1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. Jealous?

História Sucker for Pain - Jealous?


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Oi lindinhas ,vamo que vamo.

Boa leitura.

Capítulo 19 - Jealous?


 

Justin Bieber Narrando.

Pisei naquela escola depois de tanto tempo sem vir e com uma pasta com as tarefas que o diretor havia me dado. O que os muleques fizeram o favor de pegar e me levar pessoalmente e mesmo sobre pressão eu fiz toda essa merda mas claro que com a ajuda deles.

- Licença Diretor - bati levemente na porta colocando apenas a cabeça para dentro.

- Entre ,Bieber - disse mantendo os olhos em seus pápeis.

- Eu fiz os trabalhos de compensação - me aproximei deixando a pasta encima de sua mesa. Ele abaixou o óculos e olhou para a pasta.

- Depois darei uma olhada nisso. Agora vá para sua sala antes que o professor te deixe para fora - disse com um mínimo sorriso. Parecia orgulhoso por saber que eu não estava completamente corrompido. Assenti e girei meus calcanhares indo até a porta e me retirando. Mal dei dois passos e já senti um corpo trombando contra o meu.

- Me perdoe ,eu estava distraida - ouvi a voz fina e suave da garota que estava ofegante. Seus cabelos loiros, olhos claro e corpo escutural me fizeram lamber os lábios lentamente. Meu coração e meu pau sempre seriam exclusivamente de Isabella mas como ela não colabora e agora veio com essa historia de me por na área da amizade não custa nada tentar aproximidade com outras garotas.

- Eu percebi - dei um dos meus melhores sorrisos a vendo corar - Eu nunca te vi aqui antes ,é novata?

- Ahn..Sim - disse um pouco envergonhada ,talvez pelo meu olhar galanteador fixo nela - Preciso ir até a sala 21 - disse ao olhar em um pequeno papel que estava em sua mão.

- Que coencidência - sorri ainda mais - É a minha primeira aula também ,eu te levo até lá - vi o sorriso aparecer em seu rosto.

- Então vamos? - assenti e fomos andando por ali conversando sobre várias coisas. Descobri que seu nome é Angelique e que veio de Manhattan até chegarmos em frente ao labóratorio de química. Bati na porta e em segundos ela foi aberta.

- Licença professora. Podemos entrar? - sorri sínico. A professora me olhou impaciente e sussurrou um "sim".

Eu e a garota entramos na sala e todos olhares se voltaram para nós. Ouvindo alguns cochichos.

- Olha lá o Bieber já chegou com tudo - ouvi a voz de meu amigo Charles.

- A nova garota do Bieber - disse Oliver. Revirei os olhos.

- Será que já esqueceu da Isabella? - acho que esse só eu pude ouvir. Vinha de uma garota da frente. Resolvi ignorar toda essa merda e ir sentar em meu lugar.

- Eai meus irmãos - fiz toque com cada um e logo sentei em meu lugar. Os olhares continuavam em mim pois muitos aqui deviam pensar que eu estava morto ou internado.

- Já acabou ,Bieber? - perguntou a mulher mais velha ,dei de ombros e ela voltou seu olhar para Angie. Sim Angie ,ela disse que eu poderia chama-la assim e afirmou que só deixa chama-la desse modo os mais próximos. Ela está na minha ,sorri com isso - Como se chama ,menina? - perguntou simpatica para a garota que os meninos secavam e as meninas cochichavam entre si.

- Angelique - sorriu tímida - Prazer pessoal - deu um pequeno aceno.

- Muito prazer mesmo - eu disse safado. A garota ficou novamente tímida e a professora sussurrou algo em seu ouvido e logo ela procurou um lugar vago para se sentar. Que no caso tinha um próximo a mim ,acenei mostrando para ela o lugar vago e ela sorriu se sentando ali.

Depois de toda zoação com meus amigos sem dar um minuto de sossego ,os gritos da professora com a gente ,os meus olhares com Angelique o sinal tocou. Saimos juntos da sala mas logo tivemos que nos separar pois teriamos aulas diferentes. A levei até sua sala e ela me retribuio com um beijo na bochecha.

 

Isabella Sparks Narrando.

O clima estava estranho. Essa última aula que tive foi feita a base de sussurros e olhares para mim. Sei o quanto as fofocas são rápidas nessa escola por isso confesso ter ficado um pouco assustada. Que merda eu havia feito agora?.

Não pude evitar ouvir algumas coisas como "Ela não era boa o suficiente para ele" ,"A outra garota é bem mais bonita que ela". Tentei dizer para mim mesma que aquilo não era para mim mas estava cada vez mais dificil de acreditar.

Sai da sala assim que tocou o sinal do intervalo encontrando as meninas no corredor. Que me olharam apreensivas. Algo estava acontecendo e eu descobriria o que é agora mesmo.

- Vocês sabem o que está rolando? Por que todos não param de olhar para mim e cochichar? - perguntei com medo da resposta.

- Veja você mesma - apontaram para perto do bebedor onde pude ver Justin bem próximo a uma garota loira. Ele sorria para ela como sorria somente para mim.

- Eu..eu - não saiam palavras de minha boca. Essa era a última coisa que eu esperava que acontecesse. Ele dizia me amar ,como que ele corre atrás de outra em tão pouco tempo? - Eu não posso ficar com essa fama de quem foi trocada meninas - me recompus.

- O que você achou ,Isabella? Que ele ficaria atrás de você para sempre? - questionou Carolina - Me desculpa ,amiga. Mas Justin é um garoto que toda garota nesse mundo faria de tudo por pelo menos uma chance. Você vacilou e agora perdeu - deu de ombros e saiu andando junto com Carla e Victoria. Confesso que isso me deixou sem fala e completamente sem graça.

- Amiga ,não se ofenda com o que ela disse - ouvi a voz de Emanuelle - E se você for falar com ele? Quem sabe não conseguem se resolver? - disse tocando em meu ombro. As garotas que restaram ali me olhavam com pena talvez por que perceberam que eu havia ficado abalada com a cena. Assenti com a cabeça e me encostei no armário a minha frente - Eu vou indo para o refeitorio ,estou morrendo de fome ,você vem?

- Não ,vou ver se consigo falar com ele - andei em direção aos dois loiros que pareciam estar próximos de se beijar.

- Justin - o chamei antes que algo a mais acontecesse. Bieber me olhou inexpressivo e talvez até um pouco bravo por ter estragado o momento.

- O que foi ,Isa? - disse impaciente.

- Eu preciso falar com você - disse me sentindo trêmula.

- Quem é essa ,Jus? - disse a garota que não aparentava ser uma daquelas vadias oferecidas mas esse papo de "Jus" foi nojento.

- É uma amiga minha - riu debochado me mandando uma piscadela.

- Vai conversar comigo ou não? - disse já irritada com seu jeito.

- Não - disse simples e voltou a olhar para a menina que parecia incomodada com a situação. Fiquei pasma com sua resposta.

- Quer saber ,Justin? Vai tomar no meio do seu cu - o empurrei contra o armário e sai em direção ao refeitorio sentando na mesa junto com as meninas. Eu fiquei calada o intervalo inteiro e elas não ousaram me fazer perguntas pois só pela minha cara já dava pra saber minha situação.

Acho que nunca havia sentido esse misto de raiva com tristeza que eu sinto agora. Claramente por nunca ter passado por uma situação como essa. Ser trocada e sofrer rejeição por uma pessoa que considero gostar ,que pensei que nunca faria isso comigo e que seu "amor" era verdadeiro.

Eu sofri toda essa merda de chantagem e vingança pra merda nenhuma.

Passei o resto do dia disfarçando o meu baque sempre mantendo o sorriso no rosto por mais que fosse completamente falso.

Chegou na hora da saída e me despedi das meninas saindo rapidamente do local. Fui andando a milhão até minha casa ,eu continuo com raiva e se alguém vier encher meu saco não vai ser nada bom.

A empregada Jude abriu a porta e subi para meu quarto depois de dar um beijo em sua bochecha. Tirei minha roupa ali mesmo já entrando no banheiro nua. Liguei o chuveiro e entrei ali em baixo. Fiquei bastante tempo até sentir minha pele enrrugar ,sai dali enrolando a toalha sobre meu corpo. Me aproximei da janela para fechar a cortina quando olhei para a casa de Justin e vi ele novamente agarrado com aquela garota. Eles estão namorando ou o que? Pra que toda essa agarração?.

Peguei meu celular e lhe enviei uma mensagem.

"Justin será que pode vir até minha casa? Não estou me sentindo muito bem" - menti esperando que assim ele viesse. Larguei o celular e fui até o closet colocando um shorts curto camuflado e uma blusa regata branca ,ficando de chinelo.

Assim que voltei peguei meu celular na mão notando uma mensagem sua.

- "Não sou médico ,Isabella. Toma algum análgesico que passa".

Abri a boca chocada. O que diabos foi isso?

Olhei pela janela novamente e eles já não estavam mais ali.



É difícil para mim dizer isso mas eu estou com ciúmes do jeito que você é feliz sem mim.
 


Notas Finais


Oque estão achando da fanfic? Sejam criticas ou elogios eu quero saber.

Senti cheirinho de ciumes da Isabella??? Ela está se apaixonando???

E essa Angelique hein?? O que acharam dela?? Angelique é representa pela atriz Blake Lively eterna Serena <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...