1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. Swish Swish

História Sucker for Pain - Swish Swish


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Olá meninas ,peço para que leiam isso ,é rapidinho por favor.

Primeiramente não pedirei desculpas pelo atraso pois é algo necessario. Quanto mais a fanfic se prolonga mais dificil é para escrever os capitulos pois é preciso muita atenção por que um errinho que eu cometer pode mudar todo o trajeto da historia e não quero que fique algo confuso para vocês. Entendam que não demorei para postar porque esqueci da fanfic ou pq não ligo para vocês. NÃO. Apenas preciso ser calculista e sempre tento escrever algo inovador ,algo que vocês não vejam em qualquer fanfic apesar do enredo da historia ser semelhante a muitos.

Segundamente: Tenho a impressão de que vocês abandonaram a fanfic. Talvez pelo tempo que eu demoro para postar ou talvez por que não estão gostando do rumo da historia. É algo que eu realmente gostaria de saber. O motivo pelo qual voces estao abandonando a fanfic. Mas como eu poderia saber ? quase não está havendo comentarios. Eu gostaria que vocês dissessem tudo o que acham da fanfic ,escrevessem textoes mesmo ,sejam criticas ou elogios. A fanfic já no decimo quinto capitulo mas parece que ela nunca sai do lugar. De 100 favoritos consigo uns 10 comentarios nos capitulos e as vezes até menos. Isso me chateia e me desanima pois parece que não mas eu me dedico bastante a essa fanfic ,passo dias pensando e pensando em algo que surpreenda vocês e que vocês gostem assim como eu gosto.

Então lá vem a pergunta: Vocês continuam interessadas na fanfic ,desejam que ela continue ou tanto faz para vocês?

Sei que vão pensar"se eu favoritei é pq me interesso dããã" mas ter leitoras fantasmas é realmente dificil porque você nunca sabe se a pessoa está gostando ,odiando e etc....

De qualquer forma obrigada pela atençao e boa leitura.

Capítulo 15 - Swish Swish


 

Suguei a segunda fileira e em segundos veio aquela terrivel sensação prazerosa. Eu já havia feito isso em uma festa qualquer em Miami mas logo me arrependendo no dia seguinte e prometendo pela minha mãe que jamais faria isso novamente mas que se dane. Ryan me disse que faria aliviar a dor e é disso que eu preciso.

Cheguei em sua casa desesperado e lhe expliquei tudo o que havia acontecido dizendo no final que iria atrás de Isabella naquele mesmo momento para dizer que era tudo brincadeira e obriga-la a voltar comigo. Mas Ryan impediu meu ato impulsivo e disse a seguinte frase:

"Essa é a sua chance de seguir em frente ,você nunca vai superar se continuar a mantendo por perto"

E eu suspirei concordando. Eu tinha que sair dessa ,não posso mais ser dependente dessa garota. E novamente Ryan solta uma de suas sábias frases:

"A única forma de se desfazer de um vício é arranjando outro" e formou a carreirinha encima de sua mesa de centro me olhando interrogativo.

E aqui estou depois de ter sugado todo aquele pó ,me sentindo anestesiado. Sorri e senti uma mão em meu ombro.

- Você pode ficar aqui pelo tempo que precisar - disse meu amigo.

 

Alguns dias depois.

Entrei naquele colégio ainda não entendendo o motivo por ter vindo. Ah é ,ligaram para minha mãe dizendo que eu já não comparecia a escola há uma semana o que resultou em um milhão de chamadas perdidas de minha mãe em meu celular e seus escandalos na frente da casa de Ryan ao querer falar comigo e eu recusar. Mas de qualquer forma eu não poderia ignora-la para sempre.

Esses dias que passei na casa de Ryan foram ótimos ,se não fosse ele eu com certeza teria surtado.

Dava um passo atrás do outro naquele corredor sentindo todos os olhares sobre mim. Hoje vejo que a época da escola é a pior de nossas vidas ,não sei se é a idade das pessoas que a frequentam ou se é a educação que recebem em casa pois só ligam para beleza e fama e isso é uma grande besteira. Não quero ser o tipo de cara que tem o seu auge no colegial. Isso pouco importa. O importante mesmo é quando estamos fora daqui ,aquilo sim é a vida real.

- Bieber ,será que poderia me acompanhar até a minha sala? - ouvi a voz do diretor. Tava demorando. Mal havia chegado e ainda estava no corredor. O segui até sua sala e passei pela porta que ele havia aberto sentando na cadeira em frente a sua.

- Desembucha - disse impaciente.

- Eu sempre soube desse seu jeito marrento e do gênio forte porém não imaginei que isso poderia prejudicar seus estudos. Você já chegou a ser um dos melhores alunos dessa escola e não me conformo em ver que está se destruindo por causa de vícios.

- Ta me chamando de viciado? - bati a mão sobre sua mesa - Quem você pensa que é? Você não sabe nada sobre mim.

- Eu sei do que falam por ai e pela sua atitude já posso perceber que os boatos são verdadeiros - disse seco - Pouco me importa o que você faz fora daqui contanto que isso não atrapalhe seu rendimento escolar. Me dói ver um ótimo aluno seguindo pelo mesmo caminho que muito garotos na sua idade seguem. Estou lhe dando uma última oportunidade: Você aceita fazer todos os trabalhos que lhe darei para recompensar os dias em que faltou ou prefere receber o convite para ser transferido desse colégio? - disse e eu baixei a guarda.

- Eu aceito - disse só para sair dali logo.

-Peça para Alice ,a inspetora ,que ela te dará o que é preciso fazer - disse sem humor e eu me levantei ajeitando a mochila no ombro.

- Obrigado - disse rápido e logo sai daquela sala rústica.

Passei pelos corredores pouco me importando em ir atrás da tal inspetora. Passei pelo enorne portão de entrada ao perceber que a segurança não estava ali. Segui em passos lentos até minha casa olhando para o chão distraido.

Abri a porta e a chutei com força subindo até meu quarto e me jogando na cama. Meus olhos fitavam o teto e meus braços ficaram atrás de meu pescoço em uma posição relaxada. Suspirei pesado.

Eu acredito que é melhor sentir ódio ,rancor ,tristeza á não sentir nada. Demonstra que uma parte de si ainda está viva e é melhor do que se sentir vazio.

Vazio da mesma forma em que estou me sentindo agora.

 

Isabella Sparks Narrando.

Nem um sinal de Justin Bieber. Já se passou quase duas semanas e nem um sinal desse garoto pela escola ou pela vizinhança. Uns dizem que ele está em uma clínica de reabilitação e outros que ele havia voltado para Miami. E a pior parte: Todos já sabiam de nosso termino e eu podia ouvir os sussurros me culpando pelo desaparecimento do garoto. Dizendo que ele entrou em depressão por minha causa.

Sai da sala de informática seguida dos meus colegas de classe. Minha intenção era ir até meu armário para pegar um livro do qual precisaria mas antes que pudesse completar meu percurso uma cabeleira de tom castanho claro para em minha frente ,me olhando fixamente.

- Isabella Sparks ,quanto tempo - me deu um rápido abraço. Revirei os olhos ,que falsidade - Precisamos da sua ajuda - disse em disparada me fazendo entender o por quê de seu gesto simpático.

- Diga logo Emanuelle ,tenho que ir para aula - digo impaciente.

- Okay - respirou fundo - As meninas pediram para que você venha até o vestiário para uma reunião de líderes.

- E por que eu tenho que ir? Já que fui chutada do time - disse tentando disfarçar o ressentimento. Eu as considerava minhas amigas, poxa. Dormiamos umas na casa das outras ,viajavamos juntas e parece que nada disso as impediu de me expulsar não só da vida delas como de seu ciclo social na primeira oportunidade.

- Vamos esquecer o passado ,certo? - sorriu - Me acompanha ou não? - mordeu os lábios me encarando ansiosa. Dei de ombros ,não tenho nada a perder mesmo.

- Vamos - disse e ela bateu palma dando pulinhos. Ri. A morena entralaçou seu braço ao meu e assim seguimos até o vestiário feminino. Adentramos e tive a visão das garotas conversando entre si.

- Meninas ,ela veio - disse Emanuelle e logo os olhares se voltaram para mim.

- Isa - Johanna me abraçou seguida das outras meninas. Eu me sentia incomodada com a situação porém não demonstrei ,manti um sorriso simpático no rosto enquanto recebia um abraço rápido de cada uma das garotas.

- Então... Por que me chamaram aqui? - mantive a pose e me sentei no banco enquanto as garotas ficavam em minha frente de pé.

- Você sabe o que aconteceu com Luiza ,não é? - disse Caroline após um longo suspiro. Assenti. Óbvio ,todos sabiam - Depois de perde-lá o grupo decaiu muito. Sejamos sinceras ,depois de você apenas Luiza era capaz de comandar o time - as garotos ao lado assentiram.

- Exato. E seu surto repercutiu por todos os colégios da região ,colégios do qual competimos no campeonato - disse Angelique. Nada do que eu já não saiba. Minha vontade era de dizer para que fossem direto ao ponto e parassem com esse papo furado.

- Serei direta - se pronunciou Caroline novamente e eu agradeci mentalmente por isso - Depois do que aconteceu com Luiza o time ficou com uma pessíma reputação pois rolaram boatos de que a junção de líder de torcida mais as notas e provas semestrais teriam pressionado Luiza a fazendo surtar. E é lógico que esse boato sem fundamentos começou na escola de nossas maiores rivais como uma forma de nos desestabilizar , o que de certa forma deu certo - assenti novamente.

- A diretora ficou furiosa e pretende acabar com o time de líderes caso não consigamos limpar a nossa imagem e fazer com que voltemos a ser as melhores da região - dessa vez disse Carla ,que até agora não havia se pronunciado.

- Temos uma proposta para você - disse Emanuelle - Você aceita voltar para o time? Como a nossa líder? - ao ouvir essa frase meu coração pulou. Eu queria gritar mas me segurei mantendo a pose como se aquilo não fosse importante para mim.

- Sim ,eu aceito - me levantei e vi o sorriso estampado no rosto de todas elas.

- Mas tem uma condição - disse apreensiva.

- E qual é? - perguntei confusa.

Você deve voltar a namorar com o Bieber.

- O que? - disse abismada - Mas o que isso tem haver com a situação?

- Apesar do sumiço Bieber é o capitão do time de basquete e tivemos a ideia de usar esse casal de líder das líderes com o capitão como uma forma de amolecer o coração da plateia. Afinal ,todos adoram um romance - olhou para as próprias unhas.

- Como Katniss e Peeta - disse a lesada Victoria com um sorriso apaixonado no rosto. As meninas olharam para ela como se fosse uma retardada mas logo voltaram a olhar para mim.

- Isso não faz sentido - passei as mãos sobre o cabelo.

- Qual é ,Isabella? Você fala como se namorar o Bieber fosse um esforço. Esse é o sonho de toda garota dessa cidade - disse Caroline com seriedade.

- Não sei se vai dar - mordi o lábio fortemente - Digamos que não terminamos de forma educada.

- Mas eu sei que você dará um jeito nisso não é ,querida? Afinal ,você é Isabella Sparks - ignorei seu tom falso.

- Tudo bem ,eu darei um jeito - dei de ombros e os sorrisos estamparam seus rostos novamente - Apesar de achar que isso não nos ajudara em nada e Bieber não me aceitará de volta - disse quase inaudível.

- O que? - disseram todas juntas.

- Eu disse que estou muito feliz em voltar para o time - sorri falsa e elas deram gritinhos alegres.

 

Narrador Narrando.

A garota de pele morena conversava com suas amigas alegremente até que seu celular vibrou em seu sutiã. Ela o pegou e viu que se tratava de uma mensagem. A abriu e ela dizia:

"Deu certo? Me encontre em frente a quadra"

Sorriu e saiu despercebida dali sem que as garotas notassem. O horário era de aula por isso o local se encontrava completamente vazio. Sentiu mãos em sua cintura e logo foi puxada  de frente para o outro corpo.

- Está feito ,ela aceitou - disse após colar seus lábios.

- Eu sabia que você conseguiria ,Caroline - lhe deu outro selinho.

- Eu só não sei se dará certo ,como que esse casal ajudará as líderes? - disse a garota confusa. Inteligência nunca foi seu forte.

- Já conversamos sobre isso ,querida - se pronunciou Joseph - A mãe da Sparks é uma estilista renomada assim como o pai empresario do Bieber. É um casal lindo e popular digamos assim. E o príncipal: todos adoram um romance ,principalmente se for da alta sociedade - manteve a mesma história de antes. História da qual poucos seriam capazes de acreditar. Na mente do garoto o que importava era ter seu amigo de volta ao time como um bom capitão pois depois que terminou com Isabella, Bieber parou de vir para o colégio e comparecer aos treinos e o treinador já havia deixado claro: Ou Bieber voltava dentro de três dias ou arranjaria outro para por em seu lugar.

E preocupados com o time e com o amigo. Os garotos do time se reuniram para armar um plano que fizesse com que Bieber voltasse a ser o grande Justin Bieber porém teriam que trazer Isabella de volta ao jogo. E apesar de não apoiarem o casal não havia outra alternativa.

Era certo o que ele estava fazendo? Brincando com os sentimentos de uma garota em nome do time e do amigo? Em sua mente ,essa foi a jogada perfeita.

 


Notas Finais


Leram as notas do autor lá no começo??? É importante.

Meninas então vamos la.

O que acharam?
Me digam tudooooo

Que otimo amigo que é o ryan ,não é?

Será que a Isabella vai se humilhar pelo Bieber? Afinal ,é a unica forma de voltar para o time de líderes. E sabemos o quanto ela quer isso.
Veremossss.

Comentem pls <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...