1. Spirit Fanfics >
  2. Substitute (Vkook) >
  3. V

História Substitute (Vkook) - V


Escrita por: vkookfool

Notas do Autor


Oi manaaaaaaaaaas!!!! "Ué, Ella, você não ia postar no domingo?" Ia. Mas a quantidade de comentários do capítulo anterior me fez querer postar isso logo pra vocês. Cara, eu tô de cara de como essa fic está crescendo rápido, é meu recorde de favoritos e em tão pouco tempo, não creio.
Só tenho que agradecer a vocês por isso, obrigada mesmo. E rumo aos 200 fav ❤
Olhem a capinha mais linda que a @TaekookisMine fez pra gente, muito obrigadaaaaa...
Fiquem agora com esse capítulo com cheirinho de treta.
Fui...

Capítulo 5 - V


Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook) - V

“Mas se estamos falando de corpo, você tem um perfeito, então o coloque em mim, juro que não vai demorar muito tempo. Se você me amar direito, foderemos para sempre, de novo, de novo e de novo.” – Tove Lo ( Talking Body)

Milão não fazia tanto sentido para Jeon. Aliás, aquele emprego não fazia o mínimo sentido. Ele só tinha que anotar tudo o que Taehyung o dizia e ainda receber algumas cantadas que o deixavam mordendo os lábios.

Naquela noite, eles teriam um social em um iate que Kim Namjoom havia comprado há algumas semanas. E Jungkook, obviamente, teria que ir.

Não queria cruzar caminho com Jin outra vez. Não queria que o hyung desconfiasse que havia algo entre ele e Taehyung.

 Se Hoseok descobrisse, ele com certeza perderia seu emprego. Jimin o mataria e o mandaria de volta para Busan.

— O que acha?— Tae disse ao entrar no quarto do assistente umas horas antes da festa.

Usava uma calça social preta e uma blusa branca, com as mangas dobradas até o cotovelo. A gravata era vermelha e os sapatos eram pretos.

— Nada mal, senhor Kim. Mas seria uma pena se eu fosse amassar um pouquinho sua roupa, não acha? Está tão bem passada!— Jungkook disse antes de puxa-lo pela gravata e encostar os lábios na bochecha do mais alto.

— Você pode fazer o que quiser com ela e sabe disso.— ofegou. — Não só com a minha roupa, mas comigo também.

Jeon mordeu o canto dos lábios, respirando o perfume gostoso do mais velho. Tae não queria estar tão a mercê de Jungkook assim, mas era totalmente inevitável. Aqueles olhos deviam ter alguma espécie de magnetismo, que prendia a atenção de qualquer um que o olhasse durante muito tempo.

— Podemos pensar nisso quando voltarmos. — se afastou, deixando seu perfume no ambiente.

Taehyung suspirou, estava apaixonado por Gukkie ou o que?

— Sabe, estou com medo de Jin hyung.

— Por que? Ele te disse algo ruim? — questionou de forma preocupada.

Caminhou ate o banheiro luxuoso, onde Jungkook terminava e fechar os botões da camisa social.

— Eu acho que ele pensa que existe algo entre nós dois. — falou olhando para o reflexo de Taehyung no espelho.

— Mas existe, não existe?

— Somente a partir do momento em nós permitimos que exista,Tae — respirou fundo. — E nós dois sabemos que estamos nos entregando aos poucos.

—B—

O lugar estava cheio.

Jungkook não sabia o porquê de ter ido até lá. As pessoas o encaravam como se soubessem de todos os pecados que ele já havia cometido. E um deles foi, sem sombra de dúvidas, ter encontrado Taehyung.

— Victory! — uma voz animada o chamou, fazendo os corpos e virarem.

— Namjoom hyung, que bom que te encontrei. — cumprimentou o mais velho. — Esse é Jeon, meu novo secretário. Hoseok hyung o contratou semana passada.

— Ah, sim, já ouvi dizer sobre ele. É um prazer conhece-lo, senhor Jeon. — estendeu a mão que logo foi apertada educadamente. — E Hoseok, onde está? Não o vi nem aqui nem no bar.

— Ele não pôde vir, mas mandou felicitações pela coleção. — sorriu simpático.

O castanho começara a se sentir desconfortável ali. As pessoas passavam olhando para si e com certeza não era por conta de sua roupa, afinal, Taehyung havia comprado aquelas roupas para ele pela manhã.

— Diga a ele que estou muito grato. Precisamos marcar uma viagem para nós encontrarmos, Jin ficaria muito feliz. — Namjoom continuou.

— Ah, claro, marcaremos muito em breve. — sorriu antes de apertar a mão do mais velho.

Depois da sessão de despedidas, Taehyung tivera que tirar algumas fotos para jornais e revistas, que provavelmente contariam sobre sua visita na festa particular.

E sem querer, uma foto de Jungkook sorrindo ao lado do chefe foi tirada e sem querer, ela já havia sido feita para alguma revista de fofoca mentirosa.

— Preciso conversar com algumas pessoas, não saia daqui. — Taehyung falou depois de colocar Jungkook numa mesa reservada.

Ele pôde ver o chefe se afastando da mesa e cumprimentando algumas pessoas, forçando sorrisos para fotógrafos e falando educadamente com todos ali. Jungkook chegou a pensar não era aquilo que Taehyung queria da sua vida. Talvez, nem gostasse tanto de moda assim e apenas continuou com isso por causa de Hoseok e da fama, do dinheiro.

Era estranho como Jungkook se viu preso a Taehyung em tão pouco tempo. Qualquer coisa que o outro fizesse, era motivo para querer cuidar de seu hyung .

— Sozinho?— ouvi alguém o chamar. Olhou para cima, vendo um homem de cabelos claros e pele da mesma maneira.

— Ah, sim, pode se sentar. — sorriu.

— Sou Jackson, Jackson Wang.

— Espera, Jackson Wang, da marca Wang? — Jungkook não queria ter soado tão desesperado.

— Exatamente... — riu. — E você é Jeon Jungkook, novo assistente de Victory Kim. Ou melhor, Kim Taehyung.

Jungkook assentiu. Ele não sabia dizer se Victory e Taehyung eram a mesma pessoa, mas a personalidade dos dois era totalmente diferente.

— É, sou eu. — riu sozinho. — E o que alguém como você está fazendo aqui?

Jackson riu.

“Alguém como você” parecia formal demais no seu ponto de vista.

— Fui convidado pelo Kim. — suspirou ao examinar bem o mais novo. — Você é muito bonito para ser apenas um secretário, sabia?

Jungkook sentiu a mão do descolorido em sua mandíbula, fazendo seus lábios se entreabrirem um pouco.

— É uma pena que você não seja meu. — se aproximou do garoto, quase relando seus lábios. — Pelo menos, até agora...

Jungkook pôde sentir a respiração pesada do outro contra seu rosto e logo seus lábios tocaram o do pálido. Ele não contou quantos milésimos aquele ósculo durou, já que foi rudemente puxado para trás.

— Jeon Jungkook!— a voz grossa de Taehyung se fez presente , carregada de ódio e raiva, aquilo fez Jungkook estremecer.

— Ah, olá, Victory, eu estava conversando com o seu novo secretário. — o descolorido falou logo após reverenciar o outro.

— Eu pude perceber, Wang. — Taehyung queria manter a calma, mas tudo não se passou de uma voz robótica e trêmula. Seus dedos ainda envolviam o pulso do secretário, obrigando-o a fazer uma careta de dor.

— Você sabe que, bom, eu não falo o coreano muito bem, mas por pouco eu não descubro mais sobre essa língua tão incrível. — provocou.

Taehyung sentiu a temperatura de seu corpo subir. Queria socar o rostinho bonito de Jackson e joga-lo no mar.

— Temos que ir, Jungkook. — puxou o garoto com força, quase o desequilibrando.

— Até mais, Kookie. Foi um prazer enorme te conhecer. — Jackson piscou para o castanho.

Taehyung puxou Jungkook até uma varanda afastada, onde as pessoas não se interessariam a ir. O maknae até pensou que seria morto e jogado no mar, mas sentiu um enorme alívio ao sentir seu corpo ser abraçado pelo maior.

— Por que você fez isso comigo, Jungkook? — perguntou choroso.

— Isso o que?

— Por que foi beijar justo o meu maior rival, Jeon? — empurrou o castanho pelo peito, jogando seu corpo na parede.

— E-eu não fiz por querer, quando eu percebi, você já estava me puxando...

— Isso não muda nada! — gritou e teve certeza que as pessoas que estavam lá dentro tinham ouvido, apesar da música alta demais.

Jungkook arrumou os fios com facilidade, caminhando até o loiro, que estava apoiado na grade, observando o mar.

— Por que ficou assim de uma hora para outra, Tae? Você mesmo disse que era apenas sexo o que teríamos. Não queria nem beijos para não criarmos laços. — Jungkook falou o abraçando por trás.

— Eu sei, mas eu não sei o que estou sentindo mais.

— Acho melhor nós acabarmos com tudo isso, hyung. — sugeriu e o loiro se virou rapidamente.

— Você quer mesmo isso? — perguntou se aproximando do mais novo.

— Não, mas é o que tem que ser feito. — Jungkook suspirou ao sentir os lábios do loiro em seu pescoço.

Ele se deixou levar por aquele pecado outra vez. Não aguentava mais aquilo. Maldito foi o dia que resolveu o perturbar. Maldito foi o dia em que ele conheceu Hoseok!

Se Hoseok não tivesse feito o que fez, nada disso teria acontecido.

Mas o segredinho do Jung e de Jungkook era eternamente guardado entre os dois, e ninguém saberia tão cedo.

Não queria se apaixonar por um erro outra vez, e não queria que aquele homem bonito e de cabelos tão claros e sedosos se machucasse por sua causa. Mas algumas situações pedem medidas desesperadas.

E foi ali, naquela varanda, que Taehyung o fez gozar mais uma vez, usando apenas sua boca e suas mãos tão experientes.

— X —

Jungkook saiu de lá alguns minutos depois, se deparando com Jin vindo em sua direção com um sorriso falso no rosto.

— Ah, não! — murmurou. — Jin!

O homem o abraçou sem vontade, puxando sua mão até uma pequena salinha mais reservada. Algumas pessoas conversavam baixo ali, sentadas em poltronas que provavelmente custavam mais do que a vida de Jungkook.

— Escuta aqui, pirralho, eu não sei o que está acontecendo entre você e o Taehyung, mas isso vai acabar, entendeu bem? — sussurrou de forma ameaçadora.

— O que está insinuando SeokJin hyung? Que eu e ele temos um caso, é isso mesmo?— sussurrou da mesma maneira.

Jin não pôde conter um suspiro ao ouvir aquela voz tão sussurrada em seu ouvido. Maldita criança provocante!

— Eu não sei, e não quero saber, Jungkook. Mas Hoseok é o meu amigo e o seu chefe, eu posso passar a mão em um telefone agora mesmo e o avisar sobre tudo isso.

Jungkook riu.

— Faça isso, eu aposto que Namjoom hyung adoraria saber de algumas coisas que eu tenho a dizer sobre um certo Minjae. — arqueou as sobrancelhas.

— Você não seria capaz, seu pirralho! — disse alto demais, atraindo uma atenção desnecessária.

— Paga pra ver, Jin. — Ironizou o nome do mais velho e sorriu para ele, logo saindo da salinha.

Seus sentimentos estavam a flor da pele naquele momento. As coisas pareciam girar em sua volta e sua cabeça doía por querer chorar.

Não queria se apaixonar por Taehyung, não agora que as coisas estavam indo tão bem. Mas teria que colher aquilo que tinha plantado e a única forma era lidando com aquilo.

Felizmente, não faltava muito para o iate voltar ao porto, então ele poderia ir direto para o hotel sem se preocupar com nada. Bom, nada além de Taehyung no quarto ao lado.

Mentiria se dissesse que não queria sentir os lábios do seu chefe, eles pareciam sempre tão bonitos, rosados e convidativos.

Taehyung era um pecado em forma de um ser humano fodidamente gostoso!

E ok, Jungkook poderia pegar suas malinhas e voltar para Seul, mas a maldita da sorte não estava a seu favor há algum tempo e abusar da mesma, era totalmente abominado.

— B —

Depois de voltar ao hotel e entrar em seu quarto sem nem ao menos se despedir de Taehyung, Jungkook juntou suas coisas em um cantinho qualquer.

Iriam embora logo pela manhã e não queria ter que fazer as coisas as pressas. Queria ligar para Jimin e contar tudo o que estava acontecendo, mas estava muito tarde e seu hyung falaria por horas em sua cabeça.

Abriu seu Twitter pelo celular, clicando em um link que o enviaram. Nem sabia que tinha tantos seguidores assim.

“ E nessa noite de quarta-feira (15), Victory Kim, dono da revista Dunaway, foi visto em uma festa particular no iate do fotógrafo Kim Namjoom.

Mas espere um segundo, senhoras e senhores, ele não estava desacompanhado, e seu acompanhante era um moreno misterioso. O garoto de cabelos castanhos parecia muito simpático ao ser fotografado ao lado de V.

Ainda não sabemos quem é esse garoto e qual sua relação com o empresário mais gato do momento, mas sabemos que algumas fãs de Kim já os apoiam.

Victory, até então, casado com Jung Hoseok, estilista e sócio da Dunaway, não falou nada sobre o moreno.

Não foi a primeira interação da dupla, os mesmo já foram vistos juntos em uma boate no centro de Milão, na terça. Fontes afirmaram que eles pareciam bem íntimos e não sentiram vergonha ao tirarem fotos ao lado de fãs”

Pasmem, era o que Jungkook estava. “Moreno misterioso” não combinava muito com a sua imagem.

Abriu um site de buscas qualquer e procurou “ V and misterious boy”, logo achando várias fotos dos dois. Algumas reportagens também foram achadas e elas falavam sobre um relacionamento que nem ele sabia que existia.

Jungkook deixou o celular de lado quando alguém bateu em sua porta, ainda estava de terno, mas foda-se, não era muito problema.

— Taehyung? — perguntou se fingindo de surpreso.

Já sabia o que o outro queria, uma foda grátis, ou melhor, um boquete grátis, já que ainda não tinham avançado alguns níveis naquilo. E óbvio, depois ele fingiria que nada tinha acontecido...

— Jungkook, deixe-me dormir aqui com você, só por hoje, por favor. — sua voz chorosa e pidona foram apenas o bastante para Jungkook se render à ele mais uma vez.

 

 

 


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado! O que acharam dessa conversinha aí com o Jackson? e qual a relação de Jin e Minjae? Sera que o Hoseok vai ver as notícias? Não perca o próximo capítulo!
Twitter: @lashtonfool
Snap: ellafool
Follow Me ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...