1. Spirit Fanfics >
  2. Sucker for Pain >
  3. Love me ,say that you love me

História Sucker for Pain - Love me ,say that you love me


Escrita por: reginageorge

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 20 - Love me ,say that you love me


 

No dia seguinte não tive animo para levantar da cama então decidi ficar em casa. Eu não faria falta para ninguém mesmo. Dei um gole em meu chá enquanto assistia o jornal.

- Oi filha - disse minha mãe - Você está bem? - estranhei sua pergunta.

- Por que a pergunta ,mãe?

- Ontem de noite Pattie me contou que Justin levou uma garota para sua casa e que eles passaram o resto do dia juntos em seu quarto - disse e se eu já não estava bem isso só piorou.

- Eu e ele não namoramos mais ,mãe. Ele pode ficar com quem ele quiser - disse indiferente.

- Ela disse que a garota é um amor. Simpatica ,linda e faz uma ótima torta de maça - disse e eu não estava entendendo qual era a dela - Mas você sabe que você é muito mais que isso ,é de você que esse garoto gosta, por enquanto. Pense nisso - disse me dando um beijo na bochecha e depois de alguns segundos saindo pela porta para ir trabalhar.

Confesso gostar de Justin talvez por que ficou do meu lado depois da merda que ele mesmo me colocou - isso não fazia sentido - mas eu havia criado um carinho por ele e agora que ele está com outra eu me sinto sozinha. Apesar de tudo sinto que ele é o único que realmente se importa comigo - ou pelo menos se importava.

Ouvi o som do meu celular vibrando na mesa de centro ,coloquei minha xicara ali e o peguei vendo o nome de Emanuelle na tela e uma foto de nos duas mostrando a lingua.

Menina ,por que você faltou? - ouvi sua voz fina.

- Não estou me sentindo muito bem - disse simples.

- Okay ,espero que você melhore até de tarde pois os meninos vão jogar no WestVille e vamos anunciar a sua volta ao time de lideres para eles - disse sendo respondida por mim com um "tudo bem". WestVille é uma quadra de basquete simples que os garotos vão para jogar para se divertir. Sem competição - Então é isso ,nos vemos mais tarde - já ia desligar quando a chamei.

- Emanuelle?!

- Oi? - respondeu.

- E como estão ai as... - fiz uma pausa para limpar a garguanta - as fofocas? - perguntei com medo da resposta. Ouvi um suspiro de sua parte.

- Digamos que estão piores do que ontem mas não se preocupa com isso ,Isa. Já rolaram fofocas suas mil vezes piores que essa - disse sem intenção de ser ofensiva.

- Obrigada pela ajuda - fui ironica e ouvi sua risada.

- Até mais tarde ,Isabella - e desligou.

Algumas horas se passaram e decidi me arrumar. Coloquei uma roupa com estilo esportivo e amarrei o cardaço do meu air max. Passei uma maquiagem simples e peguei meu celular saindo dali a pé seria uma boa caminhada mas até que não era muito longe e eu gosto de caminhar.

Cheguei em frente ao local e vi que os garotos já jogavam e as meninas assistiam da arquibancada. Fui até elas me sentando ali após comprimenta-las.

- Olá garotas - ouvi uma voz desconhecida e vi que se tratava da tal Angelique. Meu sangue subiu ,que merda ela está fazendo aqui?.

- Olá - disseram as garotas em unissonio sorrindo simpaticamente. Revirei os olhos.

- Isabella ,não é? - disse ao se sentar ao meu lado. Assenti com a cabeça enquanto observava Justin sem camisa e suado correndo pela quadra atrás da bola - Justin me falou muito bem de  você - sorriu simpatica - Que são melhores amigos de infância - dei uma risada ironica a vendo ficar confusa.

- E você acha que sabe de alguma coisa ,garota? Você chegou agora ,você não sabe de nada - disse com desprezo a olhando de cima abaixo - Justin é meu ex-namorado ,nos amamos e é questão de tempo até nós voltarmos - disse com plena certeza de minhas palavras. As garotas ao lado estavam tão concentradas no jogo que nem haviam percebido que eu e a garota haviamos iniciado uma curta conversa.

A vi ficar sem graça e quando ela ia abrir a boca para responder lábios se colaram ao dela.

- Viu a cesta que fiz? Foi para você ,meu amor - disse o loiro me fazendo bufar. Ele olhava para mim com um olhar sacana. Filho da puta.

- Que amor ,Jus - disse melosa e logo iniciaram um beijo de língua e tudo isso bem ao meu lado. Eu não aguentaria isso. Sai dali indo em direção a saída do local pouco me importando com o que iriam pensar. Estou muito chateada por ser ele preferir uma garota que chegou a um dia do que a mim.

- Isabella - ouvi a voz do garoto e apressei o passo até que minhas costas foram encostadas contra a parede - Não me ouviu te chamar?

- Ouvi sim apenas não estava afim de responder - dei de ombros desviando meu olhar do seu.

- Você está melhor? - perguntou e o olhei confusa - Do mal estar que estava sentindo ontem quando me mandou a mensagem.

- Estou melhor sim mas não graças a você - fui grosseira.

- O que está acontecendo? Está mais grosseira que o normal ,amigos não tratam amigos dessa forma - me repreendeu.

- Então você é o pior de todos os amigos ,Bieber - o empurrei - Me ignorou e me tratou como nada por causa dessa ridicula da Angelique - disse seu nome com nojo. Justin me pressionou com mais força contra a parede.

- Não se dirija a ela dessa forma - grunhiu - Ela me disse a conversa que tiveram agora pouco e eu não gostei nadinha disso ,Isabella. Deixa a garota em paz.

- Veio aqui para defender ela ,Justin? Por que não come ela logo? - me exaltei.

- Você é uma completa escrota - rosnou - Angelique é simpatica ,um amor de pessoa. Não é capaz de tratar nem um rato mal ,me respeita e o principal sabe qual é? - lambeu os lábios - Ela não é uma vagabunda - senti meus olhos marejarem imediatamente. Eu não entendia o por que dessa humilhação repentina.

- Sai ,Justin - o empurrei de leve e tentei sair dali.

- Isa... - disse percebendo que eu havia ficado magoada - Eu...

Eu não disse mais nada apenas o empurrei de leve saindo sali em passos largos. Até que me senti sendo puxada e empurrada contra a parede de novo. Isso já estava me dando nos nervos mas que inferno!

- Esqueceu de me xingar de alguma outra coisa? - disparei contra seu rosto.

- Você saiu antes que eu pudesse terminar. Aonde foi mesmo que eu parei? - colocou a mão no queixo parecendo pensativo - Ah sim... Angelique é tudo de bom ,uma mulher apaixonante devo confessar - suspirei ,ele não pararia até me ver gritar - Mas quem disse que gosto de garotas assim? Garotas que fazem o que eu mando e não me xingam de vez em quando? Eu e ela nos conhecemos ontem mas já percebi que ela não faz nenhum pouco meu tipo - sorriu - Devo ter uma queda por garotas vagabundas ,grosseiras e que me tratam mal mas não por qualquer garota e sim por você.

- Isso foi uma declaração? Você precisa aprender muito ,Bieber - disse segurando ao máximo o sorriso que queria tanto sair.

- Não seja implicante - tocou nossos lábios mas logo se afastou - A sorte foi que Angie liberou para mim no primeiro dia o que significa que a missão foi comprida - piscou para mim e eu o empurrei mas ele não saiu do lugar - Você fica tão linda com ciúmes ,bebê - afastou uma mecha de meu cabelo.

- Ciúmes de você? Me poupe - disse com desprezo.

- A cara que você fez quando me viu no corredor com Angelique foi gratificante - continuou ignorando o que eu tinha acabado de dizer - E na hora que nos viu pela sua janela e me mandou uma mensagem dizendo que estava passando mal apenas para me ver longe dela? Ah... Essa foi perfeita - riu juntando ainda mais seu corpo no meu.

- Talvez eu tenha sentido um pouco - dei de ombros cruzando os braços emburrada e seu sorriso aumentou e mais um pouco rasgaria sua face.

- Então confessa ,Isa. Confessa que gosta de mim - me olhava com um brilho diferente nos olhos. Estava esperançoso como uma criança que no natal espera ganhar o presente que desejou pelo ano inteiro - Confessa que me ama ,bebê - disse meloso beijando meu pescoço. Eu não sabia o que dizer.

- Justin...eu..eu acho que não - o sorriso sumiu de seu rosto e seus olhos escureceram - Na verdade eu não sei - abaixei a cabeça perdida em pensamentos. Ele colocou a cabeça na curva de meu pescoço e eu sentia a sua respiração pesada e quente ali.

- Eu sei que você está confusa mas diga que me ama ,por favor. Nem que seja de mentira - ele sussurrou ainda com o rosto em meu pescoço.

- Você quer que eu minta? - disse sem entender e no mesmo tom que ele.

- Eu quero que você diga ,porra - bateu a mão com força na parede ao lado de minha cabeça e me fitando com seus olhos vermelhos.

- Eu não posso fazer isso ,Justin - neguei com a cabeça - Eu não posso mentir para você.

- Esquece ,Isabella - passou a mão sobre o rosto - Como sempre eu me iludi - me deu uma última olhada sem qualquer emoção e se afastou começando a andar para longe de mim.

 


Notas Finais


love me love me say that you love meeeee.

Eai oq acharam???contem td


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...