1. Spirit Fanfics >
  2. Substitute (Vkook) >
  3. II

História Substitute (Vkook) - II


Escrita por: vkookfool

Notas do Autor


Oi caraleo!!! Gente, muito obrigada por todo o apoio de vocês. Uau, nunca imaginei que seria tão bem recebida na minha primeira long-fic de taekook, sério, muito obrigada mesmo. Por conta de todo esse amor, eu resolvi postar mais cedo do que eu iria. Obrigada por todos os favoritos e todos os comentários que recebi no capítulo anterior, podem continuar dessa maneira, eu deixo (risos) e especialmente por todas as pessoas que ajudaram na divulgação da fanfic lá no Twitter.
Gostaria de agradecer a @explicandotk que me ajudou muito na divulgação, e parabéns pelos 6k de seguidores, vocês merecem.
Então é isso, espero que gostem do capítulo e me digam lá embaixo o que acharam, ok? Até breve, amores ❤

Capítulo 2 - II


Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook) - II

`` Eu disse ooh, ooh,você me pegou de jeito, de jeito. Estou com medo,mas meu coração vai quebrar antes da noite acabar. Eu disse, ooh, ooh estamos em perigo. Dormindo com um amigo``- Neon Trees (Sleeping With A Friend.)

 

No terceiro dia, Jungguk apareceu na revista com um suéter vermelho e uma winter boot cinza, que fez Yoongi querer morrer de tanto rir. Tudo bem que o dia estava frio, mas aquilo era uma revista de moda e aquela bota era um pecado. A porta de vidro foi aberta e Kim passou por lá, dessa vez parecia estar com um humor melhor, mas novamente, apenas parecia. Ele não evitou de medir o assistente de cima a baixo.

 

-Alguém avisa à esse garoto que isso não é um brechó dos idosos de Seoul?- Taehyung falou andando para a sua sala. Hoseok já o esperava lá e assim que o marido chegou, perguntou-lhe sobre Jungkook.

 

-E como seu assistente está se saindo?- Hoseok perguntou enquanto folheava algumas revistas.

 

-Ele é meio complicado e se veste como o meu bisavô.- disse fazendo o marido rir.

 

-Ele é um ótimo garoto, Tae. E só tem vinte anos, você tem vinte e nove, não se esqueça.- piscou o olhou antes de se levantar e sair da sala.

 

E não, eles não tinham transado na noite anterior. Taehyung passou a madrugada no escritório assistindo pornô e se masturbando loucamente como um adolescente na puberdade.

 

-Jeon!- gritou. Breves segundos bastaram para o garoto aparecer em sua sala com aquele suéter que faziam os olhos de Tae doerem.

 

-Sim...

 

-Eu tenho uma reunião agora no décimo andar, anote tudo o que eu falar.- O loiro deu as ordens e saiu da sala, fazendo com que Kook o seguisse.

 

Jeon anotou cada palavra sobre o vestido coral -que ele jurava de pés juntos que era laranja- e sobre o cinto azul celeste -que ele jurava ser azul comum-. E enquanto eles discutiam sobre a cor do cinto, Jungkook não evitou de rir, chamando a atenção de todos naquela sala.

 

-Algo errado, Jeon?- Taehyung perguntou enquanto segurava os cintos em suas mãos.

 

-Não, absolutamente nada de errado. -parou de rir. -É que eu acho as cores totalmente iguais. Mas eu ainda estou aprendendo essas coisas.

 

-Coisas?- Tae perguntou inconformado. -Você chega aqui parecendo que está visitando um asilo, com esse seu suéter ridículo e essas pantufas horrorosas. Não chame minhas invenções de coisas quando na verdade, você parece uma coisa indecifrável com essa roupa.- concluiu.

 

E o maknae quis chorar. Aquilo fora a pior coisa que tinha ouvido o dia todo e ainda eram quinze para as nove da manhã.

 

-Saia da minha frente!- falou para Jungkook, que não esperou muito para sair da sala de reuniões chorando.

 

Aquele ar de prepotência de Taehyung era terrível!

 

Não era problema de Jeon se Hoseok não queria dar para o Kim. Mas com certeza não era só aquilo, havia algo a mais. E foi exatamente aquilo que Park Jimin disse ao amigo quando este apareceu na cafeteria.

 

-Que algo a mais, Jimin hyung? Ele só faltou jogar uma bomba em cima de mim hoje.- Kookie disse já com o choro contido.

 

-É exatamente isso que eu estou falando. Eu tenho um amigo que é primo do vizinho do pai de um cara que trabalha na Dunaway que disse que o Taehyung está tendo uma frustração sexual.- Jimin disse deixando o outro confuso, tentando repetir o que o amigo tinha falado.

 

-E...?- Jimin fez o favor de rolar os olhos antes de puxar uma cadeira e se sentar ao lado de Jeon.

 

-Você é burro ou se faz?- O Park perguntou e Jeon piscou confuso algumas vezes. -É, eu acho que você é imbecil mesmo...

 

-Ei!- bateu no ombro do seu hyung.

 

-Escuta, por que não agarra logo esse homem? Tá na cara que ele quer te pegar também.- sussurrou, fazendo o maknae arregalar os olhos, dando outro tapa em seu braço.

 

-Ele é meu chefe, seu maluco.- Jungkook falou baixinho.

 

-Mas também é um puta cara gostoso.- Jimin respondeu e viu o outro corar. -Claramente há uma tensão entre vocês.

 

-Que tensão?- perguntou com os olhos arregalado, bravo.

 

-Tensão sexual, pois um quer pegar o outro mas não admitem, um pois é casado e o outro pois é um idiota.- bateu na cabeça do Jeon. -Você não é tão inocente, Gukkie.

 

É claro que não, Jungkook nunca foi tão inocente. Desde muito pequeno ele já via o lado sexual das coisas ou o lado malicioso das palavras. Mas isso não fazia de si um maníaco, ele só queria ajudar.

 

-É o meu terceiro dia hoje, hyung, eu não vou simplesmente agarra-lo no elevador.- falou antes de terminar o seu café.

 

-Mas quem disse que precisa ser no elevador?- Jimin perguntou de forma maliciosa, logo mordendo os lábios da mesma maneira e fez com que Jungkook não suportasse uma gargalhada.

 

-X-

 

Os dias se passaram rapidamente, e quando Junggukie viu, era segunda-feira outra vez. E depois de toda aquela humilhação que Taehyung o fez passar, o garoto se vestiu apenas com uma blusa preta pelo resto da semana. E hoje não foi diferente. Ele usava uma calça jeans preta que marcava bem suas coxas e Tae se condenou mentalmente por ter olhado tanto para aquela área assim que chegou.

 

Gukkie não tinha conseguido provar que havia mesmo uma tensão entre ele e Kim e o motivo era simples: seu chefe continuava brigando consigo por motivos ridículos. E toda aquela grosseria e aquele mal humor foram o suficiente para que ele quase jogasse seu café em cima de Taehyung na semana anterior. E o motivo foi simples:

 

     “Eu não quero uma porcaria doce dessas. Eu pedi um café nor-mal, não isso. Saia da minha frente!”

 

-Já quero ir embora!- Mark falou assim que chegou uns dois minutos depois do castanho.

 

-Você acabou de chegar!- riu.

 

-E já quero ir embora.- disse, fazendo uma gargalhada gostosa sair da boca do maknae.

 

Taehyung abriu a porta de vidro e entrou ao lado de Hoseok. Ambos estavam sorridentes demais e isso fez Jungkook revirar os olhos.

 

-Bom dia, rapazes.- Hoseok falou sorrindo.

 

-Bom dia.- Jungkook e Mark disseram em uníssono. E Jeon quis saber como alguém tão doce quanto o Jung suportava alguém tão filho da mãe quanto Tae. Pois falando sério, aquele homem era tão educadamente evoluído como um homem das cavernas.

 

-Eu e o Yoongi vamos sair pra almoçar hoje, quer ir?- Mark fez o convite.

 

-Não posso, eu vou almoçar com um amigo meu. – Respondeu.

 

-Você pode leva-lo se quiser.- o descolorido optou.

 

-Ah, claro, então eu aparecerei por lá.- sorriu antes de ouvir seu nome ser gritado pelo chefe.

 

-Jeon!

 

-A fera me chama...- brincou, fazendo com que Mark fechasse os olhos e soltasse um riso engraçado. -Sim?- perguntou ao chegar à sala. Hoseok estava fazendo uma massagem nos ombros de Taehyung e por um momento, o castanho quis que fosse ele ao apertar aqueles músculos.

 

-Eu preciso daquele relatório sobre o vestido coral da semana passada. – Tae falou antes de gemer. -Ah, é bem aí! Isso dói tanto!

 

-Eu vou p-pegar, só um instante.- gaguejou antes de se retirar da sala. Jeon estava abismado com aqueles gemidos. Aquilo era algum tipo de provocação? Ele queria que fosse. Voltou a sala do chefe, deixando sua agenda sobre a mesa do homem. -Mais alguma coisa?- perguntou engolindo em seco.

 

 -Não, pode se retirar.- fechou os olhos, mordendo os lábios.

 

Jungkook não evitou de morder os seus lábios com força depois disso. Aquele homem era um gostoso filho da puta. E ele queria mata-lo por aquilo. Ou apenas mata-lo de tanto fode-lo. Hoseok saiu da sala de Kim uns quinze minutos depois daquilo e o maknae pensou no que Jimin hyung havia dito.

 

-Senhor Kim, posso falar com você?- perguntou tremendo o suficiente para que Taehyung fechasse o semblante e desse de ombros, concentrado em sua planilha. Jungkook trancou a porta e se sentou na frente do homem. -Ouvi dizer que o senhor anda com alguns problemas...- Tae abaixou o óculos, encarando o funcionário por cima dos mesmos.

 

-O que você está insinuando, Jeon?- Tae perguntou e Kook se levantou, apoiando as mãos na mesa de vidro, próximo demais de Taehyung

 

-Você sabe do que eu estou falando.- sorriu. -Não se faça de inocente, eu vi você olhando para as minhas pernas.

 

-Desculpa?- Taehyung falou ainda de forma abismada.

 

Jungkook respirou fundo, caminhando até o homem, parando atrás do mesmo e massageando seus ombros. Ele pôde se abaixar um pouco e sussurrar no ouvido de seu hyung.

 

-Você não é tão difícil de se notar, senhor Kim.- falou contra o ouvido do mais velho, jurando ver a pele se arrepiar. Tae se levantou de supetão, e aproveitando que a porta estava fechada, jogou o Jeon contra a parede.

 

-Eu amo o meu marido, Jeon. E você é apenas o meu secretário, não precisa necessariamente atender todas as minhas vontades...- disse segurando as mãos de seu dongsaeng contra a parede, acima de sua cabeça.

 

-Então você está com vontade?- Gukkie perguntou tentando se soltar, mas apenas aproximando mais os corpos. Tae respirou fundo, soltando as mãos do garoto e se afastando, ainda mantendo contato visual.

 

Jungkook se desencostou da parede e andou até a porta após recolher sua agenda, mas foi parado por Taehyung.

 

-Você já sabe a resposta, Jeon.- sorriu de forma maliciosa.

 

-X-

 

Na hora do almoço, Jimin, Jungkook, Yoongi e Mark foram para um restaurante perto da Dunaway. Era uma comida bem caseira e eles gostavam daquilo.

 

-Não há nada melhor do que isso.- Mark comentou antes de enrolar o macarrão de molho branco ao redor do hashi.

 

-Acha que deveríamos ter chamado o Tae?- Yoongi perguntou.

 

-Nah, ele está se resolvendo com o Jung agora, se é que me entendem.- Mark respondeu malicioso, fazendo Yoongi brincar com a situação ao lado de Jimin. Mas também fazendo com que Jungkook abaixasse a cabeça.

 

E ok, a vida sexual de Taehyung não interessava nem um pouco a Jungkook, mas ele precisava descobrir o que o outro quis dizer com “você já sabe a resposta”. Mas estar com vontade de transar com o seu chefe era algo comum. Ainda mais se ele fosse Kim Taehyung, um dos homens mais importantes (e gostosos) da Coréia do Sul. Só que se apaixonar por um homem importante, rodeado de seguranças e ainda mais casado, não fazia parte dos planos de Jeon. Mas (in) felizmente, ele não podia evitar.

 

-X-

 

Quando o expediente acabou, Mark saiu as pressas do prédio, dizendo que tinha um encontro, fazendo com que Jungkook risse e o mandasse um “boa sorte”.

 

Logo, a empresa foi se esvaziando e Jeon se agoniou por Taehyung ainda não ter o liberado.

 

 E foi assim, que o maknae foi parar na sala do chefe, vendo o homem concentrado em seu notebook, mordendo levemente os lábios e com os fones de ouvido. E o mais novo pôde pensar milhares de besteiras com aquilo, mas não era nada do que ele imaginava, já que o homem riu em seguida, logo, olhando para a porta.

 

-Sim?- perguntou Taehyung.

 

-Já são vinte para as sete, senhor Kim, todos já foram embora. Há algum motivo para o senhor não ter me liberado?- disse entrando na sala. Tae bateu a palma da mão na testa, esquecido, se desculpando em seguida.

 

-Mil perdões, estava concentrado aqui, nem vi a hora passar. Você está liberado sim.- sorriu no final.

 

O Jeon agradeceu e saiu da sala do loiro, pegando suas coisas e se dirigindo para o elevador. E antes da porta se fechar, uma mão a abriu, e era Kim. Taehyung e Jungkook ficaram em silêncio, aproveitando a viagem que duraria alguns segundos.

 

-Você tem alguma coisa pra me perguntar?- Tae perguntou ao mais novo.

 

 -Não sei do que está falando...

 

-Ah, não sabe? Então eu vou refrescar a sua memória. - disse irônico, apertando o botão para o elevador parar. -Você simplesmente entra na minha sala, me excita e vai embora. Eu poderia te processar, sabia?

 

-Me processar por te deixar de pau duro?- Jungkook falou encostando o Kim contra o espelho. -Aposto que o senhor Jung não faz isso por você.- Tae fechou os olhos, memorizando todos os mantras que havia aprendido em sua vida. Mas era em vão. -Você gosta disso não gosta, senhor Kim?- disse pressionando sua semi ereção contra a de Taehyung, que segurou os cabelos do garoto, movendo um pouco o seu quadril. – Você gosta de imaginar coisas indecentes comigo, não gosta? Você se toca pensando em mim?

 

-Por que está fazendo isso? O que eu fiz pra você?- Taehyung perguntou de olhos fechados, ainda movendo o quadril.

 

-Eu só quero te ajudar e me ajudar também.- disse de forma inocente. Taehyung suspirou longo contra a orelha do Jeon. -Eu adoraria te fazer gemer, senhor Kim.

 

-Fique amanhã até mais tarde e você vai ter o que quer.- disse ouvindo o elevador parar. -E traga seus brinquedos com você...

 

Jeon mordeu os lábios ao ver o chefe se distanciar.

 

Gostoso filho da puta!

 


Notas Finais


As vezes, depois que eu escrevo umas putaria com o menino Jeon, eu paro e lembro que ele é só uma criança grande demais e fico meio bugada.
*Imaginem ele com essa carinha de bebê aí da foto*

🐦 Twitter: @lashtonfool
💌 Snap: ellafool
Follow Me❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...