrar o emprego dos sonhos, aquele que milhões de pessoas se matariam para ter. — sorriu.

— Mas eu já consegui esse emprego, hyung. —tomou um gole da bebida.

— Dessa vez, eu não estou falando de você, Jungkook. Você sabe que Park Bogum quer abrir uma segunda sede da revista aqui em Paris, e ele precisava de um sócio. E você está olhando para o novo editor da Fire's Magazine. — falou.

Jungkook abriu a boca, realmente surpreso.

—Eu não acredito, você está saindo! Mas o Victory e o Hoseok sabem?

— É claro que sim, oh meu Deus, eles que me indicaram. Eu vou conhecer Paris como ela realmente é. — disse emocionado.

— Meus parabéns, Yoongi. Você merece muito isso. — brindaram.

— X —

Jungkook descia os degraus do salão, quando viu Jackson em sua direção.

— Você está em todos os lugares, não é mesmo? — Jungkook brincou.

— Eu estou em qualquer lugar que você esteja, Gukkie. — sorriu. — O que acha de darmos um passeio pela cidade?

— Ah, tudo bem. — respondeu.

Jungkook estava um tanto quanto alterado devido a quantidade de vinho e champagne que havia ingerido, então não conseguia raciocinar direito.

Passaram por uma praça linda, onde as folhas de outono já começavam a cair, mas Jungkook sempre preferiu a primavera.

— Você sabe para onde estamos indo? Pois eu não faço a mínima ideia. — o mais novo falou.

— Não se preocupe, eu conheço essa cidade como a palma da minha mão. — Jackson respondeu. — Paris é como uma segunda casa para mim.

Jungkook riu.

— Eu não sei o porquê das pessoas gostarem tanto daqui, mas é tão lindo. — falou.

Jackson se inclinou, beijando os lábios avermelhados do Jeon.

E ele nem soube como resistir.

— X —

Jungkook abriu os olhos e logo os fechou, com a claridade que entrava pela janela.

Vestia apenas uma cueca e algumas marcas no pescoço, que não haviam sido feitas por Taehyung.

Merda, ele tinha transado com Jackson, não, aquilo não poderia ter acontecido!

Se levantou rapidamente, buscando por suas roupas e as vestindo. Puxou seu casaco, fazendo algo cair no chão.

— Bonjour. — ouviu a voz melodiosa de Jackson.

— O que é isso? — Jungkook perguntou.

— O que parece, uma capa. Vai ser a capa da edição de quando Kim Minjae assumir a Dunaway. — respondeu.

— Ele vai entrar no lugar do Hoseok?

— Não, ele vai comprar a Dunaway, Hoseok já vendeu a empresa, eles estão falidos.

— Jin hyung vai ser o novo editor chefe da Dunaway? — perguntou incrédulo.

— Obviamente, Jin jamais foi amigo do Victory, Jungkook, Jin hyung o traiu e roubou o lugar dele na revista.

— Mas o Taehyung já sabe sobre essa traição, não sabe?

— É claro que não, ele vai saber após a confraternização de hoje. E sabe, Minjae e Jin hyung farão uma parceria lá dentro, como já deveria ter sido há muito tempo.

— Eu tenho que ir, Jackson.

E então, Jungkook correu para fora daquele quarto, em direção ao seu. Precisava se arrumar e chegar mais cedo, contar tudo à Taehyung.

Depois de estar devidamente arrumado, correu rumo ao local da festa, esperando pelo chefe.

— Taehyung! — gritou.

— O que houve com você?

— Eu soube que o Hoseok vendeu a Dunaway e Jin hyung foi falso e vai tomar o seu lugar na direção. Kim Minjae já fez a capa da edição e está usando a minha coleção com o nome de “ J-Gukkie” — disse rápido.

— Isso são lírios? — Taehyung perguntou.

— Como? Não, eu fui bem específico quando disse que...

— Tudo bem, Jungkook, vamos, estamos atrasados. — arrastou o castanho até a parte de dentro do salão.

Jungkook se admirou com a frieza que Taehyung o tratou. Tudo bem que algumas fotos dele e Jackson estavam rolando por aí, mas Taehyung nem parecia sentir raiva.

Após Yoongi falar algumas palavras, se sentou à mesa junto ao castanho, que aplaudia o Kim que subia no palco.

— Bonjour. — brincou. — Sei que hoje estamos aqui para parabenizar Park Bogum pela nova sede da Fire’s Magazine, Bogum que sempre esteve em parceria com todos da Dunaway, realmente precisava de alguém à sua altura para ocupar esse cargo, e então, nada melhor do que escolher alguém da família Dunaway.

Yoongi sorriu grande.

— E foi por isso que quis dar um ênfase para esse amigo tão especial, que esteve comigo sempre, desde o começo da revista, peço-lhes então uma salva de palmas para Kim SeokJin. — falou.

O sorriso de Yoongi morreu ali mesmo e todos aqueles que sabiam da venda revista, ficaram chocados.

— Mas o que...?

— Não se preocupe, Jungkook, quando chegar a hora certa, eles vão nos recompensar. — Yoongi falou segurando o choro.

— Você tem certeza disso? — perguntou.

— Não!

— X —

Jungkook entrou no taxi após Taehyung fazer o mesmo.

Ainda não poderia acreditar no que o Kim tinha feito.

— Achou mesmo que eu não sabia, Gukkie? A verdade é que eu sei de tudo o que está acontecendo, faz muito tempo. Jackson te usou para te tirar da Dunaway e te colocar na Fire’s Magazine com o Yoongi. Hoseok o vendeu para o Bogum, mas eu não deixaria ele fazer isso com você. Jackson sabe que ninguém pode fazer o que faço, Jungkook, nem mesmo o Jin hyung. Mas, eu vejo muito de mim em você.

— Eu não posso fazer o que você faz, Taehyung. Eu não faria o que você fez com o Yoongi.

— Mas você já fez, com o Mark.

— Não, Tae, eu não tive escolha, você sabe que eu seria demitido.

— Você escolheu, Jungkook. — emaranhou seus dedos nos cabelos do castanho, o puxando para um beijo. — Você tem que aprender a mentir se quiser continuar nessa vida.

— E se eu não quiser?

— Não seja tolo, Jungkook, milhares de pessoas se matariam para terem esse lugar. — colocou os óculos escuros. — Todos querem ser como nós.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


#falta2
Tô bem triste.
O primeiro capítulo de Just Married sairá até o sábado que vem, fiquem atentos.
Just Married: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-just-married-em-breve-6159843
Twitter: lashtonfool/ #substitutevkook
Snap: ellafool
Playlist da Fanfic: https://open.spotify.com/user/ella_fool/playlist/2ryDpkx8vTl9rAqGrIeEOW
Follow Me ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...