1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. So close but so far

História Sucker for Pain - So close but so far


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


MENINAS ESCREVI ESSE CAP BEM RAPIDINHO.
Espero que gostem viu.

COMENTEM.

Capítulo 13 - So close but so far


Uma semana havia se passado desde a visita que fiz a Luiza no hospital junto com Isabella. Quando chegamos a garota ainda estava um pouco tonta e sem entender o que acontecia mas quando as coisas começaram a se normalizar e ela viu que Isabella estava ao meu lado ela simplesmente começou a gritar para que tirassem a minha garota dali. E Isabella assim como eu ficou assustada e sem entender então saímos dali sem nem tocar uma palavra com a garota.

- Isabella por que ela surtou dessa forma ao te ver? - segurei seu cotovelo.

- Você sabe ,baby. Ela me odeia e todos sabemos que ela gosta de você e ao me ver ao seu lado surtou - deu de ombros e colocou os braços em volta de meu pescoço.

Mas eu sabia que não era aquilo. Luiza é lesbica e em todo o tempo em que fomos amigos ela nunca demonstrou ou tentou querer e ter algo a mais.

Enfim deixei isso para lá e assim passou a semana.

Posso dizer que estou chateado com certas coisas que andam acontecendo. 

Isabella foi aceita como protagonista da peça de teatro a Bella e a Fera que terá na escola e apesar de todos por aqui ainda odiarem ela eles não poderiam negar que ela é uma ótima atriz.

Minha garota é muito talentosa.

Nessa semana apenas almoçamos juntos algumas vezes e teve dias em que tive que praticamente arrasta-la para minha casa para termos alguns momentos juntos mas ela sempre nega quando tento algo a mais ou até mesmo beijos. Ela inventa qualquer desculpa que venha em sua cabeça e foge.

Ela está tão afastada de mim e isso faz com que meu coração fique tão apertado...

Girei meu boné para traz e coloquei meu caderno e caneta de volta na mochila. Eu os tirei dela mas nem havia os usado por que só consigo pensar nessa distância entre mim e Isabella.

- Ei Bieber ,está avoado esses dias hein - disse Rebecka a garota que senta ao meu lado me mandando uma piscadela.

- Fica na sua - fui grosso e assim que o som do sinal tocou eu sai praticamente correndo da sala que estava tendo aula de matamatica e indo em direção a sala de vídeo que é onde eu sei que Isabella estaria.

Cheguei em frente a sala e as pessoas já saiam. Avistei minha garota conversando animadamente com uma outra garota.

- Bella - acenei e ela me olhou como se eu estivesse estragando sua animada conversa.

- Oi - disse simples e me deu um selinho mas logo pegou um espelho de seu bolso e retocou o gloss.

- Bebe eu quero passar o dia com você hoje - passei carinhosamente a mão pelo seu braço. Havia meio que uma roda a nossa volta de pessoas apenas observando o nosso momento. Eu tinha certeza que as garotas ali olhavam pra essa cena com sorrisos apaixonados no rosto sem nem precisar olhar. Afinal ,toda mulher sonha em ter um cara que a ame como eu sou capaz de amar.

E por que diabos Isabella não podia dar valor a isso?

- Não vai dar - fez bico - Eu combinei algo com as meninas - tocou em minha bochecha fazendo carinho e eu assenti triste.

Era sempre assim. Ela me pedia liberdade para fazer as coisas e em troca me dava uma mísera atenção e eu tinha que me contentar apenas com aquilo.

Aproximei nossos lábios e rapidamente nossas linguas se tocaram e nesse rapido toque elas se afastaram novamente. Abri os olhos e a garota já não estava em minha frente e sim andando a caminho da saida.

- Bye - acenou de longe enquanto estava de braços dados com a garota desconhecida.

Ela havia mesmo me trocado por alguém que conheceu agora?

Bufei e tomei meu rumo indo direto para casa. Assim que entrei vendo que não havia ninguém por ali subi as escadas para meu quarto a caminho do banho.

Eu já não sabia se havia feito o certo. Isabella estava voltando a ser o que era antes? Eu dei muito liberdade para ela? Eu estou voltando a ser seu cachorrinho?

E no meio dessas perguntas mal percebi que batia minha cabeça na parede de forma impulsiva que nem dor eu conseguia sentir.

Desliguei o chuveiro e sai. Olhei no espelho vendo a vermelhidão em minha testa mas ignorei indo pelado mesmo vestir alguma coisa.

Ouvi o som de Or Nah do The weeknd e já sabia do que se tratava. Peguei meu celular e o atendi sem nem ver quem era. Poderia ser Isabella ,não é?

- Como ta ,cara? - ouvi a voz de Joseph um dos garotos do time.

- To bem parceiro e você? - disse enquanto ajustava meu cabelo em frente ao espelho e admirava meu belo corpo nu. E mais uma vez me perguntei:

Por que Isabella não podia dar valor a isso?

- Vou ficar melhor quando você chegar aqui na casa do Oliver pra completa o time no FIFA - disse empolgado e eu não estava nem um pouco animado para aquilo.

- Ah cara ,não sei não...

- É por causa de Isabella ,não é? Porra Justin você vai deixar essa garota te comandar? - exaltou e eu suspirei. 

Eu apenas não queria mais problemas com ela.

- Beleza cara ,já estou chegando - corri até o closet - E vê se não deixa o Chris acabar com a comida - disse ouvindo uma gargalhada de sua parte e em seguida um "pode deixar".

Sorri com isso pois faz tempo que não tenho um momento com meus amigos graças a Isabella pois eu sempre acho que poderemos passar o dia ou parte dele juntos mas nunca acontece então pelo menos hoje vou tentar esquecer isso.

Terminei de me trocar e coloquei o boné na cabeça seguindo caminho as escadas mas mesmo antes de termina-las meu celular que estava no bolso do shorts começou a tocar e vi o nome de Isabella e uma foto nossa em que eu beijava sua bochecha e ela parecia sorrir apesar de estar com uma cara estranha.

Sorri com isso e logo atendi.

- Oi amor - disse animado. Eu parecia um idiota implorando pela atenção de alguem e é exatamente isso que eu sou.

- Jay pode vir me buscar na casa da Stefanie? - perguntou manhosa e eu me perguntei quem seria essa garota que ela havia citado - Anota o endereço - disse e eu correi até um bloquinho encima da estante anotando tudo de forma rápida.

- Eu te busca e te levo para sua casa pois tenho compromisso hoje - disse sem intenção de provoca-la ou algo do tipo arrancando a folha do bloco e saindo de casa trancando tudo.

- Compromisso com o que? - pude ouvir sua voz ficando mais fina.

- Vou bater um papo com meus amigos - dei de ombros mesmo sabendo que ela não veria.

- Achei que passariamos o dia juntos ,bebe - usou novamente sua voz manhosa - Podemos assistir algum filme agarradinhos - disse e eu não pude deixar de ficar super animado com a ideia.

- Tudo bem ,estou indo - entrei no carro colocando aquele endereço no gps e em seguida o liguei partindo dali.

Em poucos minutos parei em frente a uma casa rosada e de classe que digamos assim baixa. Desde quando Isabella entra em lugares assim? Talvez ela estivesse mesmo mudando.

- Eai - entrou no carro e colocou o cinto. Tentei beija -la - Acabei de retocar o batom amor - soltou um meio sorriso e eu bufei dando marcha no carro e voltando para minha casa.

Entramos nela e Isabella correu para procurar algum filme na Netflix enquanto eu fui para cozinha fazer pipoca. Eu não ligava pra essa merda de filme eu queria mesmo é dar beijos em sua boca até descer ao seu pescoço e quem sabe em outros lugares mas ela tinha que se fazer de dificil.

Peguei o pote com a pipoca assim que ficou pronto e levei para sala e apaguei a luz sentando ao seu lado. O filme que ela escolheu é Gatinhas e Gatões. Eu nunca havia assistido.

Senti meu celular vibrar em meu bolso mostrando uma mensagem.

Justin onde você está? Estamos a um tempão te esperando - Joseph.

Torci o lábio ao ler a mensagem. Eu havia esquecido de avisar que não poderia ir.

Me desculpa cara. Não vou poder ir - Justin.

E em menos de quatro segundos ele respondeu com um emoticon raivoso. Depois eu me entenderia com eles.

- Vai ficar mechendo no celular? Depois reclama que eu não tenho tempo pra você - cruzou os braços irritada e eu a puxei mais contra mim beijando seus cabelos.

- Relaxa.

Chegou no final do filme e eu prestava atentamente atenção enquanto tudo o que Isabella fazia era ficar no celular. Ela não é capaz de se tocar mesmo ,havia reclamado de mim a pouco tempo atrás e está fazendo o mesmo.

- Vou precisar ir embora - disse olhando empolgada para algo no celular - Britanny minha prima que está em Londres quer me contar as novidades - se levantou e já andava em direção a porta.

- E você não pode fazer isso aqui? - disse irritado. Então era esse o momento em que passaríamos juntos ou ela só havia arranjado uma forma de me impedir de me encontrar com meus amigos?

- Claro que não ,bebe - disse como se falasse com um retardado - Tchau - e saiu pela porta.

Dessa vez eu não fui atrás dela e implorei para que ela ficasse. Até quando eu teria que implorar por sua atenção? Me humilhar por seu toque?

Quem te viu e quem te vê Justin Bieber.

No começo de tudo isso dizia que nunca mais deixaria que tudo voltasse a ser como antes mas é exatamente isso o que está acontecendo.

Isabella não dá a minima para você.

Passei as mãos pelo cabelos sentindo meus olhos arderem mas apesar de tudo eu não desistiria.

Eu teria que mostrar pra ela. Mostrar pra ela que eu tenho valor e que se ela continuar vacilando dessa forma ela vai acabar me perdendo.


Notas Finais


Oque acharam?
Dá muito dó do Bieber não é?
Sei que vocês ja estão aflitas com a frieza da Isabella e se perguntando "quando que ela vai se apaixonar?" Ai que está queridas. Esse capitulo puxara todas essas coisas! Isabella irá ficar caidinha pelo Bieber em menos de dois caps prometo;
Espero que tenham gostado e COMENTEM POR FAVOR!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...