1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. Bitch ,Im Back

História Sucker for Pain - Bitch ,Im Back


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Eai meninas como estão?? Mais um capitulo ai para vocês eu particularmente amei e espero que vocês também.

Boa leitura e comentem ,viu?

Capítulo 11 - Bitch ,Im Back


Fanfic / Fanfiction Sucker for Pain - Bitch ,Im Back

 

- Eu ainda não acredito na merda em que você está fazendo - disse Ryan inconformado enquanto tentava acertar a bola laranja na cesta.

- Mas foi você quem disse que eu deveria parar com isso - disse sem entender e peguei a bola que pingava no chão após o seu arremesso e tentei acertar a cesta mas passou longe.

- Eu disse que era para você acabar de vez com isso. Sumir de vez da vida dela e deixar que ela tivesse que lidar sozinha com a sua nova vida de merda - disse irritado - Mas não ,você preferiu concertar tudo o que você mesmo fez ,então me diga Justin ,do que serviu tudo isso? - pegou a bola do chão e começou a bate-la no chão - Você fez todo aquele teatro para no final perdoa-la e voltar a ser aquele garoto estúpido que ela menosprezava? - jogou a bola em minha direção e eu desviei - A verdade é que você não mudou nada ,continua o cachorrinho daquela vadia - cuspiu as palavras.

- Não chame ela assim - grunhi e empurrei seus ombros.

- Eu só quero o seu bem ,cara - suspirou - Eu me lembro de toda a dor que essa garota te fez passar e eu não entendo como que você pode continuar amando alguém assim.

- Ela mudou porra - me irritei.

- Nada do que eu falar vai adiantar então que se foda. Volta lá para o seu relacionamento onde só uma pessoa é capaz de amar - disse e virou as costas indo embora dali.

Grande merda Ryan ,grande merda. Isabella é a minha garota e nada do que você ou qualquer outra pessoa disser vai mudar isso. Eu posso estar cego no momento mas isso é uma decisão minha e eu a seguirei nem que eu tenha que por em jogo minha amizade com meu melhor amigo.

 

Isabella Sparks Narrando.

Eu já estava em minha casa e assistia um programa qualquer na televisão enquanto minha mãe estava trancada no quarto com Mason. Ela nem se importou se eu havia voltado ou não. Se eu tivesse ficado fora por mais dois anos ela nem teria se importado e eu tenho que aprender a me acostumar com isso. Do que adianta ficar se lamentando pelos erros de outra pessoa? Merda nenhuma. 

Me levantei do sofá ao ver que já havia passado o tempo para retirar a hidratação de meu cabelo pois esse tempo que passei na casa de Justin eu mal tinha tempo para me cuidar então não é atoa que me sinto tão feia agora.

Mas eu vou tentar ,vou tentar dar a volta por cima. Irei voltar a me cuidar e tentarei por a minha vida em ordem novamente.

Amanhã terá um treino do time de basquete e todos se reuniram para assistir pois já está próximo o campeonato entre escolas e Justin exigiu para que eu fosse por que de certa forma isso poderia me ajudar. Só não sei como.

 

Dia seguinte.

Desci as escadas e vi minha mãe e Mason se beijando no sofá. Eleanor que havia escolhido a minha roupa de hoje e apesar de dizer que eu não queria vestir essas peças ela não sossegou. Até por que eu não poderia dizer que eu não posso usar roupas bonitas por que Justin não permite.

Ouvi sua buzina e demorei alguns segundos para achar a minha bolsa. A peguei em mãos e sai de casa. Assim que pisei um pé para fora dei de cara com o loiro.

- Um pouco exagerada mas está linda - disse abaixando os óculos escuros para olhar minha roupa.

- Minha mãe que me fez usa-la - eu disse normalmente desejando ir embora rapidamente dali. Não queria que minha mãe visse Justin pois ela ainda estava com o que ele fez na cabeça.

- Por que fechou a porta rápido como se não quisesse que eu visse o que há lá dentro? - subiu um degrau ficando em minha altura.

- Minha mãe e Mason estão na sala - bufei.

Justin subiu mais um degrau que faltava e me tirou carinhosamente da frente da porta e girou a maçaneta abrindo uma fresta para olhar o que havia lá dentro.

- Tudo bem. Vamos - pegou em minha mão e me puxou até o carro. Abriu a porta para eu entrar e deu a volta para sentar em seu banco.

Nesse meio tempo parei para pensar que essa merda de namoro mal havia começado e ele já havia tido uma mera desconfiança.

- Já irei avisar agora para depois não dizer que eu sou ruim - disse sem me olhar - Se você sair de meu lado ou sair do meu campo de visão por um segundo pode ter a certeza de que irá se arrepender - disse calmo mas com um sorriso estranho em seu rosto.

Bieber ligou o carro e partiu dali e quando parou em frente a escola meu coração acelerou de forma violenta.

- Eu estarei com você - tocou em minha mão que estava pousada em meu joelho. Assenti com a cabeça ao ouvir suas palavras e descemos do carro juntos. Meu corpo tremia e eu não queria demonstrar o quanto a reação daquelas pessoas me afetava.

Olhei ao redor e vi que as pessoas já se dirigiam em direção a quadra e poucas notaram que eu estava ali. 

Senti um braço em minha cintura e retribui como um abraço de lado. E fomos assim até o vestiário onde Justin se trocaria para o jogo.

Nesse momento todos ali já haviam sacado o que estava acontecendo e obviamente deveriam estar se perguntando o que eu e Bieber estávamos fazendo juntos.

E de uma coisa eu sei: as garotas não gostaram nem um pouco disso.

Não vão querer acreditar que o garoto mais lindo da escola está com a mais vadia da escola.

Meu coração acelerou novamente ao tirar essa conclusão. 

- Ei ,você está me apertando - disse Justin rindo.

- Ah ,me desculpe - percebi minha voz embargada.

- Não fica assim amor - tocou meu rosto e eu tentava segurar as lágrimas - Eu irei me trocar ,okay? Eu bem que gostaria que você pudesse entrar comigo mas lá está cheio de homens sem camisa então fique aqui e não saia daqui - ordenou apontando o dedo em minha cara mas não de forma agressiva e sim como se estivesse falando com uma criança.

- Pode ir - disse baixo apesar de saber que sem Justin ali eu me sentiria completamente deslocada - Não demora ,por favor - supliquei e ele soltou um sorriso maravilhoso.

- Não irei - beijou minha testa e correu até a entrada do vestiario. Ri com seu ato e me sentei em um pequeno banco que havia do lado da porta.

As pessoas passavam e me olhavam como se eu fosse uma aberração ou coisa pior. Suspirei e cruzei os braços. Eu não poderia fraquejar como da última vez em que estive aqui. Eu tenho que enfrentar.

- Isabella? Quanto tempo - ouvi uma voz afeminada e me virei para olhar. 

- Oi Frederico - disse indiferente.

- Menina eu ainda não acredito no que fizeram com você - disse chocado e se sentando ao meu lado.

Frederico era meu amigo e também coreógrafo do time de líderes. Seus cabelos e olhos negros o deixavam com um ar misterioso e contanto que ele não abrisse a boca ninguém poderia dizer que ele é gay.

E quem vê esse rostinho bonito mal sabe a maldade que existe dentro dele. Não é atoa que nos dávamos bem.

- Sim ,fizeram - o olhei - E onde você estava para me ajudar? Você ao menos me procurou depois do ocorrido para saber se eu estava bem? - disse com um misto de raiva e tristeza.

- Garota aconteceu muitas coisas por aqui - tocou meu ombro como se fosse contar uma fofoca - Tem lugares nessa escola que citar seu nome é como um suicídio social - revirei os olhos.

- Isso não te impedia de ir até a minha casa me ver - disse friamente e ele abaixou a cabeça.

- Eu sei ,eu sei - sussurrou - Mas eu descobri algumas coisas para você - disse como se o que ele fosse contar fosse mudar algo entre nós.

- Está esperando o que? Diga logo - disse ignorante mesmo sem interesse no assunto.

- Foi Justin Bieber que fez essas coisas com você.

- Eu já sei disso - disse obvia.

- Calma que tem mais - me cortou - Luiza o ajudou. Escutei ela falando com as garotas no vestiário contando os detalhes de como ela havia ajudado Bieber a conseguir aquele vídeo e todas as outras coisas - disse e minha cabeça latejou ao ouvir suas palavras - Ela o ajudou e em troca ela tomaria seu lugar como líder de torcida e como protagonista nas peças de teatro. Ou seja ,eles te descartaram como um lixo para que outra fosse colocada em seu lugar. E sabe de uma coisa? Tenho certeza que os dois tem um caso - dizia tudo aquilo tranquilamente enquanto o ódio tomava conta de meu ser.

Então foi isso? Justin acabou comigo e ainda colocou outra em meu lugar? Senti meu rosto molhando por causa das lágrimas de ódio que desciam por ele. Passei as costas da mão sobre minha bochecha.

- Precisarei de sua ajuda para algo que colocara alguém em sérios problemas - o olhei e ele sorriu.

- Senti saudades disso ,garota. Eu faço o que você disser ,é só dizer - levantou a palma da mão e fizemos um toque como cúmplices. Sorri abertamente.

Isabella Sparks está de volta.

 


Notas Finais


O que acharam?? Talvez tenha sido precipitado sentir dó da Isabella antes da hora kkkk.
Quero saber a opinião de vocês sobre a Luiza!! E ai? O que acham dela? Se finge de boazinha mas é uma cretina??
Parece que quando o casalzinho vai dar certo algo novo acontece. E lembre-se que a Isabella não está apaixonada pelo Justin ele é apenas a única pessoa que "está com ela". Entendem? Não confundam as coisa please. Por que lembrem-se também que Isabella tem toda aquela fama de insensivel e não é porque ela chora e trata o Justin "bem" algumas vezes que isso signifique algo. Por enquanto isso só significa que ela está fragilizada.

E a ultima questão: O que voces acham que Isabella e Frederico Iram aprontar hein?? huuuuuuum.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E COMENTEM POIS ISSO ME MOTIVA A CONTINUAR E EU AMO SABER O QUE ESTÃO ACHANDO .BEIJAO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...