1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. Do re mi

História Sucker for Pain - Do re mi


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 17 - Do re mi


 

- Então vocês transaram? - perguntou Clara animada.

- Sim ,Clara - disse impaciente. Já era a oitava vez que me perguntara sobre isso. Estamos todas as meninas juntas na biblioteca mas não por gostarmos de ler e sim por ser um local calmo e vazio a maior parte do tempo. Assim poderiamos conversar.

- E como foi ,Isa? Justin tem cara de ser selvagem e ainda mais agora que está passando por uma fase rebelde - disse Emanuelle. E por um lado ela está certa.

- Foi algo bom - dei de ombros folheando um livro qualquer procurando imagens. Elas fizeram um pequeno escandalo até que a moça da biblioteca chamou nossa atenção.

- Nos conte detalhes - me olhavam atentamente esperando que me manifestace. Eu havia esquecido qual era a pior parte de fazer parte de um grupo de garotas mimadas e chatas: fazem muitas perguntas e são intrometidas.

- Hum... - fechei o livro - Por onde devo começar? - limpei a garganta - Primeiro nos beijamos e depois ele me jogou na cama e... - fui interrompida.

- É grande? - disse Victoria e as outras garotas riram.

- Isso eu deixo pra imaginação de vocês - respondi desinteressada no assunto.

- E vocês usaram camisinha? - perguntou Carol.

- Não - dei de ombros e elas arregalaram os olhos - O que foi?

- Você pode engravidar - disse óbvio e ouvimos um barulho vindo da estante atrás de nós. Alguém havia deixado cair uma pilha de livros ,ignoramos.

- Isso não vai acontecer ,fiquem tranquilas.

O sinal foi tocado e fomos juntas em direção a quadra enquanto Carol contava que os garotos do time de basquete estão perdidos sem Justin e que o treinador aumentou o prazo para que o garoto voltasse ,caso contrario ,estaria fora de vez.

Essa aula é Educação Física e o exercicio de hoje seria queimada. Depois de serem escolhidos os times começou. Eu corria de um lado para o outro tentando não ser pega pela bola. Até que sinto meu estomago revirar.

Saio dali correndo pelos corredores em direção ao banheiro feminino. Assim que entrei me ajoelhei em frente a privada e soltei tudo pra fora ,sentindo mãos segurarem meus cabelos. Assim que terminei ,me levantei me surpreendendo.

- Michelle? - fui em direção a pia para fazer garguarejo e lavar as mãos.

- Vomitando ,Isabella? Está com alguma virose? - perguntou com um sorriso estranho no rosto.

- Estou fazendo algumas dietas e meu corpo ainda não se acostumou - dei de ombros.

- Aham ,claro - riu - Vou indo ,boa sorte com o bebê - e saiu do banheiro.

Bebê? Tive que rir. 
 

Michelle Palmer Narrando.

Eu estava espionando as líderes de torcida na biblioteca mais cedo e as ouvi falando sobre a possibilidade de Isabella estar grávida. No momento não levei muito a serio ,ela não seria burra a esse ponto mas depois de ve-la vomitando as tripas no banheiro feminino eu acho que há uma grande possibilidade de ser verdade. Sei que não é uma informação extraordinaria mas com o meu poder de persuasão eu posso transformar essa pequena coisa em um grande terremoto.

Peguei meu celular em mãos para enviar uma mensagem.

"Sei que deve estar ocupado mas é importanteVá até minha casa no horário do almoço ,te encontro lá"

Enviei e fui para a minha última aula. Seria a última até ir me encontrar com ele.

Me despedi do professor e sai em meio aquela mutidão. Cheguei em frente a minha casa o vendo com um capuz tampando o rosto.

- Justin -o chamei - Sabia que viria - sorri ao ver ser estado ,Isabella conseguiu acabar com ele.

- Queria falar comigo? Estava sem nada pra fazer então... - deu de ombros acendendo um cigarro.

- Sim ,vamos entrar - abri a porta com a chave e entramos. Ele se sentou no sofá e eu preferi ficar em pé.

- Você está ainda mais gata - mordeu os lábios.

- Ahn.. Obrigada - disse sem graça - É algo sobre Isabella ,e bem importante - percebi que ele ficou desconfortavel ao ouvir seu nome.

- O que que essa vadia fez agora?

- Isabella espalhou para todos na escola de que pode estar grávida de você. Todos já sabem que vocês transaram e não usaram camisinha ,ela fez questão de contar detalhes. E hoje ,ao entrar no banheiro feminino vi ela vomitando bastante - fiz uma pausa o vendo tentando processar toda aquela informação - Parabéns papai do ano - bati palmas sinicamente. É logico que Justin odiaria ter um filho tão novo ,afinal ele é homem. Se Isabella realmente estiver grávida vai ter que criar a peste sozinha e vai ficar tão gorda e acabada que nem um outro homem vai se atrever a toca-la. Minha intenção é que Justin fuja dessa responsabilidade e se afaste de uma vez por todas de Isabella.

- Isso é verdade? Mas.. - eu percebia seu choque e isso me alegrava.

- Sim ,é verdade. E ela ainda disse que pretende abortar - soltei essa para além de tudo ele ver o quanto ela não presta.

- Eu preciso ir. Obrigada pela informação Chelle - me deu um beijo na bochecha e apesar do bom gesto eu via o quanto ele parecia irritado. Você se ferrou ,Isabella Sparks.
 

Isabella Sparks Narrando.

Depois de passar na casa de Emanuelle para ajuda-la a escolher uma roupa para o encontro que teria hoje a noite eu voltava para casa. Andava pela calçada até que um carro conhecido avançou contra mim mas parando em tempo.

- Seu imbecil - bati na lataria - Qual o seu problema? - o garoto abriu a porta brutamente saindo do carro.

- Entra nessa porra - disse grosseiro.

- Uau mas não era você Justin Bieber que não queria me ver e nem falar comigo?

- Foda-se ,eu decido quando ver ou falar com o que é meu - me puxou pela braço e me arrastou até o lado do passageiro.

- Não precisa disso ,eu posso entrar sozinha - disse orgulhosa. Só por que tem o triplo da minha força acha que pode me pegar assim.

Ele deu a volta no carro e acelerou. Eu via seu maxilar travado ,alguma merda eu fiz só não sei o que. Depois de um tempo dirigindo parou em frente a uma casa enorme ,branca por fora ,e ainda mais elegante que a casa que morava com sua mãe ,e não era a casa de Ryan.

- De quem é essa casa?

- Sem perguntas apenas saia - foi seco saindo do carro. Fiz o mesmo. Ele andava em minha frente em direção a casa. Era linda mas meio que no meio do nada. Não haviam outras casas ao redor e sim bastante mato e arvóres. Entrei atrás dele notando o luxo que ela é por dentro. Claro que minha casa também é bem luxuosa mas não do meu gosto e sim da minha mãe. Já nesse caso parecia ser bem o gosto de Justin.

- Essa casa é sua ,Justin? - perguntei olhando ao redor notando objetos com tom de dourado que pareciam ser banhados a ouro.

- Meu pai que me deu - disse simples enquanto colocava gelo em seu copo e em seguida whisky. Respondi apenas com um "ah".

- E você pretende largar Pattie e morar aqui sozinho? - perguntei novamente. Eu sabia que ele me daria uma patada a qualquer momento.

- Ainda não sei - deu de ombros - Com você talvez - me mandou uma piscadela. Sorri sem graça. Na última vez que nos vimos me expulsou jogando em minha cara que não queria mais me ver e agora isso.

- Eu preciso ir para casa ,sabe? - mexi em meus cabelos sem jeito.

- Você vai ficar aqui ,Isabella. Ainda não falei com você - se sentou no sofá e bateu em sua perna me chamando para sentar ali. E assim fiz. Sentei em seu colo colocando meu braço sobre seu ombro - Sabe ,bebê. Você já havia me decepcinado diversas vezes com seu jeito egoista e imaturo - dizia enquanto pegava mechas de meu cabelo entre os dedos - Mas dessa vez confesso que me surpreendeu. Você conseguiu ser pior do que eu esperava - me olhava friamente.

- Do que você está falando? - perguntei confusa.

- Do fato de você ter a ideia de abortar um filho meu - me empurrou me fazendo cair no chão - Quando você iria me avisar ,hein Isabella? - andava de um lado para o outro - Ou eu nunca iria saber da existencia dessa criança? Ah é ,claro. Você iria matar ela antes mesmo de eu saber - veio até mim me puxando pelos cabelos.

- Justin ,da onde você tirou isso? Eu não entendo - eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Ele me puxou pelos cabelos até um quarto no andar de cima ,o último do corredor. Abriu a porta e me jogou ali ,notei que ele não havia janela e que só havia uma cama e um banheiro do mais simples possivel. Sem nada que eu pudesse machucar a mim mesma ou cometar um "aborto" segundo sua mente retardada.

- Você não vai abortar meu filho - disse antes de trancar a porta e fechar com a chave.

Minha cabeça girava em confusão. Da onde ele havia tirado isso? Eu não estou grávida ,disso eu tenho certeza.

 


Notas Finais


Michelle: a famosa fuxiqueira do dia a dia que ouve as coisas pela metade e ja tira conclusoes.

Fiquem tranquilas porque nao vai se tornar uma daquelas fanfics de sequestro e tal é apenas um momento.

Eai ,o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...