1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. Look at me

História Sucker for Pain - Look at me


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 16 - Look at me


Isabella Sparks Narrando.

Eu teria que ser insistente. Insistente para conseguir Bieber de volta. Algo que nunca foi meu de fato e algo que nunca fiz questão porém é necessario.

Avistei meu celular em minha cama e o peguei notando diversas mensagens das garotas.

"Você já falou com ele?" - Carol.

"Quanto mais rápido melhor ,Isabella" - Emanuelle.

"Isa ,por que não responde nossas mensagens? Apareça" - Carla.

Bufei. Não sei pra que toda essa pressão já que nossa reunião foi a algumas horas atrás. Assim que fui embora do colégio ,vim direto para casa e tomei banho e nesse momento estou me arrumando.

Eu irei até a casa de Justin. Eu nem sei o que direi pois não sei como ele está. Conhecendo Justin o pouco que conheço sei que ele pode ser instável e imprevisivel de vez em quando.

Sai de casa e andei até a casa da frente tocando a campanhia. Caramba ,não entendo por que estou ansiosa para ver Justin Bieber. Mas confesso que esses dias sem ve-lo foi um pouco estranho para mim ,claramente por que  já estava acostumada com a presença do garoto todos os dias enchendo minha paciência.

Senti braços me envolvendo e fiquei surpresa com tal atitude.

- Isa ,você não sabe o que eu tenho passado. Entre ,por favor - mal tive tempo tempo de raciocinar e já estava sentanda no sofá da sala com Pattie em minha frente me olhando com lágrimas nos olhos.

- O que aconteceu ,dona Pattie? - disse sem entender.

- Justin... Justin não para mais em casa ,está estranho. Acho que está usando drogas - a vi limpar algumas lágrimas que desciam por seu rosto e abri a boca chocada.

- Drogas? Mas que tipo de drogas? - eu sabia que Justin fumava alguns cigarros sejam de maconha ou os normais mas nada mais que isso. Nunca foi do fetio dele.

- Das piores possiveis. O pai dele também tinha problemas com drogas pesadas quando estavamos juntos e quando entrei no quarto do meu filho e vi todas aquelas coisas dentro de sua gaveta - limpou mais lágrimas - Foi como se tudo voltasse a tona. Ele está agressivo comigo e pouco ligando para o resto das pessoas ,assim como seu pai ficou na época.

- Eu sinto muito ,Pattie - foram as únicas palavras que consegui formular em minha cabeça.

- Isa ,por favor. Traga meu filho de volta - pegou em minha mão - Eu sempre temi que esse vício passasse de pai para filho e isso está se concretizando. Eu já tentei falar com ele mas ele não me ouve ,me trata como uma idiota. Mas talvez com você.... você conhece ele mais do que eu. Se conhecem desde crianças ,já namoraram e tem a mesma idade. Você é minha última esperança - olhava em meus olhos suplicando minha ajuda. Assenti com a cabeça sem pensar duas vezes.

- Eu prometo tentar ,Pattie - a abracei.

- Obrigada menina ,eu sempre soube do seu bom coração - me apertou forte.

Meu interesse nesse momento não era só voltar com Justin para voltar para a merda de um grupo de líderes ,e sim por que eu não posso ve-lo afundar e levar sua mãe junto a si sem fazer nada.

- Você tem ideia de onde ele possa estar nesse momento? - me desfiz do abraço a olhando.

- Provavelmente na casa do Ryan - revirou os olhos - Eu sempre senti que esse garoto não prestava.

- Me passe o endereço dele - pedi calmamente. Pattie assenti e anota em um papel logo me entregando.

Me despedi dela com um forte abraço. Eu iria andando até a casa de Ryan pois pelo endereço indicava que eram a poucos quadras daqui e eu me lembro vagamente de já ter ido em uma festa em sua residência. Ryan sempre foi conhecido por vender as melhores drogas da região mas claro que eu não iria dizer isso para Pattie. Pode ser que Justin esteja apenas mal humorado e precisando de um tempo para si e não necessariamente usando drogas mas enfim ,eu tiraria isso a limpo.

Após uma boa caminhanda cheguei em frente a porta de entrada e bati três vezes com força. Passei a mão sobre a testa sentindo um pouco de umidade causada pelo curto trajeto até aqui.

A porta foi aberta e tive a visão de um garoto loiro com cabelo um pouco comprido e vestido com roupas escuras e de estilo largado. Deduzo ser Ryan.

- Olá ,me chamo Isabella - disse com um meio sorriso tentando parecer simpática.

- Eu sei quem você é ,garota. Já te aviso que errou o caminho do shoping - empurrou a porta na intenção de fecha-la. Coloquei meu pé na porta o impedindo.

- Muito pelo contrario ,vim para o lugar certo. É aqui onde Justin está ,não é? Eu quero falar com ele - disse o mínimo de paciência. O garoto riu debochado.

- Vamos ver se eu entendi. Você ,Isabella Sparks levou um pé na bunda de Justin Bieber ,certo? - me olhou sugestivamente ,não o respondo - Certo ,e agora por ser uma garota mimada e prepotente se acha no direito de vir cobra-lo por isso ,até por que vadias metidas não aceitam levar um fora - cuspiu as palavras e percebi que Justin estava andando com a pior companhia de todas. Esse garoto está manipulando e o tornando como ele: um completo desprezivel que ninguém se importa.

- Não vim aqui para ouvir seus insultos. Quero apenas conversar com o Bieber e se ele achar que suas palavras estão certas ele mesmo que me mande ir embora ,ou está com medo de que ele me aceite de volta e te deixe para trás? - debochei e vi seu sorriso murchar.

- Entre e converse com ele mas não garanto que terá um bom resultado - sorriu maldoso - Lá encima ,primeira porta da esquerda ,o novo quarto do Bieber - revirei os olhos e fui em direção as escadas.

Até que me controlei bem diante de suas palavras. Esse garoto é completamente sádico e fará de tudo para levar Justin pro mesmo buraco que ele mas eu não irei permitir. Não depois de sua tentantiva de me rebaixar. Ele mexeu com a pessoa errada.

Bati na porta que ele indicou e em poucos segundos ela se abriu. Tive a visão do garoto magro e com olheiras fundas mas que ainda assim continuava bonito. Havia feito tatuagens novas pude notar pelo fato de estar sem camisa.

- Que cara é essa? Parece que viu um fantasma - debochou.

- Justin ,preciso falar com você - disse doce.

- Confesso que não esperava que viesse atrás de mim - fez sinal para que eu entrasse no quarto e assim fiz olhando tudo ao redor. Notando a total bagunça no local e meu coração acelerou ao ver um prato encima de sua cama com carreirinhas prontas ,acho que atrapalhei o seu momento de usar drogas - Diz logo o que quer ,pelo o que pode ver eu estou ocupado - disse seco.

- Bieber ,eu sei que tivemos diversas desavenças. Que nosso "namoro" não deu certo e que eu fui cruel com você quando eramos mais jovens - puxei ar para continuar - Essa semana que passou longe me fez perceber que me importo com você e não quero ve-lo mal - disse e ele ficou me olhando por um tempo completamente calado - Não vai dizer nada? - me surpreendi quando ele começou a rir e bater palmas.

- Você é ótima. Quem te mandou vir aqui? Minha mãe? - desviou o olhar e começou a pegar as roupas espalhadas pelo chão e joga-las na poltrona. Limpei a garganta um pouco perdida.

- Justin - o chamei e ele continuou pegando as roupas me ignorando - Bieber ,eu estou falando com você - andei até ele e segurei seu braço o vendo olhar pra mim com seus olhos cheios de ódio.

- E o que você quer que eu diga ,hein? - sai de perto de mim - Que eu estou nessa merda de situação por sua causa?

- O fato de você estar estranho e usando drogas não é culpa minha e sim sua por não ter cabeça. Eu entendo que você é um garoto sensivel e carente e pra pessoas assim as coisas sempre vão ter um peso maior mas você não pode se entregar a essa merda por qualquer probleminha - desabafei e ele me olhou debochado.

- Meu Deus Isabella ,cala essa boca - revirou os olhos - Garota estúpida - me insultou.

- Eu não admito que você... - fui interrompida por sua voz.

- Você não tem que admitir nada ,garota. Você que veio atrás de mim só para encher meu saco. Qual parte de não querer mais te ver nem falar com você ,você não entendeu? 

- Justin ,eu não vim aqui para brigar - me aproximei e toquei em seu braço o virando para mim - Eu só quero te ver bem novamente - olhava em seus olhos esperando que ele sedesse.

- Mas eu estou be... - o interrompi.

- Não ,você não está - acariciei seu rosto e nossos rostos foram se aproximando começando um beijo calmo. Justin me apertava contra seu corpo com desejo como se esperasse por isso a um bom tempo. Parou o beijo e me largou se virando para a cama e tirando a droga e algumas outras coisas que haviam ali como roupas.

Em um movimento rápido já estava jogada em sua cama com ele por cima de mim. Me beijava com vontade enquanto sua mão descia até meu jeans o abrindo. Puxou minha calça com minha ajuda.

Eu me sentia pegar fogo e Justin parecia um leão prestes a comer sua presa.

- Se você soubesse o quanto esperei por isso - disse enquanto beijava meu pescoço e massageava minha intimidade por cima da calcinha. Gemi baixo.

Justin abriu meu sutiã o jogando longe e se ajoelhou na cama tirando sua cueca. Me sentei na cama ficando de frente pro seu pênis já duro e dei alguns beijinhos de leve para deixa-lo ainda mais excitado.

- Vai logo com isso ,Isabella - sussurou e enrolou sua mão em meu cabelo trazendo minha boca de encontro ao seu pau. Eu chupava com vontade até que ouço a voz de Bieber dizer:

- Fica de quatro - doce como um limão.

O obedeci. Confesso que adoro homens brutos na cama.

O garoto passava o dedo em minha intimidade molhada me fazendo gemer. E logo senti seu pau entrar calmamente dentro de mim e aos poucos os movimentos foram ficando rápidos. Eu gemo alto fazendo questão para que Ryan ouça de onde quer que ele esteja e também por que Justin está sendo maravilhoso.

Bieber batia em minha bunda com uma tremenda força ,talvez descontando a raiva que sente em mim. Mais algumas estocadas e gozei e ele veio logo atrás. Fico com as pernas bambas e Justin me vira de frente novamente.

- Gostou? - pegou em meu maxilar com força. Assenti com um sorriso safado. Eu estava sendo tratada como uma puta mas nesse momento eu estava adorando ser a puta dele. Aproximou nossos lábios começando outro beijo mas eu logo separei.

- Esquecemos a camisinha - disse apreensiva. Eu sempre fui muito rígida nesse sentido. É a primeira vez que faço sexo sem ela.

- Toma alguma pílula ,sei lá - dá de ombros e sai de cima de mim se vestindo - Eu preciso que você vá embora , vão chegar algumas amigas do Ryan daqui a pouco.

- Mas você não vai voltar comigo? E que amigas são essas? - disse confusa pegando minhas roupas do chão.

- Não vou a lugar nem um com você e são umas amigas bem safadas e com grandes peitos - fez gestos com as mãos.

- Que nojo ,garoto. Você é um escroto - disse me vestindo.

- Não precisa ficar com ciúmes ,bebê. Sempre que você sentir saudades pode voltar aqui pra mim comer seu rabo de novo - quando vi já havia virado um tapa em sua cara.

- Eu não acredito no que você se tornou ,Justin - neguei com a cabeça - Tudo bem ,eu nunca fui flor que se cheire e nunca fui de me importar com os outros mas quando fui em sua casa mais cedo e vi como sua mãe estava chateada com a sua situação eu achei que eu poderia ajudar mas já vi que é tarde demais - cuspi as palavras - Você foi corrompido. Você deixou a merda daquele menino te tornar nesse merda ,quando você vai perceber que está sendo manipulado e aos poucos perdendo tudo o que tem?

Justin andava calmamente de um lado pro outro do quarto ainda com a mão no lugar em que havia lhe batido.

- Você ainda está falando ,Isabella? - disse seco não se importando com nada do que eu havia dito. Neguei com a cabeça.

- Eu vou embora mas saiba que eu não vou desistir de você ,Justin. Eu sei que aquele garoto bom ainda está ai dentro - apontei para seu peito. Ele apenas riu e abriu a porta para mim. Bufei e passei por ela sem olhar para trás. Cheguei em frente a porta de entrada para sair de vez daquela casa mas antes ouvi uma voz.

- Achou que dando para ele ,ele iria voltar com você ,garota estúpida? - o ignorei e sai da casa batendo a porta com força.

Eu não acredito que não consegui convence-lo. Em qualquer outra situação Justin se derreteria e voltaria comigo rapidamente.

Suspirei ,eu não posso decepcionar nem as garotas do time ,nem dona Pattie.

Eu tenho que trazer Justin Bieber de volta.

 

Olhe para mim ,foda comigo


Notas Finais


Qual é a do Ryan ,hein?

Eai ,gostaram? Me contem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...