1. Spirit Fanfics >
  2. Substitute (Vkook) >
  3. IX

História Substitute (Vkook) - IX


Escrita por: vkookfool

Notas do Autor


Olá substitutos de plantão? Como vão vocês? Queria agradecer a todos no capítulo anterior que comentaram e hoje eu voltei, com o segundo capítulo da semana, espero que gostem e não deixem de comentar pois isso ajuda pra caramba.
Recado, sexta-feira eu e a tia J (acho) estaremos no meu snap (ellafool), se quiserem mandar as suas perguntas ou comentários, WHATEVER! estaremos lá para responder.
Então é isso, espero que gostem e até breve ❤

Capítulo 9 - IX


Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook) - IX

“Eu tenho a luz do sol num dia nublado. Quando está frio lá fora, eu tenho o mês de maio. Acho que você diria ‘O que pode me fazer sentir deste jeito?’ Minha garota!” – My Girl (The Temptations)

Foi com a cintura enlaçada por Jungkook, que Taehyung parou de chorar. Os braços apoiados na grade da janela e os suspiros pelo choro já estavam sendo contidos.

— Por que está fazendo isso? — Taehyung perguntou e Jungkook se desvencilhou do contato.

— Eu não gosto de te ver assim, principalmente por causa de algo que não é verdade. — Jungkook enxugou a lágrima que manchava o rosto de Kim. — Você deveria ouvir mais o que eu digo; que você fica lindo fora dos ternos, que seus cabelos são os mais macios que eu já toquei, você deveria acreditar quando eu digo que você é o homem mais sexy que eu conheço.

Taehyung voltou ao soluços no meio do choro por conta das coisas que Jungkook dizia. Queria beber, encher a cara, se perder no caminho de volta, queria esquecer o que Hoseok o disse. Mas não queria deixar Jungkook quando ele estava o dizendo coisas lindas.

— Você tem que parar de deixar o mundo te colocar para baixo, faça diferente e coloque seu mundo para cima. — Jungkook o virou de frente para si. — Você é especial demais para os outros dizerem o que você tem ou não que fazer.

E sem pensar duas vezes, Taehyung o abraçou, deixando mais lágrimas descerem pelo seu rosto macio.

— Eu não sei o porquê de estar fazendo isso, Jungkook, mas... obrigado. — suspirou no ouvido do garoto.

Jungkook não respondeu nada, apenas fechou os olhos e o apertou mais naquele abraço, como se finalmente estivesse tirando um pouquinho da dor do loiro, e antes tivesse.

Taehyung quebrou o contato alguns minutos depois e sorriu para o moreno, pegando sua pasta em cima da mesa e logo saindo da sala. Jungkook fez o mesmo e logo os dois estavam no elevador.

— Você quer sair hoje? Sabe, tomar um café, ou... não sei, só ficar comigo. — Taehyung perguntou tímido.

Jungkook sorriu.

— Me desculpa, eu não posso. Tenho que ir ao mercado ainda hoje. — mentiu.

O sorriso de Taehyung se desfez.

— Ah, tudo bem. — suspirou triste e logo o elevador parou. — Nos vemos amanhã.

Jungkook reverenciou o chefe antes de sair do elevador.

A verdade era que ele não aguentaria mais ficar perto de Taehyung sem beijar aqueles lábios rosados, sem querer que aquele homem fosse totalmente seu.

Estaria gostando de Taehyung? Não! Não seria possível, não poderia, ele estava ali apenas para o ajudar com seu “problema” e não para se apaixonar.

E como um mantra, Jungkook repetiu para si mesmo “foque no que interessa e Taehyung com certeza não interessa”, logo tomando o seu caminho para casa.

— X —

Taehyung parou o carro em frente à um bar mesquinho que costumava visitar quando mais novo. Desceu do veículo, logo entrando no lugar.

— Olhem só quem resolveu aparecer por aqui. — o dono do bar gritou.

— Dá um tempo Jaebum! — Taehyung murmurou, logo pedindo pelo de sempre. — Eu não quero me lembrar do dia de hoje tão cedo.

E depois daquela dose, vieram outras, cada vez mais doses rodavam pelo balcão de madeira, direto para as suas mãos.

A voz sussurrada de Jungkook em seu ouvido se misturavam aos berros de Hoseok em sua cabeça, o faziam ficar tonto, o faziam querer gritar e mandar abaixarem por favor a música pois sua mente estava um caos.

Com certeza Taehyung daria um bom autor de histórias tão dramáticas como essa que ele estava vivendo, tão intensa e cheia de mentiras.

E para cada mentira, ele levantava mais um copo, bebendo o líquido transparente e sentindo como se sua cabeça girasse.

— V, você já bebeu demais.

— Me deixa em paz, Junior. — respondeu com a voz embargada.

— Eu vou ligar para alguém vir te buscar. — o dono do bar falou.

— Eu não preciso de uma babá, eu já sou... — deu mais um gole. — Eu já sou um homenzinho!

JB revirou os olhos, pegando o celular do loiro em cima do balcão.

— Vamos, diga para quem eu posso ligar, você está terrivelmente bêbado.

— Ligue para o Jungkook e mande ele trazer o meu café. — gritou. — Você conhece o Jungkook? Ele é o meu novo secretário! Ele é gostoso pra caralho...

Jb revirou os olhos antes de entrar na lista de contatos e achar o nome de Jungkook.

— Alô? — o moreno atendeu o telefone.

— Jungkook? Aqui é o Jb, e eu estou com o V, ele está muito bêbado.

— Merda, você pode me mandar o endereço por mensagem?

— Tudo bem, mas venha rápido.

Assim que a ligação encerrou, Jb olhou para Junior, que negou com a cabeça e continuou a limpar o balcão.

— Aí garçom! Manda mais um que hoje eu quero des-tru-ir! — gritou.

— V, você já bebeu demais. — Junior falou. — O Jungkook está vindo te pegar.

Taehyung começou a rir.

— Me pegar? Shii! — colocou o indicador nos lábios do falso ruivo. — Não conte ao Hoseok que nós vamos nos pegar, tudo bem?

E então Taehyung desatou a rir.

Pobrezinho, estava tão fora de si.

— V? — Taehyung ouviu a voz doce de Jungkook o chamando.

— Mas como? Você estava no telefone faz um minuto!

— Faz mais de meia hora, hyung. Vamos, temos que ir embora, você não pode ficar desse jeito, sua sorte é que não tem nenhum paparazzi aqui fora. — apoiou o homem em seu ombro, o puxando para cima.

Jungkook caminhou pelo bar, levando o Kim apoiado em seus ombros e assim que saíram, jogou o loiro no taxi que o levou até lá.

— Nos leve para o primeiro hotel que você vir, sim? — Jungkook pediu enquanto acalmava o hyung com uma garrafa d'água.

O caminho até o hotel foi silencioso e logo, eles estavam lá, Jungkook pagou o motorista que passou mais de vinte minutos falando sobre o Japão e como era a sua vida lá, coisa que Jungkook não queria saber.

— Eu preciso de um quarto. — Jungkook falou para a balconista.

— Infelizmente não temos, somente com reserva. — respondeu educadamente.

— Reserva? Você sabe quem é esse? É o Victory Kim! — sussurrou o nome do loiro para não chamarem mais atenção.

— Eu sinto muito, temos apenas o quarto presidencial. — sugestionou.

— Me dê logo as chaves. — apressou-a. — E peça um lanche e algumas aspirinas.

Jungkook segurou Taehyung, que havia ficado calado até então, o puxando para o elevador.

— Você vai transar comigo de novo, Jungkook? — perguntou.

— Não mesmo, você precisa de um banho. — apertou o último botão. — E com certeza vai acordar com uma ressaca desgraçada. Por que você bebeu tanto, Taehyung?

O loiro não respondeu.

Assim que o elevador parou, caminharam até a suíte e Taehyung se jogou na cama de lençóis macios, já Jungkook ficou bobo com tanto luxo.

— Você precisa de um banho, Taehyung. — o castanho falou.

— Eu estou tão cansado, não podemos deixar isso para amanhã? — ronronou manhoso.

— Não! Ande, vamos!

Taehyung se levantou como uma criança e foi em direção ao grande banheiro. Jungkook sorriu e tirou sua blusa, logo indo atrás de Kim. Ao parar na porta, viu o homem confuso, olhando para a banheira e tentando conversar com a água que saia do registro ligado.

— Vamos tirar essa roupa,huh?

Taehyung sorriu perverso.

— Você vai tirar as minhas roupas, Jungkook? — brincou enquanto desabotoava a calça e a tirava.

Os olhos do Jeon seguiam seus movimentos. Logo a blusa e a cueca foram retiradas e Taehyung caminhou até a banheira, olhando para Jungkook enquanto mordia os lábios.

— Você não vem?

Jungkook sorriu, tirando o resto das roupas que o impediam de fazer o que queria tanto fazer. Entrou na banheira e viu Taehyung se inclinar para frente, puxando o rosto do moreno.

— Faz amor comigo outra vez, Jungkook, me deixa te sentir de novo. — sussurrou.

O moreno suspirou, deslizando seus lábios no pescoço alheio. Taehyung fechou os olhos, aproveitando a carícia. Puxou as pernas do assistente para os seus ombros e se desvencilhou do contato.

Taehyung juntou as duas testas.

— Eu menti pra você...— o loiro começou e o outro o olhou confuso. — Eu menti quando disse que nós beijamos aqueles que nós gostamos... — suspirou. — Nós também beijamos aqueles por quem estamos apaixonados.

E então, Jungkook sentiu.

Taehyung estava finalmente o beijando, puxando seu rosto contra o próprio. Jungkook teve medo das famosas borboletas no estômago quando os lábios e moveram e então o Jeon fechou os olhos, deixando se levar pelo momento.

Taehyung puxou o lábio inferior do Jeon ao finalizar o beijo, logo abrindo os olhos.

— Quando você me disse aquelas coisas hoje, eu tive certeza de que os meus sentimentos são verdadeiros. E eu não ligo para os outros, Jungkook, pois eu tenho tudo o que eu preciso quando você está aqui comigo. — colocou o cabelo de Jungkook atrás de sua orelha. — Sentir a sua falta é como me queimar, e queimaduras doem demais, principalmente quando você estava brincando com o fogo.

Jungkook sorriu, puxando o rosto do loiro para o seu, o beijando novamente.

Talvez Taehyung estivesse um pouco bêbado demais para dizer algo que fizesse sentido, mas aquilo fazia muito sentido para o castanho.

Naquele momento, ele teve certeza que Taehyung sentia o mesmo que ele. Não queria esquecer, não queria que aquele momento acabasse, muito menos queria acordar se aquilo fosse um sonho.

Mas quando Taehyung o deitou na borda da banheira enquanto o beijava, Jungkook teve uma certeza: não estava mesmo sonhando.

 

 

 

 


Notas Finais


Twitter: @lashtonfool
Snap: ellafool
Follow Me!
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...