1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. Can we be friends?

História Sucker for Pain - Can we be friends?


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 18 - Can we be friends?


- Justin - eu gritava e batia na porta em um movimento frenetico. Eu não tinha noção de quantos minutos estava aqui mas pareciam ser muitos.

E tudo isso por que ele deduziu que eu possa estar grávida por termos transado sem camisinha. Que idiota ,eu tomo a pílula para evitar isso.

- Justin ,da onde você tirou que eu possa estar grávida? - gritei - Eu não estou - gritei novamente afirmando - Puta merda - coloquei a mão sobre minha cabeça que já latejava. Estou cansada de gritar.

Senti a porta em minha frente se mover e o barulho da tranca.

- Você precisa comer - foi tudo o que ele disse antes de virar as costas para mim e sair andando. O segui lentamente até a cozinha. Me sentei no banco em frente a bancada.

- Nada de frituras e alimentos muito pesados - olhei para a mesa e haviam mais de dez tipos de salada ,arroz e ovo cozido.

Seria cômico se não fosse trágico.

- Justin ,pelo amor de Deus. Eu não estou grávida ,acredite em mim - ele se sentou do outro lado da bancada de frente para mim começando a se servir ,me ignorando totalmente. Limpei a garganta - Me diga apenas como descobriu então? - novamente não respondeu. Bufei e comecei a colocar aquela merda de salada sem gosto no meu prato.

Comiamos sem proferir sequer uma palavra ou som. Eu me sentia irritada ,ele não tem o direito de me trancar e ainda ignorar minhas perguntas.

- Você está vermelha e quase entortando o garfo ,não se esqueça de que não pode passar nervoso - esse foi o fim. Bati minha mão contra a bancada furiosa.

- Quantas vezes eu vou ter que falar que não estou grávida ,seu grande filho da puta? - empurrei o prato com força - E ainda mais de você ,um garoto que eu não suporto - levantei dali abruptamente e voltei para o meu quarto o deixando com cara de idiota.

Me deitei na cama olhando para o teto. Esse quarto já está me irritando mas é melhor do que ficar olhando para a cara daquele imbecil.

- Isabella? - sai de meus devaneios com o loiro na porta - Não precisa ficar irritada ,eu não vou deixar você segurar essa barra sozinha - se aproximou se sentando na cama próximo a mim. Respirei fundo ,eu parecia lidar com uma criança que você diz "papai noel não existe" diversas vezes e ela continua acreditando.

- Justin ,veja bem - me sentei ao seu lado virando seu rosto para mim - Assim que transamos ,quando cheguei em casa eu tomei minha pílula para evitar a gravidez. E mesmo que eu estivesse grávida os efeitos não viriam tão rapídos assim ,isso tem todo um processo que não acontece do dia para a noite. Nós transamos ontem - ressaltei. Disse tudo calmamente esperando que finalmente entrasse em sua cabeça. Ele pareceu pensar.

- Mas pode ser que você esteja ,nem sempre as pílulas funcionam - disse esperançoso.

- Comigo sempre funcionaram - toquei seu braço.

- Mas... Você vomitou hoje na escola.

- E como você sabe disso? - arqueei a sobrancelha.

- Isso não importa - negou com a cabeça - Eu só me animei com a possibilidade de ter algo que nos unisse para sempre - disse cabisbaixo.

- Não se preocupe ,Justin. Ainda somos jovens ,quem sabe daqui um tempo ,não é? - sugeri apenas para tentar anima-lo. Claro que isso nunca aconteceria.

- Sim - Justin sorriu para mim - Mas eu ainda quero que faça um teste de gravidez - disse e eu assenti sorrindo também.

Apesar de todas as merdas que já passamos. Todo o mal que já fiz para ele e todo o mal que ele retribuio a mim eu sentia no fundo do meu coração o quanto ele se importa comigo. Eu nunca tive alguém assim ,talvez por isso não soube lidar com o afeto que ele sentiu por mim desde a primeira vez em que me viu. Justin é um garoto de coração bom e a primeira e única pessoa que realmente me ama e me aceita.

Temo não ser capaz de retribuir esse amor um dia mas temo ainda mais perder a única pessoa que me deseja por perto.

- Vamos ,eu te levo para casa - pegou em minha mão se levantando.

- Nós podiamos passar o resto desse dia juntos - sugeri e ele me olhou surpreso.

- Quer passar o dia comigo? Sem ser forçada? - brincou e eu assenti.

- Vamos para casa da sua mãe - o puxei.

- Ah não ,Isabella. Se você soubesse o quanto minha mãe anda insuportavel - revirou os olhos.

- Bieber ,ela é sua mãe e está preocupada com você. Se acerte com ela e acabe logo com isso - fui rígida.

- Você não tem moral ,também vive brigada com a mamãe.

- Ta vendo ,Justin? Como a gente ta bem e do nada você começa a me ofender - me exaltei.

- Você que está se metendo onde não é chamada ,garota. Você consegue ser insuportavel - se afastou. Suspirei tentando recurar minha paciência.

- Vai vir comigo até lá ou não? - perguntei e ele não respondeu - Tudo bem ,Justin. Volta lá pro seu namoradinho Ryan. Ele sim se importa com você de verdade - sai do cômodo o deixando ali indo até a porta de entrada mas ao girar a maçaneta notei que estava trancada.

- Está vendo? Se eu não quiser você não sai daqui nunca mais - riu.

- Justin ,abre. Eu já estou me sentindo mal em ficar presa nessa casa - o garoto se aproximou de mim me encurralando contra a porta e mantendo nossos rostos próximos.

- Mas imagine que excitante nós dois sozinhos para sempre em uma casa longe de tudo e todos ,sem ninguém para encher nosso saco. Eu te comendo encima daquela bancada ,no sofá ,na minha cama e em todos os outros cantos dessa casa - dizia com tom rouco - Você no domingo fazendo um almoço delicioso para nós e quem sabe depois de um tempo tendo vários pivetes iguais a mim correndo pela casa? - mordeu o modulo de minha orelha - Moral da historia: seriamos eu e você contra o mundo. Você me amando e eu te amando de volta ,sem terceiros - disse me deixando extasiada mas consegui manter a pose.

- Que imaginação fertil - eu disse com o pouco de voz que me restava o fazendo rir - Agora abre essa merda - disse e assim ele fez. Passei pela porta rapidamente e andei em direção ao carro.

- E novamente você não conseguiria sair daqui sem mim.

- Será que você não cansa de tentar me irritar? - entrei no carro assim que foi destravado. Justin ria do lado de fora mas logo entrou. Cruzei os braços e ele ligou o carro saindo dali. Até que enfim ,aquela casa no meio do nada já estava me dando nos nervos. Chegamos aquela rua tão conhecida e logo o carro parou. Eu já ia descer para ir até minha casa quando ele segurou meu cotovelo.

- Mas não iriamos falar com minha mãe? - disse e eu o olhei surpresa. Assenti.

Descemos juntos do carro e Justin já foi abrindo a porta e entrando. Depois de todo o chororo de Pattie ,a impaciencia de Justin ,e os milhões de agradecimentos que recebi por ter trazido seu filho de volta subimos para seu quarto.

- Fazia tempo que eu não vinha aqui - observei.

- É mesmo ,a última vez foi quando te dei um pé na bunda - disse enquanto tirava o tênis distraido.

- Não levei nenhum pé na bunda até por que aquele namoro foi uma farça - me defendi.

- Calma ,princesa. Quem sabe um dia você supera - mandou uma piscadela.

- Cala essa boca - revirei os olhos - Eu queria perguntar uma coisa - mordi o lábio.

- Eu poderia cobrar por cada pergunta que você faz ,acredite eu estaria ainda mais rico - debochou enquanto ligava o seu video game.

- Eu queria saber o que... o que...

- O que...? - me insentivou a continuar.

- O que nós temos? - disse com medo de parecer estar querendo algo a mais. Justin da de ombros.

- O que você quer ter?

-Nós podiamos tentar um relacionamento - disse como quer não quer nada. Justin me olhou e passou a lingua entre os labios.

- Relacionamento?

- Sim ,Justin. Se parar pra pensar somos apenas conhecidos um do outro. Podiamos ser amigos - sugeri.

- Você sabe que eu quero mais que isso ,Isabella. Não pense que com esse papo de amigo vai me colocar na friend zone e me deixar lá pra sempre.

- Não é isso ,Justin - me sentei na cama - Só acho que começamos errado. Poderiamos começar com amizade e se der certo vamos avançando e quem sabe um dia se tornar um casal como os outros em que tem respeito ,amor ,fidelidade?

- Nós já temos tudo isso ,Isa. Relaxa ,vem aqui do meu lado vem - tirei meu tênis e me deitei em sua cama indo até ele e deitando em seu ombro - Eu quero jogar - disse e ele me olhou debochado.

- Você deve ser pessima. Afinal ,você é uma garota - prendeu o riso.

- Veremos ,Bieber - peguei o outro controle e escolhi o personagem que aparentava ser o mais forte. Começou a luta e até então parecia estar de igual pra igual.

- Sabe acho que podemos sim tentar uma amizade - disse ainda prestando atenção no jogo - Contanto que não se esqueça que é minha e eu continuo tendo você na palma da minha mão - pausou o jogo e me deu um selinho.

Neguei com a cabeça voltando a jogar. Ele sempre seria um idiota ,mas eu até que gosto.

 


Notas Finais


Esse casalzinho não muda mesmo ,uma hora tão quase se matando e na outra é só amor. Vocês devem querer que a isabella se apaixone logo e que eles enfim se casem e tenham filhos mas como podem ver o coraçao dessa garota é de pedra.

Gostaram desse momento romantico?
Isabella ta se entregando?

Eai ,gostaram? Me contem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...