1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. A Little Piece of Hell

História Sucker for Pain - A Little Piece of Hell


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Acharam que eu estava brincando??
Continuei rápido dessa vez.
Espero que gostem baby's.

Boa leitura.

Capítulo 2 - A Little Piece of Hell


- Então você passou esse tempo em Miami? - perguntei curiosa para saber do lugar de onde ele chegou feio e voltou bonito. Eu ainda não podia acreditar que aquele era o desprezível Justin Bieber. 

Ele me olhou sem expressão. Já estávamos a uns 10 minutos sentados no sofá de minha sala em total silêncio já que ele se recusou a sair de minha casa. Se fosse a alguns meses atrás eu com certeza o esnobaria ,mas ele está... tão diferente.

Justin se tornou uma pessoa forte ,ele já não é mais aquele garotinho que fazia de tudo por mim. Confesso que fiquei um pouco irritada por saber que ele já não aceita ser feito de capacho.

- Sim ,fui passar um tempo com meu pai - disse sem interesse - Mas isso não é da sua conta ou é? - disse seco. O olhei surpresa.

- O que? - perguntei incrédula - Não se esqueça que você está em minha casa.

- Então vamos para a minha - se levantou e caminhou lentamente em direção a porta de madeira.

- E porque eu iria com você seu imbecil? - me exaltei - Não se esqueça de uma coisa querido - me aproximei do mesmo o vendo não mover um músculo sequer ou esboçar qualquer reação - Sou eu quem dou as ordens a você. Sempre foi assim ,isso não irá mudar agora - dei um sorriso maldoso que logo se desmanchou quando o vi gargalhar alto. 

- Só te digo uma coisa garota - segurou meu braço com força me fazendo soltar um grito assustado por não estar esperando por uma reação como essa - De onde veio aquele vídeo e aqueles boatos tem muito mais. Um passo em falso e todos da cidade irão saber seus podres - rosnou - E não pense que serão coisas como transar com o professor de Biologia ou com o irmão de Michelle ,serão coisas muito piores - engoli em seco enquanto meus olhos marejaram. Então foi ele. Justin Bieber era o culpado por tudo de ruim que está me acontecendo - Eu sei tudo sobre a sua vida ou achou que fiquei de bobeira todo esse tempo em Miami? - riu sem humor - Você está em minha mãos ,Bella - senti sua respiração em minha bochecha - Agora chega de papo furado e venha - e antes que eu pudesse pensar Justin me arrastou pelo braço para fora de minha casa.

Eu me sentia anestesiada ,como se estivesse sonâmbula. Isso só pode ser um pesadelo e sinto que estou longe de acordar.

Fui jogada contra o chão de sua casa assim que ele abriu a porta e a empurrou com o pé.

- Justin o que pensa que está fazendo? - tomei coragem para dizer - Você..você não era assim - ele me olhou sem paciência.

- Você adorava aquele garotinho inocente ,não é Bella? - segurou fortemente meu queixo - Aquele que você podia pisar ,humilhar ,menosprezar e nada te acontecia ,não é baby? - disse com a voz mansa aproximando sua boca da minha. Me amaldiçoei por sentir vontade de beija-lo.

Fechei os olhos e o ouvi dar risada. Abri os olhos confusa.

- Achou mesmo que eu iria te beijar? - se afastou - Você se tornou ninguém Isabella. Seus amigos não querem saber de você ,sua mãe nunca quis. Então porque eu no auge de minha beleza ficaria com você? - caralho isso doeu - Sabia que você está precisando de uma dieta? - zombou.

Me levantei do chão com raiva. Ele havia passado dos limites ,ninguém fala dessa forma comigo. E ainda por cima me chamar de gorda? Isso eu não aceito.

Estava pronta para meter um tapa eu sua cara quando ele segura minha mão e me puxa contra si.

- Parece que a princesa ficou nervosinha - riu.

Comecei a me debater em seus braços para que ele me largasse mas nada foi feito de sua parte. Sempre odiei pessoas debochadas e ele está conseguindo me deixar muito irritada.

Nosso momento foi interrompido pela porta próxima a nós sendo aberta. Entrando na casa uma bela mulher de olhos claros e cabelos negros. Dona Pattie. Justin rapidamente me largou e fez uma cara com se nada tivesse acontecido. Cínico.

- Oh meu Deus ,que surpresa - largou as compras no chão e veio me abraçar - Está tão linda Isa. Faz tempo que não a vejo - sorri verdadeira.

Eu realmente gostava de Pattie. Ela nunca soube da relação nada saudável entre mim e Justin. Para ela eramos grandes amigos.

- Olá Pattie - falei retribuindo o abraço - Obrigada. E você continua linda.

- Muito obrigada querida - sorriu - Vejo que já se reencontraram - olhou primeiro para mim e depois para Justin.

Olhei para o Bieber que parecia emburrado ,como se sua mãe estivesse atrapalhando o momento. 

- Sim mãe - se pronunciou pela primeira vez - A senhora sabe o quanto eu e Isabella nos damos bem ,não é? - vi o sorriso da mulher em minha frente aumentar.

- Eu sempre a quis como nora - falou baixo próxima ao meu ouvido ,apenas para que eu ouvisse. Ah mas se ela soubesse.... - Tome um lanche conosco. Fiquei sabendo que sua mãe está viajando e não é bom uma garota da sua idade ficar sozinha em casa.

- Agradeço o convite mas... - antes que eu pudesse dar uma desculpa para sumir do mesmo local que aquele garoto sua voz rouca me interrompe.

- É claro que ela tomará um lanche com a gente mãe - disse Justin colocando o braço por cima de meu ombro. Me deixando paralisada - Não é Bella? - me olhou desafiador coisa que apenas eu notei.

Pattie olhava para nós dois com um sorriso enorme em seu rosto. Ela sempre quis que nós dois fossemos namorados mas mal sabe ela que não há a mínima chance disso acontecer.

- Sim ,eu adoraria - sorri forçadamente. 

Pattie bateu palminhas animada fazendo com que Justin risse pelo nariz. Pattie foi para a cozinha e ouvimos alguns barulhos. Provavelmente ela já começará a preparar o lanche.

- Parece que você terá que me engolir - Justin se virou para mim. Porque ele não podia ficar calado? - Talvez você engasgue mas pode começar aos poucos - o olhei chocada e o empurrei.

- Me respeite garoto - disse entre-dentes - Eu não sou nenhuma vadia - meu sangue já subia.

- E esqueceu de se lembrar disso? - disse e simplesmente se virou andando em direção a cozinha.

Passei a mão em meu rosto indignada. Esse inferno mal começou e eu já estou implorando a Deus para que acabe.

Seria esse um pecado e tanto
eu tomar o que é meu, até o fim dos tempos?

 


Notas Finais


O que acharam?
Comentem! Adoro saber o que estão achando.
Até o próximo.
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...